>> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít

Autor Mensagem
Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Putz, n posso ouvir aqui no trampo. Que ansiedade! Ahhhh

Deji
Veterano
# out/05
· votar


rock222
não esqueça de opnar!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


BATERIA 2

00:00 Shao Khan
...risos... Muito bem bolado camarada !!!

00:04 Alex_guitar
Nada a declarar...

01:16 Extrapolation
Solo interessante mas confesseo que gostei mais quando vc. utiliza o drive. Me parece que vc. se solta mais...
Um bom solo.

02:24 Deji
Na sua praia vc. domina realmente muito bem camarada...
Um solo simplesmente alucinante para quem curte um fraseado "JAZZISTICO" assim como o seu.
Excelentes tensões e resoluções. Oitavas super-bem encaixadas, técnica afiada enfim, para mim, um dos melhores solos desta BT !!!

03:34 JBGod
Um solo um pouco "parado".
Me parece que algumas notas ficaram um pouco "out".
Mas, se manteve inteligentemente ao alcance do que sabe fazer o que tornou o solo interessante para mim.
Bom solo

04:44 teuabreu
A frase inicial me pareceu boa mas, tive a impressão de que vc. não conseguiu "completar" ela totalmente.
Os melhores momentos encontram-se para mim a partir de 05:24. Daí em diante o solo fez-se mais interessante para mim.
Bom solo.

05:55 maniac123
Solo cheio de OVERDUBS porém bem utilizados.
Falar da sua técnica é "chover no molhado" camarada então vou deixar este comentário de lado (acabei falando...risos...)
Com certeza um dos pontos altos desta bateria !
Um ótimo solo

07:08 zealot
Gostei muito do timbre.
Seu jeito de tocar me dá a impressão de se aproximar do BLUES.
Bom solo

08:15 Jhonny_Favorite
Solo interessante também.
Só achei que algumas frases poderiam ser mais carpichadas.
Bom solo.

09:26 kilts
Um solo interessante também.
Com algumas frases soando "bluesy" mas, algumas notinhas meio "out"
Bom solo.

10:35 bocadecachaca
Timbre muito bom para mim.
Lick inicial interessantíssimo.
Quando entra o drive os licks são muito bons também.
Um dos melhores desta bateria também para mim.

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Alex_Guitar
02:24 Deji
Na sua praia vc. domina realmente muito bem camarada...
Um solo simplesmente alucinante para quem curte um fraseado "JAZZISTICO" assim como o seu.
Excelentes tensões e resoluções. Oitavas super-bem encaixadas, técnica afiada enfim, para mim, um dos melhores solos desta BT !!!


\o/ Valeu Brother!!!! ;)

To ancioso pra ouvir essa JAM!!!!!!!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Pessoal desculpem estar escrevendo pouco nos comentários mas, é que tenho que sair agora do trampo e não tive tempo de analisar com mais precisão. Se quiserem eu posso comentar com mais calma e postar outro tópico na sexta-feira.
Inclusive vou ficar devendo os comentários da segunda bateria... desculpem mesmo...

Deji
Camarada, já enviei para vc. o Audacity com os plug-in´s falou ?

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
REcebi sim! Valeu mano!!!

Gasoline
Veterano
# out/05
· votar


Ouvi rapidamente, ficou interessnte.
To cheio de serviço agora, mas quando der uma acalmada (se der) eu posto os comments.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Esse tópico vai ferver a noite...

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
po, q isso cara... melhorar timbre... fico tri bom... só nao sei como fico na gravaçao ainda hehe nao escutei

Alex_Guitar
puxa, eu nem me lembro do meu solo hahaha
eu tinha gostado mais do solo limpo mesmo, mesmo tendo errado pra carambo nos tempos, gravei direto, nao quis gravar de novo

Deji
po, se já deu tudo isso das 3 até as 6... imagina de noite mesmo

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Shao Khan

00:04 Alex_guitar -> bem legal seu solo, teve um fraseado legal... não curti muito a parte com distorção... parece que faltaram idéias e vc simplesmente tocou nota atrás de nota... vários erros nessa segunda parte também... mas a idéia do começo achei bem legal... curti os overdubs também :)

01:16 Extrapolation -> é zoom 505 II? haeuhae... não gostei muito do solo não cara... parece que teve muita insegurança no começo, as frases ficaram meio jogadas, sei lá... não curti o timbre da distorção, me lembrou bem uma zoom 505 hehe... o fraseado acho que o comentário a fazer é o mesmo do começo... acho que pode melhorar bastante cara...


02:24 Deji -> sinceramente não entendi o começo do seu solo... ficou muito estranho com a música... depois foi se desenrolando e começou a ficar legal... não entendi porque você repetiu tanto uma parte... ficou muito cansativo... mas os outros improvisos ficaram muito bons, belo fraseado... ah e bom timbre (desconsiderando o timbre do começo)

03:34 JBGod -> cara, acho que faltaram idéias, pegada, e timbre... mais sorte pra próxima...

04:44 teuabreu -> acho que as fritações não combinaram muito por causa do timbre... muita coisa imprecisa... acho que faltaram boas idéias também... boa sorte pra próxima :P

05:55 maniac123 -> não entendo seus bends de 1 tom e meio *_* a fritação ficou bem imprecisa em várias partes, não entendi os overdubs também... seu solo não ficou bonito, embora alguns possam se impressionar com a velocidade (apesar das imprecisões)... pra mim vc precisa ouvir bastante jazz, e ver que o estilo não é bem isso (principalmente à respeito dos bends e fritações sem sentido)..

07:08 zealot -> acho que o solo não caiu bem com essa base... o fraseado foi interessante, mas não pra essa base....

08:15 Jhonny Favorite -> não curti o timbre, o solo foi até legal, mas faltaram boas idéias e um pouco mais de pegada...

09:26 kilts -> o solo ficou bem fraco, faltaram idéias, pegada, timbre, sei lá... acho que pode melhorar bastante cara, se esforce, e boa sorte na próxima...

10:35 bocadecachaca -> solo interessante... achei legal o timbre... algumas idéias não bateram com a base... mas no geral ficou bom...

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
pois eh cara
o meu tb zuou na gravaçao

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


putz, desci o ferro em todo mundo... haeuhea
pelo menos tentei ser o mais sincero possível =~~

Extrapolation
Veterano
# out/05 · Editado por: Extrapolation
· votar


meu equipamento:
guitarra golden stratocaster 1990' toda original
encordoamente 0.10 dadario XL (sei lá como se escreve isso)
palheta stringberg 0,6 vermelha!!!!
cabo caseiro heheh
cubo Fender Frontman 15G (8polegadas, 15rms)

guitarra ligada direto no cubo, overdrive do cubo mesmo ativado por um footswith caseiro
gravado no pc pelo microfone do pc...

infelizmente um dos meus cabos estragou, senao teria tocado com um wah-wah tb

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
relaxa cara
curti seu comentario
foi a primera vez q eu fiz um funk hehe
o timbre zuou entao n fico como eu queria
mais td bem curtindo e tal e eh isso ae

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
hahahahha

bá cara... eu fico nervoso pra gravar, mas já to melhorando bastante
eu devo te problema nos nelvo hehehe

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
hehe.. normal, eu também fico bem nervoso pra gravar... o negócio é fingir que nem tá gravando, tocar um pouco sem olhar pra guita...

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
eu fingo, e mesmo assim... hehehe
mas meus erros ai foram por ruindade mesmo, nao teve muito a ver com nervosismo

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2
ae... nao escutei tudo ainda... mas nao achasse meio influencia do Santana no solo do bocadecachaça em uma parte? hehe

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
n sei cara..
hauha

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


de noite eu vo escutar tudo direitinho e ai comento...
mas posso falar uma coisa até agora:

[extrapolation]
cara... o teu solo... dá pra te ver tocando ele... tu é muito gostoso... te amo

kkkkkkkk

ah... e pra quem interessar... no dia q eu gravei essa bodeg ae gravei outras musicas tb, q tao ae: http://banze.palcomp3.cifraclub.com.br/

ledpage
Veterano
# out/05
· votar


Deji
Faltou o Ledpage :(

eh, essa bt foi a mais da hora e a mais foda de sola

ledpage
Veterano
# out/05
· votar


a próxima vai ser um Blues?

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


ledpage
vai ser balada
dps um blues

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Round 1:

00:00 Shao Khan

Ae cara, a voz ta muito abafada. Compra um microfone descente mano.

00:04 Raven_Heart

Os harmônicos ficaram mto fracos cara. As notas "fora" eu não curti, não estou acostumado com isso. Cara, apesar de ter umas ideias legais e tal, acho que não ficou bom o suficiente o seu solo.

01:14 mr_crowley

Ae cara, o seu ficou excelente. Timbre ultra foda, licks ultra fodas. Nem sei o que dizer direito. Só o fast-run aos 02:08 que ficou meio embolado.

02:24 Claudio Luis

Ae cara, toma cuidado com os ruídos enquanto vc não ta tocando. Avacalha um pouco. O riff do início eu achei muito foda cara. Depois eu acho que as idéias não ficaram tão boas como a primeira. Faltou inspiração.

03:34 Marisco

Ae velho, o timbre ficou muito legal. Tem umas idéias bem legais, ficou um bom solo, mas eu não achei matador o suficiente.

04:44 LOW FI

O timbre ficou mto bom cara. Idéias legais, curti os acordes, curti muito. E logo depois deles vc "entrou entrando". muito bom. Acho que o seu solo ficou bem "maduro".

05:55 angus junior 2

Ae cara, o primeiro lick ficou mto foda. Bem ritmado e tal. Só que parece k saiu meio embolado, não sei dizer ao certo. Depois da paradinha tem uns licks bem legais. Porêm não tanto quanto os primeiros hehe

07:04 rock222

Ow cara, eu não curti o seu não. Não teve idéias legais ao meu ver, ficou fraquinho. Não tenho mais nada pra falar =/

08:15 Eeeveee

O seu timbre ficou ótimo, suave e tal. Idéias excelentes. Cara o seu ficou foda. Parabéns.

09:26 nobre

Ae cara, não gostei do seu não. Acho que podia ter uns licks mais legais. E o timbre ta mto estridente.

10:35 Philipius

Olha cara. O seu solo ficou muito bom. Porêm acho que não "casou" com a BT. Ficou "rock n' roll" demais.

angus junior 2
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
ah
mais no msn n tem graça aeaehhae

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


angus junior 2

euaeuhauehu

blz vo editar

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
08:15 Eeeveee

O seu timbre ficou ótimo, suave e tal. Idéias excelentes. Cara o seu ficou foda. Parabéns.


Valew pelo coments!

nobre
Veterano
# out/05
· votar


Galera vo deixar pra comentar só durante a semana
Já to com dor de cabeça de tanto som hehehe
E são 20minutos de solos pra comentar daí é foda, fazer de qualquer maneira acaba deixando passar muita coisa.
Perdões pra quem teve sua gravação prejudicada no mix aí, fiz o melhor que pude

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Cheguei.
to baixando;
parabéns ae pra quem teve o trabalho de organizar e fazer o mix...

ja li os comentarios, e concordo, nao é a minha praia, mas nao me vendi... hehehehe

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


nossa, a qualidade do roud 1 tá foda...
espero q o round 2 também esteja bom... (é o meu.. eeeee... )

enquanto esse megauploud nao termina, vou tomar umas brejas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít