Guitarra não é tudo !!! ( interessante )

Autor Mensagem
John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


naum estuda direito e se fode na vida achando q guitarra da dinhero ...

isso é coisa de quem não confia no seu próprio taco, ou seja é ruim.

John Frusciante
Veterano
# nov/05
· votar


os bons sempre tem lugar, é só se dedicar e lutar

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast

nem fale, q eu nao to tendo tempo nem pra tocar guitarra e mesmo assim to torrando em equipo hahahahahaha, eu tracei uma meta do q eu quero e depois quero me proibir de comprar qualquer outra coisa q nao seja cordas.

up_the_irons
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh
Cara muitos discordam da sua idéia até pq ...guitarra não é um joguinho ou coisa parecida que vc enjoa e não olha mais para tal coisa...pelo menos eu quando estou tocando realmente encontro com mim mesmo!!!toco a pouco tempo (2 anos) num ganhei 1 tustão por causa disso até hoje ...só gastei... mas foda-se...to fazendo o que eu amo!!!me sinto bem...e muitos aqui tb.... e outra...e quem gasta 3 ou 5 mil reais em equipamentos...não é facil vc chegar no outro dia...vou deixar isso de canto pq não estou me dedicando a outras coisas e coisa igual...

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


eu só a favor de que todos amadores desistam de tocar guitarra

só assim teriamos melhores medicos, politicos, dentistas, engenheiros, comerciantes...etc...etc......

up_the_irons
Veterano
# nov/05
· votar


MILK
por um lado até concordo com vc ...mais sinceramente existe 5 bilhões de pessoas no mundo inteiro...guitarrista amadores não dão 1/534534534534534534534534 dessa população.....c muitos pensassem como vc não exisitiria MUSICA!!!!!! não existiria malmsteen...Hendrix...Steve Vai...."FAÇA O QUE AMA"

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


up_the_irons

não existiria malmsteen...

adorei essa parte... a se isso fosse verdade.....haeuheuahea....

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


eu só a favor de que todos amadores desistam de tocar guitarra

só assim teriamos melhores medicos, politicos, dentistas, engenheiros, comerciantes...etc...etc......


Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


O cara tem que saber lidar com as coisas, senão se fode mesmo...

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


O cara tem que saber lidar com as coisas, senão se fode mesmo...
Tuarelli
sem duvida que se fode mesmo... cara... se o não souber lidar, perde o rumo na vida achando que vai virar idolo de alguem e se estrepa todinho de cu pra cima

Bruttall
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que o mais importante é ter força de vontade e acreditar que você pode...pq eu conheço muita gente que toca pra caralho msmo...mas que não conseguiram ir muito longe...mas tbm os fdp soh ficavam pensando "nohhh...mas eh dificil demais"...dificil eu sei que é porra....mas me dedico para conseguir meu lugarzin ao sol.

MILK
Veterano
# nov/05
· votar


logout

luis7777
Veterano
# nov/05
· votar


Sancast

uahuahauha, ok cara, valeu pela aula de portugues!

:)

Zakky Morgan
Veterano
# nov/05
· votar


Pra falar isso é pq vc naum gosta da guitarra, pois quem idolatra este instrumento jamais vai deixa-la de lado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh
EU ODEIO MINHA GUITARRA RUIM

tu precisa parar com isso
na tua idade eu tinha uma que COM TODA CERTEZA era bem pior, e pra mim tava o melhor dos mundos
caraca, acho que tive sorte de não ter ninguém papagaiando que comprou guitarra tal ou tal
brother, a melhor coisa do mundo é saber tocar
o resto vem com o tempo

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


luis7777
prefiro tocar guitarra ao envez de ficar estudando seno e co-seno

é por aí que a coisa ferra
daqui a pouco tu só arruma emprego de salário minimo e tem que largar a guitarra
não tem que ser 8 ou 80 não, guri! =]

Sancast
Veterano
# nov/05 · Editado por: Sancast
· votar


luis7777

Foi de brincadeira, brow... hehehe... na net é foda... a gente sempre manda umas paradas erradas... mtas vezes sem querer... por desatenção msm...

isso é coisa de quem não confia no seu próprio taco, ou seja é ruim.

os bons sempre tem lugar, é só se dedicar e lutar

John Frusciante

Tem quantos anos, brow? toca guitarra há quanto tempo?

Se sua "teoria" estiver certa e vc confiar no próprio taco, acho q vai conquistar seu lugar... mas, até agora parece q não conquistou, né... senão, não estaria aqui nessa merda de fórum, jogando conversa fora com outros guitarristas anônimos e, até agora, sem sucesso...

Espero do fundo do meu coração de pedra q vc se dê bem na música... una o útil ao agradável, ganhando dinheiro com essa atividade q todos nós gostamos, ou seja, tocando guitarra...

Mas, e se vc não se der bem? seja por falta de talento ou por falta de persistência... vai me dar o direito de falar q vc não confiou no próprio taco? q era ruim? q não se dedicou e lutou o suficiente??

Acho q não é por aí não, cara... se vc tiver talento e for esforçado, já está com meio caminho andado... mas, na sociedade em q vivemos, onde a injustiça predomina, pode acontecer d um cara com menos habilidade do q vc se dar bem, roubar tua vaga... só pq é conhecido d fulano ou amigo d ciclano... concorda? então, nem sempre, esforço e dedicação bastam... temos q contar tb com a sorte e rezar para ter uma oportunidade... tem mta gente talentosa e batalhadora por aí, passando a vida tocando caetano num buteco qq, ganhando nem 50 pratas por noite e vendo nego cagar pro seu "talento"... triste fim prum cara q estudou música durante anos, decidiu abrir mão d tudo pra se dedicar à essa arte e NUNCA recebeu seu merecido reconhecimento...

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Se sua "teoria" estiver certa e vc confiar no próprio taco, acho q vai conquistar seu lugar... mas, até agora parece q não conquistou, né... senão, não estaria aqui nessa merda de fórum, jogando conversa fora com outros guitarristas anônimos e, até agora, sem sucesso...

Espero do fundo do meu coração de pedra q vc se dê bem na música... una o útil ao agradável, ganhando dinheiro com essa atividade q todos nós gostamos, ou seja, tocando guitarra...

Mas, e se vc não se der bem? seja por falta de talento ou por falta de persistência... vai me dar o direito de falar q vc não confiou no próprio taco? q era ruim? q não se dedicou e lutou o suficiente??


nem sempre depende do estudo e da persistência e da agilidade
tem que ter MUITA sorte e algo a mais que os outros não tenham
até nas lojas que eu compro acessórios e instrumentos vejo vendedores novinhos fritando com agilidade enquanto esperam fregueses
há milhões em todo mundo, tá havendo uma superprodução

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


se mata logo

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


heathcliff
se mata logo

"não chore ainda não
que eu tenho a impressão
que o samba vem aí"

heheheheh, zueira
o que vale é a pessoa estar bem com a música que faz
não importa se vende milhões, ou se só toca no bar ou em casa

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


eu posso naum ser o cara tocando mais tocar guitarra eh a coisa que eu mais amo na vida ...
acreditem .. eu amo guitarra... mais naum posso me converter a soh isso ... e era isso que eu tava fazendo ... me convertentdo a soh isso ... qnd eu vi naum tavatrabalhando .. naum tava fazendo porra nehuma da minha viada ... nem grana pras cordas eu tinha ... vo ali .. javolto

MyNameIsRevolution
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh

vai ali se mata.....c vc soubesse o q era guitarra, vc naum tinha esse nick filento

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


MyNameIsRevolution
vai ali se mata

caaaalma guri
tudo tem conserto na vida!

João Gamba
Veterano
# nov/05
· votar


qq eh filento? qm tem feeling? AWEuAueha

João Gamba
Veterano
# nov/05
· votar


se a guitarra ta atrapalhadno comessa a dividir seu tempo.. tipo toca soh umas 21 ou 22 horas por dia o resto vc fais as outras coisas...

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


cara ... vcs ja por acaso ja me viram tocando?? se estiverem duvidando a minha abilidade ... eu posso mostrar pra vcs que eu sei tocar ... e o que tem haver um nick com a capacidade e a vontade de tocar ?? po causa do meu nick eu sou filento ?

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh

Mostre-me o seu virtuosismo então.

angus junior 2
Veterano
# nov/05
· votar


iS_LaSh
frustrado

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.megaupload.com/?d=F3X5WOIB

se alguem achar que eu sou ruim ... prove que eh bom ai ...

iS_LaSh
Veterano
# nov/05
· votar


naum garanto a gravaçao ... pois meu pc eh de gente pobre ... fazer o q .. naum tenho grana pra manter nem as cordas da minha guitarra ...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarra não é tudo !!! ( interessante )