pq Hendrix é considerado o nº 1?

Autor Mensagem
Ata guitarhero
Veterano
# jul/03


ae galera, naum to querendo menosprezar o Hendix, nem criar qualquer tipo d conflito, mas meu dilema é esse, eu naum axo q a menor graça nas musicas dele, naum gosto mesmo, nem um poco. digam ae pq vcs consideram ele tão bom? me digam algumas musicas onde ele mostra q é o nº 1 de verdade, pq as q eu baixei só tem umas firulas murchas q eu pessoalmente detestei, nada q eu considerasse sequer o nº 100...... me digam ae galera =)

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ele revolucionou
Se não fosse por ele seus idolos de hoje provavelmente nao tocariam desse jeito

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


qual foi a mudança q ele fez? antes c tocava guitarra com os pés?

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


antes c tocava guitarra com os pés?

Po eu respondi na boa, pra que a ironia?

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


kra, c não gostou de purple hazE?

viniciusjau
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
todas as técnicas que vc usa hoje, desde as mais simples, foi ele quem começou fazendo, eu tb não achava graça nas musicas dele, mais qd vc aprender a tocar bem guitarra, vai ver como o cara era bom !!!! hoje em dia exitem pedais feitos pra vc imitar as técnicas q hendrix usava, ... e( e ele fazia isso sem nenhum efeito )

mais enfim..... opinião é opinião.....

é a mesma coisa que eu abrir um fórun aqui falando pq vcs gostam de Kiwi, eu não gosto ,eu não vejo graça alguém ai me fale qual é a graça de comer kiwi !!!!


Majesty
tô com vc velho !!!!

Ata guitarhero
começa tentanto tirar uma musica do hendrix .... pega hey joe mesmo.. a mais facil... ( ps. não vale usar tab ok ?? )

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
cara, só quis ser bem-humorado, foi maus

viniciusjau
q técnicas saum essas q vcs tanto falam? pow, citem ae, naum só falem

eu sou horrível pra tirar músicas de ouvido


postem ae q música dele vc axa q tem um solo foda

JuninhoL
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty
Pro estilo q curto ´Punk Rock´ o som dele naum influenciou em nada, graças a deus, imagino se punk tivesse influencia de hendrix, seria uma bosta!!

The Hellraiser
Veterano
# jul/03
· votar


Você prefere o Girafa do KLB tocando?

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


porra, mas q merda hein?? vaum começar a discutir????

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
busque o hino nacional americano tocado pelo hendrix em woodstock durante a guerra do vietnam em q ele imita o som de bombas durantes as notas

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
eu tb não entendo mto de guitas, toco violão, mas já ouvi dizer q ele fazia coisas incríveis sem a tecnologia de hoje(isso é óbvio, hehe)

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03 · Editado por: Ata guitarhero
· votar


up

como esse hino tá no KaZaA?

Majesty
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero, hehe blz kra

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Majesty, firmeza =]

mas me digam ae galera, ainda naum falaram nada dessas tais técnicas, e nem pq consideram ele o melhor... só pq ele inventou ele é o melhor? entaum só pq os Ingleses inventaram o futebol eles saum os melhores do mundo? naum faz sentido

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
tem no kazaa sim

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


Grow
valeu, mas naum adianta saber q tem no kazaa e naum saber qual é o nome, e foi justamente isso q eu perguntei

como esse hino tá no KaZaA?

talvez eu naum fui mt claro, mas quero saber como tá descrito esse hino

vlw

snd
Veterano
# jul/03
· votar


eu não considero ele o numero 1... até porque a tendencia é melhorar, se todos os caras q vieram depois dele fossem piores do q ele não existiria EVOLUÇÃO.... porém, tem a ressalva de q Hendrix inventou muita coisa q existe hj... antes de hendrix por exemplo o solo não era uma coisa tão importante no Rock...
coisas q ele inventou: tocar com os dentes e com a lingua por exemplo (com os pés eu não sei) hehehe.

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


eu ñ falo mais do Hendrix nesse fórum senão sou capaz de ser linxado

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


caiohleal
heheheh, eu vi o q vc passou, mas fica frio q aki é firmeza

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
busca por "national anthem jimi"

Vic Wolk
Veterano
# jul/03
· votar


Jimi Hendrix eh foda. O kra era chapado, canhoto tocando errado, sem nenhuma base de influencia pra tocar do jeito q tocou.

*wah wah on*
xxxxxx peeen pen ponenon pen pen penenon...xx peeen penonon niiiii

;)

Grow
Veterano
# jul/03
· votar


fora q o filho da puta aprendeu sozinho

Max Power
Veterano
# jul/03
· votar


Hendrix é o numero 1 porque:
1) Ninguem tem mais feeling que ele
2) Todos os guitarristas sao influenciados por ele (menos aquelas coisas ridiculas do punk), mesmo que indiretamente. Mesmo se voce nao gosta, aposto que aquele guitarrista que voce paga pau foi influenciado por ele. Por exemplo: Hendrix influenciou Blackmore, que influenciou Malmsteen, q influenciou um monte de gente.

Ata guitarhero
Veterano
# jul/03
· votar


opa, hj escutei Little Wing e curti o solinho... já é um começo..... mas agora vejam o q uma pessoa me falou hj d tarde:

Po naquela época realmente ele era foda saca. Hoje em dia ele ia ser apenas mais um. Alias hoje em dia ele estaria fudido. Essa cisma falando HOJE ELE ESTARIA TOCANDO PRA CARLAHO é mó enrolação o maluco é todo vintage ia ficar tocando os sonzim de merda que nem o bundão do B B king que não sabe fazer um acorde. Tem nego que gosta. MAis eu não curto.

olha, em parte eu concordo com ele... é +ou- como eu disse:
só pq ele inventou ele é o melhor? entaum só pq os Ingleses inventaram o futebol eles saum os melhores do mundo? naum faz sentido

e além disso, q técnicas saum essas q ele inventou? ninguém me respondeu ainda

caiohleal
Veterano
# jul/03
· votar


Ata guitarhero
(agora eu estou pensando pq isso ñ veio na minha cbeça)

naka
Veterano
# jul/03
· votar


pq hendrix e considerado fodao ?
pq ele serviu d inspiracao pra 1 porrada de cara ...
= beatles ...
tipo pelé ... ele era foda pq no tempo dele o resto tava num patamar e ele pulo pra outro , hj em dia ele jogando como jogava seria ninguem , mas o pessoal vendo ele joga comecou a jogar melhor.
e alem do + o cara toca bagarai :-)

Crom
Veterano
# jul/03
· votar


não vou entrar no mérito do Hendrix porque essa discussão vai longe. Só declaro que estou no time dos que entendem que Hendrix estava alguns milênios à frente de qualquer um hoje.

Mas eu resolvi postar nesse topico quando vi o sujeito ai em cima falar do Pelé. O cara me tem a audácia de dizer que o Pelé jogando hoje seria ninguém. Desculpa, cara, mas acho que você deve rever seus conceitos sobre futebol

Crom
Veterano
# jul/03
· votar


ah, quase q me esqueço...

"...o bundão do B B king que não sabe fazer um acorde. (...)"

nao sabia q esse fórum era de humor!!! uhauhahuahuahuauhauhauha XDDDDD

conte
Veterano
# jul/03
· votar


canhoto tocando errado
cmo assim tocando errado???? vc naum temmm envergadura moral pra fala assim dos canhotos
=p
zuera
eh q eu so canhoto
(óóó)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq Hendrix é considerado o nº 1?