::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# mar/06
· votar


Humm, um aviso bocadecachaciano...


MINHA GRAVAÇÃO TEM CHIADOS PORQUE TINHA DRIVE DEMASIADO, EU NEM AO MENOS PUS UM NOISE GATE NO ACID, EU FIZ TUDO COM PRESSA, ALÉM DE SER O ULTIMO DIA PARA ENVIAR PRO DEJI, EU TINHA QUE IR TRABALHAR, ENTÃO NÃO PUDE FAZER MILAGRES, QUANDO QUERO TIRAR UM SOM BOM EU POSSO PASSAR ATÉ UMA TARDE INTEIRA CATUCANDO O SOM ATÉ FICAR BOM, COMO PODEM VER NESSE LINK, ESSA MÚSICA AÍ EU PUS MEU FEELING GERAL!

http://rapidshare.de/files/9693394/nati.mp3.html



AMANHÃ COMENTO A JAM

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Fiquei feliz por ter agradado alguem!
Valeu pelos toques e elogios!!

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


bocadecachaca
Desliga o CAPS LOCK!

maniac123
Veterano
# mar/06 · Editado por: maniac123
· votar


Comentário dos Comentários

Isso é muito foda, os comentários são justamente o q movem as jam´s, pois vc recebe uma avaliaçao crítica q dificilmente alguém faria, apontando os defeitos e as qualidades.

Muito obrigado a todos q comentaram, e aos q nao comentaram tambem.


Philipius
03:56 maniac123
- Eae, man. Teve fritação eu aprovo de antemão. Hahaha.
Boa pegada, bom timbre, apesar de magro demais pro meu gosto. Solo razoável, man. Você faz melhor. hehehe
concordo com vc, cara, apesar de ter gostado de algumas partes, esse solo poderia ter tomado outro rumo, em relação ao timbre, já to dando um tapa.

Gabriel Anjos
03:56 maniac123
Ficou bem executado o solo! Os harmonicos tambem encaixaram bem. Assim como a fritação, que encaixou bem no solo. Na parte final voce dá uma deslizada, ams que é desculpada pelo resto do solo!
Concordo, acho q todo mundo apontou um vacilo no final. Em relaçao ao harmonicos, to curtindo muito isso... heheehhe

Gasoline
03:56 maniac123
Abriu quebrando, com alavancadas e H.A, gostei. O timbre ficou meio magro, mas maneiro. Quanto a técnica, 100%. O fraseado ficou legal, combinou legal com a música. O encaixe em 04:30 ficou estranho, fora isso, nada a reclamar, muito bom!
É, velho, tem q ter umas alavancadas basicas... hehehe... vlw

EduArdanuy
03:56 maniac123 -> Muito bom o solo , só achei que em algumas partes não combinou , mas no geral tá massa , o timbre tb
tambem achei q tem umas viajadas, valeu a dica.

Dr Stein
03:56 maniac123
auheuha como sempre....a fritação hehehe.....ficou bem legal o timbre e tecnica......mas ñ ficou mto centrado na BT....
ta dizendo q eu fechei os zóio e mandei pau na BT? Eh, do meio pra frente, pode ser... hehehe

Alex_Guitar
03:56 maniac123
\o/ \o/
Muito legal ter vc. de volta camarada !!!
Timbre: Como sempre, um timbre de primeira. Muito bom mesmo na minha opinião.
Técnica: Porra, falar o quê ? Vc. é muito rápido. Mas confesso que de vez em quando me vem a impressão de alguma imprecisão nas palhetadas mas, deve ser em virtude da rapidez da sua palhetada e o meu ouvido não conseguir acompanhar.
Musicalidade: Vc. foi bem mas, acho que poderia ter explorado mais um lado melódico principalmente no finalzinho da música (em 04:58).
Destaco o trecho entre 04:43 até 04:59 onde, na minha opinião a sua fritação combinou melhor com a BT.
como deria o Quico, "isso, isso, isso"... o lado melodico eu deixei de lado, tava até trabalhando nisso uns tempos atras, mas larguei mão e voltei pra fritaçao... mas vamove.... quanto as palhetadas, ja foram melhores sim, to meio parado, to voltando agora, varias tretas... hehehe vlw


JoeCruzGuitar
03:56 maniac123
Também já conheço esse timbre, foi outro que curti e achei que combinou com a BT. Teu solo foi outro que achei que ficou muito corrido o tempo todo. Mas tem vários licks animais nele, gostei bastante dos two hands (acho q foi isso) lá pelos 04:20. Também curti as palhetadas nervosas que se iniciaram lá pelos 04:38. O solo foi muito bom, só acho que poderia ter encaixado umas frases mais calmas e melódicas pra variar um pouco ele. No mais, ótimas palhetadas, todas ouvidas com clareza.
valeu, ae, mano. tudo anotado, incentivo pra continuar tocando... proxima, vou trabalhar mais o lado melódico. vlw

Deji
03:56 maniac123
Prendam esse monstro!!! Aff mano, que falar de uma pegada grotesca como essa? Aff mano, monstruosa sua pegada, seu fraseado foi inconfundivel, timbre tb ta muiuto bom, menos agudo que de costume, e voltou com uma fritação digna!!!! Tive a impressão que tu se perdeu na harmonia no ultimo trecho... mas foi foda!
fala, mano... fico feliz q tenha te agradado, muito grato pelas dicas e pelo convite para participar. em relaçao a harmonia do final, senti a mesma coisa, tanto q era o trecho q eu iria regravar. Valeu, velho!!!


Fernando Dutra
03:56 maniac123
Timbre bem legal veio, talvez só um pouquinho magro também. Abusando da alternada, muito rápida, técnica ta muito boa. Achei que tu deslizou um pouco no acompanhar a banda, podia ter focado mais na escolha das notas em cima da harmona pro solo ficar na agulha, saca? Sei que tu manja dos macetes da improvisação, então basta aplicá-los mais conscientemente, na minha opinião.
valeu o toque, velho. anotado, pode cobrar isso na proxima jam

filipe p marcato
03:56 maniac123
timbre:seu timber tava baum mas eu preferia mais agudos e menos medios ali!!
pegada:pegada fodona-dá até medo no final do solo vai ficando melhor ainda
solo:fritação muito boa só axei q algumas algumas pouquissimas ficaram fora mas muito legal as ideias das frases bem loko!
valeu, em relaçao ao q vc acho q ficou fora, vou rever e melhorar pra proxima...

Marisco
03:56 maniac123
Fala meu velho. O dia em que eu ouvir um solo teu e não reconhecer pode cortar meus braços, hehhe. Pegada e bens inconfundíveis. Começou muito bem, fazendo umas maluquices interessantes. Abusou das frases velozes na seqüência, e mandou bem inclusive na segunda parte. Mas a impressão que eu tive eh que a melhor parte da música (o refrão) tu acabaste não aproveitando. Poderia ter desenvolvido um final mais apoteótico, já que a linha de improvisação adotada nos trechos que precedem o refrão encaminhavam-no para tal.
muito grato, velho. to tentando arrancar a floyd da minha guita na porrada... hehehe... valeu pelas dicas, e concordo, o fim deixou a desejar, eu ia regravar, mas nao rolou, tive uns "probleminhas"... vlw


Rachmaninoff
4) 03:56 maniac123
Timbre: Bom timbre.
Técnica: Sua técnica é indiscutível. Minha meta é aprender a usar a alavanca que nem você.
Musicalidade: Gostei do solo até a metade, quando meu ouvido "saturou" de tanta fritação. Você poderia ter balanceado com umas coisas mais melódicas. A idéia das duas guitarras mixadas em 4:23 ficou legal, mas fica muito "na cara" que você gravou o solo aos pedaços (vários takes) e juntou tudo depois.
vou trabalhar esse lance melodico. em relaçao aos takes, as vezes faço isso sim, mas nao escondo na ediçao, procuro deixar claro q teve um corte com sobreposiçao... nessa gravaçao, acho q fiz só dois takes, bem observado... vlw

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Galera !!!

Po !!! eu tentei falar 3 vezes !!! eu nao entendi o que aconteceu na minha gravaçao !!!! eu ESCUTO alto e dpois da gravaçao fica BAIXO !!! fazer o que ?? espero que naproxima musica a minha gravaçao nao me condene que nem nessa oportunidade!!! achei que meu solo ficou muito repetitivo pq eu me empoguei com a altura da corda E que tava MUITO baxa !!! ai que eu me emplguei e usei ela demais !!! por isso acei muito repetitivo !! 1minhas ideias eu achei que ficaram legal !!! soh uns erros na execuçao !!!

no Amplificador do meu serviço !!! ( Amplificador de Mesa) eu coloco tudo no grave e fica muito bom !!! mais acho que nem todos aqui tem esse recurso !!! e eu ainda nao consegui ouvir a Jam !!! to sem audio !!! =(

Sir Cam
Veterano
# mar/06
· votar


ae pessoal, eu queria umas instruções pra gravar, precisa de um cabo específico pra gravar no PC? Qual programa usar? Essas coisas, eu fico escutando vcs tocarem fico com vontade de gravar, se alguém puder ajudar agradeço.

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Sir Cam
usa a busca... ou vai aos topicos essenciais. Tem lá um que ensina a gravar legal com mic de pc das toscos...

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


up!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

Valeu cara :)

Tu podia dar um curso: “Timbragem extraterrestre” rsrsrs.

hahahhahahah :p

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Valeu cara!!!

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
22222 oirartnoc oa
zekabalawt
Dr Stein
bocadecachaca
eeevee
Renkar
iS_LaSh
ledpage
coto


Ae galera, vamos comentar! (ou acabar de comentar, como é o caso de alguns).

zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

Estou me mudando, e por isso estou sem internet em casa. Vou ter que arranjar um tempo aqui no trampo para comentar !
Mas podexa que comento sim !!

zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
Que bom que vc gostou. como sempre falei é bom receber boas críticas de vc.
Fernando Dutra
Não entendi pq vc esperava mais de mim !! Comecei a participar a pouquissimo tempo e vc já esperava mais de mim, hehe
Mas como falei este solo realmente não deu tempo para compor foi só de impro mesmo, estou com uma filhinha de 5 meses que me consome quase todo o meu tempo que era livre...

filipe p marcato
Realmente es cordas escaparam em algins momentos, mas não tive tempo para concertar. Se vc lembrar o que tá lembrando meu solo dá um toque , hehe
Rachmaninoff
Tb achei o timbre um pouco magro. mas valew os coments.
Marisco
Como falei foi um solo de impro, grave em dois takes apenas. Não deu tempo para compor. Mas concordo contigo que repeti algumas escalas.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


opa, hoje eu comento sem falta!!!

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Agora eu to tendo tempo de sentar pra ouvir!!! 1 min !!! vou baxar agora!!

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Fernando Dutra
16:56 eeevee
Eeeeeveeee com seu timbre limpo =) Gostei dele. Diferenciou dos demais. Pena a velha alteração no volume. Fraseado mais bluesy, achei que conseguiu acompanhar a banda sem dificuldades. Todas, ou quase todas as notas foram bem aplicadas e escolhidas. A pegada também mais bluesy, isso também diferenciou bastante dos demais.

\o/ Valew, veho! um dia eu ainda compro uma placa de som nova pra parar com essas alteraões de volume...

10:28 Fernando Dutra
Meu nome soa muito latino?

Parece nome de novela mexicana...

filipe p marcato
15:39 Gabriel Anjos
timbre:naum curti o timbre naum tava estranho!
pegada:cara eu axei q falto pegada tiunha até frases e ideia muito boa!
solo:frases tavam boa mas faltou pegda pra colocar nelas parabens no geral tava bem legal!

Valew, realmente minha pegada não combina muito com esse estilo não...

Marisco
16:56 eeevee
Caraça, que timbre mais doido. Parece o do Deji, hehehe. Em relação ao solo, bom, achei que teve algumas partes bem legais (como aqueles tappings), mas no ínicio faltou uma maior conexão entre as idéias. E tb achei que tu poderia ter aproveitado o refrão um pouco melhor. Na minha opinião esse trecho pede um pouco de mais de agressividade. Mas ta tri, tu tens algumas idéias bem originais. Mas deu pra ver que HardRock não é a tua praia.

\o/ valew, mestre! E realmente, hard rock não é nem um pouco minha praia...

Rachmaninoff
14) 16:56 eeevee
Timbre: Achei o timbre muito bonito, mas acho que não "cabe" nessa música. Contrastou muito com a BT suja. Há uma variação estranha de volume também.
Técnica: Bom domínio.
Musicalidade: Bastante expressiva. Você consegue passar sentimentos. Em uma linguagem mais popular, eu diria: "um feeling do caraio, deve comer um monte de muié por aí".

Valew! A variaão no volume é por causa da placa de som, que é uma bosta. O timbre não combinou muito mesmo, mas tava sem distorão pra usar na hora aí foi assim mesmo. E gostei do comentário sobre o feeling, hehehehe! \o/

lespaulbabilon
Veterano
# mar/06
· votar


Baixando...

Vou comentar!

E...

Desculpa aí galera! Vocês devem estar querendo me matar! huauhahuahu

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


preciso de um pouco mas de tempo pra opinar !!! soh ouvi de relance !! achei muito bom foi o cara do Wah wah !! ( JOECRUZGUITAR) e tambem a que mais me chamou a atençao foi a do Marisco !!! de 9 min e pocuo ateh 10 e pouco !!! e eh verdade !!! na minha parte some tudo !!! terrivel

Dr Stein
Veterano
# mar/06 · Editado por: Dr Stein
· votar


Marisco
cara....infelizmente não tenho tempo pra ficar postando meu.....paciencia por favor....vou postar esses comentários...

zekabalawt
Veterano
# mar/06
· votar


Galera:

Porra essa JAM teve muitos solos Animais!!!!
Fica até dificil comentar..pois quase tudo seria elogios. O nível tá muito alto, realmete a galera ta quebrando tudo !!
PARABENS !!!

00:00 pedrobrito
Timbre: Timbre bem legal.Gostei!
Técnica, execução e Pegada: Pegada muito boa e execução bem limpa.
Musicalidade e fraseado: Muito bom , usou muito bem a penta em alguns trechos criando um clima rock'n roll e fritou a escala em outros momento.Gostei mais da parte lenta que das fitadas.
Concordo com o Alex_Guitar pis o trecho entre 00:50 até 00:55 ficou muito bom.


01:18 22222 oirartnoc oa
Timbre: Não deu de avaliar muito por estar baixo.
Técnica, execução e Pegada: Pegada firme e boa execução.
Musicalidade e fraseado: Algumas idéias muito boas, boas mesmo musicalidade perfeita apenas em pequenos momentos parece que faltou assunto.


02:37 Deji
Timbre: Timbre caracteristico. Muito legal .
Técnica, execução e Pegada: Boa tecnica e execução limpa com boa pegada.
Musicalidade e fraseado: Toque de Jazz no Hard. Teve mometos que o Casamento Jazz e hard ficaram perfeitos mas confesso que alguns não entraram legal(02:46 até 02:52).

03:56 maniac123
Timbre: Timbre muito bom. definido e cheio.
Técnica, execução e Pegada: Tecnica animal!! muito boa mesmo. Execução muito limpa , mesmo nos momentos mais rápidos. Perfeito!!
Musicalidade e fraseado: Musicalidade muito boa , mesmo exagerando na fritação ainda soou bem melódico. Poderia ter explorado um tema para marcar mais o solo.

05:15 Gasoline
Timbre: Timbre bem legal.
Técnica, execução e Pegada: Palhetada bo e rápida. Alguns bends me soaram um pouco desafinados e sem vibrato.
Musicalidade e fraseado: Algumas idéias bem criativas mas algumas notas não cairam muito bem nos meus ouvidos.


06:33 JoeCruzGuitar

Timbre: Timbre muito bom, gostei.mas acho que sobrou um pouquinho de agudo.
Técnica, execução e Pegada: Técnica muito boa, tudo muito bem executado.
Musicalidade e fraseado: Na minha opinião o melhor solo da JAM !!! Entrada matado ra com o Wha...Idéias muito criativas , solo com vários elementos distintos(Wha, dobras, fritação, etc). Perfeito, PARABENS !!


07:51 Philipius
Timbre: Muito bom, gostei bastante.
Técnica, execução e Pegada: Técnica muito boa. Wha bem usado, palhetada muito boa, execução limpa .
Musicalidade e fraseado: Bom fraseado e musicalidade. Ideias coerentes e criativas.

09:09 Marisco
Timbre: Timbre muito legal.
Técnica, execução e Pegada: Tecnica muito, muito boa mesmo. Execução muito limpa !
Musicalidade e fraseado: Escalas bem empregadas, boa divesidade. Mas acho que faltou um tema mais grudento para marcar o solo.


10:28 Fernando Dutra
Timbre: Muito bom tambem.
Técnica, execução e Pegada: Mais um com tecnica invejável.Bom uso do floyd e bends muito bons. Execução pefeita. Parbens!
Musicalidade e fraseado: Musicalidade muito boa. Fraseado muito legal, criou alguns climaa.Muito bom!!



11:46 zekabalawt


:)


13:05 Dr Stein

Timbre: Timbre muito bom, bem rasgado !
Técnica, execução e Pegada: Boa tecnica, bends muito bem executados, Fritadas muito legais...Execução limpa
Musicalidade e fraseado: Boas ideias, musicalidade muito boa.

14:16 bocadecachaca
Timbre: Acho que ficou um pouco sujo, mas tá legal.
Técnica, execução e Pegada: Tecnica boa, mas alguns trechos meio embolados, não sei se foi o timbre!
Musicalidade e fraseado: Musicalidade muito boa. Idéias bem criativas !


15:39 Gabriel Anjos
Timbre: timbre bom, mas acho que sobrou um pouco de agudo.
Técnica, execução e Pegada:Boa tecnica mas acho que faltou um pouco de expressão, bends e vibrato.
Musicalidade e fraseado: Bbom fraseado mas em certos momentos parece que faltou assunto.


16:56 eeevee
Timbre: Não combinou com a BT.
Técnica, execução e Pegada: Tecnica boa, bons tappings e bends bem afinados.
Musicalidade e fraseado: Musicalidade muito boa mas a BT pedia algo mais agressivo na minha onião.


18:14 filipe p marcato
Timbre:bom timbre, gostei !
Técnica, execução e Pegada: Boa execução, boa pegada.
Musicalidade e fraseado: algumas ideais boas, no geral ficou bem legal. Parabens.

19:33 Renkar
Timbre:Bom timbre, mas acho que a guita podia estar um pouco mais baixa e com um pouquinho mais de reverb.
Técnica, execução e Pegada:Execução legal, alguns bens desafinaram e outros ficaram perfeitos.
Musicalidade e fraseado: Boas ideias, mas a BT pedia algo mais dinamico e veloz.

20:52 Rachmaninoff
Timbre:Bom timbre. Gostei.
Técnica, execução e Pegada:Tecnica muito boa. Execução bem limpa e utilização de muitas tecnicas.
Musicalidade e fraseado: Muito boa musicalidade. Boas ideias. Dobras bem feitas.Cara parabens seu solo ficou muito bom !!!

22:10 iS_LaSh
Timbre:Não deu para avaliar muito pois o solo ficou muito baixo
Técnica, execução e Pegada:Boa tecnica, execução precisa.
Musicalidade e fraseado: Boas idéias , criou um clima diferente.


23:03 ledpage
Timbre:Vem evoluindo, mas precisa de um up ainda.
Técnica, execução e Pegada:Melhorando a cada dia. Ta ficando bom velho !
Musicalidade e fraseado: A medida que vai pegando segurança vai soltando as idéias ..é isso ai. acho que se tivesse um timbre mais porrada com mais sustain e uma distorção mais nervosa o resultado ficaria muito melhor !


24:21 coto
Timbre:Timbre bom mas pode melhorar..pra mim soou um pouco abelha.
Técnica, execução e Pegada:Foi bem..mas acho que com um pouco mais de estudo consegue limpar mais a execução e acertar uns bends.
Musicalidade e fraseado: Muito boa criatividade, acho que melhorandoa técnica voce consegue usar melhor a sua criatividade que foi o ponto forte de seu solo !

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
Cara qnd eu toquei saia um Puta timbrão encorpado!!! parecia uma puta loira de 1.76 59Kg toda Gostosa meu timbre mais o foda que sumiu tudo dpois de gravado !!! msm assim vlw o eloigio de "boa execuçao" !!! acho que explorei a unica coisa que dava pra fazer com a guitarra que foi da uma fritadinha na a E !!! soh isso !!!

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
07:51 Philipius
Timbre: Muito bom, gostei bastante.
Técnica, execução e Pegada: Técnica muito boa. Wha bem usado, palhetada muito boa, execução limpa .
Musicalidade e fraseado: Bom fraseado e musicalidade. Ideias coerentes e criativas.

Valeu pelo comentário! =D

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06
· votar


Fernando Dutra
Alex_Guitar
Antes de agradecer quero dizer que eu to puto contigo por tu não ter participado dessa!!! hauhauhauahua, porra véio, senti falta do solo do Alex_Guitar!
E brigadão mesmo pelos coments cara, que bom que tu curtiu meu solo =)

Hehehe... pôxa camarada eu queria muito ter participado desta também. A BT estava "show de bola". Mas, infelizmente não pude.
Vou ficar te devendo essa... :o)
\o/ \o/ \o/


Marisco
Valeu mestre!
Seus comentários são sempre tão generosos que nem sei direito como agradece-los.

A melhor maneira de agradecer é fazendo sempre o que faz, nos presenteando com o seu talento nas JAM´s... :o)
\o/ \o/ \o/

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
valeu pelos toques e elogios!

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Valeu!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
opa cara...valeu de verdade!!!! =D

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Valeu pelas opiniões de todos.
Li todas e estou absorvendo tudo aos poucos.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Poxa, tambem agradeço as opniões de todos que já comentaram.

Só não fiz um comentario sobre os comentarios, mas estou lendo e absorvendo todos eles.

bocadecachaca
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 pedrobrito
Pegada Blues, achei muito legal, fraseados bem
me fez viajar na música, so achei que as fritadas deveriam ser mais consistentes tipo sem serem interrompidas pelos bends, parece que c parou para descansar hehee, calma, eu to ligado no clima que você criou, ficou muito legal!

01:18 22222 oirartnoc oa

Não deu para ouvir direito, vou ficar devendo!

02:37 Deji

Caralhoo, a entrada da impro ta muito louca, soa estranho e é tão bom, me senti em outro planeta, senti vários climas, senti um som de alavancada do Van Halen e senti os jazz Dejianos , muito foda cara, é um dos integrantes do quarteto fantástico do FCC e é um dos caras que mais admiro não só pela sua musicalidade e humildade, mas sim porque é muito amigo e divertido e isso é muito importante, vc é um dos caras que mais me dá força para manter a chama e a fúria da guitarra acesa!, parabéns!

03:56 maniac123

Uiauhaiuuia no dia que eu fritar que nem o Maniac_123, pode ter certeza que eu vou comemorar da melhor forma, tomando umas "brejas" como ele mesmo fala, o foda eh que ele faz tudo sweepando no modo a lá Gambale, esse cara voltou com mais fúria, taí um que nunca devia ter saído!!! parabéns pela Impro!


05:15 Gasoline

Ficou boa, a Jam está ótima até agora, só achei que você usou o mesmo bend várias vezes, as vezes isso da impressão que a pessoa ta demorando pra raciocinar, é bem legal deixar soar e seguir andando pelo braço como uma garota no bosque...


06:33 JoeCruzGuitar

POxa, vou ser sincero quando eu ouço os seus Wahs e seus fraseados riquíssimos eu me vejo como um bebê na guitarra, cara c sabe usar o wah como ninguém, se o fantasma do Hendrix um dia bater em tua porta para felicitá-lo não se espante, cara eu nem ligo pra o que disserem, mas é impossível falar de você sem pagar pau, qual cara do fórum seria louco de discordar que você é um fodão que causa piração na galera??? sem contar que é humilde diferente de muito mané metido a sabido aqui que não cria nada audível, sem mencionar nomes... e eu ainda ouça a Jam do all along... ta em todas playlists que ouço por ai!!!!

07:51 Philipius

Muito legal, o Wah ta legal ! você não criou climas, simplesmente chegou e improvisou, desceu o sarrafo, ficou com mais cara de Jam, eu não sou assim , eu gosto de criar temas, climas em cima das músicas, meu estilo... ficou muito bom o seu cara, toca com o Angelus só pode ser bom hehehe

09:09 Marisco

Marisco, aquele que foi encontrado no mar por Tião, o marujo do bigode roxo, cara ja te vi em melhor performance, claro que não ficou ruim, mas pelo que conheço você, poderias ter deixado mais interessante a parada, ficou suave para Hard... cara juro que o timbre em 09:41 até 09:52 me lembra uma flauta doce, eu juro que não estou bêbado, isso ficou massa!

10:28 Fernando Dutra

Não fui muito com a cara do timbre, mas no meio da impro tem uma parte que lembra levemente uma coisa meio árabe 11:36 -11:38 :P

11:46 zekabalawt

SOm ficou mei baixinho, mas da para sentir os gritinhos dos bends, a tua pegada e o timbre ta bem massa, qual o setup?

13:05 Dr Stein
cara, quando eu vi o nome Stein, eu me lembrei da Sten, uma fantástica sub-metralhadora Inglesa usada na segunda guerra, vocês podem ve-la jogando Medal of Honor ou Call Of Duty, sou apx por guerra, Humm, abusou das alternadas hein? pela fúria eu logo lembrei do Maniac_123 parabéns Man!

14:16 bocadecachaca

Putz, foi gravar nas pressa, olha ai o que deu , poderia ter saído melhor... mas tudo bem eu te perdoo afinal, vc é o cara mais bonito e o guitarrista do mundo, gravou so com a caixa e nem mixou nada, deixou do jeito que ficou, tudo por causa do medo de ficar de fora, para falar a verdade eu nem sei como fiz mudar a tibragem no finzinho, vai ver eu catuquei em alguma coisa e nem sei, achei o interessante o finalzinho quando eu utilizei pentas-espelho com tapping que o que vc toca em um canto vc faz um tapping numa oitava, dando um sonzinho saboroso com gosto de uva :p

15:39 Gabriel Anjos

O timbre, pegada e idéias não ficaram legais, me desculpa cara, mas to sendo sincero, vc devia ter ouvido mais a BT, tentando uma coisa depois outra e depois mandar pro mic... não desiste!

16:56 eeevee

Andou evoluindo :P, que massa o que eu gosto das Jams é que todos evoluem, e ainda mais o timbre melhorou também, parabéns!!!! logo c vai chutar bundas por ai! to muito feliz por ti!

18:14 filipe p marcato

só achei quo timbre precisa de mais um gravezin, e ficou baixo as frases tão show...

19:33 Renkar

em 19:47 se adiantou no tempo, e cuidado na afinação dos bends, cara pelo que eu vejo e pelas pausas demasiadas, você ta ainda desenvolvendo seu senso de improviso, que é o caso de todos nós guerreiros, alguns mais adiantados e outros menos, vc nao é pior que ninguém, manda ver, estuda muito que c vai chegar la!!!


20:52 Rachmaninoff

Ja entrou apimentado em safadinho? ehhehehe, o breakzinho deu uma sensação legal :P, e o refrão me disse que vc manda ver!

22:10 iS_LaSh

ficou baixo, não da para dizer algo...

23:03 ledpage

ta evoluindo, mas ainda falta muito, da um jeito de arrumar um pedalzinho e estudar fraseados, tipo de Blues e tals :P o que eu gosto em você é que sempre você está aqui gravando, não inventa desculpas, não pare cara!, não pare nunca!



24:21 coto

O timbre ta meio Zoomzeiro... cara eu nem me lembrava das Zooms da vida ... é zoom mesmo??? hehehe, cara estuda sempre!

bocadecachaca
Veterano
# mar/06
· votar


depois faço os comentários sobre os comentários :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::