JUNIOR NA GUITAR PLAYER - dá pra acreditar???

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa
Discordo...Os exames e coisas assim soh envolvem parte tecnica ?
As vezes ele pode te humilhar na tecnica e vc na teoria a ele...ueh eh tao dificil os caras aceitarem q ele eh como qualker um?Soh pq ele eh famoso e toka e canta essas musicas pop vcs fikam tirando o cara aff

yunosawa
Veterano
# nov/05
· votar


Tecnica e teoria, o que eu acho uma m.erda eh que o filho da p.uta eh um poser do kcete, ele se acha Satriani, aquele bastardo.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/05
· votar


Eu compro as duas todos os meses, a guitar player tem matérias infinitamente melhores porém essa ultima cover foi muiiiiito boa. Oq eu ñ entendo eh o pq de eles ñ poderem colocar a foto do junior, o muleke ñ eh nenhum virtuose porém eh melhor q a metade do povo do forum a diferença eh q nasceu com dinheiro o suficiente para ser famoso.

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


numa boa o júnior apareceu numa guitar player do mês dew novembro de 2005 com uma foto 3x4 abraçado com jim marshal vc acha q isso vai mudar sua vida ou a revitsa : não vc vai se lembrar idsso daqui a 6 meses:não

então nume nche o saco

p4ulin90
Veterano
# nov/05 · Editado por: p4ulin90
· votar


Sei lah axo esse junior um bom musico sim
e vamos admitir; o kra toca um monte de instrumento
e toca bem, e ñ é por menos a vida do kra é musika
Cresceu tokando e aprendendo com musiko fera

Ele fiko stigmatizado com esse negocio de maria xiquinha
dai o pessoal cai matano
rsrsrs

Mas pra se capa de revista axo q ñ vira ñ

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/05
· votar


yunosawa
Mas tem uma coisa: o Júnior toca bateria, guitarra, maraca, gado e o caralho a quatro enquanto vc provavelmente já começou tocando guitarra...

Não to defendendo ninguém aliás detesto sandy e júnior...

Mas a verdade é essa ele não toca só guitarra

Marisco
Veterano
# nov/05 · Editado por: Marisco
· votar


Provavelmente ele toca melhor do que todos que tão xingando ele...

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Mas tem uma coisa: o Júnior toca bateria, guitarra, maraca, gado e o caralho a quatro enquanto vc provavelmente já começou tocando guitarra...

e isso vem ao caso?

Jonas Be Good with a 69
Veterano
# nov/05
· votar


Provavelmente ele toca melhor do que todos que tão xingando ele...

por isso que eu não xingei

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
Nao...e por um algum acaso tbm vem voces fikarem xingando o cara?
Simplesmente idiota...Axo q ngm deve xingar se mal conhece o trabalho do cara...eu como nao conheco merda nenhuma dele nao xingo ...soh sei de historias dessas q fikavam aloprando ele e coisas do tpw...mano de boa...c eu tivesse a grana q ele tem...podia tah em qualker escola cum tds os guitarristas + fodas me aloprando...Se ele kiser ele pode comprar a casa de todos os babacas q tavam aloprando ele ehuaheuhea...Enquanto akeles nao tem dinheiro pra porra nenhuma...

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


que eu acho uma m.erda eh que o filho da p.uta eh um poser do kcete, ele se acha Satriani, aquele bastardo.
Como vc sabe q ele eh poser ?jah viu alguma coisa dele?
Deve ver mtu show do Sandy e Junior e ainda tenta aloprar o cara...
todos q tao falando mal dele...pecam pra ele gravar um video com toda a tecnica dele...e postem aki...logo em seguida gravem os seus tokando e postem aki!Provavelmente vao ter mtus piores q ele e alguns melhores

JB_
Veterano
# nov/05
· votar


Pq vcs naum vao treinar invés d ficar falando desse infeliz??

o q eu naum entendo eh a porra da ordem dos musicos, qualquer um aqui c for tocar no via funchal ou alguma casa grande precisa da carteirinha, sem ela vc naum toca, e pra isso vc precisa fazer um teste d teoria e pratica e depois pagar por mes, e esse monte d gente q sao chamados "musicos", como o junior, q ja ganhava $ fazendo show a mto tempo q entro no modo 2 do igt como tao falando, sabem menos q a gente e tem a porra da carteirinha pra toca. Com dinheiro tudo fica facil...

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Xander

O foda é que você percebe que ele flerta muito com o rock'n roll.

O povo critica porque ele cantava um pop, hoje que ele está afim de tocar um rock'n roll o povo critica.



Quando é que vocês vão tirar essa bunda gorda da cadeira, parar de reclamar da vida e ir a luta ?????

Que diferença faz ??? Vão trabalhar e deixar quem está seguindo o seu caminho em paz... bando de bunda-mole.... parece mosca de cu de cachorro. =/

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

concordo com vc

mas ele tinha q ter comessado com rock n' roll aí seria muito melhor

squee
Veterano
# nov/05
· votar


se fosse o chimbinha eu comprava

LeandroP
Moderador
# nov/05
· votar


Eduardo Marin

Que nada, besteira.

Tudo bem que ele tivesse começado tocando rock... mas o importante é o hoje, o agora, e é isso que ele tá fazendo: curtindo tocar.

E a Sandy além de cantar bem é muito gata... eu e a minha filhota gostamos hehehehehe!!! (prefiro que ela ouça a gata da Sandy do que a vaca da Kelly Key)

Eduardo Marin
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci

concordo (d novo)

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


JB_
ueh ele tem culpa de ter nascido rico?Sorte dele...ele devia dar graças a deus....e olha q ironia...ele nasceu rico e se quiser ainda pode tokar guitarra,baixo,bateria,gaita,banjo....o instrumento q kiser ele vai ter dinheiro pra pagar aulas....e mano...qualker pessoa com treino vira um bom guitarrista ou qualker instrumento q ele tokar...
Agora olhe para voce por exemplo...xinga o cara fala q eh melhor q ele e fala q todos devem treinar ao inves de falar do cara SENDO Q VC TAH AKI FAZENDO OQ NEH?e olha essa parte agora...vc pode tokar mil maravilhas....e nunca vai ter o dinheiro q ele tem...
hauehueaheau percebeu como eh duro a realidade e esses caras nao tem nada a perder?

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


LeandroPanucci
Geralmente o problema das pessoas é que ninguem tem a porra da cabeça aberta pra entender algumas coisas...só aceitam as proprias opinioes e querem q os outros mudem as deles....
Outro problema eh q ngm conhece como o cara toka e falam mal...e geralmente isso acontece com guitarristas brasileiros que sao mtu discriminados....
Nao sei como o Junior toka...mas provavelmente nao deve ser mal ...
Mtu gente deve axa q o Frejat e o Careca lah....O Herbert Viana sao dois merdas...bom pra escutar um pouco dos 2 tokando uma musica bem loka tentem baixar a musica q axo q xama Caleidoscopio alguma coisa assim

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


não sei pq neguin tem tanta raiva do cara
ele estudo com um monte de professor fudido e com certeza toca melhor que 90% desse pessoal que mete o pau nele

Drinho
Veterano
# nov/05
· votar


Mtu gente deve axa q o Frejat e o Careca lah....O Herbert Viana sao dois merdas...

o hebert eu num conheco mas o frejat manda bem !

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Xander
se tu me mostrar um post que eu falei mal do Junior eu corto meu saco e ponho um video aqui

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


como o junior, q ja ganhava $ fazendo show a mto tempo q entro no modo 2 do igt como tao falando, sabem menos q a gente e tem a porra da carteirinha pra toca. Com dinheiro tudo fica facil...
Vc eh o JB_ intao tah ai!

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


se nao me engano vc mesmo falo q tinha um multi assim eahueahu....

JB_
Veterano
# nov/05 · Editado por: JB_
· votar


Xander
velho, eu naum to falando soh dele, e eu nem chinguei o cara, naum quero nem saber dele, mas eu to falando q eh injusto um monte d gente q estuda, pra fazer a merda da prova, passar e ficar pagando a ordem dos musicos enquanto outros q naum estudaram d verdade c dão bem, eu ja vi como eh la a ordem dos musicos, pra vc t noçao tinha um monte d pagodeiro la pra faze a prova, mesmo pra tocar esse tipo d musica os q tavam la estudaram e mtos deles a troco d nada. Eu to falando q c gente da uma sorte e vai toca em algum lugar grande, sem a merda da carteirinha vc naum toca, e quem tem $ toca mesmo sem saber fazer um C

JoeCruzGuitar
Veterano
# nov/05
· votar


Já eu tenho minha opinião formada a respeito do cara.

Acho ele um guitarrista pra baixo de mediano, mas muito pra baixo mesmo. Não vejo pegada, não vejo evolução, nem vejo musicalidade no cara.

Ele como músico, só me convenceu como baterista, pq o vocal dele é mto fraco também.

Se o cara tivesse talento pra guitarra, já estaria mandando muito, mas muito mesmo. E nem estou falando de virtuosimos, ou de ser shredder nem nada.

Com a grana que ele tem, com a estrutura que a familia do cara tem, com o tanto de musicos profissionais que rodeiam o cara desde que ele era só um "tuchinho de cabelo", pow, já era pro cara arrebentar.

Acho ele muito mediocre como guitarrista. Já viram a harmona dele, eu já. Acompanho TV aos domingos heheh...já vi ele na fogueira com a irmã em programas como Faustão e Luciano Huck, e sinceramente, com todo o tempo e estrutura, o cara se perder em meia-duzia de acordes, não dá !!!

Junior é um guitarrista MUITO RUIM e ponto final.

Pra não ficar só na critica, gostei do trabalho da banda paralela dele, e o cara tá mandando bem na bateria.

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Mtu gente deve axa q o Frejat e o Careca lah....O Herbert Viana sao dois merdas...
o Herbert toca pra caralho

ele estudo com um monte de professor fudido e com certeza toca melhor que 90% desse pessoal que mete o pau nele
sabia que ele era gay desde sempre

gustavo_m
Veterano
# nov/05
· votar


o kra deve fik o dia intero treinando tbm..
todo mundo aki (pelo menos eu).. estuda.. e fik tokano guitarra.. vai joga alguma coisa no pc.. no chiclete plx

ele deve fik estudano guitarra o dia intero.. soh q ele nao tem o dom.. ele meio q comprou o dom.. ele nunk compos uns solos legais..

ele nao precisa rala e mostra pros pais ... q ele ja ta no nivel melhor e merece uma ibanez ow fender... ele ja deve t começado com varias guitarras e pedais EXXXcelente

isso tudo ajuda.. mas e o dom? cade

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


JB_
eh a vida amigao....nao temos culpa de nascer pobres ou ricos...ele tambem nao...

Xander
Veterano
# nov/05
· votar


gustavo_m
aff desde qndo guitarra eh dom?
alguns sao + dedicados outros nao...
Se vc treinar igualzinhu o tempo a ele as mesmas merdas provavelmente dps de um tempo vcs vao estar tokando as mesmas coisas do mesmo jeito....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a JUNIOR NA GUITAR PLAYER - dá pra acreditar???