Tendinite: Sintomas, Precauções, Recuperação e Dicas

Autor Mensagem
Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar

Rowashburn
Obrigado cara, eu sempre tento me espelhar em pessoas que se deram bem na vida, e sempre na humildade de perguntar caso eu tenha duvida.
Eu nao tenho a obrigacai de dar ajuda aqui mas isso pra mim e importante e como um estudo a mais que eu estou praticando.
Po ainda mais que eu tenho um camarada pra me corrigir caso eu erre.
Brigadao mesmo man.
Extrapolation
o cara valeu, sua ideia fio muito boa para o topico, e com certeza deveria ta no stick mas...
Conforme vai dando eu e o rowashburn iremos semrpe ajudar ok??

Abracao men

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

up

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

up

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar

up \o/

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

é pra upar todos os dias entao?

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

sei la poderia ta no topo eu acho esse topico muito bom

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

eu tb acho

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar

eu tb acho(2)

e up

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

e up(2)

eu nao gosto de spam nem flood... mas...

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar

Fisioterapeuta

Cara, de fato... a inflamação que eu estou nas costas é laboral... minha mãe tava falando que na hora que eu mexo o braço e os dedos o musculo se mexe tb... portanto, acredito que seja por causa da postura no computador na hora do trabalho e em casa.... já tomei algumas medidas para tentar resolver isso como deixar o mouse mas proximo (a dor é do lado direito) e ficar com o braço mais apoiado quando eu o uso.

E também quando estou tocando, mesmo estando de pé com a guitara na correira, procuro ficar com as costas reta e o pedestal do microfone (tb faço backings na banda) em uma posição que não force a minha postura.

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

André GuitarMan
Carar parabens esse e o primeiro passo para a melhora desse seu quadro.
A partir do momento que o paciente ajuda e ve que ele esta fazendo algo errado e tenta corrigir as chances de melhora duplicam.

Abracos

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar

Fisioterapeuta

A partir do momento que o paciente ajuda e ve que ele esta fazendo algo errado e tenta corrigir as chances de melhora duplicam.

Espero que com isso eu consiga resolver isso de uma vez por todas! Assim não precisarei recorrer à ortopedistas e sessões de RPG.

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

André GuitarMan
Concordo com vc porem nos nao somos donos da verdade smepre e bom trocar insformacoes com outras pessoas, e e sempre valido visitar um ortopedista

abraco

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar

Assim não precisarei recorrer à ortopedistas e sessões de RPG.

Mas de boa, aconselho vc buscar um ortopedista e fazer as sessões de RPG mesmo assim.

...por mais que vc procure se corrigir, vc não tem um equilíbrio proprioceptivo bom o bastante pra vc saber se está reto de fato. O que vc vai acabar fazendo é uma compensação, que vai parar com essa dor, mas que no futuro vai acarretar novas dores.

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

Rowashburn
vc disse o que eu nao tive palavra pra dizer hehe
\m/

Rowashburn
Veterano
# abr/06
· votar

Fisioterapeuta

:P \o/

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar

hmmmm
nem postei mais aqui.... graças a deus minhas dores nao eram nenhuma inflamaçao....ai as recomendaçoes medicas foram fica sem toca, faze 3 seçoes de fisioterapia, e faze alongamentos sempre daqui por diante...

agora tenho umas perguntas pra faze aqui:

-Musculaçao faz mesmo mal pra que toca? deixa mais lento??

- e estralar os dedos??

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

StoneColdDead
estalar os dedos é uma coisa q eu nunca vou saber ao certo se é bom ou ruim

e musculaçao é bom sim, mas se vc abusar, fazer hipertrofia tem grandes chances de ficar mais lento sim
e apos fazer musculaçao tem q dar um bom descanço antes de ir tocar guitarra, no minimo 30 minutos

agora, o q nao dá é queres ser o melhor guitarrista do mundo e o melhor alterofilista do mundo, sao duas vidas completamente diferentes

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

StoneColdDead
eu acho um cumulo por parte dos medicos prescreverem 3 sessoes de fisio porra, meu quem sabe isso e o fisioterapeuta mano, tipo o medico pede na receita dez sessoes ai o cara ja ta bao na setima po tchal e bencao saco? ja tem q libera o paciente.
Extrapolation
Ja ouvi dizer que estralar os dedos provoca um engrossamento dos osssos devido a formacao de um calo oseeo, mas foi so algo que ouvi nao tenho nada teoricamente comprovado aqui

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

Fisioterapeuta
poise, tb ouvi isso e outras tb, como q estala pq nao há lubrificante (me esqueci o nome certo do liquido)
uns dizem q nao tem problema, outros condenam...
só sei q eu estalo bastante e me solta um pouco a mao

Guitar_L
Veterano
# abr/06 · Editado por: Guitar_L
· votar

Extrapolation
Vlw mano. Muito bom o texto ;). EDITA AEW Ó:
haja intervalos de 1 hora com descanÇos.
Flowsss...

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

Extrapolation
o q lubrifica a articulacao e o liquido sinovial hehe

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

Guitar_Luppi
valeu pelo elogio e pela correçao
tu nao sabe a dificuldade q eu tenho pra aprender portugues, valeu

Fisioterapeuta
oh yeah = up

Phantom Of Death
Veterano
# abr/06
· votar

Extrapolation

merece stick... vlw ae cara!

StoneColdDead
Veterano
# abr/06
· votar

Extrapolation
valeu cara
nao quero ser nenhum alterofilista nao... soh ganha um poco de massa pq eu sou mto magro mesmo, tipo um paul gilbert da vida uwhauihwauihw e nao forço mto a barra nas series, tenho paciencia wuhauiwh
sobre estrala os dedos, eu sempre tive mania de estrala ai qndo falaram q era ruim soh estralos o anular e o minimo da mao direita whauihwiauhw

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar

Rowashburn
Fisioterapeuta

O que vc vai acabar fazendo é uma compensação, que vai parar com essa dor, mas que no futuro vai acarretar novas dores.

Verdade... não tinha pensado nisso....
Vou procurar um ortopedista p/ ver isso... o foda é ter $$$ p/ pagar um particular... mas ms assim eu vou

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/06
· votar

André GuitarMan
sucesso e saude pra vc

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

Phantom Of Death
valeu cara, mas por enquanto nos ajuda dando uns up devez, como eu estou fazendo agora

André GuitarMan
Veterano
# abr/06
· votar

Fisioterapeuta

Valeu man!

Extrapolation
Veterano
# abr/06
· votar

opa
vim aqui bater o meu cartao hj

Rowashburn
em uma resposta tu falou sobre os macrofagos, q eles estao relacionados com a circulaçao e com a inflamaçao... daria pra me explicares melhor essa parte?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tendinite: Sintomas, Precauções, Recuperação e Dicas