Interessante dueto guitarra e violão

    Autor Mensagem
    Dr Jivago
    Veterano
    # jun/10


    Curti esse som, o guitarrista chama-se Jonas Hanssom, sueco, começou na mesma época que o Malmsten, mas não conseguiu nem um décimo da fama embora os estilos fossem muito parecidos.

    O video é de 1995.



    makumbator
    Moderador
    # jun/10
    · votar


    Dr Jivago

    Bonito! A captação do som ao vivo não está 100% legal, mas mesmo assim dá para curtir. E ainda emendaram um Tchaikovsky no final!

    Não conhecia esse cidadão

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Arimoxinga
    · votar


    deve não ter feito sucesso por conta de ter parecido uma copia fraca do malmsteen.


    Peace.

    Dr Jivago
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Dr Jivago
    · votar


    Arimoxinga

    Não estou querendo comparar, mas o sujeito ai de cima toca muito e não acho que copiou o Malmsteen, como falei eles são contemporâneos.

    Makumbator

    Fundou uma banda chamada Silver Mountain no inico dos anos 80 na Suécia que tinha os irmãos Johanssem no teclado e bateria que mais tarde tocariam com o Malmsteen nos albuns Rising Force, Marching Out e Trilogy.

    Os caras em 1981 em algum clube sueco:


    Saca só esse som ao vivo em 1985 já com Matts Olaussum nos teclados (outro ex-malmsteen).




    Na minha opinião, é um guitarrista respeitável.

    Arimoxinga
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Dr Jivago


    tbm não estou comparando, só falei pq ele parece com o malmsteen até no estilo de se vestir, cabelo, e guitarra strato, etc foi por isso só mais não pela tecnica do cara.

    Peace!

    Dr Jivago
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Arimoxinga

    É porque ambos foram muito influenciados pelo Blackmore, sem dúvida.

    Fato curioso que andei lendo a respeito desse sujeito é que muitos consideram que, pelo talento e estilo virtuoso, poderia ter sido mais bem sucedido e reconhecido se tivesse arriscado ir para os EUA, como fez o Malmsteen.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interessante dueto guitarra e violão