Autor |
Mensagem |
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Eu coloquei também, e com os postes com alturas diferentes. Eu até estou pensando em por tarrachas com trava na com Floyd só pela preguiça de enrolar as cordas.
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Mas Marshall é Rock´n Roll, brow... não consigo conectá-lo com "vamo pulá... vamo pulá..."
nego valoriza d+ marca de uma porra de equipamento
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Sabe que é uma boa. De repente você não precisa nem travar o nut... um roletado ajudaria.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Você queria o quem? O Pedreiro? O Edu? Esses tem contrato com empresas nacionais, na verdade não tem taaannta opção assim.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Tô cansado de ouvir melô de corno com Marshall JCM 800 e brega com Twin Reverb... nada a ver isso.
Inveja pouca é bobagem.
|
grooveblues335 Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl, é, com certeza foi por falta de opção.... 8-(
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Meu professor as vezes não trava a Floyd. Eu fico imaginando aquele primeiros modelos de Floyd sem micro-afinação, devia ser um inferno. Eu só não coloque o roller nut na strato por estética, acho meio feio.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Tô cansado de ouvir melô de corno com Marshall JCM 800 e brega com Twin Reverb... nada a ver isso.
Inveja pouca é bobagem.
Como assim?
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
ninguém fala que dvd da Sony é só pra assistir filme do Jet Li
ou que impressora da HP é só pra imprimir texto em ingles
mas marca de equipamento de guitarra sempre tem um mané pra dizer q serve pra isso ou aquilo
|
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl,
LeandroPanucci,
putz... axo que vou sugerir algumas matérias com a Banda Calypso, com a Tati Quebra-Barraco e com o Bonde do Tigrão...
Deve ser interessante saber como eles utilizam o modo mixolídio alterado em uma frase outside...
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
Quando tu liga um rádio e escuta todas aquelas músicas que você detesta. Você acha que eles usaram Tonante plugada num Brabus ou num Wattson... todo mundo quer usar amplis bons, independente do estilo musical, sobretudo na gravação.
É ridículo criticar o Júnior só porque ele aparece ao lado do Jim Marshall.. nada a ver isso... isso me parece inveja do cara... na boa!
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Se o cara pode deixa ele, eu tenho um equipamento que muita gente melhor que eu não tem, mas e daí? Tem gente que gasta com carro, tem gente que gasta com casa, tem gente com gasta com pinga. Eu gasto com equipamento de som e aí? Problema meu, e se eu quiser tocar Mc colibri no meu amp quem vai me impedir?
|
# nov/05
· votar
Mister Master, não sou eu quem vendo essa imagem da Marshall. Essa ligação simplesmente existe, brow... desde quando me lembro, shows de rock eram "emparedados" por marshall´s.
E de qualquer forma, expresso M I N H A opinião... outros podem ter opiniões diferentes - graças a deus.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
Concordo com você cara.
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
desde quando me lembro, shows de rock eram "emparedados" por marshall´s.
assim como shows de brega, axé e o diabo a 4.
o jim marshall nao pergunta pra ninguém quando vende o amp: o q vc toca? se for tocar forró nao vendo o amp
deixa de ser besta. essa imagem quem faz é gente boba tipo vc
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Por sinal eu só não fui ver o velhinho porque não sabia que ele estava na feira, fiquei na fila pra ver o michael monstrelo. (Que por sinal estav tirando um som do caralho com 2 MAK 3000 e 2 TS).
|
# nov/05
· votar
LeandroPanucci, tá viajando legal, brow... não tenho inveja do cara, não...
Apenas acho que entre as centenas de fotos que foram analisadas para ilustrar a matéria, a do JUNIOR me pareceu fora de contexto...
Agora, daí a me chamar de INVEJOSO... que é isso, cara! Tá estressado?
Se EU tivesse grana, iria encher meu quarto de caquedos? Capaz! Tava entulhado de coisas boas... lógico... nem que fosse só pra ficar tocando pentatônicas à 30 bpm´s...
Só acho que o jabá da mídia brasileira às vezes subjuga o intelecto dos leitores, telespectadores e ouvintes...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Você queria o que? Que o velhinho chutasse o moleque de lá?
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Cara, vou tirar uma foto de uma parede de Marshall, fazer um banner e colocar atrás do palco só pra vera reação das pessoas... elas não vão nem ligar... talvez riam da piada tosca... mas ninguém quer saber do ampli, quer saber o que vem deles.
Mas de qualquer forma eu respeito a sua opinião, pode crer!
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
outro dia a tati quebra-barraco apareceu no altas horas com um puta gabinete cheio de rack da alesis, marshall e etc do lado da mesinha do dj.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05 · Editado por: LeandroP
· votar
grooveblues335
Agora, daí a me chamar de INVEJOSO... que é isso, cara! Tá estressado?
Que isso?! Você é maior legal 8p:
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
É ridículo criticar o Júnior só porque ele aparece ao lado do Jim Marshall.. nada a ver isso... isso me parece inveja do cara... na boa!
Fritz_mkvl
Problema meu, se eu quiser tocar Mc colibri no meu amp quem vai me impedir?
pois é...se o cara ficou "horrorizado" em ver Junior na capa com foto do Jim Marshall tb na capa, ele é invejoso ???? Pois é, e se ele quer criticar o fato de Junior estar na capa ao lado de Jim Marshall, quem vai impedir ??? ah tah, impedir ninguem impede, mas o cara vai ser tachado de invejoso.
Acho q tá na hora de neguinho ir tentar salvar o mundo das cáries e pintar o céu de cor-de-rosa
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05
· votar
Provavelmente o Zé-ruela foi o único cara com projeção que apareceu por lá, por isso a foto dele.
|
# nov/05
· votar
Mister Master, cuidado pra não morder a língua, brow...
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitar
e pintar o céu de cor-de-rosa
Vai ficar uma graSSinha 8p:
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
grooveblues335
Mister Master, cuidado pra não morder a língua, brow...
morder a lingua de q, mano?
nao tenho inveja de ninguem nao
tenho equipo top sim. mas foi tudo comprado com meu dinheirinho. papai e mamae nao deram nada.
se o felipe dylon tem colecao de gibson (por sinal, marca q detesto) ou o junior tira foto com a caveira do jimi hendrix, nao ligo a minima
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# nov/05
· votar
LeandroPanucci
nada pessoal, com ninguem
soh defendo o direito do cara achar o q quer e como quer até a morte, mesmo qdo eu não concordo com o cara nem em genero nem numero nem grau
|
Fritz_mkvl Veterano |
# nov/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Eu quero mais é que esse júnior aprenda a tocar Trilogy Suite e apareça tocando ela no Faustão.
|
LeandroP Moderador |
# nov/05
· votar
JoeCruzGuitar
Claro, estamos todos entre adúlteros, ops, adultos.
grooveblues335
Foi mal cara, não quis te ofender.... sorry!
|
Mister Master Veterano |
# nov/05
· votar
Fritz_mkvl
se eu fosse um musico de uma dessas bandas pop, ia desfilar equipo pra caralho, e ainda postar em fóruns como esse só pra rir da reação dos manés
|