Autor |
Mensagem |
MILK Veterano |
# jul/05
Já li em vários tópicos do fórum coisas desse tipo:
Feeling é meu caralho. Não existe essa merda. Ninguém esta dentro do guitarrista pra saber se ele esta tocando com sentimento ou não, isso não significa nada. Repito, FEELING é desculpa de quem não sabe tocar
Quem escreve isso usa o argumento de que tocar rápido é o certo.
Puta que pariu mas que porra é isso? Eu não to entendo mais nada. Agora feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.
Tocar guitarra virou uma corrida?
Acho que "Velocidade é saber tocar" virou desculpa pra quem não tem talento pra musica.
Não sou contra a técnica, mas entre técnica ou talento. Prefiro a segunda opção.
|
Paulo Feresin Veterano |
# jul/05
· votar
legal
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
bacana
|
hamham Veterano |
# jul/05
· votar
bom
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Ahhhh,porra,já tem milhoes de tópicos assim....caralho,qm curte velocidade é pq se encaixa mais neste estilo,e qm curte mais "feeling" tbm,então cada um na sua,senão vai ficar esta putaria de um xingando o outro,Qm curte feeling vai falar q os shreds são sem talento,e qm é shred vai falar q cara q curte feeling é pq não tem capacidade de tocar rapido...ou seja,Morra cacete.
|
Marcio Zima Veterano |
# jul/05
· votar
totalmente excelente
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
E eu prefiro um solo com ligados a mil,e arpegios,e odeio solos cheio de "mel" q fica 2 hrs nakele sentimentalismo.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
a palavra Feeling deveria ser substituida por "Neil Young", já que este é o guitarrista com mais feeling no mundo.
|
Paulo Feresin Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
legal
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# jul/05
· votar
MILK
feeling não importa mais, tudo não passa de uma prova de velocidade. Todo mundo tem que apostar corrida pra ver quem é o mais rápido.