pq Hendrix é considerado o nº 1?

Autor Mensagem
Bruno Vieira Machado
Veterano
# mar/05
· votar


Vinsanity,vc não gosta das músics de Hendrix,mas antigamente todos gostavam,assim como gostavam de Beatles,agora vc pode ter certeza que se vc toca guitarra,vc com certeza tira músicas de guitarristas que foram influenciados por hendrix , por suas técnicas

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Seu retardado ignorante analfabeto, falei das músicas seu imbécil. As músicas do Malmsteen são muito uniformes, uma intro, ponte, refrão, solo e repete tudo de novo. O judas compos muitos clássicos do Metal do Século XX, e o Malmsteen? O pessoal conheçe mais pela sua técnica de que suas músicas propriamente ditas. Facing the Animal é um disco brega e horrível.

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Bom, se é pra medir virtuosismo, na minha opinião, o Vai toca muito mais que o Malmsteen. Não que seja mais rápido, mas é muito mais criativo.

Agora:

Malmsteen inventou o metal e a guitarra neoclássicos

Essa eu não tinha ouvido até agora... Falam que o metal atual (o que vc se refere a neoclássico) é uma bosta, onde os solos de guitarra estão ficando cada vez menores... Não sei o que tem a ver Malmsteen com o metal de hoje em dia...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Malmsteen, Symphony X, Dream Theater e Pain of Salvation são o ápice da música sim.

Quero saber pq NAO seriam. Nao existe NENHUMA banda no mundo melhor do q essas aí.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar

Caralho, se tu acha q os solos de Symphony X são pequenos então vc além de surdo fugiu do hospício.

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
tbm ñ eh assim, a propria definição de música eh conjunto de sons q traduzem sentimentos, o feeling e indispensavem

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Num festival de rock da Europa, ninguém agitou no show do Malmsteen....

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


O judas compos muitos clássicos do Metal do Século XX, e o Malmsteen? O pessoal conheçe mais pela sua técnica de que suas músicas propriamente ditas.

É isso que eu falo. Hoje em dia o pessoal não vê a música, vê o guitarrista e a técnica...

Aí, fica essa lei:

"Toda música, para ser considerada boa, precisa ter técnica e velocidade".

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Atum Hendrix

Kra, ouve Michael Angelo, ele consegue misturar as duas coisas.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light

Vc já viu alguém agitando, batendo cabeça numa apresentacao da Orquestra Sinfonica de Berlim? Ou do Joao Gilberto?

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
;-)

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


The Blue Special Guitar
Aí, fica essa lei:

"Toda música, para ser considerada boa, precisa ter técnica e velocidade".


É EXATAMENTE ESTE O PONTO!

Musica boa é isso.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Feeling = Desculpa de quem apanha do metronomo.

Não é essa a questão cara. Eu não desprezo a técnica. A maioria do tempo que eu estudo é aprimorando minha técnica, como digitação, ligados, tapping. Atualmente estou trinando arpejos com sweeps (to apanhando feio).

Só que a musica é muito mais que isso. Musica é expressão. É criatividade, é sentimente é melodia. Não importa se seja rápido ou lento (gosto dos dois) mas tem que ser criativo.

Nunca disse qua o malmsteen toca mal. Ao contrario toca muito bem, mas ele não é a melhor coisa que já aconteceu,

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Eu tenho 11 anos e toco pra caráleo! Malmsteen, Symphony X, Dream Theater e Pain of Salvation, Michael Angelo, etc... eu toco com a guitarra nas costas... sem babar!

Atum Hendrix
Veterano
# mar/05
· votar


Cara eh q nem comparar maradonna e pelé, épocas diferentes, realidades diferentes, pessoas diferentes, ideias diferentes....

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


Agora dizer mamlmstem, symphony x e Drean Theater são o ápice da eolução técnica e artistica na musica é mostrar que vc definitivamente não sabe de porra nenhuma.


voce acha que existe 'apice' da tecnica?

como disse o alan em um post lá atras... daqui a alguns anos a tecnica de hoje será obsoleta, e por ai vai... nao duvido nada que daqui a um tempo nego ja esteja fazendo 35 notas por segundo com algum sweep ou two hands, sei lá...

agora... ultimamente tenho pensado sobre isso e estou começando a chegar numa conclusao... quem fica falando esse negocio de feeling é que nao consegue tocar bem... tem uns caras que tem realmente a 'manha' de fazer uns solos bonitos e simples, mas como ja diria o proprio david gilmour, fazia isso porque nao conseguia ser rapido...

ai eu pergunto, existe algum cara que CONSEGUE ser rapido e nao usa nas musicas? isso é desprezar a dedicação e a tecnica do cara, sinceramente...

The Blue Special Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Malmsteen, Symphony X, Dream Theater e Pain of Salvation são o ápice da música sim.

Quero saber pq NAO seriam. Nao existe NENHUMA banda no mundo melhor do q essas aí.


É nessas horas que somos obrigados a chamá-lo...
Ele, o incrível, o até então jamais visto em palcos, somente em gravações pela internet... o insubstituível:


M E T A L D E F E N D E R

Nossa, nessa música "A metralhadora e o cavaco" o cara arrasou... O único guitarrista que eu já vi ter tanta velocidade com tanto feeling...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Música boa pra mim não pode ser a menos do que 230 bpm.

Speed_of_light
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Mas Malsmteen toca Metal Neoclássico e tem músicas rápidas e pesadas, se ninguém tá gitando é pq... . No show do Angra todo mundo Agita...

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Vc já ouviu Jazz alguma vez na vida? Ouça. Com certeza eles sabem BEM mais de musica e tem tanto ou mais técnicas do essas bandinhas que vc curte.

Realmente, não sabe do que está falando...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light

Aonde vc leu isso, ou vc tirou essa informação do mesmo lugar q o outro cara tirou a informacao de q Einstein nao frequentou a escola? (ou seja, do olho do cú)

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


Urubu Rei
pega leve!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


tô com vontade de fechar este tópico.....

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Guitarrante

Huahuahauhauhauhauhauhaha deixa de ser retardado rapaz, eu conheço toda a obra de Al Di Meola, Miles Davis, Chick Corea, John McLaughlin, John Coltrane e uma porrada de caras dos quais vc nunca ouviu falar. Garanto a vc: Malmsteen entende mais de musica q qualquer um deles.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


Speed_of_light
Na hora do solo ninguém agita. Malsteen é solo direto.
Quer dançar? vai escutar forró caralho.

SoldierOfFear
Veterano
# mar/05
· votar


[iAl Di Meola, Miles Davis, Chick Corea, John McLaughlin, John Coltrane e uma porrada de caras dos quais vc nunca ouviu falar. Garanto a vc: Malmsteen entende mais de musica q qualquer um deles.
[/i]

eita exagero.

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


ai eu pergunto, existe algum cara que CONSEGUE ser rapido e nao usa nas musicas? isso é desprezar a dedicação e a tecnica do cara, sinceramente...

A questão é se se encaixa bem com a musica. Tem caras que tocam rapido e fazem baladas lentas (THe Guetto do George Benson)

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar


deixa de ser retardado rapaz, eu conheço toda a obra de Al Di Meola, Miles Davis, Chick Corea, John McLaughlin, John Coltrane e uma porrada de caras dos quais vc nunca ouviu falar. Garanto a vc: Malmsteen entende mais de musica q qualquer um deles

Boa!!!! hehehehehe Agora conta uma de papagaio!

Jason
Veterano
# mar/05
· votar


kralho, qta baboseira num tópico só

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


SoldierOfFear

Mas é verdade.

Nenhum desses caras compôs uma peça pra orquestra e guitarra, e o Malmsteen compôs TODAS AS PARTITURAS de TODOS OS INSTRUMENTOS. Se isso nao é manjar de musica, nao sei mais o q é.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq Hendrix é considerado o nº 1?