o que um solo precisa ter para ser considerado bom

Autor Mensagem
Stanley Jordan
Veterano
# jun/04


primeiro lugar eu quero dizer que eu pego o guitarrista mais podre de jazz que ja humilha qualquer um de rock! e um para ser bom basta ser um solo de jazz, pois os solos de rock são uma bosta o jazz é a origem de tudo, toso guitarrista de jazz humilha qualquer um de rock, eu por exemplo humilho o almsteen o steve vai todos esses guitarrista de segundo escalão!

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


tenho muito mais tecnica e versatilidade do que eles!

Sanctum Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
E uma modéstia excepcional...

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


pq pra poder tocar jazz eu tive que passar por todos os estilos musicais, tanto é verdade que quando eu tive que tocar musica classica eu peguei a manha de solar sem palheta eu dou o cu na praça se alguem desta merda de forum conseguir solar sem palheta rapido!

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


quem aqui toca duas guitarras ao mesmo tempo como se fosse piano? eu tb dou o cu na praça se alguem fizer isto!

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


nem preciso humilhar com jazz, pra vcs eu so mando um blues dos piores tipo bb.king e garanto que vcs iam se cagar tudo pra tocar!

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
to eh mais tosko q o beto guedes cara
chupa

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


não vcs falam que mpb,bossa nova é uma bosta quero ver vcs tocar então, é facil ficar solando que nem um descordenado tipo o malmsteen que nem sabe o que esta tocando, eu quero ver vcs fazerem os acordes classicos, o rock é tão mediocre que a maioria dos guitarristas só usam power corde porque não tem capacidade de tocar uma musica mas elaborada!

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


Véi angelo:- vai te fuder tu deve ser um amador, o que tu toca? a deve ser um led zeppelin ou um guns e ja deve se achar o mestre vai aprender o que é musica depois que tu consehuir um diploma em musica e tocar em uma orquestra vem falar comigo!

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


Jazz é tudo de bom e de tecnico. não adianta tu se iludir so pq toca algumas musiquinhas de rock, tu só vai aprender a tocar quando tocar jazz!

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
mah tu eh mais idiota duq eu pensava ein.

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
acho bom ir preparando a toba pra dar na praça

ziotti
Veterano
# jun/04
· votar


das duas uma: ou ele é multi ou é algum retardado mesmo

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


Caiohleal:-tu toca jazz? não então tu naõ faz isso, que discutir com um cara que tem diploma, toca em orquestra e ja tocou com o caetano velozo!

Sick
Veterano
# jun/04
· votar


Vai toma no cu vc meu. Para d c axar cara, vai da o cu na praca q pelo q vc ta falando, ta doidão pra ir. E num fala do malmsteen, pq c ele ta la, tm q c foda pra caraiu, e vc, so pq conseguiu um diploma ontem, entra no forum e axa q bate todo mundo aki. Meu procura algo pra fazer.

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
ja tocou com o caetano velozo!
UAU , deu a bunda pro nei Matogrosso tb?

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


ziotti: tu so conheçe rock mesmo nunca viu u show de jazz, os caras tocam duas guitarras ao mesmo tempo,procura assitir algum dhow de jaz pra te ver!

ozzy_celso
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
hauhauhauhauhauhauhauhau naum me faça rir....

dou o braço a torcer q JAzz eh 1 estilo realmente naum facil d c tocar...+ dizer q 1 solo d jazz eh melhor do q metal...dizer q eh melhor q steve vai e malmsteen.....ahhh meo vai escutar I'm a Viking (malmsteen) depois vc posta aqui d novo ta bom...;)

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
vai bater um papinho com o alan amtos ( alanarquiteto@hotmail.com MSN) , ele pode te dar umas dicas de guitarra , jah pelo uq tu fala , du deve eh tocar violão , maneh

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


véi angelo: se tu tocar serenata do caetano velozo é muito pra ti, tu só deve fazer power corde né? vai fazer nota no estilo barroco, tu pode ate fazer a primeira, mas pra tocar pra segunda tu vai se perder todo e dessitir.amadores....

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
s caras tocam duas guitarras ao mesmo tempo
Vai ver algum video do Michael Angelo , ele toca metal e toca numa guita de 4 braços :S
seu garotinhu tosko

Sick
Veterano
# jun/04
· votar


E meu, pra mim pelo -, musik é mais sentimento do q tecnica, musik tm q ter sentimento, naum so tecnica, vc deve ta inspirado antes d compor. Prefiro ouvi a escala d do maior do q t q fikr ouvindo toskos como vc q ganham diploma e qr q os outros paguem um pau pra ele.

caiohleal
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
dou muito ontem a noite??? ta revoltada menina!

Stanley Jordan
Veterano
# jun/04
· votar


vcs acham tão bom malmsteen, mas vcs sabem como ele aprendeu tocar? foi com jazz,blues e musica classica, vcs acham que quem sola sem palheta toca violão mas não é bem assim, quando tu ta no conservatorio o professor te obrigra a solar com os dedos!

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Stnley Jordan
ah eh...eu sou entaum mais técnico q vc...sou um violonista clássico...
:-b

Véi Angelo
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan

Ae Mané , pq tu nao grava uma mp3 ou um video teu tocanu???
jah sei , vai falar q nao tem como gravar ou vai fikar prometendu , prometendu e nada.....
ai ai.....

Homem Cueca
Veterano
# jun/04 · Editado por: Homem Cueca
· votar


musica clássica eh a ORIGEM DE TUDO!

FINCH na veia
Veterano
# jun/04
· votar


hauhuahuhauahua
os cara ainda leva a serio esse cara...afff

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


Stanley Jordan
tu eh mais técnico q frank gambale?

Homem Cueca
Veterano
# jun/04
· votar


FINCH na veia
o forum sem algumas brigas fica chato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que um solo precisa ter para ser considerado bom