>> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít

Autor Mensagem
kiltz
Veterano
# out/05 · Editado por: kiltz
· votar


ae dei uma ouvida meio por cima mas ta mto boa a qualidade dos solos, amanha eu ouço melhor um por um e faço meus comentarios xD
se eh q eles valem alguma coisa AHSEOihASE
vlww qm comento o meu, fiko meio pessimo mas criticas sao bem vindas =]
meu equip bem simprão: guitarra tagima classic e um overdrive zoom pd-01 ligados diretos na placa de som do pc...
flw geral ;)

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


2º round

00:00 Shao Khan
00:04 Alex_guitar
legal, massa, swingzao a parte limpa... e aquelas doidera na calmaria da base ficaram indecentes... o resto do solo me lembro Steve Vai, e eu adoro solos assim, caem bem com qualquer coisa
01:16 Extrapolation
esse sou eu... hehehe nao te esquece de regular a guitarra pra gravar a proxima
02:24 Deji
bá, fico tri baixinho o solo... muito loco o solo cara, eu gosto desses jazz assim, bem pat martino como já haviam falado, mas nao achei q era o momento, achei q nao colou nessa base... e desse uma desandada de levizinho naquele fraseado interminavel, mas ninguem percebeu hehe
03:34 JBGod
po... pior q parecia os timbres das guitarras do Johnny Be Good mesmo hehe falto fizmeza na mao só
04:44 teuabreu
nao gostei, muito gratuito o solo... e tu sim usou uma zoom 505... hehehe
05:55 maniac123
aquelas entradas com outras guitarras ficaram massa. e tá a tua cara mesmo esse solo, nao te vendesse com havias dito já, assim q tem q ser
os efeitos tavam muito massa tb
07:08 zealot
tu tava escutando radio antes de tocar? tens uns teminhas q parecem musica q toca na radio. sem comentarios...
08:15 Jhonny Favorite
gostei das deslizadas da esquerda, se tivesses a tecnica equivalente a criatividade ia ficar bem melhor
09:26 kilts
nao sabias pra onde ir né... mas o q importa é tocar, deve ter sido a tua primeira experiencia com esse tipo de musica
10:35 bocadecachaca
doidera hein meu... gostei, bem fraseado e lickado o solo, ideias na medida

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


eeevee
vai dize q nao? hahahhaha

ah sim... comentario geral...
fico muito bom no geral, só vi dois solos q tavam fora do contexto
foi muito melhor q as expectativas

parabens pra todos os ermanos

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
05:55 maniac123
aquelas entradas com outras guitarras ficaram massa. e tá a tua cara mesmo esse solo, nao te vendesse com havias dito já, assim q tem q ser
os efeitos tavam muito massa tb


é, cara, vale mais nao agradar e ser vc mesmo, do q ser um bosta vendido, q faz tudo q os mané qué...

valeu!!!

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
é que eu fico confuso, vcs falam que falta firmeza, aí eu chego tocando metendo a mão na corda meu professor fala que eu pareço um estivador do porto e que eu devia ir carregar saco de café no cais pou

JB God
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
teu solo melembra o VH

kiltz
Veterano
# out/05 · Editado por: kiltz
· votar


Extrapolation
09:26 kilts
nao sabias pra onde ir né... mas o q importa é tocar, deve ter sido a tua primeira experiencia com esse tipo de musica

HASEIOHohiAS nem tanto... sei lah eu tive umas ideias ake mas n consegui colocar em pratica dae saiu aquilo =/
e sim, foi primeira vez q eu improvisei em jazz...

Deji
sim a guitarra desafino e eu nem txum na hora, tava ouvindo agora fiko desafinada pra caramba mesmo AISHEoASI, corda nova e ouvido ruim eh um coco =P

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


JB God
maniac123
teu solo melembra o VH


bom saber q te lembrou coisa boa... hehe

valeu, mano!

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
Michael Jackson ruleia!!!
hauhuheuhauheuhuahue

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Extrapolation
02:24 Deji
bá, fico tri baixinho o solo... muito loco o solo cara, eu gosto desses jazz assim, bem pat martino como já haviam falado, mas nao achei q era o momento, achei q nao colou nessa base... e desse uma desandada de levizinho naquele fraseado interminavel, mas ninguem percebeu hehe


Valeu!!! Dei uma desandada sim huahauahua.. Mas nessa base rolou sim, vc é o segundo que fala isso, depois vou upar um video do martino com scofield tocando um jazzfunk!
Vamos expandir os horizontes, galera!

Marisco
Veterano
# out/05
· votar


Amanhã vou ouvir todas pela terceira vez, e então irei tecer meus comentários.

E também responderei a todas as críticas :P

JB God
Veterano
# out/05
· votar


tá ficando que nem eu solando menor harmonica em blues

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Marisco
ok mestre ;)

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Só mais um detalhe... meu timbre tava melhor hein....

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Como muitos, também estou sem vontade de analisar todos os solos agora. Aliais, favor fazer baterias menores e espaçadas! hehehe

Mas quanto ao meu digníssimo solo, até que não foi Fusion nem Jazz, mas essa base é muito boa pra Rock! hehehe
Assim que eu escutei a base eu pensei na guitarra gritando, não teve jeito. Até tirei a distorção pra me forçar a tocar algo diferente mas eu preferi não conter meus instintos! hehehe
Mas depois eu gravo algo mais voltado pra idéia da Band. =)

Extrapolation
Então, eu senti a base! Uma linda base pruma guitarra gritando! hehehe

Deji
Valeu por entender minha idéia! hehehe
E muito obrigado pelo Frigideira Humana.
Tio Malmsteen deve estar orgulhoso de mim! hehehe

heathcliff
Valeu! =D
Como a intenção era ser Rock, estou feliz! hehehe

angus junior 2
Tomar cuidado com o tempo? Como assim?
No meu improviso? Tipo ultrapassar o tempo da BT? Só pode, né? hehehe
Ironias à parte, lembre-se que quem imprime o tempo do solo é o solista, o problema é ele passar pra partitura as besteiras que ele faz de improviso! =)

spacegh0st
Valeu! =D
Se pude, aponta os erros preu saber onde melhorar! =)
E realmente aquele final ficou estranho. Eu queria sustentar duas notas e fazer tappings mais agudos ou algo assim (não lembro bem), mas a distorção forte não deixou espaço pra muita coisa. No final dá pra escutar uns tappingzinhos! hehehe

É isso!
Valeu pelos comentários, povo!
Amanhã eu comento todos! =D

Abraços.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
JB God
Extrapolation
Ae, ve se esse o video desse topico esclarece alguma coisa...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/109467/

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


po quando eu tiver com meu amp novo vo participar dessas jams, se a placa onboard permitir =/
parabens ae pro pessoal, acho que esse foi o mais legal

zealot
Veterano
# out/05
· votar


07:08 zealot
tu tava escutando radio antes de tocar? tens uns teminhas q parecem musica q toca na radio. sem comentarios...


haeuhaeua show! a unica parte q consigo repetir do solo sao os teminhas do inicio.... o resto foi impodrização pura!

é, cara, vale mais nao agradar e ser vc mesmo, do q ser um bosta vendido, q faz tudo q os mané qué...
isso aeeeeeeeeeeeeeee !!! se ficar escroto pelo menos ta bem definido! melhor do q ficar mais ou menos... sem saber se ta bom ou se ta ruim.... aheuhaeuae

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


to escutando com mais atençao, essa jam, de todas, foi a q teve os solos mais trabalhados.

LOW Fl
Veterano
# out/05
· votar


estou escutando depois comento. tem muia coisa

Deji
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
to escutando com mais atençao, essa jam, de todas, foi a q teve os solos mais trabalhados.
Mas foi a mais desequilibrada, eu achei... solos muito bos e outros fracos d+...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


estou escutando depois comento. tem muia coisa
LOW Fl
Mas comenta mesmo hein...

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Deji
acho q ficou desequilibrada pq foi mt tempo pra solar... nao eh qq um q consegue sustentar 1 min de solo sem encher linguiça... dai kem nao domina a parada acaba botando umas frases q nao tem nada a ver... ou saindo do tempo... etc etc...

em contra partida... 1 min pros mais maduros na guitarra eh um bom tempo pra construir uma intenção legal no solo.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Ae povo, vamo avaliar!!!!!!!!!!!

Raven_Heart
Veterano
# out/05
· votar


To escutando agora pela primeira vez...dpois de analisar tudo direito, eu posto os comments. Valeu pelos toques a respeito do meu solo, continuem descendo a lenha ae, críticas são bem vindas. Além de não tocar merda nenhuma, foi minha primeira experiência com o estilo...coisa muito boa não podia sair, mesmo...

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


Extrapolation
valeu... dá pra melhorar muito mais mesmo, e em relaçao ao timbre, eu gostei do timbre limpo, o com drive q fico legal, mas nao tanto, talvez com um reverbizinho no limpo ia ficar uma tetéia

reverb e bem menos agudo fica show.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


00:00 Shao Khan
00:04 Raven_Heart
Acho que tinhas umas notas fora ali no começo q eu naum curti muito mas depois da parada ficou jóia, principalmente pro final. Boa técnica. Bom solo e bom timbre.

01:14 mr_crowley
timbre meio abafado mas com uma distorção legal. Aquela paradinha no meio adorei. E depois saiu matando. Boa técnica, notas claras. Ótimo solo. Gostei.

02:24 Claudio Luis
O bend em 2:39 curti demais! Meio que perdido no break. Alguns fraseados legais e outros nem tanto. Mas no geral tá legal. Notas limpas, boa técnica. Tem um certo delay no seu timbre bé? Eu gosto.


03:34 Marisco
Timbre limpo acho massa (ai é gosto pessoal). Começo estranho, fritou um puquinho no break na hora certa. Uns frasedos muito interessantes mas me pareceu um solo meio sem objeivo. Salientando que tocas mui bem.

04:44 LOW FI
Já de cara gostei do timbre meio viajado. Tinha um delay meio que um chorus sei-lá, estilo jazzinho despretensioso mas foi por querer né? Esse efeito ai pareceu uma guita bêbada se insinuando mas os frasedos ótimos e quanda entrou com distorção ficou bem massa mesmo. Grande improvização!


05:55 angus junior 2
\m/ rock and roll groovadinho. Tocou a primeira parte dançando? Dava pra fazer uns passos ali. Break misterioso. Deixou o swing de lado e mandou um lick no final que n gostei. Se vc tivesse levado com pouco mais de feeling no final ia ficar destruidor. Mas no geral ficou bem legal mesmo!

07:04 rock222
Achei seu jeito de tocar nessa improvização bem interessante. Tipo um estilo. Achei legal isso. Mas poderia ser com mais objetivo. Acho que faltou algo, nao sei bem o q. Mas ficou legal mesmo assim.

08:15 Eeeveee
Timbre meio abafado mas suave como o solo. Combinou. Brincadeira legal no break. Nossa um fraseado delicioso no meio final da segunda parte. Gostei. Grande improvização!

09:26 nobre
Nossa, ótimo feeling, não deixou o som morrer um momento sequer. Mandou bem demais. Timbre legal. Ótima improvização!

10:35 Philipius
Eu tinha que não gostar de algum e sobrou pra vc que é o último dessa bateria. Tinha que estragar mesmo e fritar tudo né? HAhaha, zueira. Manda bem na guita hein? não parou nem no finalzin! ahahahah
Fílin= 1,2 Fritagem=colocou no automático e nota 10.

Deji
Veterano
# out/05
· votar


zealot
heathcliff
Johnny Favorite

Voces devem a avaliação do round 2

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite
08:15 Eeeveee
Timbre meio abafado mas suave como o solo. Combinou. Brincadeira legal no break. Nossa um fraseado delicioso no meio final da segunda parte. Gostei. Grande improvização!


Valew pelos coments. Acho que só vou poder ouvir com calma e comentar o da galera no final dessa semana (tá foda aqui no trampo)

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Essa vai ser a ultima JAM com duas baterias de solos... Pode ficar com 50 MB!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít