Farsa no g3

Autor Mensagem
bgdaniel
Veterano
# set/05
· votar


deathmeister
heathcliff

Voc~es estão errados, o cara é bom, mais ainda não é Deus.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


bgdaniel
o cara é bom, mais ainda não é Deus

isso ae

deus, só Malmsteen é.

JB_
Veterano
# set/05
· votar


vo posta essa parte do show, mas eh claro q naum eh playback, deve t sido erro d edicao, aqui em no show em SP ele toco bem mais do q nesse g3

JB_
Veterano
# set/05
· votar


esquece, ja uparam e eu naum tinha visto hUAhHA

Josh_Home
Veterano
# fev/06
· votar


Com certeza tem overdub... até parece que Steve Vai deixaria um erro aparecer no áudio depois. Sem chance. Overdub total.

tomatinho
Veterano
# fev/06
· votar


acontece isso com o malmsteen tb
ele ainda nem encostou na guitarra ainda e jah tah saindo akele som de fritação sem fim

ToRReSMo
Veterano
# fev/06
· votar


deve ser algum Delay do som e imagem do DVD..

ToRReSMo
Veterano
# fev/06
· votar


O malmsteen é o rei do playback(naum por naum tokar as partes dificies e sim por errar algum trecho da musica)...mas o vai eu nunca vi

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


ToRReSMo
naum, eh erro d edicao pelo o q parece, na hora q ele vai fazer os slides o som vem antes dele encostar no braço

tomatinho
Veterano
# fev/06
· votar


Acontece algo semelhante do dvd do clapton- Crossroads guitar festival - na apresentação do vai tb

ele tah tocando uma parada MTO aguda , e qdo filma ele tah fazendo um acorde lah na regiao grave uashuash ai qdo corta a cena e vai pra otra ela jah tah lah pela 22 casa aushasuh mto tosco

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D
Eu tenho aqui o G3 e vc esta viajando hehe :).

GuitarHome
Veterano
# fev/06
· votar


Acabei de ver cara percebe que antes do slide o vai faz algo no braço e ve no braço direito dele a mao dele ta na alavanca ele dece a alavanca com tudo e depois da o slide.. se for o mesmo que eu to pensando da uma olhada denovo e fala ai se percebeu

leopoldo
Veterano
# fev/06
· votar


eu so nao acredito que é playback, porque para qualquer shredder e uma humilhacao consigo propio tocar em playback...tantos anos treinando para quando se mostar o que sabe tocar em playback ...nao me convençe

Danilo Sato
Veterano
# fev/06 · Editado por: Danilo Sato
· votar


eu to com o video la em casa (mpg!!!) e vou dar uma olhada!


deve ser algum Delay do som e imagem do DVD..
pode ser tb quando o som vem primeiro que a imagem... ou vice e versa...

tem um do Sabbath de 1970, que o Bill Ward está levantando a baqueta, e sai o som da caixa... falta de sincronismo do som e imagem (na hora da edição é claro!).. isso acontece muito em cópias... VCD... etc

tem dvds originais que sao assim... o do Iron Maiden (nao sei qual), lembro que o dvd inteiro o som saia primeiro que a imagem... e tem casos que tem hora que ta certinho, e do nada ele perde o sincronismo, ai volta ao normal...

mas eu duvido que o steve vai toque com playback.... (quem toca com playback é um fracassado total)

fgr
Veterano
# fev/06
· votar


Caralho.. rsrsrs rola playback nao..
No Inicio desse solo o Vai usa um loop, um delay infinito pra repetir as notas que ele faz no fretless se nao me angano..

Mas não chega a ser playback, agora nesse momento em que você disse do slide, com certeza foi atrazo na Edição.. Não rola playback em performance desses artistas nao cara até porque os erros é que diferenciam uma apresentação da outra!

Peppe
Veterano
# fev/06
· votar


Já uparam este vídeo aqui uma vez.......se não for playback pelo menos parece....mas não acho que ele faria isso....

diwillo
Veterano
# fev/06
· votar


Isso tem cara de overdub..ou algo assim...nda demais!
Coisa de edição..as vezes pra corrigir um som q fico meio ruim..sei la..
Vai fazendo Playback? Jamais!!!

Como disseram ai..eh mais dificil fazer o playback da musica intera do q tocar ela..

Thedekai
Veterano
# fev/06
· votar


opa esse tópico é velho :) deram uma upada nele

Wiau
Veterano
# fev/06
· votar


Eu vi isso !
Tbm pensei que fosse playback na primeira vez que vi.

Mas ele simplesmente tava aumentando o volume do 3° braço. Como as cordas já estavam soando, o som já foi saindo antes dele colocar a mão esquerda.

Mutumutum
Veterano
# fev/06
· votar


U1000D

Eu acho q vc tah viajando msmo, véi! Tenho esse video e naum percebi isso, a naum ser qdo pego ele pra rodar no meu pc, em que parece q o som eh produzido depois do kra tocar... pc lento, sabe cumé...

Alan_Domingues
Veterano
# fev/06
· votar


Da para concertar muita coisa em DVD ao Vivo porem não é este milagre todo não. O som é aquilo ali, não tem lance de "regravar" pode rolar um sound replacer e tal mais duvido muito. Coisas do tipo errar e regravar é impossível. Pode ser que foi colocado depois e tal sei lá. No Budokan do Dream Theater na instrumedley na parte das sextinas da Erotomania o começo tá toscão.

M S Garcia
Veterano
# fev/06
· votar


eu só sei q nesse g3 o malmsteen quebra uma squire................isso msm uma squire..........o puto tem dinheiro, se for quebrar quebre um fender.................

LeandroP
Moderador
# fev/06
· votar


Eu tenho um dvd de sexo que a mina geme atrasado. Eu sei que aquilo é farsa, mas pô... gemê atrasado corta o barato.

guitardedd
Veterano
# fev/06
· votar


LeandroPanucci

ahuahuahauhauh

brgodie
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
O Povo defende o Vai, como não defenderiam a mãe...

e ele tah lah pko se fudendo pra vc's!...rs

trabalho com esses lances de edição... pode acontecer msmo... mas tá na kra q nesses "concertos" eles editam os erros, dpois consertam aqui remendam ali!.. e pronto! Vai se torna um imortal, digno de admiração mais q sua própria mãe!....

adriano_carvalho
Veterano
# fev/06
· votar


O Vai erra bastante mesmo, tenho shows pirata dele, esses que são transmitidos ao vivo por canais de TV, neles da pra ver o quanto ele erra, mas mesmo assim, ele é o cara! Agora, ao vivo o melhor é o Petrucci !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Farsa no g3