Qual guitarra comprar com R$3,200 pra tocar New Metal ?

Autor Mensagem
Van_Lorien
Veterano
# jan/06
· votar


Thedekai
diz pro seu amigo comprar uma tonente e usar o q sobrou da grana pra se internar num hospicio.

zuera kra...

mas assim, um dos bixos do slipknot usa PRS, mas eu n sei qto custa uma dessas. Mas com 3200 da pra comprar uma ibanez legal e trocar captadores e comprar pedais...

Al_Capone
Veterano
# jan/06
· votar


Van_Lorien
ta doido ... prs e guita tipo a do santana ... os caras la devem usar jackson ... e etc

diwillo
Veterano
# jan/06
· votar


Cara...eu sei q o cara do Linkin Park usa um Dimarzio D Sonic na ponte da guita dele...e ele tem um sonzinho bem pesado!

janick
Veterano
# jan/06
· votar


diwillo
Bah, pra que uma guitarra boa, com essa grana fazia uma coleção de tonante!huahua
=D

babu
Veterano
# jan/06
· votar


Velho, vou dizer uma coisa... Se você quiser um som fácil, as Ibanez são sempre uma boa pedida.. Agora, se você quiser um som de guitarra, seja pra tocar samba, seja pra tocar metal, seja pra tocar o que for, então sem dúvidas uma boa Les Paul, porque o som é incomparável, tem presença e é utilizada por todos os guitarristas do mundo..

Com essa grana o seu amigo pode pegar tanto uma Gibson Studio usada quanto uma Epiphone Custom Zakk Wylde... Entre as duas, eu sou mais a Epiphone Custom Zakk Wylde.. uma Gibson Standard está na média dos 7 mil reais, então acredito estar fora de cogitação.. De qualquer maneira, acho que o lance é ele testar uma Gibson Studio e a Epiphone Zakk Wylde e ver qual que ele gosta mais..

Mas pelo jeito o seu amigo não tem a sensibilidade de saber usar uma Les Paul... Então, a minha recomendação para ele, com essa grana, é a seguinte: Compre um POD da Line6 e uma Ibanez mais ou menos (mas certifique-se de que seja uma japonesa).. aí ele terá um belo equipamento para tocar o som dele..

Abraços

iS_LaSh
Veterano
# jan/06
· votar


tme um cara vendendo uma Jackosn Fly V AMERICANA por 2500 eua cho ...

danielrech
Veterano
# jan/06
· votar


Cara, o principal pro new metal é ter um AMP fuderoso pra meter MUITO grave. Eu se fosse o cara, gastava no máximo 1500 com uma guita, e juntava grana pra comprar um Ampli destruidor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra comprar com R$3,200 pra tocar New Metal ?