::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


DERIU MARCUS
Valeu cara! Quanto ao timbre, foi geral a opinião que tava o cumulo da tosquice... pra proxima ja tenho um melhor...

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


BlacK Dog
07:51 Philipius

Man, não gostei muito da primeira parte. Agora, se tudo isso foi improvisado, pqp hein!! Segunda parte tá muito boa, gostei mesmo. No geral tá bem legal. ABrassos

Valeu, man!

Realmente eu improviso tudo, não tenho paciência pra criar solos pra gravar aqui (mal o faço pras composições das minhas bandas hehehe).

A primeira parte era pra ser tensa mesmo, pena que você não gostou!
E a segunda é a parte bonitinha, pelo menos dessa as pessoas gostam. hehehe

Abraço!

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


pedrobrito
22222 oirartnoc oa
Dr Stein
coto


Lembrem-se de comentar antes do lançamento da nova band, sob pena de não poder participar mais das próximas.

Rene 777
Veterano
# abr/06
· votar


00:00 pedrobrito
entrou vontade de fazer um impacto, achei bacana o timbre, pegada legal, alguns licks ficaram um pouco "inseguros" mas outros foram felizes e de boas ideias! final fritado, e tipico de encerramento, gostei!

01:18 22222 oirartnoc oa
gravação ficou beeem baixa mas dá pra ouvir se aumentar aqui. ideias legais mas acho que deviam ser melhor estudados pra q caísse melhor encima da musica, tipo fazendo que a maioria do solo nao caminhe pra algum lugar, mas gostei do desfeixe

02:37 Deji
começo devagar, passos tímidos, mas igual ao anterior, o solo nao caminhou pra um caminho definido, até que quando a BT entra no bridge ele faz uma ideia legal e desfecha na crescente!

03:56 maniac123
quando se faz um solo é legal analizar o que a musica pede, mas parece q aqui tivemos uma vontade de fritação não é maniac? hehehe ficou bacana a tecnica mas só caiu legal a ideia no desfeicho do solo.

05:15 Gasoline
preparou o começo pra entrar com algumas ideias legais, mas a tecnica fez com q ele ficasse um pouco "embolado", cresceu com a melodia mas depois caiu em uma pequena falta "do que fazer" no solo, depois cresceu a velocidade e fechou com nivel legal

06:33 JoeCruzGuitar
entrou com o pé no peito com os whas e vibratos, bom timbre e pegada bacana fezs esse um dos solos mais legais até agora, boa execução e boas ideias, pausas boas, entrou no bridge da BT com uma ideia de preparação para o desfecho de dobras de guitarra seguindo certinho o tema da BT, adorei!

07:51 Philipius
gostei do wah mas o timbre escondeu um pouco o que vc poderia mostrar nas ideias, depois colocou um pouco de velocidade, isso deu uma crescida na execução e mateve o nivel até o final, sempre com os wahs, legal!

09:09 Marisco
gastou 2 compassos sem fazer nada ehehhe mas depois veio "preparando" pra colocar um lick rapido e depois seguir na bridge da BT com uma ideia legal e uma tecnica bacana, só gostei dessa parte!

10:28 Fernando Dutra
string scratch no começo eu gosto, vcs vaio ver nas minhas gravações hehehe achei que entrou com um impacto legal, mas nao seguiu com memso nivel as ideias, boa tecnica na bridge que preparou um desfecho muito legal

11:46 zekabalawt
imprimiu boa tecnica, nos licks, boas ideias mas nao precisa fritar o solo inteiro! gostei do final, legal o teminha.

13:05 Dr Stein
palm mute e pegada é bom tb, fica legal, bom vibrato no começo com o harmonico e licks bem "decididos", soa como uma LP nao? gostei do desfecho tb mas parou do nada! :D

14:16 bocadecachaca
timbre eu particularmente nao gosteri, deixou muito sujo, parece uma coisa só o solo inteiro! mas depois vc da uma pausa e volta com o trrrrrrrr hehehe nao achei muito legal, daria pra ter sido mais legal

15:39 Gabriel Anjos
nao gostei muito do timbre, e a execução dá pra melhorar tb, como eu ja disse aqui, seu solo nao foi pra um canminho certo, mas no final deu uma melhoradinha no tema encima da bridge q puxa o desfecho

16:56 eeevee
veio com calma, no clean de um agudo defasado do captador, ou do middle puro, (é uma fender? uo o q?) o solo em geral segue uma linha fixa, nao cresce nem decai, bacaninha

18:14 filipe p marcato
timbre ou licks um pouco embolado, nao gostei muito da execução por completo, mas acho que isso foi pq faltou ideias ou intimidade com a BT

19:33 Renkar
gostei do timbre mas nao usaria nos meus solos, começo estranho (fora de contexto, mas só um pouco), achei q o solo todo ficou um catado de ideias, nao evoluiu, deveria ter ficado mais intimo da BT pra fazer mais bonito.

20:52 Rachmaninoff
gostei de alguns licks, ficaram bem executados, alguns deslizes acontecem, mas ninguem é perfeito, achei legal a paradinha, as guitarras dobradas e o timbre combinou com o desfecho!

22:10 iS_LaSh
solo baixiiiiiiiinho mas da pra ouvir! ficou com uma ideia legal no começo com os tappings e tal, deu uma parada pra fazer o q? acabar o solo? nossa, sem fim ahah

23:03 ledpage
timbre estranho, parece uma rickenbacker pelo som, mas os licks foramm muito timidos sem uma meta, meio q sem sentido, nao gostei do solo

24:21 coto
a mesma coisa do nosso amigo do solo anterior, timbre estranho, com licks fora de contexto, inseguros, mas isso é só uma critica no sentido de fazer os caras malharem a guitarra e ficarem sempre melhor!

espero ter colaborado!

abraços!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
\o/ Valew! é uma fender mesmo.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
Opa! Valeu pelos elogios!
Quanto ao timbre... foi geral a opinião que ele tava pior que uma zoom 505 mal regulada... pra proxima ele vai tá melhorzinho!

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
valeu bro

JoJo Santana
Veterano
# abr/06
· votar


opaaaaaaaa
jammmmmmmm
iradooooo0

Rene 777
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Gabriel Anjos
Deji

fala rapazeada! é isso ai!!

eu acertei hien! hehehe era uma fender!

Rene 777
Veterano
# abr/06
· votar


agora EU quero participar :D, quando q eles fazem as JAMs? quero ficar sabendo

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
tá rolando a de blues agora... é só ficar de olho.
Voce ja comentou a jam de baião?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/128518/

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Rene 777
07:51 Philipius
gostei do wah mas o timbre escondeu um pouco o que vc poderia mostrar nas ideias, depois colocou um pouco de velocidade, isso deu uma crescida na execução e mateve o nivel até o final, sempre com os wahs, legal!

Valeu, man! =D

Phanton
Veterano
# abr/06
· votar


meus coments tardam mais naum falham...

00:00 pedrobrito
bom timbre, melodia bem legal, usou um menor hamonico q encachou legal... mas algumas notas ficaram meio estranhas, boa fritada no final

01:18 22222 oirartnoc oa
bom timbre tb... lembrou um pouco o do Ardanuy, algumas notas tb pareceram meio fora d+, boas fritadas... gostei

02:37 Deji
bom timbre, pegou pesado nas dicionâncias, bem legal... a tecnica q num ta muito em dia (ja to pegando no pé né ??) mas eu entendo trabalho, trabalho e mais trabalho...

03:56 maniac123
muito técnico, preciso... achei meio sem assunto, mas muito bom... timbre bem legal, algumas notas muito fora tb...

05:15 Gasoline
bom timbre, achei meio sem assunto tb, muitos bends repetitivos, gostei dos harmonicos

06:33 JoeCruzGuitar
um dos melhores, se naum o melhor... sem mais

07:51 Philipius
seu timbre ficou meio embolado kra, mas a técnica ta legal... achei um pouco perdido na BT mas um bom solo

09:09 Marisco
bem melódico e feelento, muito consiente... bons bends, bom timbre tb

10:28 Fernando Dutra
matou a pau... detonou tb, fez a minina "tremer" muito bom !!!!!

11:46 zekabalawt
bom solo, timbre muito bom, a técnica ta boa tb usou notas exoticas bem legais, com excessao de algumas poucas gostei

13:05 Dr Stein
tudo a ver com a BT, timbre, pegada, tudo... algumas partes exagerou um pouco nas fritadas...

14:16 bocadecachaca
ficou muito sujo o teu som kra, algumas notas naum ficaram legais... mas teve boas ideias
15:39 Gabriel Anjos
naum gostei do timbre kra, faltaram ideias né ?!

16:56 eeevee
kra, esse seu timbre fica estranho... teve boas ideias melodicas gostei !

18:14 filipe p marcato
seu som ficou escondido kra, sobrou agudo na sua guitar, achei q vc ficou preso na mesma regiao do braço...

19:33 Renkar
gostei do timbre naum kra, achei q faltaram ideias tb...

20:52 Rachmaninoff
bom timbre, tecnicas legais, gostei do brake na base... fritou bem tb, a dobra ficou muito legal... um dos melhores tb

22:10 iS_LaSh
kd seu som kra ?? o timbre ficou muito legal, deu umas fritadas legais... cortaram vc ???

23:03 ledpage
tem q tomar cuidado com o volume da guita mano, todos os seus solos ficam assim... teve boa divisao ritmica das notas, muito legal

24:21 coto
muito drive... achei a troca de timbre bem interessante, tive a impressao q vc tb naum tinha assunto, ficou meio perdido...

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
Sabe que ouvindo várias vezes a Mp3, alguns solos ficam enjoativos. Mas o seu foi o contrario, eu comecei a gostar mais hehe.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06 · Editado por: BlacK Dog
· votar


---------------------------------------------------------------------- ----


13:05 Dr Stein

Tem várias idéias bem legais. A técnica e pegada tão boas tb! Tá bem massa, o que matou foi o final cortado. Mas acho que
isso é culpa de outra pessoa. ¬¬


14:16 bocadecachaca

Altas chiadeiras no começo hehe. Usou algum programa pra fazer isso? Gostei daquele "riff" que vc fica
repetindo aos 15:35. Achei q tá legal por que tá bem diferente dos demais.


15:39 Gabriel Anjos

Cara, acho que faltou um pouco de segurança. Parece que vc não tá muito confiante no que tá fazendo, repete muitas notas e usa muitas pausas. Mas vc tem boas idéias, o meu conselho é q vc continue estudando e treinando. /o/

16:56 eeevee

aauah, mano, seu solo me lembrou algum filme de espião(????). Não sei como explicar, ficou meio tenebroso por causa do som limpo. Achei q os tappings ficaram meio fora da BT, não combinou. Po, gostei pra caramba. Tá bem diferente dos outros. Só trate melhor o som, tem umas horas q o som clipa. No mais, curti pacas!!

18:14 filipe p marcato

A palhetada dá umas travadas de vez em quando. Faltou um pouco mais de fluencia no improviso. Mas é só estudar, pq tu tem boas ideias. =D
O final foi tapping com palheta? Ficou estranho man. =(


19:33 Renkar

Foi repetitivo demais cara, principalmente no comecinho e no final. Notei q vc montou as frases de acordo com a bt, mas não soou bem. Tem q ser mais ousado, tocando coisas q as pessoas não esperam ouvir.
Isso tudo se resolve com treino e estudo. =D


22:10 iS_LaSh


Q som de radinho de pilha hein. ¬¬
Velho, não gostei muito não. Vc quase não sola! Entra atrasado e sai cedo po haha. Nem tenho muito o que dizer.


23:03 ledpage

Não gostei do solo, faltou pegada e mais ousadia. Mas acho q vc tá começando ainda na guitarra. Seria legal se vc ficasse um ano treinando e estudando e depois voltasse a postar coisas suas aqui cara. Pq não tem muito o q falar saca?

Mas sabe o q mata mesmo? É esse timbre desgraçado. Não importa o q vc toque, vai soar mal pra kct. Tente ver isso tb.


24:21 coto

Po cara, parece que depois da "parte louca" a guita desafinou. Se não fosse isso e se tivesse uma pegada mais agressiva e segura, ficaria legal.


---------------------------------------------------------------------- -------------


Mal o atraso ai hehe. Estive meio ocupado essa semana.


Parabéns a todos!! /o/ /o/ /o/

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Phanton
07:51 Philipius
seu timbre ficou meio embolado kra, mas a técnica ta legal... achei um pouco perdido na BT mas um bom solo

=)

BlacK Dog
Sabe que ouvindo várias vezes a Mp3, alguns solos ficam enjoativos. Mas o seu foi o contrario, eu comecei a gostar mais hehe.
Que chique! hehehe
Massa! =)

Tears
Veterano
# abr/06
· votar


acabei de ouvir ...mas já to de saída.... mas o solo do JoeCruzGuitar foi o mais foda...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Phanton
Na mosca!

BlacK Dog
Opa, valeu! Valeu pelo apoio!

has4
Veterano
# abr/06
· votar


oPA.... LEGAL

uchimura125
Veterano
# abr/06
· votar


todos ficaram bomm pakas

soh naum gostei mto do do iS_lash
mal vei..
mas gosto eh gosto
aouhauhaohaouahoah
vlew galera

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


uchimura125
Regras do tópico:

1- Sua opinião é muito importante!
2- Antes de dar a opinião sobre cada improviso, ouça pelo menos 2 vezes o áudio.
3- Evite análises genéricas do tipo: todos estão legais, ou todos estão ruins, “dê nome aos bois”.
4- Quem participou das gravações, favor postar o equipamento utilizado e método de gravação.
5- Levem em consideração que ninguém ficou bolando um solo por 2 meses, foi tudo improvisado, gravado se não de primeira, na segunda ou terceira tentativa.
6– Critique! Não omita a sua opinião, porem, “análises” criticas sem embasamento nenhum, sem educação e provocativas, deverão receber a seguinte resposta:
"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar merda sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu." by mestre U.rubu Rei ....
7- Quem postou, tenha a gentileza de comentar os solos dos companheiros para evitar ser convidado a não participar das próximas JAM´s.


Putz cara... comenta direito isso.

2R-Rafael
Veterano
# abr/06
· votar


AHHHHHHHHHHHH NÃO!!!! depois de eu escrever tudo o que achei sobre geral tudo bonitinho eu esqueci que nuam tinha lagado e vo te que fazer tudo de novo!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!

2R-Rafael
Veterano
# abr/06
· votar


vai ta mais resumido esses comentarios pq eu acabei de escreve o otro que eu não tava logado... ¬¬

00:00 pedrobrito
- Gostei do timbre...muito legal o lance das pausas....muita pegada...muito bom seu solo

01:18 22222 oirartnoc oa
- Gostei do seu timbre tbm...e vc tbm tem uma boa pegada...um poco de fritação é sempre bom (mas nuam em exesso , que naum foi seu caso)
muito bom..

02:37 Deji
- Achei seu reverb um poco alto...com certeza um solo bem diferente...no começo eu não gostei muito nuam...mas depois achei legal...

03:56 maniac123
- Achei fritado em exesso...acho que fritação de mais estraga o solo...mas seu timbre é muito bom...

05:15 Gasoline
- Muito legal o lance da alavanca no começo...achei meio fritado de mais depois...heheh mas ateh que gostei do solo...

06:33 JoeCruzGuitar
- Sem duvida o melhor solo que teve!!!! mt bom seu timbre e o lance do wah wah

07:51 Philipius
- Também achei muito bom o lance do wah wah...timbre mt bom...

09:09 Marisco
- Achei legal o solo...boa pegada e bom timbre...bem criativo...

10:28 Fernando Dutra
- Muito irado essa arrastadinha de palheta na corda!! iahaiuh mt bom...achei seu timbre bom...e boa pegada tbm...muito bom seu solo...ah!! o lance da alvanca foi mt bom...

11:46 zekabalawt
- Boa pegada...bem criativo e com "ritmo" seu solo...mt bom...soube dosar a fritação...

13:05 Dr Stein
- Gostei do timbre e da sua pegada...bem legal o solo...bastante fritação no final neh??? heheh

14:16 bocadecachaca
- Fez um "riff" no comecinho né?? hehehe boa ideia... achei um poco sujo sua distorção...mas de resto ta legal...

15:39 Gabriel Anjos
- Achei seu timbre meio estranho...mas em compensação achei legal as pausas que você deu nos solos...

16:56 eeevee
- Do nada um solo clean...até estranhei! heheh mas fico bom seu solo...só não gostei muito dos tapping ( não so muito fã dessa tecnica)...no resto ta tudo legal...

18:14 filipe p marcato
- Muita pegada hein!! muito bom!! muito lega seu timbre...unica coisa que eu achei ruim foi que seu solo fico baixo em relação a base...tambem não gostei do tapping ( com disse acima não so mt fã disso...tem que ser um tapping EXELENTE preu gostar..hehe)

19:33 Renkar
- Gostei do seu começo...bom timbre...mas dpois achei que o solo fico um poco repetitivo...

20:52 Rachmaninoff
- Gostei do começo...boas ideias as suas...mt bom o jogo da alavanca!! muito legal mesmo...mt bom improviso...

22:10 iS_LaSh
- Achei o solo muito baixo...nem no maximo do meu volume o som fico normal hehehehehe...mas deu pra escutar...gostei das ideias do seu solo..bem criativo....

23:03 ledpage
- Achei seu timbre meio esquisito....e seu solo meio monotono...você poderia por mais notas...porque assim ele fico meio repetitivo...

24:21 coto
- Fez um "riff" também ne?? heheh ... mt legal a ideia do harmonico natuaral e da escorregada da palheta pela corda...mas dpois disso achei meio estanho o solo...so isso :} hehe


ufa...acabei heheh

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


2R-Rafael
07:51 Philipius
- Também achei muito bom o lance do wah wah...timbre mt bom...

Valeu, man! =)

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


ninguém mais?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


2R-Rafael
Valeu cara! Ainda bem que alguem curtiu as pausas!!!
Quanto ao timbre, tava toscão mesmo...

Homem Cueca
Veterano
# abr/06
· votar


00:00 pedrobrito
Cara...eh minha impressao ou a sua corda tava meio velha?!?!?
Nao gostei do timbre...hehe...mas o solo em si ta bem legal..umas escapadinhas as vezes da tonalidade..mas ta mto show o solo mesmo!!!

01:18 22222 oirartnoc oa
Sem comentarios...como vc pediu!

02:37 Deji
ah...gostei do timbre...vc como sempre com suas desentonadas lokas!!!Muito loko cara...vc ta evoluindo pakas tecnicamente!!

continue assim!!

03:56 maniac123
ah cara...sinceramente eu nao curti mto o seu solo cara...tipo...achei q fikou meio "forçado"...tu forçou mto as fritadas...nao fikou legal!!!

Mas eh isso aew!!
Teve uma hr q vc deu uma perdida na tonalidade!!

05:15 Gasoline
Cara quando a base muda de tonalidade voce nao acompanhou a tonalidade...o solo inteiro fikou fora de tom!!
Mas a tecnica ta bem legal!!
continue assim!!


06:33 JoeCruzGuitar
Gostei do solo...fikou MTO loko cara!!!

Aquele wah do começo matou a pau!!
Parabens!!!!!

MTO FODAAA

07:51 Philipius
Começou no msm estido do JoeCruz...
Solo mto foda tb!!!
Parabens!!!


Depois eu comento o resto...

daqui a poko

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Phanton
2R-Rafael
Homem Cueca
valeu

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


VAMO LÁ!


00:00 pedrobrito
Realmente muito bom, comprovou o que já falaram, TU É FAKE! aushhuas, zuera. :) parabéns.

01:18 22222 oirartnoc oa
Ficou bem agressivo, bem criativo, pegada boa, execução ótima tbm, gostei muito, parabéns.

02:37 Deji
Nun gostei muito do comecinho, mas dps pego o embalo e destruiu td, finzinho show de bola. Boa.

03:56 maniac123
Ficou baixo o som, isso que deu a graça tbm, fritações muito bem colocadas eu achei, mto bem executado seu solo, só acho que poderia ter fritado um poukinho menos uma hora, mas ta muito bom, parabéns.

05:15 Gasoline
Achei um pouco repetitivo o fim de algumas frases, falto um pouco de criatividade acho, nun foi mto a meu gosto nesse ponto, mas foi bom.

06:33 JoeCruzGuitar
Nossa, começo sensacional, wahwah show de bola, fritada show de bola também, mto bom, muito criativo também, gostei mesmo. Parabéns.

07:51 Philipius
Muito bom também, brinko bem com o wah ali, ficou muito show de bola kra, boa.

09:09 Marisco
Se diferencio dos outros solos, foi mais calmo e compassivo com as notas, timbre fóda, deu uma acelerada no fim que ficou boa, parabéns.

10:28 Fernando Dutra
Nossa gostei do começo, gostei muito do timbre também, ficou bem estilão essa BT, bem criativo, execução boa, grande solo bixo, um dos melhores acho.

11:46 zekabalawt
Pegada muito boa, solo bom muito bem executado. ConGratz. "Simples e direto."

13:05 Dr Stein
Arrebento a boca do balão rapá. Ficou fóda. Tudo no devido lugar, muito bom, parabéns.

14:16 bocadecachaca
Nun fui muito com o timbre, nem com o começo, ficou tudo emboladão, mas deu pra percebe a intenção boa, no fim do solo fiko bem melhor acho. :)

15:39 Gabriel Anjos
Dinovo seu timbre nun me agrado muito :/, mas no resto ficou bala, só dexo a desejar em algumas partes que ficaram "ocas" mas compenso no fim. Bom solo.

16:56 eeevee
Nun gostei muito do timbre, e da alteração de volume, mas nos outro critérios, ficou assás compreendido sua habilidade. Muito bom tirando o timbre acho. :)

18:14 filipe p marcato
Solo basicão, no esírito da músika, bom solo.

19:33 Renkar
Não me agradou muito, mas acho que a ideia e a intenção foram boas, falto um pouco de criatividade e expressão, dava pra aproveita muito mais coisa que vc dexo passa, mas ta massa, da pro gasto :D!

20:52 Rachmaninoff
Começo sensacional achei, muito boa pegada, tem alguns momentos que me surpreenderam aki na cadera, muito bem colocado teu solo, parabéns.

22:10 iS_LaSh
Tappings fera, muito bom o solo, timbre ficou legalzão, pegada boa, demoro mais cumpriu e tá la dentro! \o/

23:03 ledpage
Nun gostei do timbre, e falto akele sustain esperto, akela pegada boa e coisas do genero, fraseado nun combino muito acho, mas vai que vai, é só pega embalo da coisa \o/.

24:21 coto
Nun gostei muito do timbre, nem do comecinho, ficou meio moska zunindo no meio, mas valeu a intenção, solo razuavel.


Bom acabei meu trabalho, agora dá pra ih na Reagge Jam, já comentei essa e a Blueceta.
UFA!!! Td que tá aí eu escrevi o que eu achei, se fui bondoso ou cruel vá reclamar com o juiz :)

Abraços ae.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::