Farsa no g3

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# ago/05 · Editado por: maniac123
· votar


Marisco
Deji

eu vi uma entrevista do ian guilan em q ele dizia q o blackmore havia regravado todas as guitarras do disco Nobody is perfect... por isso q tinha uns puta solos perfeitos, sendo q o disco é ao vivo...

mas sei lá...

eu acho q é coisa comum...

(agora, isso nao é playback nao...)

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


E por acaso tem graça fazer playback? Ah, para.

caiohleal
Veterano
# ago/05
· votar


n é playback, certeza

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123
Os do Made In Japan com certeza não foram regravados, tem até microfonia.

caiohleal
Veterano
# ago/05
· votar


e digo mais, fui no show do G3 em São Paulo, o Vai toca muito mais doq ele mostrou no DVD

Kleber Blacklock
Veterano
# ago/05
· votar


Eu já havia prestado atenção nisso, bem na hora que o rapazinho termina a grande ajuda dele na guitarra do Vai, o Vai dá um slide infinito, porém o som começa antes de ele tocar no braço... Só não quis comentar com medo de represálias, hehee....

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


A verdade eh q o Vai e o satriane me exem o saco. Sou muito mais o Malmsteen.

tuca
Veterano
# ago/05
· votar


ou como eu faço para capturar uma parte do vídeo assim eu ponho para todo mundo ver

tuca
Veterano
# ago/05
· votar


ou copmo eu faço para capturar uma parte só do video assim eu ponho para todo mundo ver

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


é isto mesmo, playback... isso foi visto por outras pessoas que comentaram em sites gringos tbém. ele deve ta meio velho preguiçoso e sequelado.

Igor Martins
Veterano
# ago/05
· votar


mais um pro pelé

O máximo q acontece é umas edições, coisas comum. E outra, tem o MacAlpine no palco... o Vai não é Britney Spears



Claro, tem alguns casos lendários em q tudo foi refeito, tipo o Unleashed in the Studio...digo in The East do Judas Priest. O vocal foi TODO refeito, o Halford gravou num take só para parecer ao vivo...
Assim como arrumaram as guitarras.

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba

q ridiculo, um retardado q escuta white stripes dizendo q o Vai nao toca.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Malmsteem eh o q há no g3.

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl

eu nao to lembrado do conteudo da entrevista, eu sei q eram varias paginas do I.G. metendo o pau no blackmore... e ele citou esse fato como um dos motivos dele ter deixado o purple... agora, quanto aos outros discos, acho q sao as gravaçoes originais da mesa, sem retoque... no Made in Japan tem umas puta viajadas, uns improvisos malucos... com certeza a gravaçao é totalmente ao vivo...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


boqueterodectba

credo cara, olha o seu nick

tuca
Veterano
# ago/05
· votar


ou me falem como eu pego só uma parte do video

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


boqueterodecueca

hahahahahaha

Johnny B Good 3
Veterano
# ago/05
· votar


Não deixou de tocar pra caralho por causa disso

tuca
Veterano
# ago/05
· votar


alguem me fala

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


tuca

compra o DVD...
extrai o video para o pc...
edita só a parte q vc quer...

dai vc assiste normalmente...

xxxguitarxxx
Veterano
# ago/05
· votar


ah o kra toca pra caralho e se fosse playback a galera da plateia no minimo percebia né... =P

amico
Veterano
# ago/05
· votar


Mas isso não seria playback, pq playback é só pra aconpanhar, isso seria dublagem, no caso de guitarra.
mas creio que seja erro de edição.

tuca
Veterano
# ago/05
· votar


maniac123

cara se num entendeueu tenho o video no computador mas eu quero separar só essa parte para postar para o pessol pq eu já vi

maniac123
Veterano
# ago/05
· votar


tuca

acho q com o vegas vc edita...

Dungeon
Veterano
# ago/05
· votar


U1000D
Mas você é louco pra desmascarar farsas imaginárias heim.
(2)!!!!!!

Esse cara se acha o Mister M do vídeo do fórum. Todo vídeo ele encontra farsas. Reunião de família com ele não deve ser fácil... Imagina todo mundo reunido na sala vendo um vídeo de casamento e subitamente ele grita: Esse padre é judeu! Percebam nesse frame que o volume dele é de um membro circuncisado!

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Dungeon
hauhahahahhahahahha

metal hell 2
Veterano
# ago/05
· votar


só pq o cara ñ sabe toka fika o dia inteiro vendo dvds de guitarristas e bandas fodas só pra tentar achar algum erro! e msm q for playback o o Vai toka pra karalho! ñ precisa provar nada a ninguem.

vodoo chile
Veterano
# ago/05
· votar


viva a farça!!

Joe Malmsteen
Veterano
# ago/05
· votar


DEVE SER PROBLEMA NA EDICAO MESMO..ISSO Q DA COMPRA DVD FALSETA! sAHusahsaUhsusaH ZUERA!!

joao 5murf
Veterano
# ago/05
· votar


eu to cum essi dvd aki em casa. naum eh farsa nada eu tbm axei istranho essa parte mas todo o resto de todas as musika ta perfeito naum eh playback. E felipe dylon toka muito ^^ mesmo sem playback

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Farsa no g3