Autor |
Mensagem |
MILK Veterano |
# jul/05
Já li em vários tópicos do fórum coisas desse tipo:
Feeling é meu caralho. Não existe essa merda. Ninguém esta dentro do guitarrista pra saber se ele esta tocando com sentimento ou não, isso não significa nada. Repito, FEELING é desculpa de quem não sabe tocar
Quem escreve isso usa o argumento de que tocar rápido é o certo.
Puta que pariu mas que porra é isso? Eu não to entendo mais nada. Agora feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.
Tocar guitarra virou uma corrida?
Acho que "Velocidade é saber tocar" virou desculpa pra quem não tem talento pra musica.
Não sou contra a técnica, mas entre técnica ou talento. Prefiro a segunda opção.
|
Paulo Feresin Veterano |
# jul/05
· votar
legal
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
bacana
|
hamham Veterano |
# jul/05
· votar
bom
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Ahhhh,porra,já tem milhoes de tópicos assim....caralho,qm curte velocidade é pq se encaixa mais neste estilo,e qm curte mais "feeling" tbm,então cada um na sua,senão vai ficar esta putaria de um xingando o outro,Qm curte feeling vai falar q os shreds são sem talento,e qm é shred vai falar q cara q curte feeling é pq não tem capacidade de tocar rapido...ou seja,Morra cacete.
|
Marcio Zima Veterano |
# jul/05
· votar
totalmente excelente
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
E eu prefiro um solo com ligados a mil,e arpegios,e odeio solos cheio de "mel" q fica 2 hrs nakele sentimentalismo.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
a palavra Feeling deveria ser substituida por "Neil Young", já que este é o guitarrista com mais feeling no mundo.
|
Paulo Feresin Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
legal
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# jul/05
· votar
MILK
feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.
Eu já tava pensando que tu nunca ia entender. Continue assim que você aprende.
|
Beatlemaniac Veterano |
# jul/05
· votar
Não sou contra a técnica, mas entre técnica ou talento. Prefiro a segunda opção.
gostaria de ter tecnica E talento
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Paulo Feresin
legal
achou mesmo ??
SoldierOfFear16
porra, to esperando o bendito msn.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
quem disse q guitarristas rapidos não tem feeling???
o proprio malmsteen é muito feelento
|
m3ndingo Veterano |
# jul/05
· votar
sou mil vezes mais uma palhetada e um sweep rapidao do q sentimentalismo!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
a palavra Feeling deveria ser substituida por "Neil Young", já que este é o guitarrista com mais feeling no mundo.
mais uma prova de q feeling é fazer careta
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# jul/05
· votar
cool
|
Paulo Feresin Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
achei um pouco =)
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Guitarristas rapidos,ou melhor absurdamente rapidos e com feeling.
Steve Vai
Joe satriani
Yngwie Malmsteen
Paul Gilbert
Albert Lee
Jason becker
Vixi,varios,varios....Qm não curte velocidade,q escute B.b King,Eric Clapton,tem estilos de sobra por ai.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Polêmico
Qm não curte velocidade,q escute B.b King,Eric Clapton,tem estilos de sobra por ai.
Jimmy Page tb é feeling na veia !!!
Paulo Feresin
achei um pouco =)
tu gosta de Neil Young tb ??
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
"Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.
isso é verdade cara
o cara não tem talento nenhum e toca mais rapido q os q tem
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
hamham
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Guitarristas rapidos,ou melhor absurdamente rapidos e com feeling.
Steve Vai
Joe satriani
Yngwie Malmsteen
Paul Gilbert
Albert Lee
Jason becker
Assino embaixo, tem que ter os dois, e saber dosá-los.
|
Guitar_L Veterano |
# jul/05
· votar
"Velocidade é saber tocar" desculpa pra quem não tem talento.
Isso aew.
|
Mr Page Veterano |
# jul/05
· votar
Manda um desses fritadores cujo os sweeps e notas ligadas a 666 km/h improvisar em cima de uma Bossa Nova pra vc ve a merda que fica..
|
king_arthur Veterano |
# jul/05
· votar
aprendam a tocar com o mestre David Gilmour... depois disso, vao saber o que é tocar com feeling..
Virtuosos, pausas.
Pausas, virtuosos.
agora que já se conhecem, que tal fazer musica?
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Mr Page
Manda um desses fritadores cujo os sweeps e notas ligadas a 666 km/h improvisar em cima de uma Bossa Nova pra vc ve a merda que fica..
ae, Foo Fighters tocou bossa Nova e fez um solo muito bom, escute a música Virginia Moon.
|
gustavo MPFI Veterano |
# jul/05
· votar
chupem me
|
MAF1050 Veterano |
# jul/05 · Editado por: MAF1050
· votar
EU ACHO ENGRAÇADO ISSO..... TODO MUNDO FICA DISCUTINDO AKELA VELHA BRIGA DE "FEELING X VELOCIDADE", COMO SE AS DUAS COISAS NAUM PUDESSEM ANDAR PERFEITAMENTE JUNTAS...... VC PODE MUITO BEM SER UM GUITARRISTA DINÂMICO E UTILIZAR AS DUAS COISAS.... BASTA FAZER AKILO Q A MÚSICA PEDIR...... NAUM EH PRA QQER UM CLARO
AGORA O NEGÓCIO EH O SEGUINTE......EU SOU MUITO MAS MUITO FÃ DE VELOCIDADE VELHO...... MAS UMA COISA EU CONCORDO..... UM GUITARRISTA COM UMA BOA PEGADA E FEELING, DISPENSA VELOCIDADE.......
|
_Kasakolt_ Veterano |
# jul/05
· votar
cachorro fdppp
quem aqui tem um shih tsu tzu sei la..
Vai pastar kra.
Fica na tua e nao tente argumentar. gosto, é que nem cu, cada um faz com ele o que quer e nao pergunte o pq.
sacou?
|
heathcliff Veterano |
# jul/05 · Editado por: heathcliff
· votar
MILK
Cara, entende de uma vez, ninguêm gosta de fritação nessa porra de fórum. Você que fica acreditando que todo mundo só quer saber de shred
Santa inocência Batman!
|