Mais um feliz proprietário de uma infinidade de cabeçotes e racks!

    Autor Mensagem
    janick
    Veterano
    # jan/10


    http://www.4shared.com/file/202494021/315e7c9b/Plugins_VST_Lick_5.html

    Usei um Ampeg SVT, um compressor de baixo e um cab 8x10 para a guitarra limpa.
    Para o baixo, usei um BC500 da Ampeg, compressor e um Whammy IV.
    E na guitarra solo, usei um JCM-800, um tube screamer e um Delay Man :)

    E a guitarra foi uma Fender Stratocaster Road House Deluxe, inclusive no baixo!

    hehehe mais um entrando pra a brincadeira. Foi algo rapidinho, mas adorei o resultado desses Plugins VST's, to impressionado mesmo!

    A lista de plugins usados:

    Amplitube X Gear (Stomps e amps de baixo apenas)
    Guitar Rig (efeitos apenas)
    Vintage Amp Room (Jcm800)
    Delay do Cubase, esqueci o nome agora
    RoomWorksSE
    EzDrummer em um pattern que eu esqueci qual é.

    Isso ai!

    Fisherman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    Ficou muito bom cara. Deveria ter bem mais que 18 segundos.
    Foi até bom vc aparecer por aqui, pois eu queria te fazer uma pergunta. Tenho uma Deluxe Roadhouse igual a sua. Os captadores da sua guitarra vieram com aqueles adesivos Custom Shop?

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fisherman
    Cara, valeu mesmo! Po, eu tava sem ideias hahahaha dai resolvi gravar rapidinho mesmo, e foi pq eu fiz isso mais pra aprender a mexer com o loop de batera do EzDrummer, que ainda não aprendi pra ser sincero.

    Cara, a minha veio sem esse adesivo. ele é na parte de fora ou de dentro? Até onde eu sei esses Texas Special dela não tem adesivo algum... tem?

    abçs!

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.alpha-music.com/productcart/pc/catalog/065634623462X.jpg

    Aqui cara!

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    desculpe desvirtuar o tópico...mas e a Jac Music?
    Ligou lá?

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    paulinho pc
    Liguei cara, e ficaram de me mandar um email pra resolver o frete. Já tomei minha decisão, amanhã vou encaminhar o processo, e falar com a proprietária dessa loja sobre a minha ação, vou dar esse comunicado pra ela.

    Gasparzim
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    essa onda ta pegando por aqui hein hehe

    legal, gostei...

    eu estou errado ou vc começa com um cap e muda pro da ponte?

    porque eu achei mais encorpado no começo e no meio pro fim ficou mais estalado, mais single...

    vlw

    Fisherman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick
    `
    Ficam na parte de dentro. Quando vc compra o set deles. eles vem com esse adesivos. No ebay alguns tem esse adesivo.
    Fiquei mais tranquilo agora que vc disse que os seus também não tem. Já estava pensando que pudessem ser falsos. Sabe como é que é, M.I.M...
    Faz uma versão mais longa desse som. Ficou muito maneiro.
    Abç.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gasparzim
    Nada, só dinâmica da palhetada e o volume que eu tinha deixado baixinho no começo, dai depois eu rolei o volume pro máximo e palhetei mais forte mesmo! hehehe

    overlappingcircles
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ta pegando a onda dos vsts, rsrs!!! parabens bro, timbres bacanas, boa pegada :)

    Juh_Cruz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ficou legal janick :)
    Parabéns! o/

    Gasparzim
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    blz, é q minha fender é MIJ e ficou muito parecido no começo com o som q tiro no Amplitube 2 usando o cap do braço e depois fica mais "brilhante" q lembra quando eu mudo pro cap da ponte...

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fisherman
    Não cara... imagino que seja assim mesmo cara. os SCN por exemplo, que se comprar separado tem adesivo, na Fender American Deluxe não tem adesivo nenhum. Pode ficar tranquilo cara! A minha tb é assim e eu tenho certeza que são texas special!

    Cara, eu vou procurar gravar mais disso quando eu aprender a mudar o groove da bateria, programar essa parte! hahaha
    Juh_Cruz
    Obrigado =)
    overlappingcircles
    Valeu fi! A cara, sinceramente? Ta dando pau na minha GT-10 esses timbres hahaha
    Gasparzim
    Hm sério? no final pareceu mais aquele "entubado" de braço! Talvez esteja estranho pq estou com um set de .011 enferrujadas até demais para ver diferença na chave seletora! hehehe

    Fisherman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    Valeu!

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Fisherman
    Tranquilo! E ai pessoal, o "rack" engana? hehehe

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Hoje vou gravar e postar mais sons! Vou tentar uma mix mais complexa, vai ver o que sai.

    janick
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Gravei um som agora, mostrando que nesses plugins rola um som mais pesado também, PORÉM:

    1 - eu não mixei nada, apenas fiz um panning bem porco e tomei cuidado pra não clicar
    2 - Eu toco mal, realmente. Muito nota mascada, comida, faltando, errada, mas o que valeu foi a intenção, espero que entendam.

    http://www.4shared.com/file/205477944/709d3b1c/Angra_-_Nova_Era_Solo_B y_Janic.html

    Aqui vai, espero que gostem!

    Abçs

    Mais um ai!

    Fisherman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    janick

    Tá maneiro brother. Não achei que tivesse tantas falhas como vc mesmo disse. Ficou beleza.

    ogner
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: ogner
    · votar


    janick

    Cara, ta tirando um higain bacana....Mas ainda não ta profissa, mas ouvindo acho que da pra chegar num timbre melhor ainda, hein, vc ta no caminho...Acho que é coisa de Eq, e talvez uma fuçada melhor nos mics, posição, tipo e etc...ta usando 2 caixas ou só uma??

    E tem 2 coisas no amplitube que podem ajudar tb...La nos Racks tem o Pich Shifter e o Stereo Ehnancer, eles as vezes ajudam bastante.....Gravei um Higain higain mesmo agora...nunca tinha me aventurado...mas algumas cervejas e a raiva me motivaram...hehehe...Nem sei...pra mim ta um belo lixo abelhas africanas enfurecidas!!!

    Da uma ouvida la depois..
    http://www.4shared.com/file/205592275/63502a5e/INFERNO.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mais um feliz proprietário de uma infinidade de cabeçotes e racks!