Mulheres no baixo...

Autor Mensagem
Lucas Gatto
Veterano
# dez/04
· votar


e todo baixista quer na verdade um mulher baixista neh.... =P

Tobias Sammet
Veterano
# dez/04
· votar


Lucas Gatto
concordo com vc uhauhahhua

Polygraciosa
Veterano
# dez/04
· votar


Será???? Sabem que baixo combina com baterista.... eu BAIXISTA prefiro um BATERISTA.... Bom ... eu néh... agora vcs homens podem ser diferentes...

Evangélico
Veterano
# dez/04
· votar


Todos leiam com atenção

Bem a mulher é uma dádiva de Deus, não existe no mundo tamanha beleza. A música também se enquadra nessa frase, agora pensem comigo:
Se conseguirmos juntar uma a outra, TEREMOS DÁDIVA EM DOBRO MERMÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Traduzindo gosto de ver uma mulher tocando algum instrumento, jamais vi alguma tocar mal. Em outras palavras "mulher tocando um instrumento é que nem homem quando aprende a cozinhar, não se vê todo dia mas quanto aparece um, pode crer que vc não vai se decepcionar.

A propósito meninas Se vocês gostam de Slap, podem acessar meu palcomp3. Acho que vocês vão gostar. www.evangelico.palcomp3.com.br

Hamilton Pinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


MasterOfReality.

Qual a sua idade?

Em geral as pessoas acham estranho algo não muito comum e a primeira reação é repulsa. Isso não é só na música. Em qualquer atividade isso rola. Se você for lutar boxe ou algum cara trabalhar como cozinheiro, alguns vão achar estranho e criticar.

Com o tempo você pode mostrar a seua amigos que não tem nada haver. E quem continuar falando besteira manda se f.

Com certeza você tem coisas mais importantes para se preocupar como mulher em um meio musical do que fofocas.

Hamilton Pinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Mais uma (boa) baixista.

http://www.sentupe.com.br

ccasaroli
Veterano
# jun/14
· votar


TEM SIM E MUITO!!

Procurando post sobre mulher no baixo... achei um, de uma menina perguntando qual instrumento o pessoal acha mais legal para mulher tocar.... Cada resposta mais idiota que outra... Graças a Deus não sou homem, me sentiria vergonhoso nas mensagens machistas, já que todo homem veio de uma mulher...

Olha o post

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/203342/

FBlues_rock
Veterano
# jun/14
· votar


ccasaroli
Ergueu um tópico antigo de mulheres no baixo, achei que iam postar um vídeo da Tal Wilkenfeld. Segue um então :)




Não dá vergonha o tal tópico, pois não me representam (e a moderação fez bem em fechar). Ao contrário do que muitas mulheres dizem, não somos todos iguais não... ;)

PS: não é baixo, mas vale a pena conferir, MUITO bom: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/245420/p129#8916194

ccasaroli
Veterano
# jun/14 · Editado por: ccasaroli
· votar


FBlues ela toca muito, há muitas mulheres que tocam muito bem baixo, mas a questão que a garota levantou foi o preconceito!

Eu acho o seguinte... quando o papo é cima de música, acho que não tem preconceito, pq estão todos falando de música, mas qndo se fala em alguma mulher tocar instrumento x tem o preconceito sim, seja dos engraçadinhos que acha que os homens são melhores para tudo e aqueles que gostam de fazer piadinha de mulher...

Sei que não é igual, há muitas exceções, eu tenho muitos amigos e irmãos que tocam e nunca ví preconceito deles, isso existe mais em fóruns, por estarem "escondidos" eles se sentem no direito de expor qq tipo de idéia.

Vlw =)

FBlues_rock
Veterano
# jun/14
· votar


ccasaroli
Quanto a preconceito, tenho a opinião de que o anonimato da internet permite às pessoas serem mais elas mesmas, expressando algo que em geral por coerção social não expressam pessoalmente... basta ver os haters, "coxinhas" e afins, aparecem aos montes na net!

Sobre tocar em si, música é música não importa o gênero, como bem disse.
Já na "presença de palco", é frequente mulheres se destacarem pela forma que se apresentam (gestos, dança, etc.), na minha opinião.

Segue mais uma ótima baixista, que aliás é apaixonada por música brasileira (que conhece mais e melhor que a maioria dos brasileiros...):



ccasaroli
Veterano
# jun/14 · Editado por: ccasaroli
· votar


FBlues_rock

UaU.... adorei... Show de bola... E ví que essa música é bem fácil de tocar... Vou tentar

I Know You Know
G|------------------------------------------------------------|
D|------------------------------------------------------------|
A|----------7-6-5---5--------------5-5-4~----------------|
E|--8---5--------------5-4-3---3------------------8-8-5--|

Tem alguma baixista nesse estilo brasileira?

Vlw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mulheres no baixo...