::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
pedrobrito
Veterano
# mar/06 · Editado por: pedrobrito


Depois do sucesso das Jam´s de 2005
Depois do sucesso do Rock Pannuci, um moderador, uma lenda!
Depois do sucesso do Fusion Mauricio Luiz Bertola, um Luthier, uma lenda!
Depois do sucesso do Baião Homenagem ao Gasoline!

Finalmente o tópico mais esperado da Semana, a JAM:

Cifraclubers HardRockBand – Um Tributo ao FCC!!!

Downloads em:

http://rapidshare.de/files/14963530/hardband2.mp3.html

Ordem dos solos:

00:00 pedrobrito
01:18 22222 oirartnoc oa
02:37 Deji
03:56 maniac123
05:15 Gasoline
06:33 JoeCruzGuitar
07:51 Philipius
09:09 Marisco
10:28 Fernando Dutra
11:46 zekabalawt
13:05 Dr Stein
14:16 bocadecachaca
15:39 Gabriel Anjos
16:56 eeevee
18:14 filipe p marcato
19:33 Renkar
20:52 Rachmaninoff
22:10 iS_LaSh
23:03 ledpage
24:21 coto



Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.

Agradecemos ao CifraClub pelo espaço.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06 · Editado por: 22222 oirartnoc oa
· votar


EU UPEI O MEU SOLO AKI PQ FICOU EXTREMAMENTE BAIXO NO CONJUNTO E NÃO QUERIA NÃO RECEBER OPINIÕES POR CAUSA DISSO, VALEW GALERA - é só cilcar que vai tocar no youtube.com

zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Hardband?
Banda Dura?
Ê dureza. hehehe

Estou baixando! =D

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Valeu man

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


É nóis

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


ae \o/

Meu esquema de gravação :

- Guitarra Strato (captação single)
- PODXTL com simulação Marshall JMP-1
- CakeWalk Sonar 2.2, Placa de som SoundBlaster Live 24bit !

coto
Veterano
# mar/06
· votar


tao esperada essa jam, ufa saiu, agora to baixando...

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
o seu foi o mais foda na minha opinião, o que vc está tomando?

nettoroses
Veterano
# mar/06
· votar


baixando

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

Aposto que não ;) !!! hehehe... só tem fera na band.

Deji
Veterano
# mar/06 · Editado por: Deji
· votar


A TODOS

TEM MUITA DISCREPANCIA NO VOLUME DE UM SOLO PRO OUTRO, TINHAM MUITOS SOLOS NÃO DEU PRA EU EDITAR SOLO POR SOLO.

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


pow , cade o meu ???

MatheusMX
Veterano
# mar/06
· votar


haha , zuera =P

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
¬¬

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Usei Lespa Epiphone e gfx4 com Peavey Microfonado(mic da pior qualidade)

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Podia ter colocado o solo original junto

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Les Paul epiphone Standard, amp crate GX25 microfonado, tudo editado no acid.

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
era humilhar demais

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Deji

é

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


Comentários do tio Phil:


00:00 pedrobrito
- Bom timbre, bem cheio! Boa pegada nos bends, todos com força e expressão! Só não gostei de seus tappings, mas adorei o resto!

01:18 22222 oirartnoc oa
- Bem "conversa agitada" esse seu solo! Gostei das idéias! Imaginei duas pessoas discutindo! hehehe Talvez pela sonoridade mais Jazz, não sei.

02:37 Deji
- Gostei bastante do começo! Teve um daqueles "licks Jazz" que eu adorei! hehehe As dissonâncias que vieram depois não me agradaram muito. Mas foi um bom solo, man!

03:56 maniac123
- Eae, man. Teve fritação eu aprovo de antemão. Hahaha.
Boa pegada, bom timbre, apesar de magro demais pro meu gosto. Solo razoável, man. Você faz melhor. hehehe

05:15 Gasoline
- Timbre estranho aos meus ouvidos. Acho que o Reverb de ambiência colocou a guitarra muito "atrás". Suas dissonâncias também me doeram um pouco, especialmente as dos bends. Mas foi solo legal.

06:33 JoeCruzGuitar
- E eu achei que era o único a brincar com Wah. hehehe
Ótimo começo. O lick depois do Bendzão foi ótimo, man. A parte Petrucciana depois foi demais também! Muito bom solo, man, pegada maravilhosa. Boas idéias no dueto final!

07:51 Philipius
- Olha eu! hehehe
Gravei antes de voltar a malhar guitarra, então não reclamem.
Gravei com a Ibanez ligada no CryBaby, esse ligado no PODXt, que estava na placa de som em linha.

09:09 Marisco
- Resolver inovar, man? hehehe Interessante começo. Bons licks você depois das pausas, man. E o final foi na medida certa!

10:28 Fernando Dutra
- Gostei da pegada, do barulho, man! Guitarra com distorção pra mim tem que gritar, tem que chiar assim! Esse é meu lado machista: guitarra tem que apanhar! E você deu boas tapas nela, man. hehehe
E no final ainda deu uma alisada na cabeça da coitada. hahaha

11:46 zekabalawt
- Gostei do timbre e da pegada! E das rápidas notas tocadas! hehehe Bom solo, man! Mas toma cuidado porque as cordas escapuliram algumas vezes, não sei se foi de propósito.

13:05 Dr Stein
- Boa pegada, timbre meio esquisito. E fritou também, muito bem! hehehe Massa, man.

14:16 bocadecachaca
- Timbre início dos anos 80. Ficou difícil de escutar aqui. Dá uma trabalhada na sua pegada e controla os ruídos. No final o timbre ajeitou e melhorou tudo. hehehe

15:39 Gabriel Anjos
- Timbre esquisito. Acho que faltou pegada, expressão. Estuda uns vibratos legais, dê mais firmeza no seu som! Tinhas boas idéias ali que você poderia aproveitar com uma boa pegada.

16:56 eeevee
- Sempre tem um "do contra" que gravar clean. hahaha
Mas realmente não gostei do timbre, não por ser clean, mas ficou estranho. As alterações no volume (efeito de violino?) ficaram interessantes mas não gostei também não. Começou bem, depois caiu. Mas depois dos tappings ficou legal!

18:14 filipe p marcato
- Olha, gostei do seu solo, achei que você tem uma boa pegada, que pode ser ainda melhor desenvolvida. Dá uma ajeitada no seu timbre e concentra na pegada que você tem o espírito da coisa, man! Só os tappings no final que ficaram estranhos.

19:33 Renkar
- Boas idéias, man. Mas faltou a expressão, a pegada da coisa. Sinta a guitarra e coloque firmeza que a coisa sai direitinho, man. E estude esses bends, man, coloque uns vibratos legais neles.

20:52 Rachmaninoff
- Ótimo começo! Você tem uma pegada boa, man! E aquele efeito entre os canais ficou legal! hehehe Perto do final sua sonoridade também foi bem diferente das que escutei até agora! Gostei, man.

22:10 iS_LaSh
- Acho que faltou pegada, man. E demorou bastante pra começar o solo, podia ter começado um pouco antes (gostei da idéia de demorar a começar, mas não precisava tanto. hehehe

23:03 ledpage
- Timbre tão ruim quanto o do Page. Hahaha, estou brincando.
Faltou expressão na coisa, man. Treine bem essa parte que você está no caminho, man.

24:21 coto
- Timbre muito estourado, man. Gostei das brincadeiras barulhentas! hehehe Mas faltou mais expressão no resto do solo. Gostei dos bends no final. Mas continue treinando, man.



Abraços!

The_Blind_Guardian
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
tio phil, treina outras palavras pra se dirigir ao pessoal... eu nunca "escutei" tanto man junto! aeiuhaeiuhaeiuaehuiaehi

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


The_Blind_Guardian
tio phil, treina outras palavras pra se dirigir ao pessoal... eu nunca "escutei" tanto man junto! aeiuhaeiuhaeiuaehuiaehi
Hahaha!
Isso é tática, "man".

É uma homenagem ao pessoal do Off-Topic. hehehe

bocadecachaca
Veterano
# mar/06
· votar


Equipo usado


Cort x 6 e o laney tf -50 e mais nada ueheuheuh tudo muito cru

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


baixando a 7kbps X(

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Baixa-la-ei hoje a noite.

Meu set de gravação:

--> Guitarra Tagima K2
--> Vamp 2
--> Placa de Som Fulerator Plus 2

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Placa de Som Fulerator Plus 2
\o\

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
Valeu man

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
16:56 eeevee
- Sempre tem um "do contra" que gravar clean. hahaha
Mas realmente não gostei do timbre, não por ser clean, mas ficou estranho. As alterações no volume (efeito de violino?) ficaram interessantes mas não gostei também não. Começou bem, depois caiu. Mas depois dos tappings ficou legal!


Valew! O "efeito" do volume é defeito da placa de som mesmo, ela grava com essas alterações.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Philipius
valeu! é que eu ainda to sofrendo pra tirar um som legal pra solos da Digitech RP80... vou trabalhar a pegada melhor! Valeu!


Baixando!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::