Sea Of Lies - Symphony X by Gustavo Guerra

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


GUGALOO

=/ q pao duro ahuauhauha to brincando =)

U1000D
Veterano
# mar/06
· votar


Sea Of Live ahaha

tb ouvi uns erros de tempo e faltou pegada

esperava ver uma ESP fodona.. mas pelo visto ele é pobre e nem tem

abraços

Sparkle
Veterano
# mar/06
· votar


Sea of Live heauheaueahea
Ficou bom, mas ele se perdeu no tempo legal, mas ficou foda!

Marisco
Veterano
# mar/06
· votar


Ainda não me conformo com o timbre desse cara. O cara tem dezenas de guitas, milhares de amps e pedais e tira esse timbrinho magrinho bagarai...

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco
Ele não fez um alinhamento nos monitores do estudio dele, então o que ele ouve lá e acha que ta massa, pra gente ta magro.......mas vai melhorar, fiquei de arrumar isso pra ele da proxima vez que eu for pra Curitiba. Tenho uns softwares muito massa pra fazer isso!

O solo ta legal pra caraio......mas ta faltando ele gravar um Petrucci!!!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

\o/ \o/ pede pra ele grava erotomania

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Midgard
Ele disse que tava tirando Glasgow Kiss.........vamos esperar! rsrs

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

opa melhor ainda uhauhaha

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


uhauhauahuahuahuaha, agora que eu fui ver...."Sea of Live"

carlosguitarman
Veterano
# mar/06 · Editado por: carlosguitarman
· votar


Muito 10 o video super limpo pois este solo do Michael Romeu é muito complicado tem muitos saltos de corda e é complicado fazer! fala aí Gustavo sei q vc naum entra nestes foruns mas... vou deixar um recado tu mandou bem!

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

se conheçe o cara pessoalmente? pode contar um pouco para a agalera como ele é como pessoa?

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


Marisco

Quando o video é deixado com uma qualidade baixa afeta tudo, imagem e som vc sabia disso? Vc já escutou os videos Tender Surrender, For the Love Of God q ele gravou? se naum escutou pega aí

http://rapidshare.de/files/14221876/Gustavo_Guerra__Tender_Surrender.w mv.html

http://rapidshare.de/files/10454198/GUSTAVO_GUERA__FOR_THE_LOV.WMV.htm l

http://rapidshare.de/files/14221270/Surfing_With_the_Alien_.wmv.html

http://rapidshare.de/files/13575725/Filme.wmv.html

Homem Cueca
Veterano
# mar/06
· votar


Bem, as 3 frases finais do solo antes do lick com tapping ele perdeu o tempo legal nela...deu até pra ver a expressao no rosto...hueauhaeh...mas ta legal...
Eu espera uma ESP tmb nesse video...

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


Homem Cueca

ahuaua eu acho q ele fez isso de propósito para vcs naum falarem q o video está acelerado, ou dublado, ou coisas parecidas ! ontem mandei um email para ele comentado deste video e ele me falou q era um video teste gravado de qualquer jeito e naum era o definitivo pois ele me disse q gravou este trecho só para testar o Vegas 4. se esse é um teste hehe como vai sair o definitivo ? heheh

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Puta que pariu

Nisso que dá parar de acessar o forum de guitarra

vou baixar essa bagaça agora

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Po

ficou muito bom

mas eu concordo com o marisco, o timbre ta mei +- pros equipos dele

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman
conheço não.......mas sou fã do cara! pq?

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho


pq ele é muito gente boa comigo quando ele responde os meu email e parace q vc tem mais amizade com ele pq ele colocou seu nome no video tender surrender , meu eu sou fã do cara tanto pela pessoa q ele é e como guitarrista só queria q vc explicasse para a galera como é o gustavo guerra pessoa!

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


explicasse para a galera como é o gustavo guerra pessoa!

dizem q ele eh uma bixona metida.

janick
Veterano
# mar/06
· votar


Esse cara é um bosta.

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


marcio_zav


Veio se vc naum conheçe o cara cale a boca! falou seu invejo q de merda hahuahuahu

carlosguitarman
Veterano
# mar/06
· votar


janick

e vc oq sabe fazer de bom sabe afinar a guitarra?

marcio_zav
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman

Eu deixei bem claro!

dizem q ele eh uma bixona metida.

adriano_carvalho
Veterano
# mar/06 · Editado por: adriano_carvalho
· votar


marcio_zav
tbm já falaram mal de vc pra mim....mas eu não te conheço então nem falo nada....e tbm não te falo quem me falou, pois ficar fofocando não faz meu genero.

janick
Um bosta deve ser vc, e um bosta cheio de inveja.....quando uns piá posta umas musicas bem tosca aqui vcs dizem: ah, ta legal, mas estuda mais um pouco, etc, etc.... Ae quando o aparece um video do Gustavo aqui, que toca pra caraio vcs dizem que ele é bicha, que ele é gay, que ele é um bosta.......para com isso cara!!! seja mais humilde, vcs já xingam o cara pelas guitarras que ele tem, isso é nada pra ele, só para o conhecimento de alguns aqui, o cara anda de Ferrari F550 Maranello...é rsrsrsr, então parem de falar mal dele e vão cuidar da vida de vcs, e deixem a dele para ele cuidar. Ah, ele tem tbm uma Harley Davison que transformou em choper.......muito bonita, ele me mandou as fotos!

carlosguitarman
Como pessoa ele é simplesmente o maximo, fala comigo pelo msn o dia todo, responde todos meu email, e sempre quando ligo lá ele fala comigo na hora.....tenho até o celular dele, e nunca vi ele pessoalmente, somente peguei o msn no site dele e adicionei......falo sem pensar 2 vezes: Sou fão desse cara! Pois alem de ter tecnica apurada, felling, pegada, tocar pra caraio, ter uns equipamentos que são meus sonhos, é um cara humilde pra caramba....conversa normalmente sem nunca ter me visto! gostei tanto do cara que já agendei 2 dias de aulas só pra mim, mês que vem vou pra Curitiba pra conhece-lo e fazer as aulas......


já mandei email pra todos guitarrista que imaginarem e os unicos que me responderam foram o Joe Moghrabi, Gustavo Guerra, Monica Agena, Sydnei Carvalho e o Steve Vai(uma vez só tbm)......

Ardanuy, Kiko, Afran, Oziel, e etc nem email automatico, nem um obrigadozinho.................................é foda, desanima

AngraMelo
Veterano
# mar/06
· votar


adriano_carvalho

Concordo com tudo!
o cara eh realmente gente boa, acessivel e esta sempre disposto a t ajudar com algum lance d equipamentos, gravaçao ou qualquer coisa.
tb sempre q liguei falei com ele na hora. o cara tem 180 alunos no estudio e t trata como c a sua duvida fosse super importante
falta humildade nessa galera q fala o q falta nos outros como c fossem Vais da vida.

aratohendrix
Veterano
# mar/06 · Editado por: aratohendrix
· votar


AngraMelo
cara de pau é ele cobrar mais de 100 pau pelas aulas, se for assim eu prefiro fazer aula com o ardanuy q tem mto mais estilo

adriano_carvalho
simpatico tdos são, se ele maltratar quem paga o sustento dele?


Ja liguei la, mas depois q vi o preço...

AngraMelo
Veterano
# mar/06 · Editado por: AngraMelo
· votar


aratohendrix

cara, num estamos falando d preço! ele num eh cara d pau por cobrar esse preço! fiz 2 anos d aula com o ardanuy no souza lma e pagava 400 por mes! faz as contas ae!
e outra vivemos num pais livre cada um cobra o preço q quiser num gosto procura outro.
e realmente acho q a galera num acha tanto assim....ele tem apenas 180 alunos neh....

AngraMelo
Veterano
# mar/06 · Editado por: AngraMelo
· votar


aratohendrix
vai conversar com o loureiro pra ver c ele eh simpatico

aratohendrix
Veterano
# mar/06
· votar


AngraMelo
mas continuo achando q é abuso ele cobrar tdo isso, ele teria mais alunos, eu se tivesse a grana pensaria em pagar as aulas dele, mas eu acho tão caro q era capaz deu ir fazer com o ardanuy direto ou outro, não q o gustavo não seja bom, mas...

eu não curto loureiro, prefiro o bittencourt =)

GUGALOO
Veterano
# mar/06
· votar


carlosguitarman
Já fiz aula com ele cara, e posso te dizer que além de tocar muito, ele é gente fina mesmo. A galera fala q o cara é metido e tal, mas nem conhecem e nunca falaram com ele, o q eu sinto, é uma ponta de inveja do pessoal, devido aos equipamentos q ele tem. Aqui mesmo em Curitiba tem uma galera q não gosta dele, mas nunca trocou uma idéia com ele. Desde a 1ª vez que falei com ele, ele sempre foi um cara tranquilo, educado e muito gente boa. O q eu ficava puto com ele, e q na época em que comecei a fazer aula com ele, eu tinha um vulcano 30w e um zoom gfx4. Ia fazer aula, tirava aquele som maravilhoso, depois chegava em casa, quase jogava pela janela meus equipos. Agora ele me falou q montou um set de mesa boogie pra dar aula, vendeu o equip antigo de aula e mais o GH100 com a 4X12. Mas é isso, troque uma idéia com ele q vc verá q ele é gente boa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sea Of Lies - Symphony X by Gustavo Guerra