Algum proprietário de Ibanez RG Prestige?

Autor Mensagem
Rachmaninoff
Veterano
# mar/06


Fiz uma busca e encontrei sempre os mesmos comentários vagos, de uma forma geral:
- é made in Japan;
- a ponte é melhor;
- o acabamento é melhor.

O site da Ibanez também não ajuda muito.

Estou prestes a comprar uma guitarra, e estou entre uma RG Series e uma RG Prestige, visto que não há uma série intermediária. Só que a diferença de preço é absurda !!!

Se eu for comprar uma Prestige, ainda vou ter que passar mais uns meses economizando.

Aos proprietários de uma Prestige:
Valeu mesmo a pena pagar o dobro ???

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
Vale sim! mas depende do modelo.....na krocodille tem uma por 3200,00 que é um sonho cara! até captação piezo ela tem! tesão mesmo!

diwillo
Veterano
# mar/06
· votar


Cara..eu nao tenho uma prestige mas pelo q sei o braço tbm eh otro..os caps tbm sao outros, assim como a ponte e o acabamento!
Eu acredito q vale a pena sim! O braço delas eh dmais! A ponte edge pro tbm!
Ela sao Japas neh, oq ja deixa o acabamento e madeira melhores creio eu..

bom, isso ae! vai nessa! hehe

abraço

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


olha, eu já vi várias prestige por aí, além de bonitas pra porra tem um acabamento muito bom! sobre tocabilidade e som já não posso falar, mas creio que são boas pois as rgs são confortáveis...
pelomenos pra mim a rg ja é suficiente, a ponte parece que segura bem e é só trocar os caps que fica foda! eu pegaria uma prestige só se tocasse como profissional ou tivesse um bom dinheiro sobrando hehe...

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Rachmaninoff
o único problema que eu achei é que algumas mesmo sendo prestige não vem com captadores top

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


o único problema que eu achei é que algumas mesmo sendo prestige não vem com captadores top

Eu acho isso tambem pagar 3500 numa guita com captadores(genericos) não é nada legal, nem sei se são bons ou não. Agora madeira e acabamento devem ser de primeira, um carinha aqui no forum tinha uma toda modificada segundo ele é a guita que mais vale a pena fazer isso.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
teuabreu
Olha, os captadores tops da Ibanez não deixam nada a desejar aos DiMarzio......ha quem diga que a propria DiMarzio é quem fabrica os tais caps!!!!!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
sim, é a dimarzio que faz pelo o que eu saiba, mas não devem ser superiores aos proprios dimarzios, e é foda paga esse preço na guitarra e não vim com os captadores top, tambem q esses devem ser ótimos

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
isso é relativo, com certeza a DMZ cobra + caro até pra ibanez pra entregar um cap com a marca DMZ....mas pra faze-los com a marca ibanez é mais barato, certeza que é isso! é o mesmo caso do Volkswagen Polo(antigo) e o Seat Cordoba.....ambos são a mesma bosta! mas a diferença de preço é grande.......o Seat é mais barato, e é até mais caprichado no acabamento!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
pode ser tambem, tem que testar, e mesmo assim deve ser dificil achar diferença do IBZ Dimarzio e o dimarzio mesmo

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
olha isso aqui que linda http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=%2014479
to quase desistindo de outra Jem e comprando essa! ainda que tem piezo!

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
é mesmo, o que é aquilo preto no headstock?

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


Eu serei um futuro propretário de uma Prestige RG 1570.
Ja anunciei minha Epi LP Std no ML e to esperando vender.

A guitarra tem tudo de bom, menos captadores de "marca". Porém, já li muito que esses V7/V8 da Ibanez são equivalentes em frequencia aos PafPro/Fred, e que são muito melhores que os EMG HZ que vem nas LTD.

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli
compre minha esp

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


O braço e a captação são melhores também.

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
7 cordas?

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
não, eh uma horizon custom

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
Com floyd? Tá pedindo quanto?

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40621881-_JM to aceitando trocas mas com volta em $ pq eu vo viajar

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
Parcela em 5x sem juros?! ¬¬

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


hmm
Tá lindona, se eu arrumar uma grana eu pego.

Curiosidade, está vendendo porque?

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
Como que é o Bolt-on dela?
Com plate ou aquele com parafusos sem plate?

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


JB_

Bonitassa lembra a Shecter Blackjack.

pedrobrito
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tava pensando em comprar uma, foda que é muita cara e não acho ela em BH...

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


danielcastelli
eh parafusada com a placa da esp meio torta pra ter acesso bom nas ultimas casas

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Fritz_mkvl
to vendendo pq eu vou viajar, e como eu vou parar de trabalhar eu vou precisar de grana por um tempo, pq a guitarra é ótima, a ponte eh coisa de outro mundo, não desafina nem fudendo

Rodrigo Yoshida
Veterano
# mar/06
· votar


JB_

nossa kra, muito foda a guitarra, e pelo preço parece estar barato, nem sei quanto tá uma horizon ae hehe

JB_
Veterano
# mar/06
· votar


Rodrigo Yoshida
uma horizon eh mto caro, eh que eu preciso vender rapido, mas ta foda

danielcastelli
Veterano
# mar/06
· votar


JB_
Tem como tu tirar uma foto da parte de tras da guitarra?

paulgilbert
Veterano
# mar/06
· votar


aki em st andré tem uma prestige
com piezo

2200

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algum proprietário de Ibanez RG Prestige?