Autor |
Mensagem |
Fisioterapeuta Veterano |
# abr/06 · Editado por: Fisioterapeuta
· votar
Rowashburn
Obrigado cara, eu sempre tento me espelhar em pessoas que se deram bem na vida, e sempre na humildade de perguntar caso eu tenha duvida.
Eu nao tenho a obrigacai de dar ajuda aqui mas isso pra mim e importante e como um estudo a mais que eu estou praticando.
Po ainda mais que eu tenho um camarada pra me corrigir caso eu erre.
Brigadao mesmo man.
Extrapolation
o cara valeu, sua ideia fio muito boa para o topico, e com certeza deveria ta no stick mas...
Conforme vai dando eu e o rowashburn iremos semrpe ajudar ok??
Abracao men
|
# abr/06
· votar
up
|
# abr/06
· votar
up
|
Rowashburn Veterano |
# abr/06
· votar
up \o/
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
é pra upar todos os dias entao?
|
# abr/06
· votar
sei la poderia ta no topo eu acho esse topico muito bom
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
eu tb acho
|
Rowashburn Veterano |
# abr/06
· votar
eu tb acho(2)
e up
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
e up(2)
eu nao gosto de spam nem flood... mas...
|
André GuitarMan Veterano |
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
Cara, de fato... a inflamação que eu estou nas costas é laboral... minha mãe tava falando que na hora que eu mexo o braço e os dedos o musculo se mexe tb... portanto, acredito que seja por causa da postura no computador na hora do trabalho e em casa.... já tomei algumas medidas para tentar resolver isso como deixar o mouse mas proximo (a dor é do lado direito) e ficar com o braço mais apoiado quando eu o uso.
E também quando estou tocando, mesmo estando de pé com a guitara na correira, procuro ficar com as costas reta e o pedestal do microfone (tb faço backings na banda) em uma posição que não force a minha postura.
|
# abr/06
· votar
André GuitarMan
Carar parabens esse e o primeiro passo para a melhora desse seu quadro.
A partir do momento que o paciente ajuda e ve que ele esta fazendo algo errado e tenta corrigir as chances de melhora duplicam.
Abracos
|
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
A partir do momento que o paciente ajuda e ve que ele esta fazendo algo errado e tenta corrigir as chances de melhora duplicam.
Espero que com isso eu consiga resolver isso de uma vez por todas! Assim não precisarei recorrer à ortopedistas e sessões de RPG.
|
# abr/06
· votar
André GuitarMan
Concordo com vc porem nos nao somos donos da verdade smepre e bom trocar insformacoes com outras pessoas, e e sempre valido visitar um ortopedista
abraco
|
Rowashburn Veterano |
# abr/06
· votar
Assim não precisarei recorrer à ortopedistas e sessões de RPG.
Mas de boa, aconselho vc buscar um ortopedista e fazer as sessões de RPG mesmo assim.
...por mais que vc procure se corrigir, vc não tem um equilíbrio proprioceptivo bom o bastante pra vc saber se está reto de fato. O que vc vai acabar fazendo é uma compensação, que vai parar com essa dor, mas que no futuro vai acarretar novas dores.
|
# abr/06
· votar
Rowashburn
vc disse o que eu nao tive palavra pra dizer hehe
\m/
|
Rowashburn Veterano |
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
:P \o/
|
StoneColdDead Veterano |
# abr/06
· votar
hmmmm
nem postei mais aqui.... graças a deus minhas dores nao eram nenhuma inflamaçao....ai as recomendaçoes medicas foram fica sem toca, faze 3 seçoes de fisioterapia, e faze alongamentos sempre daqui por diante...
agora tenho umas perguntas pra faze aqui:
-Musculaçao faz mesmo mal pra que toca? deixa mais lento??
- e estralar os dedos??
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
StoneColdDead
estalar os dedos é uma coisa q eu nunca vou saber ao certo se é bom ou ruim
e musculaçao é bom sim, mas se vc abusar, fazer hipertrofia tem grandes chances de ficar mais lento sim
e apos fazer musculaçao tem q dar um bom descanço antes de ir tocar guitarra, no minimo 30 minutos
agora, o q nao dá é queres ser o melhor guitarrista do mundo e o melhor alterofilista do mundo, sao duas vidas completamente diferentes
|
# abr/06
· votar
StoneColdDead
eu acho um cumulo por parte dos medicos prescreverem 3 sessoes de fisio porra, meu quem sabe isso e o fisioterapeuta mano, tipo o medico pede na receita dez sessoes ai o cara ja ta bao na setima po tchal e bencao saco? ja tem q libera o paciente.
Extrapolation
Ja ouvi dizer que estralar os dedos provoca um engrossamento dos osssos devido a formacao de um calo oseeo, mas foi so algo que ouvi nao tenho nada teoricamente comprovado aqui
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
poise, tb ouvi isso e outras tb, como q estala pq nao há lubrificante (me esqueci o nome certo do liquido)
uns dizem q nao tem problema, outros condenam...
só sei q eu estalo bastante e me solta um pouco a mao
|
Guitar_L Veterano |
# abr/06 · Editado por: Guitar_L
· votar
Extrapolation
Vlw mano. Muito bom o texto ;). EDITA AEW Ó:
haja intervalos de 1 hora com descanÇos.
Flowsss...
|
# abr/06
· votar
Extrapolation
o q lubrifica a articulacao e o liquido sinovial hehe
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
Guitar_Luppi
valeu pelo elogio e pela correçao
tu nao sabe a dificuldade q eu tenho pra aprender portugues, valeu
Fisioterapeuta
oh yeah = up
|
Phantom Of Death Veterano |
# abr/06
· votar
Extrapolation
merece stick... vlw ae cara!
|
StoneColdDead Veterano |
# abr/06
· votar
Extrapolation
valeu cara
nao quero ser nenhum alterofilista nao... soh ganha um poco de massa pq eu sou mto magro mesmo, tipo um paul gilbert da vida uwhauihwauihw e nao forço mto a barra nas series, tenho paciencia wuhauiwh
sobre estrala os dedos, eu sempre tive mania de estrala ai qndo falaram q era ruim soh estralos o anular e o minimo da mao direita whauihwiauhw
|
# abr/06
· votar
Rowashburn
Fisioterapeuta
O que vc vai acabar fazendo é uma compensação, que vai parar com essa dor, mas que no futuro vai acarretar novas dores.
Verdade... não tinha pensado nisso....
Vou procurar um ortopedista p/ ver isso... o foda é ter $$$ p/ pagar um particular... mas ms assim eu vou
|
# abr/06
· votar
André GuitarMan
sucesso e saude pra vc
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
Phantom Of Death
valeu cara, mas por enquanto nos ajuda dando uns up devez, como eu estou fazendo agora
|
# abr/06
· votar
Fisioterapeuta
Valeu man!
|
Extrapolation Veterano |
# abr/06
· votar
opa
vim aqui bater o meu cartao hj
Rowashburn
em uma resposta tu falou sobre os macrofagos, q eles estao relacionados com a circulaçao e com a inflamaçao... daria pra me explicares melhor essa parte?
|