>> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít

Autor Mensagem
Xander
Veterano
# out/05
· votar


Bom pra falar a verdade nao lembro de muitos os que ouvi...alguns axei q fikaram realmente uma merda....umas notas totalmente fora...fiko meio podre alguns....mas a maioria fik loka...
os q eu axei q + c destakaram...q eu gostei d+

da primeira rodada...gostei da do Mr crowley
Claudio Luis eu axei q fiko bem loko...tirando umas 2 ou 3 notas q sairam meio nada a ver....
e Philipius...q da primeira rodada axei a melhor...mtu boa a sua vei

da segunda rodada
eu sinceramente soh gostei da do maniac123...axei q melhor d tds...melhor doq as outras da primeira...gostei pa karai da sua velho parabens

zealot
Veterano
# out/05
· votar


kiltz
07:08 zealot
falo bastante q ia fikar ruim mas axei q fiko mto bom... frases marcantes na primeira parte gostei bastante, no meio axei q fiko meio repetitivo mas a ideia foi boa e na segunda parte axei q enrolo um poco... gostei do timbre! bom solo!

valeu mesmo !!! :)

mr_crowley
07:08 zealot
Timbre meio agudão. Mas o solo ta legal.

valeuuuu :)

maniac123
07:08 zealot
Seu timbre foi um dos q mais chamaram a minha atenção. Lembra muito as gravações brasileiras da década de 60. Roberto Carolos e os Incríveis, meu pai sempre coloca pra tocar na hora do almoço. Precisa trabalhar bastante harmonia.

haeuhaeuhae !! tnksss :)

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Comentários da Primeira Bateria

00:00 Shao Khan
criativo!

00:04 Raven_Heart
nao curto mt esse timbre... desafinou varias vezes... e no break repetiu mt....

01:14 mr_crowley
entrou cheio de moral! primeira frase foi d+ !
eu kero um timbre desse... encorpado e com um sustain maneiro...
a frase do break ficou showzao!
e na 2ª parte entrou mt bem !!! depois mostrou uma fritadinha q nao precisava nao.... mas nao ficou feio...

02:24 Claudio Luis
acho q nao combinou o timbre... nem essa gingada no inicio...
depois ficou perdidao.... mt bend sem sentimento...
faltou planejar mais o solo..

03:34 Marisco
nao gostei da primeira frase mas o timbre ta bom... apenas nao se misturou bem na base.... nao da pra ouvir a base direito... nao parece uma musica so... da pra ver q vc solou por cima duma bt.... kero dizer q ficou artificial a mixagem... mas eh claro q tu tem uma tecnica forte!

04:44 LOW FI
nesse vc nao percebe q ele solou numa bt... ficou mt natural! o timbre se une a base e parece uma musica so... tocada ao vivo e tal... acho mt importante isso! adorei !
qnd meteu o drive foi d+ mano !!! me ensina a fazer isso po!

05:55 angus junior 2
entrou benzao!! so melhora a execucao desse swing... mas a ideia foi d+ !
no break ficou irado os gritinhos com ecos !!!
na 2ª parte nao precisava fritar tanto... mas ta valendo ficou show.

07:04 rock222
ficou light... apenas o timbre e a gravacao nao ficaram legais.... mas a ideia ficou gostosinha... audivel... bem diferente.... mas seguiu a harmonia da musica! tu tem um estilo diferente de solar! haha boa!

08:15 Eeeveee
ficou apagadao.... e ainda mt triste! timbre e gravacao fraca...
8:33 baixou um michael jackson na parada... huaehuae
na 2ª parte tem uns licks legais

09:26 nobre
entrou legalzinho... mas ficou enrolando mt... meio sem direcao...
a saida do break ficou legalzao! timbre dire straits... haha

10:35 Philipius
vai kerer qnts bifes ?
acho q ele ja fritou e comeu todos... sem necessidade mano...

parabens a todos!

kiltz
Veterano
# out/05 · Editado por: kiltz
· votar


Comentários das críticas recebidas:

angus junior 2
eh realmente vacilei nos bends soh n entendi o q tu quis dizer com pegada e adquirir tempo... se puder me da uma explicada...

Alex_Guitar
axo q as notas out foram por causa da desafinação... vlw cara!

spacegh0st
eh vou me esforçar... ideias axo q nao faltaram, eh como ja disse nao consegui executar elas... como perguntei pro angus junior 2, se puder me explica o q vc quis dizer com faltou pegada... vlw!

JB God
AHIOSHeoIAS nunca ouvi essa musiquinha ae nao... mas vlw! =]

Deji
eh dexei a guitarra desafinar mesmo, e os bends tomarei mais cuidado =]vlw!

Extrapolation
ja comentei o comentario =P

Johnny Favorite
vlw cara! =]

Marisco
ta certo... n intendi o q quis dizer com faltou dinamica, se puder me explicar agradeço.... vlw! =]

mr_crowley
eh talvez as notas foras tenham sido por causa da desafinação... vlw! =]

maniac123
estudar eu to estudando, aula e td mais... =P
vlw pelas dicas cara! =]

Extrapolation
Veterano
# out/05
· votar


kiltz
mr_crowley
valeu vcs... mas eu gostei do timbre hehehe mas dá pra melhorar o timbre da parte distorcida
maniac123
poise, me escapo as ideias quando eu liguei a distorçao
e sei pq tu diz pra eu estudar mais licks de blues... pq eu entrei atravesado quando entrei neles no Am e Bm ehehehhe
valeu

teuabreu
Veterano
# out/05
· votar


Valeu galera que gostou do meu valeu!Quem não gostou se fuderam ,perdendo tempos preciosos de suas vidas escutando meu solo de um minuto, hehe. Tosqueira rules!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


maniac123
02:24 Deji
Esse foi o seu melhor solo. Coerente com a proposta, bem executado, e complicado pra cacete. Um dos melhores da jam. O timbre ainda pode melhorar.


VAleu cara!!!! O timbre ficou meio fraco mesmo, mas o solo eu curti ;)

Deji
Veterano
# out/05 · Editado por: Deji
· votar


zealot
Curly
LOW FI
heathcliff


Todo mundo devendo avaliação da segunda BT :(

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Deji
relaxa.... "futuro moderador"... até o fds eu comento...
:)

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


po.. tá faltando um CD CifraClub heim..

zealot
Veterano
# out/05
· votar


mas no cd tem q botar as JAMS de teclado tmb...
andei ouvindo q sao mt lokas !!!! d+ !

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!! Mais Upniões!!!

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Chantagem: Quem não comentar as duas baterias não participa das próximas

:P

Skider
Veterano
# out/05
· votar


Deji
lol....
eu to no trabalho, intediado;; nem da pra eu baixar a segunda...
em casa eu baixo a segunda, e comento sobre as 2... :D

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


zealot
mr_crowley
Curly
maniac123

valew pelos coments! Inda tô devendo a minha avaliação, quando tiver uma brexa aqui no trampo eu boto.

zealot
Veterano
# out/05
· votar


eu vo comentar a bateria2 amanha....
eu trabalho e estudo a noite....
alias... o q os srs fazem da vida ?!?!

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Valeu pelos comentários, pessoal! =D
Tantos os que reclamaram que eu "fritei todos os bifes" como os que elogiaram! Valeu! =)

Destaque para:
maniac123
Fritador nato. Faltou filin, abusou da fritação e foi impreciso e sem criatividade. haahahahahha
hehehe =D

Agora vamos aos meus comentários:

00:04 Raven_Heart
Não gostei de seus bends, nem um pouco. Nem um tiquinho. Achei que muitas notas também ficaram perdidas.

01:14 mr_crowley
Muito bom, viu! Fez umas modulações massa, com cara de Eric Johnson!
Gostei!

02:24 Claudio Luis
Bem divertido! Só achei que teve pausas demais. Não sou fã de pausas! hehehe Mas a maioria das pausas foi bem usada. Só tome cuidado também com algumas dissonâncias que entraram "do nada" (entre 3:22 e 3:23).

03:34 Marisco
Bom solo. Bem tranquilo, sem a afobação que costumamos escutar por aqui! hehehe E aquele último riff me lembrou Eric Johnson também! =D

04:44 LOW FI
Bem legal! Também me lembrou Eric Johnson! hehehe
Gostei das partes mais animadas! =D

05:55 angus junior 2
Faltou força no swing inicial, mas a idéia foi legal.
Gostei da volta da parte lenta. Mas faltou clareza no som.

07:04 rock222
Bom começo! Seguiu tranquilamente, isso conta muito! Bem suave, gostei mesmo.

08:15 Eeeveee
Só faltou volume, porque o resto foi muito bom!
Uns vibratos a mais ajudariam também.

09:26 nobre
Gostei bastante! Bem tranquilo também, e o timbre ficou bem legal.

10:35 Philipius
Massa! hehehe

Philipius
Veterano
# out/05
· votar


Ah, o tio Shao Khan foi massa! hehehe

00:04 Alex_guitar
Wow, muito bom! Esse timbre clean me deu vontade de vender minha Ibanez e comprar uma guitarra com som "bonitinho". hehehe
Só não gostei da mistura vídeo-game com moda de viola! hehehe
O final também me deixou meio triste, eu preferi o começo! =)

01:16 Extrapolation
Não gostei muito, achei que faltou um pouco de força nos dedos, um pouco de pegada.

02:24 Deji
Bom solo! Aquela primeira parada foi linda!

03:34 JBGod
Valeu pela iniciativa.

04:44 teuabreu
Valeu pela iniciativa.

05:55 maniac123
Muito bom! Guitarra tem que gritar sim! hehehe E nada como uma fritação pra animar nosso dia! =D E viva ao ToneZone! hehehe

07:08 zealot
Gostei do começo do solo! Também gostei do seu timbre, ficou diferente mas ficou legal!

08:15 Jhonny Favorite
Gostei de algumas notas que você usou pra parar. Mas no geral não me encantou não.

09:26 kilts
Valeu pela intenção!

10:35 bocadecachaca
Que timbre estalado foi esse? hehehe Dói até na hora de escutar! hehehe
Mas as idéias foram legais, especialmente a volta com distorção. O final foi triste! hehehe

Abraços!

Ah, comigo não tem conversa de comadre não, eu falo mal mesmo! hehehe

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Philipius

02:24 Deji
Bom solo! Aquela primeira parada foi linda!


Valeu cara!!!!!!!

zealot
Veterano
# out/05
· votar


Philipius

07:08 zealot
Gostei do começo do solo! Também gostei do seu timbre, ficou diferente mas ficou legal!


vindo do fritador nato, considero mais um trofeu ! hahahah valeu mesmo!
ainda bem q nao sou sua comadre...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


^

rock222
Veterano
# out/05 · Editado por: rock222
· votar


meus comentarios sobre o primeiro round :

00:00 Shao Khan
00:04 Raven_Heart -> não gostei muito do timbre , gostei dos harmonicos do começo ... legalzin
01:14 mr_crowley -> gostei ! ficou muito bom !
02:24 Claudio Luis -> não gostei muito do começo , mais foi evoluindo no decorrer da musica , parece que tu deu uma erradinha no final ...
03:34 Marisco -> gostei do timbre , ficou bem a cara da musica , boas frases tb ...muito legal ..
04:44 LOW FI -> tb tem o timbre legal , a mudança pra distorção ficou show de bola .. boa pegada e frases ...
05:55 angus junior 2 -> a ideia do começo ficou boa , gostei das frases , o timbre não ta ruim não ...
07:04 rock222 -> ainda evoluirei mais .. ehehe
08:15 Eeeveee -> ficou bem leve e solto .. eheh gostei da ideia ..
09:26 nobre -> timbre maneiro , bem descontraido o solo ..
10:35 Philipius -> esse wah wah ficou muito bom ! em geral ficou um bom solo ..

flw

Alex_Guitar
Veterano
# out/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Fala pessoal da JAM BLZ ?
Vou postar os meus comentários agora falou ?
Sei que já coloquei os meus comentários da segunda bateria anteriormente mas, agora acho que consegui escutar a BT com mais calma e assim fazer um comentário com um pouco mais de embasamento.

Veja bem, tudos os comentários o que eu vou escrever agora foram do que eu consegui interpretar mas, se estiver totalmente fora da sua intenção, ou execução por favor, fale isso é primordial para mim até mesmo para que eu possa tentar escutar as próximas JAM´s com maior atenção naquilo que alguém venha a revindicar.

Primeira bateria:

00:00 Shao Khan
Isso aí ficou genial nobre !!!

00:04 Raven_Heart
Harmônicos artificiais no começo ficaram bons.
Assim que entra a frase em 00:19 na minha impressão ela não cai muito bem mas quando vc. a repetiu ficou ótimo, ou seja, se tivesse utilizado algumas outras notas antes de repetir, para mim acho que ficaria melhor.
Os "pull-off´s" que iniciam em 00:27 são matadores mas, não achei que a resolução ficou boa.
As frases que se seguem na minha opinião parecem que não ficam 100 % dentro da BT excetuando a execução que começa em 1:03 e termina em 1:05.

01:14 mr_crowley
Frase inicial interessantíssima
As frases entre 1:24 e 1:36 ficaram muito boas e bem encaixadas com a BT.
Já a frase entre 1:37 1:44 para mim não ficou muito legal. A impressão que dá é que vc. tentou fazer um fraseado cromático de uma forma meio "abandonada" e não conseguiu criar nenum tipo de tensão-resolução nela.
As pequenas frases na parte mais calma da BT entre 1:45 e 1:52 ficaram bem legais.
Daí p´ra frente vc. vem bem esbanjando a sua técnica até entrar em mais um fraseado calmo em 02:16 o que, para mim, não surtiu muito efeito.
Um bom solo.

02:24 Claudio Luis
Me parece se um bluseiro nato... risos...
As frases estão boas principalmente o "tapping" que vc. faz em 2:53
De qualquer forma, me parece que há momentos em que vc. busca uma nota, não a encontra e logo depois, bem rapidamente consegue achá-la. Ou seja, talvez esteja faltando um pouquinho de precisão em alguns poucos momentos.
Mas é um bom solo.

03:34 Marisco
Grande mestre Marisco !!!
Sua frase em 03:38 é simplesmente matadora camarada.
Na minha opinião, ao longo do improviso vc. vai alternando momentos de extrema habilidade e bom gosto com outros momentos que eu não achei tão genial assim.
Mas é um dos mais próximos da perfeição em técnica de toda BT em se tratando de improviso.
Um ótimo solo sendo um dos melhores na minha opnião.

04:44 LOW FI
Um solo mais "calmo" e bem colocado.
A frase que se inicia em 04:52 ficou ótimamente encaixada com a BT.
Um solo realmente mais calmo, mantendo-se no clima da BT de uma forma bem bastante legal e agradável.
Um bom solo.


05:55 angus junior 2
"Swingou" bastante no início e lancou mão de algumas "notinhas" na parte em que a BT pedala em Em de uma forma muito bem colocada.
De 06:34 para frente percebe-se claramente que vc. se solta por ter entrado nos seus "domínios"...risos...
A frase que se inicia em 06:49 e que vc. repete ficou demais. Muito legal mesmo !!!
Um bom solo.


07:04 rock222
Um solo de fraseados simples mas, super bancanas e bem encaixados, apesar de soar um pouco repetitivos às vezes.
Talvez se vc. se atentasse pouquinho ao passar de uma modulação para outra seria uma boa.
Se vc. "arricasse" um pouquinho mais até mesmo se utilizando de outras escalas o seu solo poderia ficar "show".
Um bom solo.


08:15 Eeeveee
Frase inicial simplesmente excelente. Tempo, melodia e notas tudo perfeito para mim.
Não acho que tenha ficado legal as frases (ou notas) que se seguiram de 08:41 até 08:54.
A partir de 08:55 me dá a impressão que vc. volta a tocar com seriedade de novo na minha opnião e ficou muito bom.
Terminou com fraseados quase tão geniais quanto o do início do seu improviso.
Um solo excelente (excetuando-se a parte do meio...risos...) na minha opnião


09:26 nobre
Freaseados interessantes.
Mistura ótimos momentos com alguns bem mais amenos.
A frase iniciada em 09:56 ficou ótima ainda mais quando a base volta a "esquentar" em 10:05.
Um bom solo.
Grande DJ

10:35 Philipius
Esbanjou velocidade durante o improviso fazendo uso do seu wha-wha isso tudo "à mil Km/h" ... risos...
Acho que faltou um pouquinho de capricho em algumas momentos.
Mas, com toda a certeza, é um bom solo.

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Segunda bateria:
Como disse antes, eu já havia comentado muito rapidamente esta bateria mas preferi rever alguns comentários que fiz e alterei alguma coisa em algum deles.

00:00 Shao Khan
Se tivesse escutado o "FIGHT" antes de fazer o meu improviso, eu teria feito algo mais "MORTAL" com certeza...risos...
Muito bem bolado nobre!!! Valeu mesmo...

00:04 Alex_guitar
Iniciei o solo usando uma penta de Em e depois fiquei "brincando" com tensões e resoluções dentro de fraseados cromáticos.
Na parte pedalada em Em da BT comecei com um tapping bem rápido sobre um arpejo de Em, depois fiz uma frase "movimentando" uma tríade em cima de Em também. "Swinguei" um pouco já com o wha-wha ligado e depois "raspei" a palheta na corda.
Quando voltei a solar, procurei tentar traduzir os primeiros quatro compassos em um o mínimo de notas mas com o maior sentimento possível.
Lancei mão de alguns patterns para a descida e subida da escala porém dois deles não ficaram milimetricamente certo com a BT. pois terminou um "pentelhésimo" antes. Sei que poderia ter esticado mais um pouquinho os padrões mas refazendo o improviso mas, preferi deixá-los como saíram. Afinal, não acho que estejam tão horrosos assim e além do mais, improviso é improviso...risos...
Finalizei com "hammer´s" e "pull´s" em cima da pentantônica de Em, incluindo no meio da descida, a "blue note".


01:16 Extrapolation
Solo interessante mas confesseo que gostei mais a partir de 01:53 que é quando vc. se utiliza do drive. Me parece se solta mais...
O lick em 01:55 ficou muito bom.
Um bom solo.

02:24 Deji
Na sua praia vc. domina realmente muito bem camarada...
Um solo simplesmente alucinante para quem curte um fraseado "JAZZISTICO" assim como o seu.
A frase em 02:49 foi simplesmente demais sem falar nas que se iniciam em 02:56.
A repetição (03:04 a 03:18) ficou excelente.
Excelentes tensões e resoluções. Oitavas super-bem encaixadas, técnica afiada enfim, para mim é seguramente um dos melhores solos desta BT !!!

03:34 JBGod
Um solo um pouco "parado".
Me parece que algumas notas ficaram um pouco "out".
Mas, se manteve inteligentemente ao alcance do que sabe fazer o que tornou o solo interessante.
Bom solo

04:44 teuabreu
A frase inicial me pareceu boa mas, tive a impressão de que vc. não conseguiu "completar" ela totalmente.
Os melhores momentos encontram-se para mim a partir de 05:24. Daí em diante o solo fez-se mais interessante para mim.
Bom solo.

05:55 maniac123
Solo cheio de OVERDUBS porém muito bem utilizados.
Falar da sua técnica é "chover no molhado" camarada então vou deixar este comentário de lado (acabei falando...risos...)
Com certeza um dos pontos altos desta bateria !
A parte que se estende de 06:34 a 06:59 é simplesmente alucinante !
Um ótimo solo

07:08 zealot
Gostei muito do timbre.
Seu jeito de tocar me dá a impressão de um bluesinho meio "disfarçado".
Mas, acho que está faltando um pouquinho de atenção nas "nuançes" da música para não "escorregar"...risos...
Bom solo

08:15 Jhonny_Favorite
Solo interessante também.
Só achei que algumas frases poderiam ser mais carpichadas e menos repetitivas mas em um todo está legal.
Bom solo.

09:26 kilts
Solo legal.
Com algumas frases soando "bluesy" mas, algumas notinhas me parecem meio "out"
A frase que se vai de 10:20 até 10:28 ficou muito legal.
Bom solo.

10:35 bocadecachaca
Timbre muito bom para o meu gosto
Lick inicial interessantíssimo.
Quando entra o drive os licks são muito interessantes também.
Um dos melhores desta bateria também para mim.

Em um todo, mais uma vez acho que fomos bem. É claro que alguns brilham mais que outros mas, em um todo, formos muito bem.
É muito bom estar participando de movimentos deste tipo aqui no FÓRUM. Isso "aguça" o nosso sentido ao tocar guitarra, nos "antena" para os comentários que vamos recebendo enfim, pessoalmente falando, participar destas JAM´s tem sido extremamente importante.
Agradeço por me permitirem participar de mais desta...

VALEU PESSOAL !!! Estamos todos de PARABÉNS !!!
Muito F... mesmo !!! ...risos...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


Philipius
08:15 Eeeveee
Só faltou volume, porque o resto foi muito bom!
Uns vibratos a mais ajudariam também.


Valew pelo comentário, cara. Vou dar uma treinada nos vibrato.

rock222
08:15 Eeeveee -> ficou bem leve e solto .. eheh gostei da ideia ..

Valew!

Alex_Guitar
08:15 Eeeveee
Frase inicial simplesmente excelente. Tempo, melodia e notas tudo perfeito para mim.
Não acho que tenha ficado legal as frases (ou notas) que se seguiram de 08:41 até 08:54.
A partir de 08:55 me dá a impressão que vc. volta a tocar com seriedade de novo na minha opnião e ficou muito bom.
Terminou com fraseados quase tão geniais quanto o do início do seu improviso.
Um solo excelente (excetuando-se a parte do meio...risos...) na minha opnião

valew pelos coments. e quase ninguém gostou da minha brincadeira no meio do solo...

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Alex_Guitar
02:24 Deji
Na sua praia vc. domina realmente muito bem camarada...
Um solo simplesmente alucinante para quem curte um fraseado "JAZZISTICO" assim como o seu.
A frase em 02:49 foi simplesmente demais sem falar nas que se iniciam em 02:56.
A repetição (03:04 a 03:18) ficou excelente.
Excelentes tensões e resoluções. Oitavas super-bem encaixadas, técnica afiada enfim, para mim é seguramente um dos melhores solos desta BT !!!


Mano, valeu memos!!!!!!!! :) Que bom que vc captou a intenção do meu solo!!!!!!!!

Outro sim, obrigado pela opnião detalhada, criticas assim, com embasamento, que nos fazem melhorar!!!

Seu solo ja comentei, foda d+, experimentalismo, cromatismo, wah tudo foda!

Aguardo vc na balada

;)

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Camaradas, desculpem por agradecer somente agora falou ?
Aqui vai:

angus junior 2
00:04 Alex_guitar-->MTO BOM!!!deu umas quebrada de tempo no final mais td bem
Valeu camarada !!!

spacegh0st
00:04 Alex_guitar -> bem legal seu solo, teve um fraseado legal... não curti muito a parte com distorção... parece que faltaram idéias e vc simplesmente tocou nota atrás de nota... vários erros nessa segunda parte também... mas a idéia do começo achei bem legal... curti os overdubs também :)
Valeu camarada !!! Mas, seriam estes erros que vc. se referiu ?
Alex_Guitar:Lancei mão de alguns patterns para a descida e subida da escala porém dois deles não ficaram milimetricamente certo com a BT. pois terminou um "pentelhésimo" antes

JB God
Alex_guitar
bem legal teu solo, curti

Pôxa, valeu camarada !!!
Valeu mesmo !!!

Deji
00:04 Alex_guitar
Porra, curti o experimentalismo, o groove, a tecnica, foda, tem umas frases bem interessante aí, e o wah tb ta massa.

Pôxa, vc. gostou mesmo camarada ?
Os destaques pra mim ficaram por conta de:
01:14 mr_crowley
03:34 Marisco
04:44 LOW FI
05:55 angus junior 2
00:04 Alex_guitar
02:24 Deji
05:55 maniac123
10:35 bocadecachaca

Ainda por cima me colocou no meio de "feras" na sua seleção !!!
Caramba... valeu mesmo camarada. "Brigadão" de verdade...


Extrapolation
00:04 Alex_guitar
legal, massa, swingzao a parte limpa... e aquelas doidera na calmaria da base ficaram indecentes... o resto do solo me lembro Steve Vai, e eu adoro solos assim, caem bem com qualquer coisa

Putz, camarada.
Muito obrigado pelo seu comentário.
Valeu mesmo !!!

Johnny Favorite
00:04 Alex_guitar
Timbre legal no começo! Meio que parecia primeiro take estudando no começo, improvização mesmo. A pira no break ficou insana! Bem massa. Voltou destruindo, ficou legal mas o timbre com distorção não gostei. No geral ficou legal nota 8

Valeu camarada !!!
Mas, só pq. o meu timbre não estava bom vc. me tirou 2 pontos ?! ...risos...
Mais uma vez, obrigado pelo comentário.

Marisco
00:04 Alex_guitar
O mais fusion de todos! Mandou muito bem. Idéias bem loucas, e as várias guitarras ficaram animais. O único ponto que poderia melhorar um pouco é a execução. Mas no resto está muito foda. O melhor de todos na minha opinião.

Caramba... puxa vida camarada...
Muito obrigado mesmo pelo seu comentário !!!
Valeu mesmo !!!
Mas, referente as partes com "falhas" na execução não seria por isso ?
Alex_Guitar:Lancei mão de alguns patterns para a descida e subida da escala porém dois deles não ficaram milimetricamente certo com a BT. pois terminou um "pentelhésimo" antes
De qualquer forma, mais uma vez, agradeço de montão o seu comentário.
Valeu mesmo MESTRE !!!

kiltz
00:04 Alex_guitar
frases bem trabalhadas na primeira parte, o meio com umas piração mto loka e a segunda parte com fritação mto boa... fiko bem dinamico td... e com um otimo timbre! mto bom! parabens =]

Pôxa, muito obrigado pelo comentário camarada.
Valeu mesmo !!!

mr_crowley
00:04 Alex_guitar
Timbres bons, tanto limpo, como wah, overdubs, etc. Curti bastante o solo. Na paradinha, as idéias ficaram mto show.

Caramba... valeu pelo comentário camarada.
Muito obrigado mesmo !!!

maniac123
00:04 Alex_guitar
O solo mais viajado de todos. Muita criatividade, vai de um extremo a outro na maior cara de pau, e ainda consegue um resultado excelente. Boa técnica e bom trabalho de timbres.

Pôxa... valeu pelo comentário camarada...
"Brigadão" mesmo !!!

Philipius
00:04 Alex_guitar
Wow, muito bom! Esse timbre clean me deu vontade de vender minha Ibanez e comprar uma guitarra com som "bonitinho". hehehe
Só não gostei da mistura vídeo-game com moda de viola! hehehe
O final também me deixou meio triste, eu preferi o começo! =)

Valeu camarada !!!
Mas quando sair o "TEMA DE VIDEO GAME e o SERTANEJO CIFRA CLUB então vc. não vai participar não é mesmo ? Que pena... risos...
Valeu pelo comentário camarada ! Valeu mesmo !!!

Valeu mesmo pessoal !!!

Skider
Veterano
# out/05 · Editado por: Skider
· votar


Galera, antes de mais nada, nao pensa em mes comentarios como guitarrista nao, pensam em mim como ouvinte, eu nao tenho cassique pra falar dos solos de niguem ainda nao... :D

Round 2 - 2º Bateria

Alex_guitar: achei bem legal kra, so um pouco vazio no comeco, mas, o tempo foi certinho, mt massa.. e o wha-wha fico foda... :D
Extrapolation achei o timbre da guitarra um pouco "chato", mais o improviso por sim, fico legal.. so melhora a distorcao.. :D
Deji kra, sua guitarra fico meio oculta, parece que por causa do reverb, mas, mas, as frases por si ficaram legais.. podia ter colocado uma distorcao no final.. :D:D
JBGod nao gostei do timbre nao kra, fico um diferencial entre as cordas e agudas, e o solo fico um pouco fora de tempo... fico bom, vc podia fazer melhor.. ;)
teuabreu O timbre eu achei massa, mas, fico um pouco fora de tempo, nas fritadas, e teve algumas mascadas... :D mas, blz..
maniac123 o timbre fico mt massa... :D . O tema tbm, como sempre fritando, mas dessa vez eu acho que encachou.. acertou a mao. :D so nao faz meu estilo essa fritacao, mas, pra quem gosta, fico massa.. :D
zealot ¬¬ , kra, vc bem mais que eu... :D , o timbre fico bacana, o tema tbm... so algumas coisas fora do tempo, mas, nada demais.. bem massa.. :P
Jhonny Favorite kra, nao achei o timbre legal nao... :/, mas, as frases ficaram boas, e a execucao, mas coloque um pouco mais de sentimento.. :D
kilts kra, vc tem o memso pb que eu, bends, e algumas notas mascadas... nao gostei do timbre nao, fico um pouco fora de tempo (normal nesse estilo), mas o tema eu achei interessante, Temos que trinar.. :D
bocadecachaca kra, sou chato em questao de timbre, o.O, mas o solo fico bem legal, frases, a parte com a distorcao, fico bem encaichada.. maneiro.. :D

Abracos...
G&B

Deji
Veterano
# out/05
· votar


Skider
Thank's

Alex_Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Skider
Alex_guitar: achei bem legal kra, so um pouco vazio no comeco, mas, o tempo foi certinho, mt massa.. e o wha-wha fico foda... :D
Pôxa, valeu camarada...
"brigadão" mesmo !!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a >> "Use a Busca, Porra!" - Cifraclubers Fusionband << Opiniões, elogios e crít