"Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.

Autor Mensagem
MILK
Veterano
# jul/05


Já li em vários tópicos do fórum coisas desse tipo:
Feeling é meu caralho. Não existe essa merda. Ninguém esta dentro do guitarrista pra saber se ele esta tocando com sentimento ou não, isso não significa nada. Repito, FEELING é desculpa de quem não sabe tocar

Quem escreve isso usa o argumento de que tocar rápido é o certo.

Puta que pariu mas que porra é isso? Eu não to entendo mais nada. Agora feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.

Tocar guitarra virou uma corrida?

Acho que "Velocidade é saber tocar" virou desculpa pra quem não tem talento pra musica.

Não sou contra a técnica, mas entre técnica ou talento. Prefiro a segunda opção.

Paulo Feresin
Veterano
# jul/05
· votar


legal

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar


bacana

hamham
Veterano
# jul/05
· votar


bom

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Ahhhh,porra,já tem milhoes de tópicos assim....caralho,qm curte velocidade é pq se encaixa mais neste estilo,e qm curte mais "feeling" tbm,então cada um na sua,senão vai ficar esta putaria de um xingando o outro,Qm curte feeling vai falar q os shreds são sem talento,e qm é shred vai falar q cara q curte feeling é pq não tem capacidade de tocar rapido...ou seja,Morra cacete.

Marcio Zima
Veterano
# jul/05
· votar


totalmente excelente

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


E eu prefiro um solo com ligados a mil,e arpegios,e odeio solos cheio de "mel" q fica 2 hrs nakele sentimentalismo.

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


a palavra Feeling deveria ser substituida por "Neil Young", já que este é o guitarrista com mais feeling no mundo.

Paulo Feresin
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
legal

SoldierOfFear16
Veterano
# jul/05
· votar


MILK