Set do Felipe Dylon - Dá pra acreditar????

Autor Mensagem
Rowashburn
Veterano
# jul/06


E aí galera!!!

A Guitartech montou o set do Felipe Dylon e postou fotos do que ele tá usando...

...agora se alguém puder me dizer pra que ele usa o que tem no set, eu agradeço.

Aqui estão as fotos:

http://www.guitartech.com.br/p110.htm

...parece brincadeira.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Ele, como um gênio, merecia muito mais, huh :, !!!

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


Rowashburn
OMG
eu comia e recomia

YYuRii
Veterano
# jul/06
· votar


Vo ter que comprar tudo isso pra chegar no timbre dos meus sonhos hhaahaah.

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


nao vou defender o tal felipe dylon.. mas derrepente ele foi esperto.. fez um musica tosca.. aproveito o rostinho bonito e fez sucesso... mas derrepente o kra toca normal.. treina e tals... isso é uma hipotese..
abçs

Steve Van Halen
Veterano
# jul/06
· votar


Desperdiciu...........

Rowashburn
Veterano
# jul/06
· votar


é um desperdíciO mesmo.

Van_Lorien
Veterano
# jul/06
· votar


OMG...
Pra que esse equip foda pra esse carinha que acha que toca?
Garanto que ele não sabe usar nenhum dos racks...
E putz, aquela fita verde limão ficou a cara desse tal de Felipe, bem fresca!

.:Anonimato:.
Veterano
# jul/06
· votar


Porque alguém com mais o que fazer se preocuparia com isso...

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


WilliamRox
nao vou defender o tal felipe dylon.. mas derrepente ele foi esperto.. fez um musica tosca.. aproveito o rostinho bonito e fez sucesso... mas derrepente o kra toca normal.. treina e tals... isso é uma hipotese..
abçs


Diz ele que gostava de Iron Maiden...

Ainda bem que a última vez que eu escutei o Brave New World foi há uns 4 anos atrás...

Mas ele faz aulas sim. E imagino que ele nem toca mal não...

Alex D P Marques
Veterano
# jul/06
· votar


Cara duas coisas

1 A inveja mata

2 E dai doido batalhe pra ganhar o que é seu e tente fazer o melhor. num vale a pena ficar chigando esse idiota

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


ele soh deve toca soh uns 10 acorde no show e o resto outros caras cuidam.. regulagem, etc... ele nem deve ligar pro que tem ja que nao sabe nem usa huahaua... desperdicio mesmo

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


.:Anonimato:.
Porque alguém com mais o que fazer se preocuparia com isso...

Tem gente que vai a igreja...

Snow Dog
Veterano
# jul/06
· votar


nao deve nem sabe regula o que ele tem

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Antigamente ele falava igual a jogador de futebol, era cheio de frasesinhas feitas para agradar o público ou quem quer que desse atenção a ele. Hoje ele até parece gente hehe...

cao fofo
Veterano
# jul/06
· votar


vcs tinham q se orgulhar disso, " pessoas nerds conseguem chegar la " foi o caso dele, entao vcs ainda podem ter esperanças, se o cara tem um set desse e pq ele tem conhecimento e bom gosto, deve ser igual a nos, só q ele é um comerciante, vende a musica dele

WilliamRox
Veterano
# jul/06
· votar


é verdade... tb nao podemos julgar o cara sem saber nada sobre ele..

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


cao fofo

Ele nem é nerd, ele é surfistinha descolado hahahaha!!!

ma_mario_rio
Veterano
# jul/06
· votar


Se ele tem isso é porque tem dinheiro, pode ter um piazinho de 10 anos que nunca pegou uma guitarra na mão, mas se ele tiver 10 mil no bolso ele leva uma Gibson pra casa tranquilo.

_Mr_Wylde_
Veterano
# jul/06
· votar


Esses são os equipos minimos para um mestre como ele!!1

Edu Hendrix
Veterano
# jul/06
· votar


O lado bom disso é que ele não teve que pagar nada.E vcs vão ter que trabalhar a vida toda pra ter isso tudo!!! hguaiuhuiahiuauha

Phantom Of Death
Veterano
# jul/06
· votar


inveja mata (2)

GuitarHome
Veterano
# jul/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


Rowashburn
Caralhoo hahaha ..

Bom quee eu saiba o felipe dylon na mtv falou que a praia dele é metal curti iron...
Foi o que o cara disse aproveito o rostinho bonito dele ( nao so gay mais eh oq dizem por ai ) com a musica que mta mulher gosta pra pega mina e faze sucesso.

Ja em casa deve ser otra coisa pq ele como " "musico" " deve saber que pro que ele toca aquilo tudo eh de mais..

acho isso =P

Blackus
Veterano
# jul/06
· votar


nem é tanto assim... e ele eh um merda... eu vi num programa da mtv tipo um reality show a aula dele, o professor passando modo jonio e ele fendo devagar e errando....

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Já vi e ouvi o Dylon tocando... toca mal sim, nem pestana faz direito mas não tiro o mérito dele. Se ele tem, sorte do cara... se bem que eu acho que nem metade dessa aparelhagem fica ligada em show pq o que ele toca nem exige tanto.

Mas é a vida... uns tem fácil e nem sabem o que estou usando.

daniel_guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Blackus
pow visse essa parada ele n conseguia descer nem uma escala devagar

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Já vi e ouvi o Dylon tocando... toca mal sim, nem pestana faz direito mas não tiro o mérito dele. Se ele tem, sorte do cara... se bem que eu acho que nem metade dessa aparelhagem fica ligada em show pq o que ele toca nem exige tanto.

Mas é a vida... uns tem fácil e nem sabem o que estou usando.


Eu já vi ele fazendo umas pentatônicas e depois tocando uma música do Lenny Kravitz...

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jul/06
· votar


Flying CCCP

Mas qual a sua avaliação sobre?

JB_
Veterano
# jul/06
· votar


Ele não sabe tocar mesmo, a um tempo atrás (menos de 1 ano! passou um programa na mtv que mostrou ele na aula de guitarra, ele tava aprendendo o eólio nas coxas.

Mas nem é ele que escolhe os equips, no máximo escolhe a guitarra por ser bonita, de resto falam pra ele "Esse é bom" e ele compra, afinal, o dinheiro serve pra gastar, e se ele tem a sorte é dele. Logicamente se alguém com dinheiro não iria comprar uma Zoom 505.

Flying CCCP
Veterano
# jul/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Mas qual a sua avaliação sobre?



Não vi ele cometendo um erro grosseiro, como um erro que alguém que não consegue fazer um pestana cometeria ao tentar fazer um solo...

Foi há algum tempo, ele provavelmente já está melhor também...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Set do Felipe Dylon - Dá pra acreditar????