Problemas na parte elétrica...

Autor Mensagem
kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
coloca no rapidshare

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


o clean eu prefei o da rg... tem + brilho
a dist parece q a rg tá muito grave... ve se nao tem alguma coisa com o capacitor e o pot de tone

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


a um tempo atras tive q trocar os pots da minha guitarra, e quando voltou parece q ela perdeu o agudo, sei lá, mas volto estranho, tipo a sua...

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05 · Editado por: Rodrigo Yoshida
· votar


o clean da rg ta com muito mais brilho pq troquei as cordas fazem uns 2 dias e nem toquei depois, mas o captador dela é mais agudo mesmo, e acho que é esse o meu problema, ele tem saída mais forte e é mais agudo, e esse som ta me irritando, o psnd é mais grave, fechado, e tem menos ganho... claro, meu objetivo é ganhos extremos, mas acho que é o agudo do captador que não gostei...
talvez não tenha problema hehe, o problema deve ser meu gosto...


kbza
vou colocar no megaupload, blz?
mas vc não conseguiu pegar pelo yousendit?

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
se eu naum me engano esse site tem spyware, naum vou pegar lá aqui do serviço

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


kbza

nossa cara, acho que não tem não hein
sempre posto e pego coisas de lá, e nunca rolou nada de errado...

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
bom, pela tarde eu ouço em casa, ja to quase saindo do trampo mesmo, falowww

flavio
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
cara eu escutei e não notei nada de anormal...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05 · Editado por: Max The Iceman
· votar


Rodrigo Yoshida
Max The Iceman

o seu som tá infinitamente MELHOR que o meu, timbre bem mais limpo, sem o rachado que apresenta no meu, por isso digo que acho que está com defeito...


então tá com problema mesmo
porque este é o som clean do cap da ponte da ibanez RG350
e ele tem um som bem forte e definido, tando que deu pra eu dedilhar como se fosse violão em certos trechos

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

vc ouviu as gravações que fiz?
dá pra perceber nelas... eu andei pensando, talvez não tenha nenhum problema, e sim foi como disseram outro dia, eu posso não ter gostado ou me acostumado com o som do captador, se realmente esse for o som, ele tem uma saída estranha quando se coloca distorção, embola demais além de ser mais agudo...
é, pelo que vejo vou ter que trocar de captador mesmo...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida

mas o som limpo se parece com o da minha?

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman

bom, fica apenas parecido, mas tem um chiado a mais, eu abaixei o captador da ponte, deu uma melhorada, mas acho que ainda ta diferente...
o estranho é que olhei tudo, conferi captadores, ajustes de tonalidade, cabos, tudo mesmo, e só resta o maldito captador que só da pra testar trocando...
vc pode gravar algo com distorção? se possível com bastante ganho...
aliás, só pra constar, eu reparei que ele tem saída bem mais forte do que os caps psnd (acho que é isso) que tem na ibanez gio, até porque quando gravei tive que ampliar bastante o som da gio, coisa que precisei fazer pouco quando gravei a rg, será que não é a saída alta e os agudos que tão incomodando meus ouvidos? hehe

Slave of hell
Veterano
# nov/05
· votar


contrata um samurai pra resolver!haahahahahaaha....desculpa não pude evitar!ahahahahahahaahahahaha

Ramirez Miguel
Veterano
# nov/05
· votar


Rodrigo Yoshida
Achu q é o captador cara hehe, plo oq deu pra perceber ele é mais forte mesmo! pode ser q vc num tenha gostado do som... =P

Rodrigo Yoshida
Veterano
# nov/05
· votar


Ramirez Miguel


cara, eu já to quase certo disso, ouvi 3 gravações da rg com caps inf, todos tinham a mesma característica, e eram muito parecidos com o som da minha guitarra, a diferença é causada pelo amp ou pedal e etc...
realmente eu acho que não me dei bem com esses caps, poxa, pra falar a verdade achei bem ruinzinhos hein...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Problemas na parte elétrica...