>> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


VAi ter coisa pra comentar caramba

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Condor rx-30 ligada em linha
distorção e delay dum programinha pedaleira virtual hamado EP

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Shao Khan
00:04 Raven_Heart--> seria bom melhorar os harmonicos,pegada,tecnica e timbre.do resto a ideia q vc quis passar ficou lgl ateh
01:14 mr_crowley-->fiko mto lgl cara! parabens! soh na parte q para q vc sai do tempo mais trankilo..
02:24 Claudio Luis-->lgl tb cara! mais podia colocar mais frases matadoras com mais pegada! e melhorar o tempo e tecnica em algumas partes
03:34 Marisco-->o seu acho q eu ja tinha ouvido.. fiko lgl vc dar essa intençao jazz,as vezes sai meu fora do tempo mais trankilo,bacana o solo
04:44 LOW FI-->hehe vc eh foda cara! faz bem o tpo q eu tento fazer em tds as gravaçoes.mto bom cara! parabens!
05:55 angus junior 2-->o meu fiko bacana mais cagaram no meu timbre na hora de mixar
07:04 rock222->bacana vei! mto bom
08:15 Eeeveee-->preciso melhorar mais pegada, timbre.. etc..
09:26 nobre-->fiko bacaninha cara! uso bem as frases etc,parabens... mais qq vc fez q mato meu timbre intero cara?
10:35 Philipius-->axei q fiko meio sem sentido.. mais pegada tecnica ta ok
precisa tomar cuidado com o tempo


heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Baixando...

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Putz, não plagiei cois ai nem a pau!!!!!!Nem sei que q isso ai tem ver com RuSH!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Esse Audacity 1.2.3. presta? tem o Setup com Crak?
Camarada eu tenho usado o Audacity direto aqui nas JAM´s.
Vc. está me perguntando se eu tenho o SETUP com o crack, ele é free camarada. Bem simples de usar. Se quiser posso passar ele para vc. com todos os PLUG-IN´s (eu nunca usei nenhum deles mas tenho todos... risos...).


nobre
Pôxa camarada, vc. não conseguiu colocar outro que te enviei ? Este foi o primeiro... :o/
Mas está Blz... está valendo...

Estou começando a escutar a bateria que eu começo agora...


angus junior 2
00:04 Alex_guitar-->MTO BOM!!!deu umas quebrada de tempo no final mais td bem

Valeu camarada !!!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
uhaeuhae relex

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Faltou o Ledpage :(

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Cara, naum tem nenhum bend no meu solo. Vc sacou que os aquivos tão invertidos?

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
08:15 Eeeveee-->preciso melhorar mais pegada, timbre.. etc..
eu num consigo tocar legal com essa guita (ela é do meu pai). Se bem que mesmo que eu tivesse com a minha não ia melhorar muita coisa naum... hahuahua
Valew pelo toque!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
blz, pode mandar por favor, djean_dj arroba yaoo.com.br

;)

nobre
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
se vc mandasse ele separado nao teria alteração de timbre, tive que tirar a saturação da gravação pra não extrapolar o volume sry =/ mas gostei mesmo assim do timbre e do solo

Alex_Guitar
eita cara essa nao era a nova? devo ter me confundido com os nomes de arquivo aki foi mal =( as duas ficaram foda e parecidas, apenas o meiozinho q tinha uma mudança

Tou saindo só a noite eu volto pra comentar e ler o que ta rolando! Flws!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


nobre
po vlw!

JohnPetrucci
Veterano
# out/05
· votar


E uachei que fritação e distorção carregada ficaram mo nada ver nesse som... Curti a do Marisco bem interessante, encaixou legal na musica.

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


JohnPetrucci
Õuça a segunda! Ve o meu... tudo clean ;)

spacegh0st
Veterano
# out/05 · Editado por: spacegh0st
· votar


meus comentários sobre o round 1

00:00 Shao Khan

00:04 Raven_Heart -> é a idéia que tu quis passar foi legal, mas tiveram umas frases meio nada a ver, e o timbre não ficou bom também...

01:14 mr_crowley -> pô muito legal seu solo, ótimas frases, ótimo timbre... boa pegada também, gostei...

02:24 Claudio Luis -> abusou demais dos bends, achei legal o tapping... o timbre ficou um pouco estranho, mas do resto tá legal...

03:34 Marisco -> primeira guitarra clean até agora... no começo deu embromada meio sem saber o que fazer, mas foi desenrolando e ficou muito foda, curti o fraseado, a técnica tá mto boa também... ah e ótimo timbre!

04:44 LOW FI -> legal, usou um timbre bem diferente, belo uso do chorus... quando mudou pra dist. ficou melhor ainda... belo solo, boas frases... técnica e pegada bem afiados...

05:55 angus junior 2 -> não curti o começo... a idéia é boa mas não encaixou bem.... no final vai ficando melhor, quando você realmente começa a solar... apesar de ter ficado mais pra rock do que pra jazz, funk ou fusion, ficou interessante... bom solo (só a partir da segunda parte hehe)

07:04 rock222 -> legal o solo, não gostei muito do timbre... achei que ficou um pouco repetitivo nas notas... faltou um pouco de movimentação pelo braço... apesar disso, tem frases bem legais... bom solo

08:15 Eeeveee -> legal cara, bem lentinho... ficou estiloso, embora o timbre poderia ter ficado bem melhor... faltou brilho...

09:26 nobre -> abusou demais nos bends... estragou um pouco a dinâmica do solo... achei legal o timbre...

10:35 Philipius -> pô, legal seu solo, técnica muito boa, ótimo uso do Wah-Wah... timbre bem legal... alguns erros aqui ou ali, mas no geral ficou bom... gostei do fraseado, embora no final vc tenha embolado algumas coisas...

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
eh cara
a primera parte saturou dai o nobre teve q diminuir o volume e estrago o timbre
vlw ae

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
08:15 Eeeveee -> legal cara, bem lentinho... ficou estiloso, embora o timbre poderia ter ficado bem melhor... faltou brilho...
Valew, é que eu gravei direto em linha sem pedal nem nada, aí já viu né...

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
o cara tava falando das idéias e não do timbre

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
ah sim... foi exatamente esse o motivo de eu não postar meu solo aqui... até arrisquei umas gravações mas não consegui um bom timbre... resolvi nem arriscar...

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
se vc ouvisse a minha versao antiga vc iria entender
e para de plagiar musicas

Deji
Veterano
# out/05
· votar


PO! Galera agilizem mais link's pro round 2!!!

:'(

Deji
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Johnny Favorite

Hehehehe, vamo parar de brigar nesse topico...

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Aí vc zuou! Eu juro que n plagiei Rush!

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
Aliás. gostei de que vc tenha ouvido um Rush no meu humilde solinho. Acho que isso é até um elogio! heHE

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Cala a boca Deji. Não se meta!!!!


Hehehe, brincadeira!

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
:)

gsprs
Veterano
# out/05
· votar


nobre
blz...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


ainda não tive tempo de ouvir direito (tô no trampo), mas até agora acho que o melhor tá o Shao Kan!!!

rock222
Veterano
# out/05
· votar


legal ! vou baixar !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít