Autor |
Mensagem |
vinsanity Veterano |
# mar/05
· votar
Só que hoje em dia não é só o Malmsteen que faz solos rápidos... Muitos outros guitarristas tocam da mesma forma que ele...
hahaha... isso é um exemplo CLARO e OBVIO da influencia dele...
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
Arnold Schoenberg.
haha esse eh ator tbm.
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
euheauuaehuaeaeuhuaeeauuha boa
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Por que vc não argumenta ao invés de tentar ser sarcastico? (falhando miseravelmente mais uma vez)
Se vc só gosta de shreders sua cabeça deve funcionar a toque de telefones...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Huahuahauhauhauahuahuah
Esse daí é o compositor alemão que escreveu o tratado "Harmonia". A musica de Zappa é praticamente toda baseada no trabalho do Schoenberg voltado ao rock. Dizer q o Zappa nao revolucionou é conversa de gente DOIDA e SURDA.
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Vc ñ me conhece, limite-se a falar do Jimmi Hendrix
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Naquela época era só o Jimi Hendrix que fazia solos de guitarra?
Cara, tu nao conhece Jeff Baxter nem Frank Zappa, né?
Cara, o Frank Zappa era totalmente o oposto do Hendrix. Era um cara super culto, que escrevia músicas na partitura para depois ir tirar na guitarra. Já o Hendrix era analfabeto, mal sabia escrever o nome...
E nem por isso é inferior ao Zappa.
Isso que é legal na música, muitas vezes, quem não tem tanto conhecimento, mas tem um dom, faz coisas melhores do que outros que passam anos estudando teoria.
Sem querer menosprezar o Zappa, mas acho os trabalhos do Hendrix muito mais evoluídos para a época...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Atum Hendrix
Vc é um animal invertebrado, rapaz, nao entende porra nenhuma de musica. Vem falar q Baxter nao revolucionou e Hendrix sim, quando o trabalho de Hendrix eh TODO COPIA do estilo de JEff Baxter... e disse q Zappa nao revolucionou a musica quando quase tudo q vc escuta no rock moderno tem influencia de Frank Zappa hauhauahuhauahuah VC EH MALUCO CARA, se INTERNA!
|
Rock Botton Veterano |
# mar/05
· votar
vinsanity
Ta bom, eu respeito o teu estilo então.
mas o hendrix é o cara
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
voces acham que se hendrix nao tivesse existido a guitarra ia simplesmente parar no tempo? ia ficar todo mundo tocando aquelas musicas mais antigas?
uma coisa é certa... pode ser que nao estivessemos como estamos hoje, mas com certeza o nosso gosto ia se adaptar ao que fosse criado ao longo do tempo e das outras influencias...
Concordo quando diz que a guitarra não iria parar no tempo. Se não fosse Hendrix talvez fosse outro. Hendrix não é o único que abusou do "desconhecido" pra aquela época, mas foi o primeiro. Isso do tempo que alavanca era apenas um trêmulo e feedback era um inimigo do guitarrista... acho que nessa Hendrix fez as pazes com o inimigo.
A maneira de se tocar acordes, fazendo ligaduras em intervalos nada dissonantes (9as, 6as) com suingue mudou até a maneira de se fazer simples bases de guitarra. Hoje guitarristas do time do Malmeesten, Vinnie Moore usam isso isoladamente (sem acordes) e no pau.
Tirando a distorção, harmônicos e feedback desses grandes guitarristas, só sobram Bach e Paganini, mais nada.
Isso não quer dizer que eu não gosto desses guitarristas. Eu curto muito e não desprezo o que eles fizeram.
Isso tudo é pra mim, é o que me norteia. Pra uns pode ser um Wes Montgomery, pra outros John Petrucci... só uma coisa é certa: Hendrix é o número 1
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Hendrix copia...Hendrix Foi O CARA...
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
Esse urubu não sabe do que está falando.
Para ele a musica é uma ciencia exata que o melhor é quem toca mais notas por segundo. Melodia não conta, energia não conta e inovações também não contam. Vive num mundinho onde musica boa é a "bem trabalhada" mas monotona como ver pessoas atravessando a rua.
Ainda por cima faz pessimas ironias e tenta bancoar o entendido. Aprenda um puco mais e depois venha discutir...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
Eu dou valor a pessoas que tem cultura.
Se tu gosta de ficar reverenciando gente analfabeta, vá à Bahia q lá tá rolando a nova revolução musical: o arrocha. Aproveite e seja pioneiro. Quem sabe vc nao será o proximo Hendrix.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Guitarrante
Vc, meu filho, é outro invertebrado acéfalo... uma lacraia nojenta, que nao entende porra nenhuma de musica. Nesse seu post tu só fez me atacar e nao contestou nenhum dos meus pontos. Seu anormal.
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
hahahahaHAUahuahuUHuah ja me veio o soh no tecladinho na cabeca.
|
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Você se mostra um tanto quanto discriminante.
Albert Einstein praticamente não freqüentou a escola e por isso ele era um burro?
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Sim contestei. aprenda e ler e leia meus posts anteriores que vc vai ver.
Hahaha entender de musica é dizer que malmsteen é a melhor coisa que já apareceu. Isso soa tão ridicula quanto engraçado hahaha.
Como já disse, sua cabeça funciona a toques de telefone.
|
# mar/05
· votar
Guitarrante
Cara, Malmsteen tb não deve ser menosprezado... O cara toca muito... Embora eu não ache ele melhor que o Steve Vai heheeh... Acho que o Malm se preocupa demais em mostrar que é rápido, as músicas dele são praticamente só fritação, e isso satura um pouco..
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
Albert Einstein praticamente não freqüentou a escola
Aonde vc viu isso?? Tirou isso de onde, do olho do parreco?
Einstein tirou doutorado em 1905 com uma tese sobre dimensoes moleculares e estudou no Eidgenössische Technische Hochschule (Instituto Federal Suíço de Tecnologia).
|
SoldierOfFear Veterano |
# mar/05
· votar
Eu não gosto do estilo do Handrix (peguei abuso), mas que ele é bom é. Eu tenho uma porção de raridades importadas dele. Gastei uma grana e nem ouço mais.
|
Guitarrante Veterano |
# mar/05
· votar
The Blue Special Guitar
Jamais desprezei o malmsteen até por que dizer que ele não é um bom guitarrista é uma asneira tão grande quanto dizer que o Hendrix não fez diferença nenhuma na guitarra.
Só que o urubu diz que ele é a melhor coisa que já apareceu e isso sim é o cumulo do ridiculo.
Ah e o melhor guitarrista de todos os tempos é O Van Halen, e tenho dito!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Guitarrante
Vc é estúpido, ignorante e burro pra caralho. O unico argumento q vc deu é que ele foi o primeiro a "oferecer novas possibilidades" (seja lá o q isso significa), o que torna o Hendrix TAO RELEVANTE quanto qualquer um dos bluesmen (que ele copiou: escute Albert King), ou qualquer tocador de alaúde da Idade Média. A unica diferenca eh q ele apareceu na midia.
Animal.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Salve Malmsteen.
|
JEA Veterano |
# mar/05
· votar
SANGUE SANGUE SANGUE!!!
|
deathmeister Veterano |
# mar/05
· votar
A unica diferenca eh q ele apareceu na midia.
isso, porra... quem vai garantir que nao existia um hendrix pre historico, mesmo pq antigamente musica era estudada profundamente.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
deathmeister
Jeff Baxter e Albert King faziam EXATAMENTE A MESMA MUSICA que Jimi Hendrix bem antes dele, e ninguém conhecia. E nao conhece até hoje, como os animais defensores do negão daqui mostram.
Hendrix nao revolucionou nada. O estilo dele eh todo reciclado.
|
Atum Hendrix Veterano |
# mar/05
· votar
Deus da guitarra(Hendrix), perdoai esses guitarristas, eles ñ sabem o q falam....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/05
· votar
Ata guitarhero
Por exemplo, o Hendrix tinha a capacidade de solar e cantar uma melodia completamente diferente da do solo, não que ele cantasse bem até acho o contrario (acho a voz dele muito feia). Mas tenta fazer isso pra ver como é díficil. Eu considero isso algo bem impressionante.
|
Rock Botton Veterano |
# mar/05
· votar
urubu rei
Go to hell, seu disgraçado porco idiota, ninguem aqui ta apelando só tu mesmo seu palhaço ignorante.
se não gosta do hendrix respeita quem gosta.
|
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Sobre Einstein:
O que ele mais gostava era compor ao piano hinos religiosos. Ele aprendeu a tocar sozinho, ouvindo a talentosa pianista que era a sua mãe. Nessa cidade, por volta de 1886, ele começou os seus primeiros estudos, inclusive lições de violino, que era o seu instrumento predileto, com o seu mestre Herr Schmied até quando completou treze anos e, em casa, recebia aulas de religião judaica.
Em 1888, aos nove anos, ele foi para o Luitpold Gymnasium onde estudou religião e matemática, quando foi dado maior atenção para o estudo do cálculo.
Em 1891, já com doze anos, decidiu estudar sozinho matemática e ciências e nas horas de descanso, seu tio Jakob, ensinava-o as primeiras noções de álgebra e geometria, isto porque na escola não passava de um aluno medíocre. Destacava-se, apenas, em matemática e física, todavia, não apresentava sinais de genialidade, seu desenvolvimento era muito lento e em línguas não possuía a menor inclinação. Após a leitura de alguns tratados relativos à Geometria, Einstein despertou interesse pela matéria.
|