::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# mar/06
· votar


****To de volta, galera****

Antes de tudo, um agradecimento especial a duas pessoas:

Marisco, pela força q me deu, pela coerência e, principalmente, pelo caráter.
Deji, pela reconhecimento e importancia q dá aos amigos.

Valeu, vcs são foda!!!


00:00 pedrobrito
Gostei principalmente do timbre, bastante força nas palhetadas, com muito ritmo. Uma fritaçao nervosa no final. Muito bom.

01:18 22222 oirartnoc oa
A ediçao ficou uma tristeza, o som tá lá no fundo, mas o solo ficou muito bom. Tecnico e seguro.

02:37 Deji
Partes bastante experimentais, gostei mais quando apelou pro rock tradicional. Harmonizaçao do final ficou perfeita, justamente onde eu mais escorreguei.

03:56 maniac123
O começo ficou interessante, mas pro final perdeu o rumo e apelou pra fritação. To devendo um solo mais decente e com uma ediçao de timbre mais caprichada.

05:15 Gasoline
Bom timbre, com licks marcantes e com cara de improvisão. Gostei. Toma cuidado com algumas notas repetidas, mas no geral, muito bom.

06:33 JoeCruzGuitar
Porra, acho q foi um dos melhores. Puta timbre, com uma variaçao imensa de licks e ideias. A construçao de vozes no final chapou.
Parabéns.

07:51 Philipius
Fala, fritador, blz?
Cara, matou esse wha. Gostei do timbre, baseado em graves, o q exalta bastante as partes mais rapidas. Muito bom.

09:09 Marisco
Solo diferente dos demais, parece q está solondo sobre uma base de blues, o q acentuou o feeling (posso falar essa palavra?) e a pegada. Tecnicamente impecável, acho q foi o solo mais marcante da jam. Arriscou tudo e ganhou!
Parabéns!

10:28 Fernando Dutra
Timbre nervoso, e um solo muito trabalhado. Tem uns lances de alavanca q eu vou copiar.... ehehehhehe
muito bom.

11:46 zekabalawt
Solo bem trabalhado, tecnico, e limpo. Otimo timbre e bem encaixado na bt. Gostei muito.

13:05 Dr Stein
Chapado, pegada monstro, muita tecnica, conseguiu um clima sombrio no inicio do solo, o q ja chama atençao logo de cara. Parabens, velho, solo fodão.

14:16 bocadecachaca
Timbre sujo, mas muito sujo mesmo, hehehhehe, por isso eu gostei. Cara, tem umas viajadas grandes, mas a linha melodica q vc criou no final ficou ótima, eu daria continuidade na ideia. Gostei do seu solo, e continua abusando do experimentalismo, é assim q se cria uma personalidade.

15:39 Gabriel Anjos
Tem q buscar um padrao para o solo e melhorar o timbre. Desenvolva melhor os fraseados e descole um programa pra ediçao, o sound forge faz milagre. No geral, o solo ficou bom.

16:56 eeevee
Mandou de clean... hehehe
as frases ficaram muito boas, mas acho q o clima da bt pedia uma barulheira. Mas valeu pela originalidade e por nao sair da sua praia.

18:14 filipe p marcato
Bom solo, mas com dois elementos q podem ser melhorados:
1º o timbre ainda pode ser bem melhor elaborado, invista um tempo nisso.
2º faltou um elemento q desse uma marca, um padrao ao solo, uma boa é procurar elementos melodicos.

19:33 Renkar
Precisa melhorar um pouco o timbre e procurar dar uma padrao para o solo, as ideias estao soltas.

20:52 Rachmaninoff
Ótimo começo, fritaçao geral, com ideias muito boas, tanto na parte tecnica quanto na melodica. Muito bom.

22:10 iS_LaSh
A gravaçao ficou muito baixa, acho q isso comprometeu muito o seu trabalho.

23:03 ledpage
Bom motivo para estudo ter se arriscado nessa bt, q é bem complicada. A parte final ficou interessante, trabalhe o seu timbre, e continue estudando.

24:21 coto
Outro solo q ficou muito baixo, precisa melhorar o timbre e buscar alguns motivos melodicos.

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
EduArdanuy

Valew aí, galera!

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


LeoFS
Na verdade eu tenho mesmo um Lifesound Overdrive 100 com uma 2x12, mas pra gravar não uso não

Fernando Dutra
Veterano
# mar/06
· votar


galera, acho que hoje eu comento, to meio na correria, mas blz. Também vou leros comentários do pessoal hj.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
valeu man!!!! =D

e "bem vindo de volta" heheh

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
Antes de tudo, um agradecimento especial a duas pessoas:
Marisco, pela força q me deu, pela coerência e, principalmente, pelo caráter.


Valeu cara. E tu sabes bem que batalhei pelo teu retorno pq te acho um cara fantástico.
Espero que tu aproveites bem o retorno, pois eu sei que o pessoal do fórum tem muito a ganhar com a tua presença.

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


pessoal.....to cheio de coisa aqui no trampo....nem ta dando tempo pra comentar......deu tempo pra comentar alguns....vou postar aqui......logo posto o resto.....um abraço à todos!


00:00 pedrobrito
excelente improviso!ótimas idéias, boa técnica, pegada e talz....sem criticas man!mto bom

01:18 22222 oirartnoc oa
volume muito baixo....nem deu pra analisar mto o timbre, a pegada é boa!e pelo q eu consegui ouvir a tecnica tbm, só um pouco repetitivo, sem mais.


02:37 Deji
timbre bacana cara....só q dá umas escorregadas bem perceptiveis hein mano?!pegada de bluesman hehe...

03:56 maniac123
auheuha como sempre....a fritação hehehe.....ficou bem legal o timbre e tecnica......mas ñ ficou mto centrado na BT....

05:15 Gasoline
solo a la van halen......a proposta ficou bem legal....mas ficou bem fora da bt......bom solo...mas poderia ter sido melhor....

06:33 JoeCruzGuitar
timbre fantástico, pegada monstra.....tecnica monstrona, parabens man, excelente solo bem a la ardanuy hehe...po ...ouvi a dobra agora hehehe ficou bacana hehe!

07:51 Philipius
po......só tem fritador nessa jam heheheh....bom solo cara...apesar de ficar meio repetitivo la pela metade dele, mas cara.....gostei da sua técnica!

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Pessoal, aqui vão os meus comentários.
Em virtude de trazerem muito da minha opinião pessoal, espero que os recebam da melhor forma possível.
Aquela velha história, assimilem o que é interessante e o que eu falar demais "liguem o foda-se" e pronto... risos...

bom, aqui vai:


00:00 pedrobrito
Timbre: Gostei bastante. Só achei que sobrou um pouquinho de agudos.
Técnica: Sua pegada é excelente camarada. Usou os licks na hora certa. Sua palhetada é um ponto forte seu como a que se inica em 01:10 até 01:14.
Musicalidade: Na minha opinião vc. foi excelente camarada. O uso da técnica para a música e não ao contrário.
Destaco os trechos entre e 00:23 e 00:31 onde vc. usou o lick e soube sair dele com maestria. Outra parte que adorei ficou entre 00:50 até 00:55 onde as frases ficaram super bem encaixadas.


01:18 22222 oirartnoc oa
Timbre: Além de ter ficado baixa, a sua gravação me pareceu um pouco "clipado". Mas, o que deu para escutar, me parece que o seu timbre está bastante legal camarada.
Técnica: Uma técnica afadíssima também. Todas as frases foram muito bem excecutadas. Tapping´s, fast picking tudo na medida certa.
Musicalidade: Cara, vc. usou umas divisões rítimicas que me deixou "babando". Puta merda, ficou demais camarada !!! Suas passagens cromáticas ficaram simplesmente "matadoras". Porra, que solo FDP de bom cara !!!
Não vou destacar trecho nenhum pq. na minha opinião o seu solo ficou perfeito camarada.
Na minha opinião, um dos melhores.


02:37 Deji
Timbre: Seu timbre já conheco de longe camarada. :o) Muito bom o timbre, só não acho que tenha combinado muito com o estilo da base em virtude desta ser muito "pesada".
Técnica: Cara, vc. foi exelentemente bem em tudo o que fez. Mas, confesso que houve um momento que não entendi muito o que vc. fez de 02:46 até 02:52. Talvez seja a minha "ignorância Jazzística" que não me permita. Largou "petardos" como o arpejo com tapping (foi isso mesmo ?) em 03:09 e o "fret pick tremolo" (o nome é este mesmo ? ..risos...) em 03:24, o que por sinal, ficou muito phoda.
Musicalidade: Cara, a sua musicalidade é inconstestável para mim.
Não vou destacar trecho algum pq. como de costume, acho a sua audição obrigatória pela sua ousadia em lançar mão das suas frases "jazzísticas" em cima do Rock.
como disse anteriormente, acho admirável um cara do JAZZ "encarar" uma base de Rock´n Roll pesada destas com tanta desenvoltura. Vc. é Mestre camarada !!!


03:56 maniac123
\o/ \o/
Muito legal ter vc. de volta camarada !!!
Timbre: Como sempre, um timbre de primeira. Muito bom mesmo na minha opinião.
Técnica: Porra, falar o quê ? Vc. é muito rápido. Mas confesso que de vez em quando me vem a impressão de alguma imprecisão nas palhetadas mas, deve ser em virtude da rapidez da sua palhetada e o meu ouvido não conseguir acompanhar.
Musicalidade: Vc. foi bem mas, acho que poderia ter explorado mais um lado melódico principalmente no finalzinho da música (em 04:58).
Destaco o trecho entre 04:43 até 04:59 onde, na minha opinião a sua fritação combinou melhor com a BT.


05:15 Gasoline
Timbre: Seu timbre está bastante legal camarada. Uma distorção bastante agradável e com o som bem seco. Eu gostei muito camarada !
Técnica: Cara, vc. é rápido à beça também. Tem partes simplesmente destruidoras como a escala em 05:41. Mas confesso que o seu bend ainda me incomoda um pouco camarada. Vc. faz propositalmente ?
Musicalidade: Achei que vc. foi muito bem também camarada. A "doideira" que inicia em 06:01 ficou simplesmente magistral !!!
Destaco o trecho da doideira (06:01) em diante.
Muito F !!!


06:33 JoeCruzGuitar
Timbre: Muito F !!! Só acho que sobrou um pouquinho de agudos na minha opinião mas, como está já está mais do que "show de bola"
Técnica: Porra, falar o quê também ? Cara, sua pegada é simplesmente animal, e tudo, eu disse TUDO o que fez ficou 100% de bom gosto na minha opinião.
Musicalidade: Cara, seu bom gosto, musicalidade e técnica andam lado a lado como tem que ser em um bom guitarrista na minha opinião. A pequena "orquestra de guitarras" ao final ficou lindo !!!
Vc. é mestre !!!
Um dos melhores também. Audição obrigatória !!!
Não tenho como destacar uma parte pq. este para mim ficou perfeito com a BT.


07:51 Philipius
Timbre: Gostei do seu timbre camarada. Ficou um dos melhores da BT na minha opinião, apesar de achar que ele ficou um pouquinho "fechado".
Técnica: Camarada, vc. tem uma ótima técnica porém, acho que o Wha-Wha não deixou transparaçer muito isso "embolando" um pouquinho o seu som. Mas sei que vc. é um dos melhores daqui do Fórum pq. já te escutei algumas vezes... :o)
Musicalidade: Vc. foi ótimamente bem camarada. Usou com sabedoria as escalas e o efeito (wha-wha).
Destaco o trecho entre 08:38 até 08:54 onde acho que vc. foi bem melhor no uso simultaneo do wha-wha junto com a sua técnica.
Muito F!!!


09:09 Marisco
Timbre: Porra outro timbre phoda... Muito bom camarada, muito bom mesmo !!!
Técnica: Ai, caramba... Cara, vc. é um dos melhores daqui na minha opinião e acho que isso já resume tudo né ? Cara, tudo o que vc. fez nesta JAM ficou perfeito para mim. Muito F... mesmo !!!
Musicalidade: Porra, outro quesito onde vc. é mestre e na minha opinião esbanjou nesta JAM com frases simplesmente destruidoras. Soube, mais uma vez, aliar com maestria a sua técnica com um bom gosto impressionante.
Não tenho como destacar nenhum trecho pq. este também é de audição obrigatória na minha opinião !


10:28 Fernando Dutra
Timbre: Um ótimo timbre camarada ! Gostei á beça !!!
Técnica: Acho vc. mais um dos "TOP" daqui do FCC camarada. Falar da sua técnica é chover no molhado e, para variar, vc. soube usá-la com muita sabedoria nesta JAM.
Musicalidade: Porra, outro dos solos mais phodas na minha opinião. Porra, está tudo muito dentro da BT !!! Cada escala, frase, lick ficou simplesmente "matador" camarada. Muito F... mesmo !!!
Porra, outra audição obrigatória na minha opinião.


11:46 zekabalawt
Timbre: Timbre muito bom camarada. Bom mesmo !!!
Técnica: Tudo o que vc. fez ficou bom camarada e está muito bem executado. Sua palhetada é um dos seus pontos fortes na minha opinião.
Musicalidade: Vc. foi muito bem na utilização das escalas dentro da harmonia. Para mim pecou um pouquinho apenas no finalzinho onde me deu a impressão de vc. ter "engasgado" uma nota (em 13:01) justamente quando não podia... :o)
Destaco o trecho entre 12:33 e 12:49 onde excetuando o pequenho deslize em 12:45 vc. foi perfeito na minha opinião.


13:05 Dr Stein
Timbre: Timbre excelente na minha opinião camarada !!!
Técnica: Sua técnica foi aplicada com muita consciência e em "doses" muito bem distribuídas. Tudo o que fez ficou excelente na minha opinião camarada, a única exceção vai para os arpejos em 14:11 onde a execução ficou um pouco estranha.
Musicalidade: Na minha opinião vc. foi excelentemente bem na execução de tudo camarada. As escalas foram utilizadas com sabedoria na minha opinião.
Destaco o trecho que vai do de 13:36 até 14:08 onde a sua fritação ficou simplesmente animal !!!
No final deu vontade de continuar não é ?...risos...

CONTINUA ...

Alex_Guitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


...CONTINUAÇÃO

14:16 bocadecachaca
Fala camarada !!!
\o/
Timbre: Cara gostei do seu timbre mas, na minha opinião parece que tem alguma coisa sobrando por aí. Não sei se excesso de drive ou médio mas, de qualquer forma, está legal. No final o seu timbre melhorou à beça inclusive, entre os dois, eu gostei mais deste último.
Técnica: Camarada, gostei muito de tudo o que vc. fez. Ficou tudo na medida certa, muito bom mesmo.
Musicalidade: Muito legal os riff´s no início da BT. Cara seu solo ficou bacana, muito legal mesmo. Seu feeling no final ficou excelente na minha opinião.
Destaco o trecho entre o começo do solo até 14:50 quando vc. executa os riff´s (apesar de estar um pouquinho embolado) e da parte entre 15:06 até 15:21 onde vc. se mostrou mais "agressivo".


15:39 Gabriel Anjos
Timbre: Seu timbre apesar de meio fechado me agradou camarada. Me lembrei um pouco de Ace Frehley (KISS), um dos meus ídolos.
Técnica: Cara, vc. tem uma técnica legal. Seus bends estâo bem legais só não consegui escutar muito bem o seu vibrato.
Musicalidade: Camarada, vc. foi bem mas, acho que poderia ter variado mais em cima da escala e utilizando outras no momento certo para dar um colorido melhor na sua execução.
Destaco o trecho de 16:24 até o final onde, na minha opinião, vc. foi mais consciente.


16:56 eeevee
Timbre: Cara, apesar do seu timbre estar bastante legal, na minha opinião não chegou a combinar muito com a BT.
Técnica: Vc. tem uma técnica apurada camarada. Sabe o que fazer e como fazer. Os tapping´s em 17:27 ficaram animais.
Musicalidade: Vc. tem uma musicalidade também das mais apuradas daqui na minha opnião. Seu bom gosto é realmente admirável e vc. consegue esbanjar ele nas frases que faz.
Destaco o trecho de 17:12 até o final (quase o improviso inteiro)... risos...


18:14 filipe p marcato
Timbre: Camarada, seu timbre me agradou bastante. Uma distorção com timbre "nervoso" e "seco". Muito F !!!
Técnica: Vc. foi muito bem também camarada !!! Ficou tudo muito bem executado. Tudo no lugar certinho...
Musicalidade: Vc. também foi feliz na utlização das escalas camarada. Conseguiu um resultado p´ra lá de satisfatório na minha opinião. A única observação vai para o "fret pick tremolo" que vc. fez no final onde me parecem que algumas notinhas saíram um pouco "do lugar"... :o)
Destaco o trecho entre 18:30 e 19:02 onde, na minha opinião ficou tudo muito "fera" o que vc. fez.


19:33 Renkar
Timbre: Camarada, seu timbre está legal mas, acho que está muito "na cara". Talvez se colocasse uma "ambientação" nele ficasse melhor ainda.
Técnica: Na minha opinião vc. foi bem camarada. Tudo o que vc. fez ficou bastante legal.
Musicalidade: Vc. também foi bem camarada. A minha observação são para algumas poucas notas que parecem ter saído meio "out" em alguns raros momentos.
Destaco o trecho entre 20:21 20:34.


20:52 Rachmaninoff
Timbre: Seu timbre me agradou bastante mas, acho que ele pode ficar um pouco melhor com um tratamentozinho... :o)
Técnica: Porra, mais um "guitar heroe" por aqui. Cara, sua técnica é apuradíssima. Fiquei boquiaberto. A sua palhetada afiadíssima, arpejos, ligados, o "dive bomb" em 21:19, porra, muito F... mesmo !!!
Musicalidade: Gostei da utilização das escalas. Sem mais para comentar. Mais um solo beirando à perfeição para mim. Ah ! A dobra em 21:39 ficou do KCT !
Mais um de audição obrigatória na minha opinião.


22:10 iS_LaSh
Timbre: Cara, seu solo estava baixo demais mas, do que deu p´ra escutar me parece que o seu timbre estava legal.
Técnica: Camarada, vc. tem uma técnica muito boa também tudo o que fez ficou muito bom.
Musicalidade: A maneira como encarou a BT foi diferente e acho que vc. obteve um resultado muito bom.
Seu solo ficou cortado. Porquê ?
Destaco o trecho entre 22:34 até 22:50.


23:03 ledpage
Fala camarada !
\o/
Timbre: Cara, seu timbre ainda está precisando de um tratamento mas, acho que da última JAM p´ra cá vc. deve ter feito alguma coisa pq. me parece estar melhor.
Técnica: Camarada, vc. está evoluindo e isso é notório. A minha observação vai para alguns poucos bends e mais vigor.
Musicalidade: Vc. se saiu bem mas, ainda acho que pode variar mais na utlização da escala, isso vai tornar o seu solo bastante interessante.
Destaco o trecho entre 23:50 até 24:05.


24:21 coto
Timbre: Camarada, seu timbre ficou bem legal. Principalmente nas "doideiras" que vc. fez no começo.
Técnica: Vc. foi bem no que fez mas, acho que vc. pode lapidar mais a sua técnica. Os "double-stop´s" em 25:23 ficaram matadores.
Musicalidade: Cara, achei o máximo o que vc. fez logo no início. Ficou muito F... as "brincadeiras" que vc. fez com a guitarra. Me lembrou Steve Stevens. De resto acho que vc. poderia varia um pouco mais na utilização das escalas também.
Destaco o trecho do início até 24:52 que foi a parte que me chamou mais a atenção.




Esta JAM mostrou que cada vez mais vão surgindo talentos por aqui.
Temos guitarristas para todos os gostos e com as técnicas das mais invejáveis "caminhando entre nós" e não sabemos.
Parabéns a todos que participaram desta JAM que, na minha opinião, foi a que teve o nível técnico mais alto de todas as que eu tive a oportunidade de participar.

VCS. SÃO MUITO PHODAS !!!
VALEU !!!
\o/ \o/ \o/
:o)

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
\o/ \o/ \o/

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
valeu pelo comentário cara!!!!!em relação aos arpeggios.....eu só arrisquei mesmo uaheuhahh........ainda to podre em sweep.....mas um dia eu acerto hehe....valeu cara!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Meus comments

AVISO : Só pra não perder o costume, digo que os comentários estão baseados no meu gosto pessoal, então levem a sério apenas o que acharem interessante okeys.

00:00 pedrobrito
Gostei bastante do timbe cara, ficou com um drive bem seção, muito louco. Seu solo tem vários licks muito legais, o timbre ajudou no destaque deles. Soube aproveitar bem a modulação de tonalidade no meio da musica. As fritadas na ultima parte fecharam bem o solo. O solo teve melodia, pegada, técnica, tudo caminhando junto, foi um ótimo solo.

01:18 22222 oirartnoc oa
O timbre parece estar legal, o volume um pouco baixo atrapalha na avaliação dele. Achei bem bacana teu solo, gostei muito do lick lá pelos 01:58. Só acho que você solou na porrada a BT inteira, podia ter dado uma acalmada em algum momento dela pra variar um pouco.

02:37 Deji
Cara esse teu timbre é bem diferente dos demais, eu curto ele. Quanto ao solo, só não caiu bem nos meus ouvidos uns outs do inicio dele, isso lá pelos 02:46. Depois disso você largou o braço e encaixou vários licks bastante legais. Um lick que eu curti, por exemplo, ocorreu lá pelos 03:24, bom uso da palheta+escala ali. Foi mais melódico no final.

03:56 maniac123
Também já conheço esse timbre, foi outro que curti e achei que combinou com a BT. Teu solo foi outro que achei que ficou muito corrido o tempo todo. Mas tem vários licks animais nele, gostei bastante dos two hands (acho q foi isso) lá pelos 04:20. Também curti as palhetadas nervosas que se iniciaram lá pelos 04:38. O solo foi muito bom, só acho que poderia ter encaixado umas frases mais calmas e melódicas pra variar um pouco ele. No mais, ótimas palhetadas, todas ouvidas com clareza.

05:15 Gasoline
Timbre bem bancana, também gostei dele. No inicio do solo tem umas palhetadas que também ouvi com bastante clareza, você foi bem preciso ali, só não curti muito as notas de repouso que encerraram as fritadas. Cara, não curti muito a melodia do solo na parte que dá uma modulada, mas você voltou contudo na parte seguinte, acho que você usou uns harmônicos+alavancadas que ficaram show de bola.

06:33 JoeCruzGuitar

07:51 Philipius
Usou drive + wha, eu gostei bastante, mas só achei que dava pra ter deixado a guita mais na cara, talvez mais médios. O solo tá bem fritado hehehe... Curti bastante as fritadas na segunda parte da musica que dá uma modulada. Segurou mais a mão no final e criou uma melodia mais marcante pro solo, gostei bastante do final e do solo como um todo, parabéns.

09:09 Marisco
Outro timbre que eu curti demais, bem secao. O solo tem ótimas idéias melódicas, só achei que faltou um pouco de “liga” entre elas, no mais foi um solo bem construído e executado com uma técnica invejável, parabéns.

10:28 Fernando Dutra
Ótimo timbre cara, bem agressivo, talvez uma sobrinha de graves mas ficou muito louco assim mesmo. O solo está muito bem executado, pegada cavalar de sobra nele. Ótimo uso da alavanca, soube descer a mão legal nela. Bom uso de bends e vibratos, tudo muito bem encaixado, finalizou com um tema mais melódico que ficou massa também.

11:46 zekabalawt
Teu timbre tá um pouco parecido com o do Maniac, mas o teu ficou baixo, acho que ficaria melhor ainda se estivesse ficado mais na cara. Teu solo também tem fritação de sobra, acho que se tivesse segurado um pouco a mão em alguma das partes dele teria variado melhor o solo. Gostei muito dos arpegios bem executados lá pelos 12:48. Segurou a mão no final e criou uma melodia mais marcante naquela parte, gostei muito.

13:05 Dr Stein
Timbre ótimo, não tiro nem ponho nada. Começou o solo com ótimas frases, foi mesclando melodia + pegada + fritadas, achei que temperou bem. As fritadas estão bem precisas e claras, gostei de todas elas. Ótima seqüência de arpegios lá pelos 14:12. Ótimo solo.

14:16 bocadecachaca
O timbre ficou um pouco embolado, talvez de pra melhorar um pouquito ele pras próximas JAM´s. Você começou o solo muito bem, gostei da idéia melódica que você criou pro solo nas primeiras frases. Lá pelos 14:56 achei que ficou um pouco maçante, mas ai você largou a mão na seqüência e encaixou umas fritadas muito boas. Achei que o timbre melhorou na parte final, não sei se você deu uma mechida ali. Criou uma melodia boa pro final também, curti bastante teu solo.


15:39 Gabriel Anjos
Gabriel, o timbre ficou bem na cara, mas achei q sobrou um pouco de equalizacao nele. Teu solo tá mais na manha, teve partes dele que eu gostei bastante, a exemplo da idéia melódica que você criou na parte final da musica, mas tiveram algumas outras partes que eu não curti muito, por exemplo no inicio do solo.

16:56 eeevee
Cara, você é corajoso de vir pra uma JAM desse estilo com guita clean hehehe... admirei a coragem mas mesmo assim não curti o timbre clean por achar que ele não combinou com o estilo da BT hehehe !! Bom, você criou ótimas idéias melódicas pro solo, se tivesse um drive ae teu solo teria ficado ótimo cara.

18:14 filipe p marcato
Curti o timbre cara, mas pena que o teu tenha ficado um pouco baixo em relação a BT. Você mesclou bons licks, mais maneiros com algumas partes mais rápidas. Soube explorar bem a modulação de tonalidade no meio da musica. Só achei que faltou um pouco de liga pros licks lá pelos 19:08. E o finalzinho que ficou um pouco repetitivo, no mais ficou legal o solo.

19:33 Renkar
Nossa, tua guita tá toda na cara !!! Achei que ficou muito alto em relação a BT, conseguiu ficar mais alto q o da minha hehe. Cara, achei que você caiu em alguns momentos em notas que colidiram com a BT, não curti muito estas partes. Em contrapartida a pegada esta legal, usou e abusou dos bends.

20:52 Rachmaninoff
Timbre tá legal na minha opnião. Teu solo ficou muito bom cara, foram vários licks interessantes que você encaixou na musica. As fritacoes também estão claras e precisas. Ótima dobra na terceira parte da musica e encaixou uns arpeggios nervosos ali também. Foi um solo ótimo, muito bem construído e teve de tudo um pouco nele. Parabéns.

22:10 iS_LaSh
Vixe, sumiu o som na sua, tive que deixar no talo pra ouvir legal. Não dá pra opinar sobre o timbre. Quanto ao solo, cara, você encaixou uns licks bem maneiros no inicio, gostei deles, pena que o solo ficou curto, gostaria de ter ouvido mais dele.

23:03 ledpage
Tua guita também veio muito pra frente, tá bem alto cara. Achei que a idéia melódica não combinou muito com a backing track. Eu teria optado por encaixar uns bends/vibratos e ter trabalhado nuns licks com variação ritimica da palhetada, pra variar um pouco o solo.

24:21 coto
Não curti muito tem timbre, achei que sobrou grave nele. Cara, você criou uns efeitos loucos lá pelos 24:45, gostei pra caramba disto. No restante do solo, também achei que dava pra tu abusar um pouco mais do solo, ficou linear assim como o do ledpage. No final do solo você melhorou este aspecto.

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
****To de volta, galera****

Well Come Back Maniac123 \o/

eeevee
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
\o/ na próxima eu vou de distorção!

Dr Stein
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
valeeeu man \o/

Renkar
Veterano
# mar/06
· votar


Edu Ardanuy
Maniac123
Alex_Guitar
JoeCruzGuitar


Valew pelos comentários kras!!
Pra próxima Jam já devo ter arrumado meu timbre, espero ;)
Mais tarde um pouco posto os meus comentários tb!

Abraços!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


EduArdanuy
Valeu pelo comment!

maniac123
Pode crer, vou ver se aprendo a mecher no sound forge!

Alex_Guitar
Ace Frehley? Cara, fiquei honrado com seu comentario, valeu mesmo!!!

JoeCruzGuitar
Normal ter sobrado algo... nem me preocupei muito... só tentei arranjar um timbre aceitavel... mas valeu pelos toques!!

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Opa, valeu pelos comentários!

Se eu agradei o Alex_Guitar e o JoeCruz, então to no caminho certo!



Alex : Não, infelizmente os bends não são propositais, quer dizer, os bends em si, são, mas a falta de técnica por trás (ou seria por baixo?) deles, não, hehehe. Falta técnica mesmo.

Joe : Valeu! Que bom que gostou.



Uns disseram que meu timbre ficou seco, outro disse molhado, estaria ele umido ? hahaha.

zekabalawt
Veterano
# mar/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


Philipius
É cara as cordas as vezes fogem dos dedos ..huahauha
Mas não tive muito tempo e o solo foi meio no improviso.
Gabriel Anjos
Deu pra sentir q vc não gosta muito de fritura.. hauhauha
Gasoline
Como falei ..não tive muito tempo para gravar..foi tudo no improviso, pois estou com uma filhinha de 5 meses e só posso tocar qdo ela deixa , hauhauhaua
Edu Ardanuy
é, minha gravação não ficou das melhores. Mas na próxima vou ter mais cuidado na mixagem e na escolha do timbre.
Maniac123
Valew ai camarada. Sempre ouvi falar bem de vc aqui no forum, e receber qq tipo de elogio de vc é bom !!
Alex_Guitar
Cara, vc devia receber o prêmio de melhor comentarista de JAMs, !!! se todo mundo comentasse assim como vc, as jams estariam lotadas sempre !! Como falei acima percebi que tinham umas engasgadas no solo ..mas tinha certeza que não teria mais tempo livre pra gravar coisa melhor(por caus de minha filhinha de 5 meses que ta sempre chorando), ai enviei assim mesmo, meio no improviso !!
JoeCruzGuitar
Realmente a qualidade da minha gravação não tava legal, ainda não peguei a manha de mixar e tal. Outro problema é que minha mão as vezes não me obedece e sai correndo ... ai não consigo mais segurar.. hauhauhua

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


zekabalawt
quer dizer... até curto...

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Valew pelo comentário galera, vou ver se arrumo um tempo pra comentar...

Philipius
Veterano
# mar/06
· votar


maniac123
Fala, fritador, blz?
Cara, matou esse wha. Gostei do timbre, baseado em graves, o q exalta bastante as partes mais rapidas. Muito bom.

Valeu pelo comentário, man!
O timbre grave é cortesia também de meu Air Norton. Petrucci que me ensinou isso. Hahaha!

Dr Stein
po......só tem fritador nessa jam heheheh....bom solo cara...apesar de ficar meio repetitivo la pela metade dele, mas cara.....gostei da sua técnica!
Valeu, man! =D

Alex_Guitar
Timbre: Gostei do seu timbre camarada. Ficou um dos melhores da BT na minha opinião, apesar de achar que ele ficou um pouquinho "fechado".
Técnica: Camarada, vc. tem uma ótima técnica porém, acho que o Wha-Wha não deixou transparaçer muito isso "embolando" um pouquinho o seu som. Mas sei que vc. é um dos melhores daqui do Fórum pq. já te escutei algumas vezes... :o)
Musicalidade: Vc. foi ótimamente bem camarada. Usou com sabedoria as escalas e o efeito (wha-wha).
Destaco o trecho entre 08:38 até 08:54 onde acho que vc. foi bem melhor no uso simultaneo do wha-wha junto com a sua técnica.
Muito F!!!

Comentário mais completo seria impossível! hehehe
Valeu pelo comentário e pelos elogios, man!

Abraço!


JoeCruzGuitar
Usou drive + wha, eu gostei bastante, mas só achei que dava pra ter deixado a guita mais na cara, talvez mais médios. O solo tá bem fritado hehehe... Curti bastante as fritadas na segunda parte da musica que dá uma modulada. Segurou mais a mão no final e criou uma melodia mais marcante pro solo, gostei bastante do final e do solo como um todo, parabéns.
Valeu pelo comentário! =D

Realmente estou pensando em experimentar um timbre de solo mais aberto pra alternar com esse meu, valeu pela dica!

Abraço!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


O Alex_Guitar como sempre, bastante generoso nos cometarios, e tudo bem detalhado \o/

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


00:00 pedrobrito

Timbre, gostei bastante, muita personalidade! Fraseado como sempre, cheio de tecnica e feeling, curti muito, vc não se perderu na harmonia em nenhum momento, um dos pouco que consegui esse feito, animal cara, perfeito!


01:18 22222 oirartnoc oa

Ousado pra caralho, espalhando outsides e cromatismo por toda parte, timbre muuito animal, cara, não sei o que vc anda tomando, é um dos melhores guitarista aqui desse forum, muito foda esse solo velho, não se perdeu tb na harmonia, mostrou perfeito dominio das tecnicas executadas, e utilizou celulas ritimicas peculiares!


02:37 Deji


Não é minha praia, o trecho que todo mundo achou estranho 02:45 a 02:52, experimentei uns intervalos bem no contratempo, normalmente uma banda de jazz ao vivo compraria a ideia :)

03:56 maniac123

Prendam esse monstro!!! Aff mano, que falar de uma pegada grotesca como essa? Aff mano, monstruosa sua pegada, seu fraseado foi inconfundivel, timbre tb ta muiuto bom, menos agudo que de costume, e voltou com uma fritação digna!!!! Tive a impressão que tu se perdeu na harmonia no ultimo trecho... mas foi foda!

05:15 Gasoline

Embora alguns não gostem, to virando fã do teu timbre, eita porra, é inconfundivel, teu solo dessa vez ficou animal cara, tem umas alvancadas e uns harmonicos, que ficaram fodasticos, curti muito, não se perdeu na harmonia tb, mandou muito bem gasosa!

06:33 JoeCruzGuitar

Aff, que isso man? Assim vou parar de gravar pra JAM, seu solo esta massacrante, timbre perfeito, pegada, perfeita, bends perfeitas, não se perdeu na harmonia, musicalidade em dia, as dobras no final me deixarm de pal duro! Muito foda antunes, muito foda!

07:51 Philipius

O wah ta foda, mas o timbre não esta la do meu agrado.. mas é questao de grosto mesmo, ta afiado na tecnica em man? sinto que se perdeu no final da harmonia, mas só um pouco, nada que comprometesse o belo solo, e suas tecnicas apuradissima.

09:09 Marisco

Po, o timbre ta parecendo do Maniac, muito bom, meu, tu ta com um bom gosto animal, tem uns bends que tão sem comentarios cara, muito bem e4scolhidos, e tem umas partes que ja nao curti tanto, parece que faltou assunto (09:57 a 10:11), no demais, ficou perfeito, tecnica e musicalidade sobrando!

10:28 Fernando Dutra

Aff, Jefinho outro monstro na pegada!!! Solo muito bem organizado, não se perdeu na harmonia, meteu uns outsides e doideras na alvanca que soaram maravilhosamente aos meus ouvidos, tecnica em dia, excedendo até! Curti teu solo cara, animal!

11:46 zekabalawt

Me surpreendeu esse, foi foda demais, caralho pensei que tu tocasse tanto não velho :o, fiquei de boca aberta, animal teu solo, pegada rock and roll, escalas muito bem, mas MUITO bem escolhidas, pena que se perdeu da harmonia no final, mas foi foda teu som cara, curti mesmo!!!

13:05 Dr Stein

Esse, naõ rendeu tudo que pode, ja vi vc fazer bem melhor, não que tenha ficado ruim, mas acho que ficou aquem do que vc pode fazer, de qualquer forma achei o timbre bem legal, pegada tb muito forte, muito boa mesmo! harmonicos tb estão fodissimos! Não se perdeu na harmonis, e no final meteu uns arpeijinhos cromaticos que me tirarm o folego.

14:16 bocadecachaca

Retornou com força maxima cara, sujou pra porra o som, mas ficou muito animal a sonzeira! curti teu som, evolui bastante cara, tecnicamente e musicalmente, o ultimo timbre ficou muito foda tb, e a melodia criada tb ficou muito foda, solo bem estruturado.

15:39 Gabriel Anjos

Timbre, meio abelhudo, pegada da pra pegar mais firme man... precisa melhorar os bends e se perdeu bastante na modulação, mas no geral foi um bom solo.

16:56 eeevee

Foi de clean, não achei dos teus melhores sons, realmente não é nosso estilo ^^, mas mostrou perfeita consiencia e musicalidade na construção da frase, e originalidade o que é muito importante, não se perdeu da harmonia tb.

18:14 filipe p marcato

O timbre ta legal, da pra melhorar, mas ta legal, o fraseado bem rock and roll, a pegada firme tambe, um bom solo cara, até umcerto trecho vc não se perdeu da harmonia, mas no finalzinho acho que vc deu umas delizadas, mas foi um bom solo, acho que o melhor que ja escutei dos teus.

19:33 Renkar

A guitarra ta um pouco alta em relação a BT, o timbre tb não esta muito do meu agrado, achei seu solo meio perdido tb, acho que precisa de força nesses bends e estruturar melhor seus sons, ai fica fera!

20:52 Rachmaninoff

um errinhologo no começo, e uns bends no quase, mas o solo foi muito bem, inclusive o breque na BT que tu colocou ficou animal sim, tu me lembra o gasoline solando :) tem tcnica legal mais peca na afinaç~çao dos bends, bom solo.

22:10 iS_LaSh

Os harmonicos começaram muito bem, depois deles achei que faltou gas, os tappings ficarm interessantes, mas os bends sem vibe, não vou avaliar o timbre que achei tua guitarra muito baixa, mas me parece bom.

23:03 ledpage

Cara, estude uns padroes, uns bends e compre um vamp rsrsrs, vai te ajudar muito, o que foi interessante foi notar que vc procurou seguir a harmonia e não falhou
:) ponto muito positivo man!

24:21 coto

tem uma abelha ai em algum lugar rsrsrs, ficou experimental, o começo bem interessante, mas depois faltou gas tb, os bends muitofraco, tenha do da guitarra nao cara, toque feito um juegue! e estude digitação que vai te ajudar bastante :)

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Dr Stein
Valeu cara, mas pode dizer onde dei as escorregadas? ;)

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


Alex_Guitar
CAra, muito obrigado pelos comentarios cara!!! Agora diz uma coisa, que porra é essa de "fret pick tremolo"
hehehe

Deji
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar
Valeu cara :)

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Galera to tentando ter tempo de ouvir!!! agora que tenho nao tenho fone de ouvido!!! OW MERDA amanha eu vou baxar e por no MP3 player !!! soh assim pra ouvir !!! e volto a repetir !!! acho que gravei a minha guitarra em line errado !!! nao tem logica essa merda sair alta qnd eu escuto e nao sai nada dpois de gravado !!! pode ter sido o programa tomem !! sei la !!! escutem a tributo ao van halen que minha parte ficou umas 1000 x melhor
aguardem acho que esse fds eu gravo novamente !!!

Gabriel Anjos
Veterano
# mar/06
· votar


Deji
valeu pelos toques! Vou tentar melhorar pra proxima!
E ja agora... a proxima é de que?

Gasoline
Veterano
# mar/06
· votar


Dr. Stein

Van halen ? quem me dera, man, quem me dera.
Valeu pelo comentário.


Deji
Cara, concordo contigo num ponto. Tem muito solo animal nesta jam. Ficou muito boa num geralzão!

E valeu pelo comentário, acho que acertei a mão neste solo. hehe Valeu mestre!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ::::: Cifraclubers Hardband - Tributo ao FCC - Ouçam ! :::::