Chimbinha será uma farsa?

Autor Mensagem
Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06


Estava a minha pessoa vendo o programa do Faustão, quando vejo a mega banda de Heavy Metal, Calypso, quando avisto o melhor guitarrista da atualidade( Chimbinha), tocando sua guitarra( Fender Stratocaster signature series Chimbinha), quando vejo que a guitarra dele não tem nenhum cabo ligado, me espanto com isso, e lanço a questão, seria o melhor guitarrista da atualidade uma Farsa? ou ele já esta tão superior a nós simples guitarristas, e já tem uma signature com um chip instalado, que faz com que a guitarra dele funcione a satélite?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen
sim, proximo.

pedrunk
Veterano
# fev/06
· votar


rsssssss raxei aki escreve mais coisa comédiae valeu

Penta_Blues
Moderador
# fev/06
· votar


Boa noite!!!

Jani Liimatainen
Quanto a ele ser uma farsa não posso te responder pois nunca o vi tocar ao vivo, mas com relação a tocar sem cabo plugado na guitarra isso é muito comum em programas de auditório em que várias atrações se apresentam com playback...
Valeu!!!

jNp
Veterano
# fev/06
· votar


Quanto a ele ser uma farsa não posso te responder pois nunca o vi tocar ao vivo, mas com relação a tocar sem cabo plugado na guitarra isso é muito comum em programas de auditório em que várias atrações se apresentam com playback...
Valeu!!!


santa ignorancia
CLARO Q NAO EH UMA FARSA!!!!!!!
vcs não tem conhecimento teorico e músical para entender a sua incrivel tecnica
n ousem falar do mestre =~~~~~

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


Fender Stratocaster signature series Chimbinha),
caralho, meu sonho de consumo

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Claro que não é uma farsa. Ele não precisa de cabo pra ligar pro amp. O amp que tem que se virar e adivinhar o que ele ta tocando (o que muitas vezes é uma tarefa impossivel devido a sua imensuravel velocidade).

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


é q tem a questão q o Faustão sempre fala " Quem sabe faz ao vivo!", mas o chimbinha nunca toca com a guitarra plugada, nunca mesmo, aiiiiiiiii, meu vizinho botou uma música com todo o volume do carro, poderosa, rainha do baile glamurosa, q loucura esses meus vizinhos, são todos do Heavy Metal

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


Meu Deus, acho q vou me confessar, não vou dormir de noite pensando nessa afirmação q fiz do Rei, vcs não vão ficar brabos comigo porq desconfiei do Rei?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen

Sem problemas.. acontece. Ninguém é perfeito (com excessão do rei, claro).

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


mas eu ainda prefiro quando ele vai no sabadaço e aquele gordo q apresenta fala, " Temos aqui Chimbinha, um dos melhores guitarristas do Brasil", como ele tem coragem de falar isso do Rei? ele não tem cultura musical nenhuma, até a minha mãe sabe q Chimbinha é o Rei, q gordo idiota

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


e daih se o cara gosta de calypso??

luiz augusto
Veterano
# fev/06
· votar


nao vi mas tem mto transmissor sem fio, tenho varios videos aki em ksa q os kras usam..

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


acho q em homenagem do rei, vou cortar meu cabelo q já faz 3 anos q estou deixando crescer, e vou o seu mega topete a la carroçeiro q joga bola comigo na areia, e vou vender a minha casa( da minha mãe mais exatamente), e vou mandar fazer uma guitarra, com o corpo em forma da Cara Do Chimbinha, q felicidade, quando construir minha guitarra vou colocar fotos dela aqui, vcs acham melhor a guitarra com cor e tudo, ou com cor de madeira apenas?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen

Uma replica perfeita da cara dele.. e pinte o headstock de amarelo para representar o magnifico topete do mestre Chimba.

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


[b][/b]Midgard

cara, estamos apenas brincando, não precisa vir dar lição de moral em ninguém aqui do Fórum, certo

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


mas eu uso escala em jacarandá ou em castanha do Pará?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen

A castanha. ISSO É PERGUNTA QUE SE FAÇA?!

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


luiz augusto

mas tem também a questão q a música antes dele tocar, entende?

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen
blasfemador! uahuahauhauhauhuha

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


a música começa antes dele tocar

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen

Começa antes de tocar por causa da velocidade dele. Ele é tão rapido que a música começa antes que ele de modo que as ondas sonoras consigam acompanhar sua velocidade.

affcl
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen
esse efeito chama-se delay reverso
só pq vc não conhece não significa q o magnanimo rei é um impostor
blasfemia! uhauhauhauhauha

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


ESPERO NÃO OUVIR MAIS ESSES SACRILEGIOS

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


me desculpe, mas meu forte nunca foi a de luthier, mas é fácil achar essa madeira?

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


me desculpe, mas ele é tão veloz assim, achei q só o Felipe Dylon consiguia essa incrível façanha aqui no brasil

Minow
Veterano
# fev/06
· votar


.........................................rá

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen

Muito. Você não acha-a.. ela que vai te achar. E só pessoas com o verdadeiro swing do pará tem o privilegio de ter essa madeira.

E NÃO COMPARE O MESTRE AO FELIPE DYLON

Jani Liimatainen
Veterano
# fev/06
· votar


ele gravou uma vídeo aula ao lado do Michael Angelo, vc sabe onde tem para baixar?

NoAlarms
Veterano
# fev/06
· votar


Jani Liimatainen

Você errou. Não foi uma video lado AO lado do Michael Angelo, e sim: Uma video aula PARA o Michael Angelo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chimbinha será uma farsa?