"Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# jul/05


Já li em vários tópicos do fórum coisas desse tipo:
Feeling é meu caralho. Não existe essa merda. Ninguém esta dentro do guitarrista pra saber se ele esta tocando com sentimento ou não, isso não significa nada. Repito, FEELING é desculpa de quem não sabe tocar

Quem escreve isso usa o argumento de que tocar rápido é o certo.

Puta que pariu mas que porra é isso? Eu não to entendo mais nada. Agora feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.

Tocar guitarra virou uma corrida?

Acho que "Velocidade é saber tocar" virou desculpa pra quem não tem talento pra musica.

Não sou contra a técnica, mas entre técnica ou talento. Prefiro a segunda opção.

Paulo Feresin
Veterano
# jul/05
· votar


legal

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


bacana

hamham
Veterano
# jul/05
· votar


bom

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Ahhhh,porra,já tem milhoes de tópicos assim....caralho,qm curte velocidade é pq se encaixa mais neste estilo,e qm curte mais "feeling" tbm,então cada um na sua,senão vai ficar esta putaria de um xingando o outro,Qm curte feeling vai falar q os shreds são sem talento,e qm é shred vai falar q cara q curte feeling é pq não tem capacidade de tocar rapido...ou seja,Morra cacete.

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


totalmente excelente

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


E eu prefiro um solo com ligados a mil,e arpegios,e odeio solos cheio de "mel" q fica 2 hrs nakele sentimentalismo.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


a palavra Feeling deveria ser substituida por "Neil Young", já que este é o guitarrista com mais feeling no mundo.

Paulo Feresin
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
legal

SoldierOfFear16
Veterano
# jul/05
· votar


MILK

feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.

Eu já tava pensando que tu nunca ia entender. Continue assim que você aprende.

Beatlemaniac
Veterano
# jul/05
· votar


Não sou contra a técnica, mas entre técnica ou talento. Prefiro a segunda opção.
gostaria de ter tecnica E talento

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Paulo Feresin
legal

achou mesmo ??


SoldierOfFear16

porra, to esperando o bendito msn.

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


quem disse q guitarristas rapidos não tem feeling???

o proprio malmsteen é muito feelento

m3ndingo
Veterano
# jul/05
· votar


sou mil vezes mais uma palhetada e um sweep rapidao do q sentimentalismo!

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


a palavra Feeling deveria ser substituida por "Neil Young", já que este é o guitarrista com mais feeling no mundo.
mais uma prova de q feeling é fazer careta

MyNameIsRevolution
Veterano
# jul/05
· votar


cool

Paulo Feresin
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
achei um pouco =)

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarristas rapidos,ou melhor absurdamente rapidos e com feeling.
Steve Vai
Joe satriani
Yngwie Malmsteen
Paul Gilbert
Albert Lee
Jason becker
Vixi,varios,varios....Qm não curte velocidade,q escute B.b King,Eric Clapton,tem estilos de sobra por ai.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Qm não curte velocidade,q escute B.b King,Eric Clapton,tem estilos de sobra por ai.

Jimmy Page tb é feeling na veia !!!

Paulo Feresin
achei um pouco =)

tu gosta de Neil Young tb ??

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


"Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.
isso é verdade cara
o cara não tem talento nenhum e toca mais rapido q os q tem

Drinho
Veterano
# jul/05
· votar


hamham

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


Guitarristas rapidos,ou melhor absurdamente rapidos e com feeling.
Steve Vai
Joe satriani
Yngwie Malmsteen
Paul Gilbert
Albert Lee
Jason becker



Assino embaixo, tem que ter os dois, e saber dosá-los.

Guitar_L
Veterano
# jul/05
· votar


"Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.
Isso aew.

Mr Page
Veterano
# jul/05
· votar


Manda um desses fritadores cujo os sweeps e notas ligadas a 666 km/h improvisar em cima de uma Bossa Nova pra vc ve a merda que fica..

king_arthur
Veterano
# jul/05
· votar


aprendam a tocar com o mestre David Gilmour... depois disso, vao saber o que é tocar com feeling..

Virtuosos, pausas.
Pausas, virtuosos.

agora que já se conhecem, que tal fazer musica?

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Mr Page
Manda um desses fritadores cujo os sweeps e notas ligadas a 666 km/h improvisar em cima de uma Bossa Nova pra vc ve a merda que fica..

ae, Foo Fighters tocou bossa Nova e fez um solo muito bom, escute a música Virginia Moon.

gustavo MPFI
Veterano
# jul/05
· votar


chupem me

MAF1050
Veterano
# jul/05 · Editado por: MAF1050
· votar


EU ACHO ENGRAÇADO ISSO..... TODO MUNDO FICA DISCUTINDO AKELA VELHA BRIGA DE "FEELING X VELOCIDADE", COMO SE AS DUAS COISAS NAUM PUDESSEM ANDAR PERFEITAMENTE JUNTAS...... VC PODE MUITO BEM SER UM GUITARRISTA DINÂMICO E UTILIZAR AS DUAS COISAS.... BASTA FAZER AKILO Q A MÚSICA PEDIR...... NAUM EH PRA QQER UM CLARO
AGORA O NEGÓCIO EH O SEGUINTE......EU SOU MUITO MAS MUITO FÃ DE VELOCIDADE VELHO...... MAS UMA COISA EU CONCORDO..... UM GUITARRISTA COM UMA BOA PEGADA E FEELING, DISPENSA VELOCIDADE.......

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


cachorro fdppp
quem aqui tem um shih tsu tzu sei la..

Vai pastar kra.
Fica na tua e nao tente argumentar. gosto, é que nem cu, cada um faz com ele o que quer e nao pergunte o pq.
sacou?

heathcliff
Veterano
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar


MILK

Cara, entende de uma vez, ninguêm gosta de fritação nessa porra de fórum. Você que fica acreditando que todo mundo só quer saber de shred

Santa inocência Batman!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a "Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.