Vídeo Gustavo Guerra (Gutcha) mandando Deep Sea do Vinnie Moor \o\/o\/o\/\o/

Autor Mensagem
rafagg
Veterano
# ago/07


Vídeo Gustavo Guerra (Gutcha) mandando Deep Sea do Vinnie Moor \o\/o\/o\/\o/

rafagg
Veterano
# ago/07 · Editado por: rafagg
· votar


tah ih o vídeo...



E-Slash
Veterano
# ago/07
· votar


Esse Gustavo tinha que montar uma banda cover pra ele. Toca bem, mas musicas de terceiros. As dele sao umas porcarias.

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


com a tonelada de equips que ele tem não faz mais do que obrigação tocar bem, ou +- bem
nem vi o vídeo
abraço

rafagg
Veterano
# ago/07
· votar


E-Slash
hauhauah eh os covers dele saum irados, mas acho q tem uma musikinha ou outra dele q salva tb...

rafagg
Veterano
# ago/07
· votar


Thedekai
pow nem concordo com isso pow...pra mim issu eh uma forma da gente pensa pra nos sentirmos melhores por naum tokarmos q nem ele...aposto q se ele naum tokasse bem naum teria tantos equipos assim, naum concorda?

markolino
Veterano
# ago/07
· votar


que guitarra eh essa ?

E-Slash
Veterano
# ago/07
· votar


Na moral, eu nao sou fa de musicas de virtuose. Curto algumas do Satch, uma ou duas do Vai e algumas partes de musicas da Gorda Sueca. Cover de virtuose e legal pra demonstrar tecnica, agora falta de criatividade pra compor musicas de virtuoses vira exercicio de tecnica, quem manja do riscado ja da tedio, quem nao manja mata de tedio. Meu video preferido do "Gutcha" e aquela zueira que tem o muleque tocando e cantando no final e o chimbinha,,, hehe. aquilo ali e tecnica pura.

markolino
Veterano
# ago/07
· votar


puta merda
quase dormi na frente do pc
que bosta de musica.

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


markolino
Veterano # Enviado: 5/ago/07 18:47
Quote Denunciar

que guitarra eh essa ?


Crafter Convoy-FM se nao me falha a memoria
http://www.crafterguitars.com.br/produtos.asp?map_ukey=38761174024SKPX P0I

ele adiciono floyd e duncans

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


Thedekai
com a tonelada de equips que ele tem não faz mais do que obrigação tocar bem, ou +- bem

q merda hein?

belinox
Veterano
# ago/07
· votar


Queria saber o que vcs ganham falando mal do cara... Eu não sou fã dele... Mas quando não gosto de uma coisa eu pelo menos respeito, não fico depreciando sem motivo algum.. Ou talvez tenha um motivo, inveja....
Não to querendo confusão com niguem mas realmente não entendo isso...

_FrEd_
Veterano
# ago/07
· votar


E-Slash

Esse Gustavo tinha que montar uma banda cover pra ele. Toca bem, mas musicas de terceiros. As dele sao umas porcarias.

Vc realmente ouviu as musikas dele? Olha no youtube que tem varias, ae tu vem falar, pq por mais que vc n goste, porcaria ta longe de ser...

Thedekai

com a tonelada de equips que ele tem não faz mais do que obrigação tocar bem, ou +- bem
nem vi o vídeo
abraço


Kr, pelo amor de deus, cuidado com o que vc fala, na boa, foi uma besteira das grandes... detalhe que vc entra no tópico soh pra xingar o gustavo, tu nem viu o video, entao n tinha o pq escrever algo, inda mais isso...

lula_molusco
Veterano
# ago/07
· votar


tem muitos vídeos dele que são fakes...num dá pra dar credibilidade prum cara desses.

Fast_Hand
Veterano
# ago/07
· votar


O kra é foda, toca muito, pra caraelo mesmo, tem gente ak que é pura inveja e mete o pau no kra.Como que alguem em plena consciencia fala que ele toca mal ?O negocio q ele é bom musico e tem bom gosto ao meu ver.Tem equipos top de causar dor de cotovelo em muitos INVEJOSOS.
Abraço a todos, até pros "dodói de cotovelo".

Bigode Ozzy
Veterano
# ago/07
· votar


ele toca bem mesmo, infelizmente isso não quer dizer nada...as músicas próprias dele q eu ouvi até hoje são um saco...

r2s2
Veterano
# ago/07
· votar


Ele toca muito. Mas num consigo gostar do timbre dele, num sei pq.

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


rafagg
Midgard
_FrEd_

merda porque?! eu acho sim que se o cara tem tonaladas de amps e guitarras carissimas ele pelo menos tem q tocar bem se não ele é um babaca
se voces nao acham isso problema eh de vcs essa eh minha opiniao e em nenhum momento eu entrei aqui pra aloprar o cara soh falei o que eu acho

Vinicius Nogueira
Veterano
# ago/07
· votar


Ele toca muito, puta técnica, os bends muito bem afinados e com aquela pegada foda...
mas sinceramente, ele é MUITO metido, na cara que ele gosta de se mostrar, e pra mim isso que deixa ele uma pessoa ridícula, e não digno de ser chamado de guitarrista..

de que vale tudo esse monte de técnica que ele tem, se a essência da guitarra de verdade ele não tem...
Eu quis dizer que ele usa a guitarra pra aparecer, e não pra demonstrar um dom dele.

gege_correa
Veterano
# ago/07
· votar


TheChaosSpirit
Crafter Convoy-FM se nao me falha a memoria
http://www.crafterguitars.com.br/produtos.asp?map_ukey=38761174024SKPX P0I

ele adiciono floyd e duncans


E escalopou tbm parece!

Fábio Goll
Veterano
# ago/07 · Editado por: Fábio Goll
· votar


Thedekai
merda porque?! eu acho sim que se o cara tem tonaladas de amps e guitarras carissimas ele pelo menos tem q tocar bem se não ele é um babaca
se voces nao acham isso problema eh de vcs essa eh minha opiniao e em nenhum momento eu entrei aqui pra aloprar o cara soh falei o que eu acho


Não fale besteria...ter grana pra comprar equipo não tem nada a ver com obrigação de tocar... afff

E o cara toca muito mesmo, pode ser um bossal, mala, etc....mas ele toca e faz cover quase perfeitos, até no timbre, e eu admiro isso, apesar de não ser fã do cara por ser uma mala.

Ele é estilo Falcão do Futsal, joga muito, mas falta MUITA humildade, é um babaca, poderia ser melhor se fosse gente boa, teria mais fãs.

Um fala mal ou bem, todo mundo entra na onda, é sempre assim por aki, um fala e quase todos vão replicando sem mesmo pensar em testar, provar, procurar, estudar, etc.

Essa é uma boa crítica construtiva pro pessoal do fórum....pensem!!!!

Antes q eu esqueça, Vinnie Moore é um dos virtuoses q eu mais curto.

Com todo o respeito.
Fábio

Thedekai
Veterano
# ago/07
· votar


Fábio Goll

Não fale besteria...ter grana pra comprar equipo não tem nada a ver com obrigação de tocar... afff


discordo, eu acho que se um cara tem todo esse equip pelo menos tem que saber tocar, é a mesma coisa que vc ter uma coleção de ferraris e não souber dirigir
agora se o Gutcha é bom ou ruim eu não sei, falta humildade pra ele como vc mesmo disse... agora qm sou eu pra falar se ele eh ruim? eu não toco melhor do que ele até porque toco a bem menos tempo


Um fala mal ou bem, todo mundo entra na onda, é sempre assim por aki, um fala e quase todos vão replicando sem mesmo pensar em testar, provar, procurar, estudar, etc.


isso é verdade!

gege_correa
Veterano
# ago/07
· votar


Thedekai
discordo, eu acho que se um cara tem todo esse equip pelo menos tem que saber tocar, é a mesma coisa que vc ter uma coleção de ferraris e não souber dirigir

Nada a ver, o q o cara faz com o dinheiro dele é problema dele, se ele quiser comprar um foguete da NASA o problema é dele, não é por isso que ele tem que ir pra lua, ou ser piloto........

o pessoal pode até não gostar das músicas dele, o cara pode até ser arrogante e etc (não sei, não conheço) mas que o cara toca bem isso não dá pra negar, e quem disser não é verdade ou não tem a minima noção de guitarra é ou é mais um invejoso...... quanto a tocar guitarra, parabéns pro cara...;-)

bluesband
Veterano
# ago/07 · Editado por: bluesband
· votar


Cagando que eu to pra vida pessoal do Gustavo, se ele tem dinheiro e equipamento, se ele é arrogante ou simpático. As coisas que percebi, é que ele toca bem e tem um monte de gente aqui do fórum que tem inveja e gosta de comentar bosta com um ar de superioridade. Não to defendendo o cara, mas ele toca bem sim, isso é fato.

Deji
Veterano
# ago/07
· votar


puta merda
quase dormi na frente do pc
que bosta de musica.

(2)

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


o cara toca muito, aliás esses equips dão apenas qualidade e não fazem a guita tocar sozinha. Se ele é arrogante, podre de rico, esnobe ou kralhoa4 não sei. Só sei que toca muito.

Ps.: não vi o video pq aqui onde eu to o "youtubil" é bloqueado...

WeS Guitar Hero
Veterano
# ago/07
· votar


Porque todo mundo fala que ele não é humilde?
Ele fez alguma coisa se achando ou coisa parecida?
Tem algum video mostrando isso?

Postem ae....
Valeu

Beakman
Veterano
# ago/07
· votar


WeS Guitar Hero

parece que rolou uma treta entre o tal gustavo guerra e o pessoal da antiga aqui do forum, alguma coisa que o G.G. andou se gabando que tinha um audi ou coisa parecida e os outros nao tinham. sei lá foi o que eu entendi lendo tópicos antigos, mas sempre quando perguntam sobre isso vem alguém e abafa a história. Na verdade também nao sei o que rolou.

TheChaosSpirit
Veterano
# ago/07
· votar


Eu ando de busão e me orgulho /o

Em breve de moto o/

nyurig3
Veterano
# ago/07
· votar


Beakman
o cara toca muito

isso sem duvida, ele e fera


WeS Guitar Hero
Porque todo mundo fala que ele não é humilde?

um pouco de inverja, um pouco de verdade mesmo, talvez o proprio comportamento dele, mas isso nao deveria ser levado assim a risca por alguns do forum...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vídeo Gustavo Guerra (Gutcha) mandando Deep Sea do Vinnie Moor \o\/o\/o\/\o/