JUNIOR NA GUITAR PLAYER - dá pra acreditar???

Autor Mensagem
grooveblues335
Veterano
# nov/05


Depois de anos comprando essa merda nas bancas, resolvi assinar a porcaria. Eu sei que a revista não é grande coisa, mas eu gosto de ler algumas matérias, tem alguns exercícios legais e custa menos de três cervejas.

Mas tinha que ser assim, logo de cara, o arrependimento? Putz! Na matéria com o Jim Marshall (aquele que resolveu fazer uns amplizinhos p/ guitarra), quem aparece ao lado dele, em destaque central, na página?

O "incrível" guitar hero Júnior da Sandy....

...

Deji
Veterano
# nov/05
· votar


aff, para de ler esse lixo.

zekabalawt
Veterano
# nov/05
· votar


Putz... :(

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


ele vende mais cds q muita gente

grooveblues335
Veterano
# nov/05
· votar


Galera, quem quiser gastar uns minutinhos e esculhambar a guitar player, mande um emelho pra eles

guitarplayer@guitarplayer.com.br

ou

sactalisma@uol.com.br

O ATENDADO CONTRA A INTELIGÊNCIA ESTÁ NA PAGINA 47

grooveblues335
Veterano
# nov/05
· votar


U1000D, com certeza. Mas a Guitar Player não é uma revista sobre astros pops e sim sobre guitarristas - não?

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


grooveblues335
sim e não.. não estou por dentro dá mídia mas acredito q exista jabá em revistas também

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


tá certo que ele teve todo o suporte e principalmente dinheiro pra investir... mas vai ver o cara toca bem, resta provar que tem talento, coisa que não fez até hoje...

gege_correa
Veterano
# nov/05
· votar


ele vende mais cds q muita gente
Mas com certeza não é pela fama de "guitar hero"...

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Besteira pouca é bobagem... deixa o cara!

xslashinhu
Veterano
# nov/05
· votar


aposto q ele toca mais do q a mulekada de ate 17 anos aki do forum hehehehehehe, na banda dele sempre teve otimos musicos, entao ele me precisa pagar pra ter aula, aprende na hora mesmo com o pessoal da banda

U1000D
Veterano
# nov/05
· votar


gege_correa
não. mas ele toca guitarra.. q mal tem em assumir isso?

deixa o cara!

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


aposto q ele toca mais do q a mulekada de ate 17 anos aki do forum

Isso não é difícil, né, cara?? o q mais tem aki no fórum é mlk de 17 anos metido a virtuoso, mas q não toca porra nenhuma...

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Melhor que a Cover guitarra, pelo menos não tem a bicha velha e gorda do Régis Tadeu.

Jack Nicholson
Veterano
# nov/05
· votar


Cover Guitarra é melhor, pois normalmente tem um exercícios legais, umas transcrições meia-boca e a coluna do André Martins. Mas, em compensação, tem o Regis "Sem-bolas" Tadeu.

edscampos
Veterano
# nov/05
· votar


junior eh fodao na guitarra..................... falo isso pq ja vi varios videos dele tocando uns solos foda, e num venham com essa besteira q ele tem dinheiro e faz aulas com pepeu gomes, e dai??? qualquer um aki com dinheiro tbm faria

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


junior eh fodao na guitarra..................... falo isso pq ja vi varios videos dele tocando uns solos foda, e num venham com essa besteira q ele tem dinheiro e faz aulas com pepeu gomes, e dai??? qualquer um aki com dinheiro tbm faria



claro, mas será que ele tem talento pra compor?

Skider
Veterano
# nov/05
· votar


po, vcs tem que parar com isso...
De boa...
querendo ou nao, o kra toca mt mais que Mts de nos aqui, isso ém fato, so pq o kra aparece no senario "pop", vcs queimam ele, pq gostam de metal, e se acham dono da musica e do mundo...
Galera, musica é tudo da mesma familia, tudo comecou com um estilo apenas...
O kra manda bem, si nao, nao teria aparecido na revista...
Vc tem que parar de julgar as pessoas pelo q elas tocam, ou ouvem...
De boa, isso pra mim é inveja e infantilidade, tipo da coisa.
"ah ,ele é gay pq nao gosta de futebol"
"ah, ele é bandido pq mora na favela"
ai entra
"ah, ele é ruim pq gosta ou toca pop"

arff.

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


claro, mas será que ele tem talento pra compor?
deve ter inclusive as musicas dele deixaram ele milionario e ele provavelmente tah pouco se fudendo pra oq todos aki estao falando..bem ou mal...

RMIORIN
Veterano
# nov/05
· votar


Guitar PLayer ultimamente n serve nem pra limpar a bunda...papel duro pra kct

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Skider
Vou dar um exemplo otimo para isso que voce falou...
Td mundo odeia Linkin Park aki....e provavelmente axa q qm toka isso eh um retardado mental...
Bom...Se algum de voces aki assistiu o covernation com Linkin Park vai ver q o baixista deles era um completo monstro tokando...inclusive se comparando com a "dificuldade" de tokar linkin park....o cara mandou Two hands e arregacou...um monte de otario no dia antes do programa tava falando q os cara nao tokava merda nenhuma e tals...xegou no final fiko td mundo com o cu na mao pq o cara humilho

Skider
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
poise..

classico exemplo de criticas idiotas.. :D

yunosawa
Veterano
# nov/05
· votar


O cara toca mais que muitos???? Da onde voces tiraram isso, o doente em 2003 (ou seja, gravando Cds ha muito tempo) entrou nbo Basico 2 do IG&T, puta vergonha, eu na epoca tava no modulo 5, eu sempre me lembro da zueira que os caras faziam com ele e o maluco nao era ridicularizado soh pelo pessoal do IG&T nao, acho que o EM&T inteiro ficava indignado com o estagio que o maluco tava.

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


eu to quereno comprar a ultima, tem uns lance de pentantonica parece, e transcriçao de erotomania e spread your fire

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


se bem que eu acho k eh a cover k tem isso, fiquei cafuso

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


Eheuaheau vou dar 2 exemplos bem legais agora pra vcs...
Meu amigo toka musicas de Hardcore numa banda...E merdas tpw green day e etc...c vcs vissem ele tokando as musicas nao davam nada pro cara...bom intao...esse meu amigo toka green day e merdas assim...e em casa qndo vc pede pra ele tokar alguma coisa ...ele toka com facilidade musicas do malmsteen e pelo q me lembro ele estah pra acabar o curso do IG&T alguma coisa assim....

tenhu outro exemplo bem parecido...Meu amigo adora tocar Reggae e musicas do Jack Jonhson (Q por sinal eh animal)eh facil de tokar tbm...e qndo ela tah em entre guitarristas e caras q falam pra ele tokar coisas + complexas ele tbm consegue tokar Malmsteen e coisas do tpw heauehau

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa
Meu amigo falava dessas historias...e ai mesmo assim?
Todos os caras que tavam lá nasceram sabendo por acaso?
Tds nasceram os fodoes da guitarra...fritadores e mestres da teoria...aff se liga...Se um cara que toka Michael Angelo e coisas assim e nao soubesse de porra nenhuma e precisasse ter aulas desde o comeco vcs iam aloprar ele?Sendo q ele toka + q todos vcs?HEuheau duvido

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


se tá brincando mano eu comprei a revista mano o coitado aparece me 1 página e se já vem esculhanba ele nem tem depoimento nada só tem um foto tamanho 3x4 dele abraçado com o jim marshal

Na matéria com o Jim Marshall (aquele que resolveu fazer uns amplizinhos p/ guitarra),

amplizinho rsrs se tá zuando

larga do pé do júnior e da revista cara nem sou fã do junior mas mano não precisa esculhamba o cara e a revista pq tem uma foto 3x4 do cara

yunosawa
Veterano
# nov/05 · Editado por: yunosawa
· votar


Xander

Mas o cara tava no Basico 2 ha 2 anos, ou seja se ele nao arregou (o que eu acho bem dificil) ele deve estar no modulo 4 ou 5 no maximo, ou seja, ainda nao toca o suficiente pra aparecer em revista, pelo fato de eu ja ter terminado o curso sou oficialmente superior a ele, portanto tenho total direito de aloprá-lo.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Depois falam mal da Cover Guitarra... ->

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JUNIOR NA GUITAR PLAYER - dá pra acreditar???