problemas parte eletrica

    Autor Mensagem
    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11


    yae glr blz ?
    bem eu estou com uma AXIS eo problema e o seguinte
    na hr q estou solando ou mesmo c eu bater em uma corda ela soa normal so q no final o som some come tivesse desplugado o cabo isso acontece em ambos os captadores,um exemplo melhor .... na hr q bato forte o som sai so q na hr q o som diminui ele some ...
    queria saber se e captadores ou a chave seletora

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thor-jp
    Sò nos solos??? Quando faz base soa normal???
    Quais pedais está usando???
    Eu lembro uma época que usava uns Zoom e acontecia isso...

    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    qualquer som q sai das cordas rs...so falei solo como um exemplomais facil de se entender, tb pensei q fosse pedal mas arranquei tudo e liguei direto no amp tb nao funfo , troquei de cabo e tb nao funfo,liguei no toneport e tb nao funfo rsss
    hj vou abrir e da uma espiada na parte eletrica e ataca spray

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thor-jp
    Eita, que esquisito... qual o amp que vc usa?

    Ah, quando vc toca a guitarra desplugada, o acorde vai ressoando até sumir ou ele pára de repente???

    Se vc já tirou/trocou tudo o que tinha (cabos, pedais) e a guitarra continua ressoando acústicamente, eu diria que é o amplificador.
    Eu no seu lugar, ainda faria o teste em outro amplificador.

    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Will Bejar
    eu uso um head 5150 nao funcionou e tb testei no JCM800 Combo ....mas e issu vc usou as palavras certas q eu nao lembrava rsss o normal o som vai resoando ate o final certo como um violao ela ta parando de repente some qdo o som fica mais baixo
    sera q e pick up?

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thor-jp
    Vc respondeu meio esquisito mas acho que deu pra sacar... pelo que entendi, quando vc toca a guitarra desplugada o som vai decaindo até sumir, e quando tá ligada o som some de repente (vc insistiu nos captadores), certo???

    Eu acho que poderiam ser os captadores, mas confesso que nunca ouvi nada parecido com isso!!!

    Vc já levou a guitarra no luthier??? Eu concordo que vc pergunte aqui primeiro, pois poderia ser algo fácil de resolver... mas esse caso, eu não sei o que poderia ser... leva no luthier e explica. Acho que é o melhor a fazer mesmo... pode ser regulagem!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ah, me ocorreu algo... quando vc mexe os potenciômetros, faz chiado??? Poderia ser tb mal-contato no botao de volume.

    ceara.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    qual o amp vc ta usando?

    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Will Bejar
    rs desculpa a mal explicacao e pq eu nao nunca passei por issu bem vamos desde comeco rs
    eu peguei a guitar como sempre comecei a tocar e percebi q o som desaparecia no final , ou melhor derepente ,o normal e ela ressonar e o som dela ir diminuindo relativamente correto? vou dar outro exemplo batendo em qualquer corda ela ira soar um som, agr bata na corda e escoste o dedo superficialmente, o som ira sumir derepente ok !? eo meu caso , so q eu nao preciso encostar o dedo pra parar de soar ela para sozinha ..... e desculpa nao ta conseguindo me explica direito .... o meu luthier foi embora para o Brasil depois do terremoto rs conheco outros 3 luthier japa mas sao meio porco com servico experiencia propria rs

    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ceara.
    yae ceara blz ? eu uso um head 5150 com 4x12 marshall e um combo JCM800
    abracos

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thor-jp
    Cara, saquei qual o problema... eu acho que pode ser o lance do volume. Se estiver com mal-contato o som some mesmo. Dá uma verificada nisso.

    Então, cara, vc tá no Japão!?!?!?! Caracas... como foi essa parada de terremoto, tsunami por aí??? OU vc mora numa área que nao foi afetada???

    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ah valeu cara e q peguei essa axis usada rs adoro guitar usadas tipo elas tem um som unico sabe vc pode ter 2 RG so q c vc troca apenas 1 ou 2 pecas o timbre dela vai mudar ainda mais a idade delas envolve mto ... vc pode ter uma guitar zerada , ela vai ter um timbre forte com expressao q apenas de escutar vc sabe a marca e os captador q tem .... ja uma vintage ja e bem mais legal pelo menos meu ponto de vista....
    pow intaum cara ah depois de uma semana ja tava tdo normal rsss acidentes da natureza meio q todos aceitam.... agr oq ta mais perigoso sao as usinas nuclear ja tem varias alimentos e agua contaminada

    Will Bejar
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thor-jp
    é, arapaz, dificilmente eu pegaria uma nova hoje em dia... hehehehe... já tenho minha Fenderzinha com 11 anos de idade, e agora vou montar uma com peças.

    Pô, que zica... espero que a galera saia-se bem dessa.

    Thor-jp
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Will Bejar
    valew veio pelas dicas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas parte eletrica