Autor |
Mensagem |
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
é mais facil ele tocar um grooveira nervosa na batera, pq pra isso ele tem as manhas, do q aprender algo descente na guitarra, e nem precisa ser Malmsteen :)
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Tem mais é que gastar mesmo, o cara vai fazer o que com a grana enfiar no olho cego?
|
grooveblues335 Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci, imagina se não respeitasse...
Meu lance não tem nada de pessoal contra o JUNIOR. Absolutamente. Essa visão é equivocada e provavelmete fruto de um pré-conceito contra o cara.
EU NÃO DISSE QUE ELE ESTAVA ERRADO EM IR À EXPOMUSIC OU MESMO TIRAR FOTO COM O VELHINHO. SE O GUGU LIBERATO QUISESSE FAZER O MESMO, BELEZA!
O QUE ME INDIGINA SÃO OS EDITORES DA GUITAR PLAYER PLANTAREM O CARINHA ALI. POW, TEM TANTA GENTE FAZENDO TANTA COISA BOA NA GUITARRA BRASILEIRA...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Meu ia por quem do lado do velho, eu?
O esquema é tocar em banda pop de manhã para financiar os projetos de fritação a noite.
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
nao compre a porra da revista e acabou
quer dizer entao q eles tinham q parar tudo, e chamar o Ardanuy pra tirar foto com o Jim e arrastar o guri pra fora do evento a pontapés?
ou ligar pra Miami e mandar uma passagem pro próprio Malmsteen ir lá bater a foto?
tá de sacanagem
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
foto é foto
macaco é macaco
politico é politico
Viva o Falcão!!!!
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Tá bom cara, já me desculpei com você. Te juro que a última intensão era ofender... não sou muito bom com as palavras. Adimiro seus toques, embora pensamos um pouco diferente. Mas sinceridade, não quis te ofender.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
E pelo menos o guri foi lá tirou a foto porque é fã mesmo, porque ele não tem endosso deles não, vê se esses caras que a gente curte foram lá tirar foto.
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci,
Mister Master,
Fritz_mkvl,
Ok. Muito legal ouvir as opiniões e ter esse colóquio agradabilíssimo com todos vocês. Mas tenho que ir dormir, pq amanhã tenho trampo cedo.
Só uma última pergunta:
Vocês acham, sinceramente, que não havia ninguém mais.... digamos... REPRESENTATIVO do meio guitarrístico para ter aparecido na Guitar Player ao lado do bom velhinho? Realmente? Não acham que rolou nenhum jabaculezinho, básico?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Dúvido que o Edu pense: "Nossa, como eu amo as cordas NIG, meu sonho era ser endossado por eles."
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci, ok. Me espantei justamente pq vc é um cara "moderado".... heheheheh
|
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl, brow, comparar NIG com Marshall é meio phoda, né?
Ser endorser da Elixir, já não deve ser lá essas coisas...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Não acham que rolou nenhum jabaculezinho, básico?
Pra que? Que propaganda que ele conseguiu com essa foto?
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
REPRESENTATIVO do meio guitarrístico para ter aparecido na Guitar Player ao lado do bom velhinho?
que bom velhinho, cumpadi? o cara é quem? Papai Noel?
que mané bom velhinho um cacete. ele é o dono de uma EMPRESA que estava lá para vender seus PRODUTOS.
produtos esses que são CAROS PRA CARALHO e custam muito mais do que valem. vá ver o custo de producao dele e a margem de lucro pra dizer se ele continua bonzinho.
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
nego fala do jim marshall como se falasse do próprio Deus, e ele é só um velho que vende umas caixas com válvulas que custam um absurdo.
|
# nov/05
· votar
Mister Master, vai tomar um cházinho de cidreira, ok...
Boa noite a todos....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
fala cara, quem você queria que saisse na foto com o cara?
|