Guitarra não é tudo !!! ( interessante )

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# nov/05


eu to pensando em dar um tempo com guitarra ... acho que alguns aki poderiam fazer o msm ... guitarra se torna um material super viciante ... ai qnd vc menos espera vc ve que naum trabalha .. naum estuda direito e se fode na vida achando q guitarra da dinhero ... eu to dando esse toque pra todos que lerem ... para que naum cometam a msm kagada que eu ... toquem por hobby e naum seja um viciado ... EU ODEIO MINHA GUITARRA RUIM !!! isso tambem atrapalha o cara a tocar ...

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh
pq tu num vai se fuder!?

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


Dr Stein
o bruno ... naum precisa me chingar pq eu estou mostrando minha opiniaum ...

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


vai a merda

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


JB God
outro ...

maniac123
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh

o o nick do panaca...

só podia se um filento mesmo.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


só podia se um filento mesmo.
c o slash tocasse algo...

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


o o nick do panaca...

só podia se um filento mesmo.

concordo

iS_LaSh
tu não tem amor a guitarra, você tem que senti-la, estuda-la trata-la como sua mulher. filento maldito, não sabe o prazer que as sextinas a 600 bpm podem dar. Converta-se a Malmsteen, seu herege!

Pedroppl1
Veterano
# nov/05
· votar


Nao, nao. Nao vou abandornar meus vicios desista =D

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro tocar guitarra ao envez de ficar estudando seno e co-seno

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
haha, e você toca pra kct pra te essa moral toda hein ?

surt100
Veterano
# nov/05
· votar


Guitarra não é tudo !!!

Mas baixo é.

Tiruk
Veterano
# nov/05
· votar


John Frusciante
mais rapido q o slash eu me garanto

Dr Stein
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh
não é isso cara...é q um forum de guitarra ñ é o melhor lugar pra vc escrever isso........

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


Tiruk
hm, posta o solo final de Paradise city (não que você não consiga tocar é claro, mas to afim de ver algum cover hehe)

diogocv
Veterano
# nov/05
· votar


prefiro tocar guitarra ao envez de ficar estudando seno e co-seno

falo tudo! hehehuehuie

Sancast
Veterano
# nov/05
· votar


Eu fumei maconha pela primeira vez com 13 anos de idade e nunca cheguei nem perto de ser um "viciado"... comprei minha primeira guitarra quando tinha 11 anos e ela nunca me atrapalhou nos estudos... montei minha primeira banda aos 12 anos e nunca caguei pro colégio, sonhando em ser um rockstar...

Mermão... a guitarra, a droga, as bandas... nada disso tem o poder de acabar ou atrapalhar sua vida... quem fode com sua vida é você!!! se vc for responsável e souber usar bem seu tempo, vai conseguir fazer tudo isso e ainda vai sobrar um tempinho pra ficar à toa... agora, se tu for irresponsável e imaturo, é melhor largar da guitarra, do refrigerante, das drogas (caso use alguma... msm q lícita), da namorada, do fast food e d tudo mais, pois, senão, teu futuro será a sarjeta...

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


Eu fumei maconha pela primeira vez com 13 anos de idade e nunca cheguei nem perto de ser um "viciado"... comprei minha primeira guitarra quando tinha 11 anos e ela nunca me atrapalhou nos estudos... montei minha primeira banda aos 12 anos e nunca caguei pro colégio, sonhando em ser um rockstar...

Mermão... a guitarra, a droga, as bandas... nada disso tem o poder de acabar ou atrapalhar sua vida... quem fode com sua vida é você!!! se vc for responsável e souber usar bem seu tempo, vai conseguir fazer tudo isso e ainda vai sobrar um tempinho pra ficar à toa... agora, se tu for irresponsável e imaturo, é melhor largar da guitarra, do refrigerante, das drogas (caso use alguma... msm q lícita), da namorada, do fast food e d tudo mais, pois, senão, teu futuro será a sarjeta...

total

Sancast
Veterano
# nov/05 · Editado por: Sancast
· votar


prefiro tocar guitarra ao envez de ficar estudando seno e co-seno

Tá certo... sempre caguei pra isso tb... mas, me dediquei a outras paradas, pra compensar... ninguém botava mta fé em mim... mas, qdo chegou a hora d mostrar serviço, ou seja, o vestibular, eu fui competente... escolhi quase que uma carreira em cada faculdade, pra provar q conseguiria passar em tudo... e provei!!!... fiquei em 1º lugar em desenho industrial na PUC e 5º lugar em medicina na UNIRIO (pública).... além disso, ainda passei pra direito (UFRJ), comunicação (UFF e UERJ) e agronomia (UFRRJ E UFV)... fiquei com 98% no ENEM...

Mas, se eu fosse vc, daria uma estudadinha em português, pq vai ajudar mto na sua vida (mto mais do q a matemática) e percebe-se q vc não tem dado mta atenção pra isso... escreve-se "ao invés de" ou "em vez de"... ok? não "ao envez de", como vc escreveu... ahauhauhauha... brincadeira, irmão... paz!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


pior do q o vício de tocar guitarra é o vício de comprar equipo

se nego nao tiver cuidado, tá fudido

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


( interessante )
alias qual a interessância disto?

LOW Fl
Veterano
# nov/05
· votar


Mais um guitarrista frustado tentando arranjar desculpa para sua falta de competência.

Já vi de tudo de tudo nesse. Teve um vez que um usuario aqui do forum que não sabe nem improvisar e que já tocava tres anos se queixava que não conseguia ter tempo disponovel para namoro. O problema não é a guitarra como falou o Sancast.
O cara tem a manha de não tocar guitarra direito e não namorar direito também neste caso citado.

Vai arrumar sua vida.

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


garanto que antes de postar isso ele viu/ouviu um solo fudido com sextinas a 750 bpm, por isso fico assim. Não desista cara, guitarra é um belo instrumento, mesmo que pra hobby

Sancast
Veterano
# nov/05 · Editado por: Sancast
· votar


pior do q o vício de tocar guitarra é o vício de comprar equipo

se nego nao tiver cuidado, tá fudido


Falou tudo... esse é o pior vício d todos... e tem dois tipos d viciados nisso... um dos tipos é o daqueles caras que estão sempre buscando o melhor timbre possível e ficam comprando cada vez mais equipamentos, sempre querendo tirar um som foda... acho q todos nós somos assim, mas temos nos segurar e agir com parcimônia...

E o outro tipo, o pior, é aquele cara q toca mto mal e bota a culpa nos equipamentos q tem... ahauhauhauha... ele pensa "toco mal pq essa guitarra é um lixo... o ampli só faz barulho e os pedais são uma merda... qdo eu tiver minha jem, meu mesa boogie e pilhas e mais pilhas de racks, serei o maior guitarrista d todos"... ahauhauhuahuahuahuhauha...

Esse é o tipo mais comum... e acho q vcs já viram mta gente assim aqui no fórum... nego q não toca porra nenhuma, mas possui vários amplis, guitarras e pedais... ahauhauhaha... achando q o equipamento vai tocar sozinho...

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


eu to pensando em dar um tempo com guitarra ... acho que alguns aki poderiam fazer o msm ... guitarra se torna um material super viciante ... ai qnd vc menos espera vc ve que naum trabalha .. naum estuda direito e se fode na vida achando q guitarra da dinhero ... eu to dando esse toque pra todos que lerem ... para que naum cometam a msm kagada que eu ... toquem por hobby e naum seja um viciado ... EU ODEIO MINHA GUITARRA RUIM !!! isso tambem atrapalha o cara a tocar ...

concordo com vc em tudo...

quem não tem feeling pra tocar guitarra tem mais é que parar mesmo e vende-la para outro com mais talento pra musica, pois se continuar tocando num vai chegar a lugar algun fazendo merdinhas de cover dos outros

guitarra não é pra qualquer um, é pra quem tem filin

ki_suco
Veterano
# nov/05
· votar


será q ele tem filin'?

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


MILK
lambe meu MILK

MILK
Veterano
# nov/05 · Editado por: MILK
· votar


MILK
lambe meu MILK


JB God

avisa a tua mãe que hoje eu vou me atrasar pra a trepada com ela.

Pedroppl1
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar


Falou tudo... esse é o pior vício d todos... e tem dois tipos d viciados nisso... um dos tipos é o daqueles caras que estão sempre buscando o melhor timbre possível e ficam comprando cada vez mais equipamentos, sempre querendo tirar um som foda... acho q todos nós somos assim, mas temos nos segurar e agir com parcimônia...
Putz, isso ai é o vicio milenar. Todo mundo tem. Eu mesmo se tivesse o dinheiro pra gasta, nem pensava, gastava tudo em uma porrada de racks

JB God
Veterano
# nov/05
· votar


MILK
ela falou que segunda a agenda dela hoje é dia de você foder o seu pai

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra não é tudo !!! ( interessante )