Sea Of Lies - Symphony X by Gustavo Guerra

Autor Mensagem
Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

Ah cara, vai chupar as bolas do Gustavo Guerra longe daqui, essa melação de cueca nos enoja.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett
Cara, pega sua tagima, liga na sua zoom e vai estudar!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


ixi \o/

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

Esse conselho vale mais para você do que para qualquer um nesse fórum.

Fui.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard

nem digo nada hehe

vou indo cara, flw ae

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

flw veio depois te mando uma msg no msn pra tu me adiciona

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett
Com certeza não é pra mim.......estudar pode ser!rsrsrsrs, mas não tenho Tagima e nem Zoom, tenho é uma Jem7vwh e um set de pedais consideravel! o problema é que sempre que estudo os vizinhos ficam loucos, pois meu ampli é All Tube...........

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

o cara tu nao eh um bocho q gravo um video com uma prestige mostrando todos os efeitos??? Toco se nao me engano stream of consciousness e no meio boto um whammy??

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
Não era prestige, era uma RG420 japan.........mas do que me chamou mesmo??? bocho? o que é isso?

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

ahh foi malz era pra escreve bicho auhauhuahuahha nao se ofenda :P
Tu troca de equipos regularmente?

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
hehehehe, tenho essa mania sim......o ano passado foram 4 guitarras e 2 amplis..........comecei 2005 com uma Fernandes Revolver, depois a RG 420, em agosto a PGM, e em dezembro a Jem7vwh........em julho troquei o Marshall VS-100 no Fender 65' Deluxe Reverb.......

O foda é o seguinte cara, eu não bebo, não fumo e nunca usei drogas, tenho que gastar meu dinheiro com alguma coisa né! rsrsr

Mas mesmo trocando de guitarras eu tinha outra que estava sempre comigo, uma Fender Strat Plus, nunca pensei em vender ela, mas vendi já faz algumas semanas por 4mil... A principio a grana era pra comprar outra Jem, mas agora acho mesmo que vou trocar de carro viu.....

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

ahuauhauhuahuah espero começar a trabalhar logo pra compra umas guita top assim. Mas acho q tu deve compra um carro sim eh true total heheheh

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Ah, olhem a cara do Petrucci nessa foto www.dimarzio.com

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

ahuauhauhuahua q biba hein?

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
Sim, to quase fazendo isso, pois guitarra eu já troquei demais, agora meu Corsa ta comigo a 3 anos já.......vo ve se compro uma Parati G3

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


Midgard
Ae....... to online...a---------------ar@hotmail.com

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

aeww parati eh muito lokoa hahuah
po cara eu to saindo agora pq tenho q ih no centro mas vo te add aqui depois agente se fala blz?

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho
mas não tenho Tagima e nem Zoom

Nem eu né, imbecil.

carlosguitarman
Veterano
# mar/06 · Editado por: carlosguitarman
· votar


GUGALOO



eu já troquei muitos emails com ele realmente ele é muito gente fina eu moro no Rio de janiero e falei para ele que eu queria aprender umas cadencias de Jazz e frases e tal...e vc naum vai acreditar o cara fez!!! Fez uma apostila para mim e me mandou um DVD de aulas e veja como é o cara, naum quiz me cobrar nada!!! eu até insisti para ele cobrar e lembro até hj oq ele escreveu " Magina meu brother é um prazer poder ajudar os amigos guitarristas" foda né !!! dae outro dia eu falei q queria aprender fazer backing tracks e me deu uma dica q nossa naum acreditei resolveu meu problemas ! Um cara assim como o Gustavo Guerra é difícil encontrar gente boa, humilde , amigavel e super atencioso em explicar as coisas! porisso q eu defendo ele até a o fim!

Mas ninguem aqui aguenta mais estes invejosos! e vc tbm está certo inveja !

carlosguitarman
Veterano
# mar/06 · Editado por: carlosguitarman
· votar


Kirk_Hammett

Dae como anda a banda heheho Kirk Hammett é o melhor guitarrista do mundo né! Legal o seu gosto para guitarrista vc deve manjar muito! porisso q vc sabe definir um bom e um ruim guitarrista! Vai em frente continue sempre está pessoa agradavel que vc é , pois sua vida sempre será assim. assim?????? assim sim olhe para vc e se autodescreve !

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman
A galera fica puta pq além de tocar muito, ele tem equip tops de linha. Aí aquele cara do fórum q toca super bem , tbm, fica frustrado pq ele tem uma guitar palha, um ampli lixera e uma zoom 505, ele acha injusto q uma pessoa q toca menos que ele (não q o gustavo toque menos q os caras daqui, até pq aquele concurso do no gravity provou isto) tenham equipamentos bons. Eu mesmo não toco bosta nenhuma, comparado com o pessoal daqui do FCC, mas mesmo assim, me esforço para ter meus equipamentos de qualidade, de acordo com minha possibilidade, ou seja, eu, por não ser "pró" na guitar, teria q ter uma tagima memphis, um stanner podre e a zoom hauhauhau, mas não, tenho uma epiphone les paul classic, um VC30 e um set de pedais muito bom.
É engraçado essas coisas, mas fazer oq ---

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO
HAHAHUAHU pois é mas, eu acho q tem muita gente aqui q naum toca nada pois eles naum colocam nada deles tocando HUAHUAHUAHU eu iria morer de rir eu tenho equipos foda tbm tenho 12 jens japão me considero um bom guitarrista mas... tenho a humildade de sacar q o guerra manda muito mais falou!

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman

tenho equipos foda tbm tenho 12 jens japão


acho q nem o Vai tem tantas...

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


mto foda esse vídeo...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


12 jens

jens ?? Seriam 12 jennifers ?

Curly
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar

jens ?? Seriam 12 jennifers ?

se fossem jems msm seriam uns R$ 50.000 imobilizados só em guitarras... Se bem q depois da treta do Maadc x Uhrubu ñ duvido mais de nada q postam aqui... As guitaras do cara davam mais q isso...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


Curly

Pode crer.

Lá no jemsite, qdo aparece alguem com uma coleção assim tão generosa, geralmente a galera pede uma foto com todas as guitarras juntas.

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


JoeCruzGuitar


Eu morei nos USA e comprei tudo lá ! gosto de ter as IBANEZ JENS mas... tem algum problema ? foi vc q comprou para mim? vc q trabalhou para comprar? trabalhe q um dia vc chega lá!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman

Amarra a orelha q tá caindo no olho ;) !!!

Zuei contigo pq tu plurarizou como JENS, não seria melhor usar JEMS ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mar/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


trabalhe q um dia vc chega lá!

Nada contra quem gaste assim, mas minhas prioridades são outras.

Manda uma fotinha ae com as 12 guitarras juntas pra nós... deve ser bem louca sua coleção, se é que ela realmente existe.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sea Of Lies - Symphony X by Gustavo Guerra