Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Acho que deveria rolar uns posters dentro da revista, com um equipamento legal ou mesmo com um ídolo. Seria maior legal 8p:
tinha que sair um poster do Blackmore \o/
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
Sempre tem os que criticam pejorativamente, do tipo, ah o cara eh um viado FDP...
Tem outros que criticam justificando
Tem os que gostam
E tem a meia-duzia pela saco, que argumenta uma critica ao cara com coisas do tipo ; ele tem dinheiro vc não, ele toca no faustão vc não, ele toca mais q a mulecada daqui, aposto !!! heheheh Falam pelos outros, mas não se colocam no lugar.
Fica uma áurea de que nem se pode criticar, voce pode não gostar do artista, mas não venha criticar pq senão vocé é um recalcado.
JUNIOR É UM GUITARRISTA MEDIOCRE, E O FÓRUM TÁ ABERTO PRA DISCUSSÕES
Se isso é ser "Maria Breteira" então todos aqui são, eu não concordo com isso
Se o espaço tá aberto pra discutir, pq vão ficar calados ????
Alias já esgotei meu assunto nesse tópico, pq já soltaram perolas demais pro meu gosto
|
Eduardo Marin Veterano |
# nov/05
· votar
off tópic
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Tenho muita sorte cara, meu pai toca também, e assina a cover guitarra, dai eu acabo lendo as duas.
|
Eduardo Marin Veterano |
# nov/05
· votar
falow
deem um off topic
please
|
Xander Veterano |
# nov/05
· votar
é tão legal quanto o panico na TV ;)
discordo ehaueahuea...nao trco um programa do Panico por quase nada...eh o unico programa q me faz rir sempre ateh qndo vc tah malzao...os caras tem o dom ...sao mtu engracados...Faustao nao faiz ngm rir eu axo...pelo contrario akele gordo fdp eh mtu xato e nao dexa ngm falar...qndo vi akele maluko q tokava duas guitas ao mesmo tempo me estressei animal cara xato nao dexa veiz pra ngm
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
hehehehehe o meu pai só lê revistas de peças mecânicas hehehehe mas também me ajuda muito... guitarra tem tudo a ver com mecânica... assim que eu e ele fizemos aponte de inox pra minha guita.
Blackmore, Page e Hendrix poderiam estrear a idéia hehehehe
Se eles lêem isso, pode até sair na próxima edição.
|
pagode nem morto Veterano |
# nov/05
· votar
Eu lembro da época que só criavam tópicos sobre esse Júnior...
|
Max The Iceman Veterano |
# nov/05
· votar
uma coisa que eu gosto de ver na Guitar Player são as guitarras novas, a descrição delas, mesmo que tudo vire ÓTIMA COMPRA
e as propagandas também têm fotos boas de guitarras e equipamentos
parei de tocar por mais de uma década, aí tem muita coisa que é nova pra mim
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Nossa cara, você é meu herói, só de pensar em lixar os carrinhos daquela ponte já me da uma preguiça desgraçada.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Eu levei num lugar que tinha uma fresadora pra desbastar. Também tenho uma plaininha aqui em casa... mas deu trabalho pra limar interno, arredondar, etc... agora comprei uma lixadeira de cinta que vai me facilitar a vida.
Preciso comprar uma chapa de alumínio pra fazer outro escudo pra mim.. o primeiro foi experimental, agora vou fazer um definitivo e mandar anodizar em preto... deve ficar bonito.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
uma coisa que eu gosto de ver na Guitar Player são as guitarras novas, a descrição delas, mesmo que tudo vire ÓTIMA COMPRA
Se for nacional então é a panaceia.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Vc pretende fazer mais pontes? Ou a lixadeira é mais pro escudo mesmo?
|
LeandroP Moderador |
# nov/05 · Editado por: LeandroP
· votar
Fritz_mkvl
A lixadeira pra uma porção de serviço, mas vou aproveitar ela pra dar um acabamento melhor (tirar os riscos da fresa) e depois polir os carrinhos (mão e lixa fina mesmo).
Pro escudo não precisa mais que uma furadeira e uma lâmina de serra.... alumínio é mole demais pra trabalhar... é mais fácil que cortar uma minhoca no meio hehehe só que desta vez vou usar chapa de 3 mm ao invés de 2 de 1,5 mm coladas... fica feio paracai.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Me responde uma curiosidade, porque você fez com espaçamento pra Floyd?
|
Murilo Oliveira Veterano |
# nov/05
· votar
junior naum ganhou uma parada ai no multishow? concorrendo com Andreas Kisser (sou fã desse cara) e outros? dizem que ele tem feeling mas eu nunca ouvi o cara tocando, deve ser melhor que felipe dilon...
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Porque eu usava uma guita com floyd e já estava condicionado a esta distância, além do mais o meu Stevie's Special tem o passo da floyd... numa ponte tradicional ficaria desalinhado as cordas com os polos.... agora tá beleza!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Imaginei que era algo do tipo.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Murilo Oliveira
Sim, foi tão ridiculo que até ele ficou com vergonha, pelo menos foi o que li.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Isso é o tipo de coisa que muita gente não observa na hora de comprar um captador ou uma ponte. Como eu sou canhoto e fica mais difícil e caro comprar uma ponte com as características que eu quero, eu resolvi fazer uma.
Estou tentando bolar um carrinho onde a corda não precisa entrar dentro da ponte, que fique pressa no carrinho mesmo (pra evitar dois pontos de apoio, onde cordas costumam arrebentar). O meu problema é com o laço da corda que ficaria sobre o carrinho... quebra o meu projeto.
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
pq vc simplesmente nao compra uma floyd rose?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
LeandroPanucci
Uma trava mais ou menos como a das Floyds? Eu queria arrumar umas cordas com aquele bullet end da fender mas que não fosse da fender, tem alguma idéia pra isso?
|
grooveblues335 Veterano |
# nov/05
· votar
HEHEHEHE.... ESSE TÓPICO RENDEU, HEIN?
O caso é que achei estranho, numa revista sobre guitarra, com tantos guitarristas brasileiros que são show de bola, aparecer justamente o JUNIOR DA SANDY ao lado do Jim Marshall...
Não discuto se ele é um bom músico ou não. Nunca ouvi-o ao vivo e às vezes em que ele apareceu na TV, estava dublando (na guitarra).
Com certeza ele deve tocar bem - muito melhor do que eu, imagino.
Mas que há uma fartura de gente mais bem cotada para representar o "mundo guitarrístico" nacional, isso tem... sem dúvida...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
É só uma porra de uma foto.
|
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl, eu disse que havia?
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Mister Master
Se eu me desfiz da Floyd Rose, por que cairia nela de novo ?!
Fritz_mkvl
Este parece ser bem legal.
A minha idéia é mais ou menos assim:
http://www.stewmac.com/shop/Bridges,_tailpieces/Electric_guitar_tremol o_parts/Phantom_String_Locks.html
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
LeandroPanucci
Já existe a bagaça então? Essa é novidade pra mim. Tem os com roller também.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Depois que me livrei dos abaixa corda e coloquei um nut de latão na minha strato o problemas de afinação foram para o espaço, só perde pra Floyd mesmo.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Bota tarracha com trava... a melhor coisa que inventaram.
|
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl, eu sei, brow... é só a "porra" de uma foto. Mas muito cara que rala na guitarra e esmiúça as seis cordas, na minha humilde, educada e própria opinião, teriam méritos imensurávelmente mais contundentes para ilustrar a página...
Nada contra o talento do guri... repito. Mas Marshall é Rock´n Roll, brow... não consigo conectá-lo com "vamo pulá... vamo pulá..."
|