Autor |
Mensagem |
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
ae galera, naum to querendo menosprezar o Hendix, nem criar qualquer tipo d conflito, mas meu dilema é esse, eu naum axo q a menor graça nas musicas dele, naum gosto mesmo, nem um poco. digam ae pq vcs consideram ele tão bom? me digam algumas musicas onde ele mostra q é o nº 1 de verdade, pq as q eu baixei só tem umas firulas murchas q eu pessoalmente detestei, nada q eu considerasse sequer o nº 100...... me digam ae galera =)
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Ele revolucionou
Se não fosse por ele seus idolos de hoje provavelmente nao tocariam desse jeito
|
# jul/03
· votar
qual foi a mudança q ele fez? antes c tocava guitarra com os pés?
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
antes c tocava guitarra com os pés?
Po eu respondi na boa, pra que a ironia?
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
kra, c não gostou de purple hazE?
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
todas as técnicas que vc usa hoje, desde as mais simples, foi ele quem começou fazendo, eu tb não achava graça nas musicas dele, mais qd vc aprender a tocar bem guitarra, vai ver como o cara era bom !!!! hoje em dia exitem pedais feitos pra vc imitar as técnicas q hendrix usava, ... e( e ele fazia isso sem nenhum efeito )
mais enfim..... opinião é opinião.....
é a mesma coisa que eu abrir um fórun aqui falando pq vcs gostam de Kiwi, eu não gosto ,eu não vejo graça alguém ai me fale qual é a graça de comer kiwi !!!!
Majesty
tô com vc velho !!!!
Ata guitarhero
começa tentanto tirar uma musica do hendrix .... pega hey joe mesmo.. a mais facil... ( ps. não vale usar tab ok ?? )
|
# jul/03
· votar
Majesty
cara, só quis ser bem-humorado, foi maus
viniciusjau
q técnicas saum essas q vcs tanto falam? pow, citem ae, naum só falem
eu sou horrível pra tirar músicas de ouvido
postem ae q música dele vc axa q tem um solo foda
|
JuninhoL Veterano |
# jul/03
· votar
Majesty
Pro estilo q curto ´Punk Rock´ o som dele naum influenciou em nada, graças a deus, imagino se punk tivesse influencia de hendrix, seria uma bosta!!
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
· votar
Você prefere o Girafa do KLB tocando?
|
# jul/03
· votar
porra, mas q merda hein?? vaum começar a discutir????
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
busque o hino nacional americano tocado pelo hendrix em woodstock durante a guerra do vietnam em q ele imita o som de bombas durantes as notas
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
eu tb não entendo mto de guitas, toco violão, mas já ouvi dizer q ele fazia coisas incríveis sem a tecnologia de hoje(isso é óbvio, hehe)
|
# jul/03 · Editado por: Ata guitarhero
· votar
up
como esse hino tá no KaZaA?
|
Majesty Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero, hehe blz kra
|
# jul/03
· votar
Majesty, firmeza =]
mas me digam ae galera, ainda naum falaram nada dessas tais técnicas, e nem pq consideram ele o melhor... só pq ele inventou ele é o melhor? entaum só pq os Ingleses inventaram o futebol eles saum os melhores do mundo? naum faz sentido
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
tem no kazaa sim
|
# jul/03
· votar
Grow
valeu, mas naum adianta saber q tem no kazaa e naum saber qual é o nome, e foi justamente isso q eu perguntei
como esse hino tá no KaZaA?
talvez eu naum fui mt claro, mas quero saber como tá descrito esse hino
vlw
|
snd Veterano |
# jul/03
· votar
eu não considero ele o numero 1... até porque a tendencia é melhorar, se todos os caras q vieram depois dele fossem piores do q ele não existiria EVOLUÇÃO.... porém, tem a ressalva de q Hendrix inventou muita coisa q existe hj... antes de hendrix por exemplo o solo não era uma coisa tão importante no Rock...
coisas q ele inventou: tocar com os dentes e com a lingua por exemplo (com os pés eu não sei) hehehe.
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
eu ñ falo mais do Hendrix nesse fórum senão sou capaz de ser linxado
|
# jul/03
· votar
caiohleal
heheheh, eu vi o q vc passou, mas fica frio q aki é firmeza
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
busca por "national anthem jimi"
|
Vic Wolk Veterano |
# jul/03
· votar
Jimi Hendrix eh foda. O kra era chapado, canhoto tocando errado, sem nenhuma base de influencia pra tocar do jeito q tocou.
*wah wah on*
xxxxxx peeen pen ponenon pen pen penenon...xx peeen penonon niiiii
;)
|
Grow Veterano |
# jul/03
· votar
fora q o filho da puta aprendeu sozinho
|
Max Power Veterano |
# jul/03
· votar
Hendrix é o numero 1 porque:
1) Ninguem tem mais feeling que ele
2) Todos os guitarristas sao influenciados por ele (menos aquelas coisas ridiculas do punk), mesmo que indiretamente. Mesmo se voce nao gosta, aposto que aquele guitarrista que voce paga pau foi influenciado por ele. Por exemplo: Hendrix influenciou Blackmore, que influenciou Malmsteen, q influenciou um monte de gente.
|
# jul/03
· votar
opa, hj escutei Little Wing e curti o solinho... já é um começo..... mas agora vejam o q uma pessoa me falou hj d tarde:
Po naquela época realmente ele era foda saca. Hoje em dia ele ia ser apenas mais um. Alias hoje em dia ele estaria fudido. Essa cisma falando HOJE ELE ESTARIA TOCANDO PRA CARLAHO é mó enrolação o maluco é todo vintage ia ficar tocando os sonzim de merda que nem o bundão do B B king que não sabe fazer um acorde. Tem nego que gosta. MAis eu não curto.
olha, em parte eu concordo com ele... é +ou- como eu disse:
só pq ele inventou ele é o melhor? entaum só pq os Ingleses inventaram o futebol eles saum os melhores do mundo? naum faz sentido
e além disso, q técnicas saum essas q ele inventou? ninguém me respondeu ainda
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
Ata guitarhero
(agora eu estou pensando pq isso ñ veio na minha cbeça)
|
naka Veterano |
# jul/03
· votar
pq hendrix e considerado fodao ?
pq ele serviu d inspiracao pra 1 porrada de cara ...
= beatles ...
tipo pelé ... ele era foda pq no tempo dele o resto tava num patamar e ele pulo pra outro , hj em dia ele jogando como jogava seria ninguem , mas o pessoal vendo ele joga comecou a jogar melhor.
e alem do + o cara toca bagarai :-)
|
Crom Veterano |
# jul/03
· votar
não vou entrar no mérito do Hendrix porque essa discussão vai longe. Só declaro que estou no time dos que entendem que Hendrix estava alguns milênios à frente de qualquer um hoje.
Mas eu resolvi postar nesse topico quando vi o sujeito ai em cima falar do Pelé. O cara me tem a audácia de dizer que o Pelé jogando hoje seria ninguém. Desculpa, cara, mas acho que você deve rever seus conceitos sobre futebol
|
Crom Veterano |
# jul/03
· votar
ah, quase q me esqueço...
"...o bundão do B B king que não sabe fazer um acorde. (...)"
nao sabia q esse fórum era de humor!!! uhauhahuahuahuauhauhauha XDDDDD
|
conte Veterano |
# jul/03
· votar
canhoto tocando errado
cmo assim tocando errado???? vc naum temmm envergadura moral pra fala assim dos canhotos
=p
zuera
eh q eu so canhoto
(óóó)
|