Sea Of Lies - Symphony X by Gustavo Guerra

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


prefiro compra um carro e ter soh umas 2 guitarras

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

Nada contra quem gaste assim, mas minhas prioridades são outras.

eu bem q queria montar uma coleção imponente assim... meu problema é minha mulher não deixa !!! enche o saco qdo eu compro algo novo... =(

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Curly

Quem manda casar !!! hehehe, a minha é igual, as mulheres só mudam de no. de rg, de restante são identicas.

Midgard
eu tambem

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Fico incrédulo quando vejo alguem dizer que tem um numero assim de guitarras.

Seria legal ver uma foto unica com todas as 12 JEMS... só pra mostrar que tem mesmo ;)

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Eu antes de saber das tretas visitei o site do Gutcha, babei na coleção de guitas dele(logico), vi uns videos achei legal, so que ele começou a postar aqui e em outros foruns, como se fosse um Deus menosprezando tudo e a todos, se achando o melhor em tudo e não ajudando ninguem so criando caso e postando videos razoaveis como se fosse ouro em pó, não sei com que intenção ele fazia isso, mas criou uma antipatia geral.

De que adianta uma Ferrari na mão do Rubinho se ele não sabe pilotar?
Queria que todos tivessem guitas maravilhosas mas isso é secundario, o que importa é o musico, e como musico o Gutcha é bom, mas nada extraordinario, tomara que ele so evolua assim como todos aqui como musico e seres humanos.

Quanto a cobrar, ele cobra o quanto quiser, é direito dele se cobrar 5000 numa aula paga quem tem e quer.

marcio_zav
Veterano
# mar/06 · Editado por: marcio_zav
· votar


JoeCruzGuitar
Seria legal ver uma foto unica com todas as 12 JEMS (20

Mas vai se igual a foto da Fender do lorotempest....nada...

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman
adriano_carvalho

Vcs q falam c/ o Gutcha, pede pra ele grava Black Star do Rei!

Tiago Metal
Veterano
# mar/06
· votar


12 jems???
cara mostra etão uma foto. não para provar se tu tem ou não, e sim para mostrar eu queria ver essa coeção deve ser massa.

eu não compraria tantas guitarras mas se tu tem parabéns

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


tenho 12 jens japão me considero um bom guitarrista mas... tenho a humildade de sacar q o guerra manda muito mais falou!

bem lembrado, o cara pode ter 10 PRS, 30 ESP, e 50jeMs, mas o q interessa é se toca bem, ou melhor ainda, se tem estilo e não é mais uma copia do gordo sueco ou de qualquer outro guitarrista fodão, cópias e covers existem de monte

mas não entendo a necessidade de tantas guitarras "iguais", provavelmente isso se chama GAS

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman

Ei, imbecil.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/126342/p1#15

Eu elogiei a gravação.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar


O mais engraçado é o adriano_carvalho me xingando insinuando que eu sou pobre (no sentido ofensivo), mandando eu tocar na minha tagima e na minha zoom, e depois fazendo questão de dizer que tem uma jem fodona e um set de pedais excelente

É mole?

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

liga nao...

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

calma veio

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


crianças... não briguem...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sea Of Lies - Symphony X by Gustavo Guerra