A Força das Mulheres !!!

Autor Mensagem
Geddy Lee
Veterano
# jun/04


Ae galera ontem fui a um show aqui em Belo Horizonte de uma banda muiiiitttooo duca... Maria Pretinha era o nome da banda, tocavam Secos e Molhados e Mutantes....

Galera chegando a hora do show eu fiquei abestalhado, retardado e babando muito... caralho com excessão do guita e do batera a banda só tinha mulher e vou falar alem de muiiittooo lindas muito competentes no que faziam... tocavam muito... e eu já agrado pra caramba de Mutantes e Secos e Molhados...

Agora oque me chamou mais atenção foi a baixista... meu levou com perfeição o baixo que dessas duas bandas são fodas... dava maior empolgação lá... eu comprovei isso na hora que elas tocaram Amor do Secos e Molhados... putz eu quase despiroquei ... sem falar que a mulher era linda....

Ae e vcs oque acham das mina que mandam ver ae nas bandas e alguem daqui de BH já ouviu essa banda ???

Postem ae e desculpem pelo post muito grande.... vlew

black_h
Veterano
# jun/04
· votar


mina tocando eh sempre massa
mesmo tocando mal
hahahahha
:)

luis_mariutti_fan
Veterano
# jun/04
· votar


Acho mó legal e meu sonho é casar com uma baixista...

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Luis Mariutti Fan
Meu sonho é casar com a Luisa Mariutti

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


rsrsrsrsrsrsrsrs... pq todo baixista quer uma mina q toka tb...

AnDerSon_BoLLo
Veterano
# jun/04
· votar


mina tocando eh sempre massa
mesmo tocando mal
hahahahha
:)

Também viajo em mulher tokando

LeandroP
Moderador
# jun/04
· votar


Geddy Lee

Elas tocaram "Amor" do Secos & Molhados?

Esta música tem um baixo contagiante!

hugoky
Veterano
# jun/04
· votar


Eu pago pau para qualquer menina que toque, baixo, bateria, guitarra...
Pq menina normalmente comeca um pouco no violão e já desiste....

Se a menina toca é qp ela tem fo~ça de vontade e curte mesmo o que faz e não pq a amiga quer fazer uma bandinha cover de avril lavigne...

Se for linda então...

Expressão
Veterano
# jun/04
· votar


Geddy Lee
Quem fêz a linha de baixo dessa música e de quase todas do Secos e Molhado é o Willy Verdaguer. Um ótimo baixista. Segundo palavras dele mesmo, após a gravação do Vinil, no show inaugural de lançamento do disco compareceram 20 pessoas. No segundo 40...
O último show no Maracanãzinho desse mesmo disco nos anos 70, foi o que mais teve público no Brasil até então. Vendeu mais de 1 milhão de cópias em 1974...

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


alguem daqui de BH já ouviu essa banda ???


Eu conheço de nome, só. Uma vez peguei um flyer dum show q ia ter essa banda, mas nem dei atenção. Da próxima eu vou.

Geddy Lee
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroPanucci
tocaram sim... e como eu disse foi ae que vi que a Cinara (esse é o nome da baixista) era realmente competente noque fazia o baixo dessa musica é um sonho heheheh..pra mim pelo menos....

Expressão
eu gosto de secos e molhados mais dessas se eu num sabia... valeu a dica....

Bico
é vei intaum num perdi mesmo naum.. tu num vai se arrepender... vc conhece o Stonehenge em bh ?? senaum vai lá.. tu vai ver oque é bar hehehe...

Diamond Dog
Veterano
# jun/04
· votar


Haha, meu sonho é casar com uma menina pianista, ou violinista, ou guitarrista...... só baterista q acho estranho, d todas q vi tocando até hj, nenhuma me agradou, todas tocavam meio sem jeito..... gosto é gosto....

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Geddy Lee
vc conhece o Stonehenge em bh ??

Cara, taí outra coisa q todo mundo me fala e até hj eu num fui...

mamoluc
Veterano
# jun/04
· votar


Geddy Lee
Eu ja ouvi falar mais eu nao curto muito nao...eu surto mais metal...hehehehee...

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


A vocalista e baixista do Auf Der Maur é linda demais !!

Bico
Veterano
# jun/04
· votar


Geddy Lee
Sábado, teve um show bão lá no Espaço Rock News.
Tocaram Rot Rod Combo, Valv e Forgotten Boys.
O baixista do Rot Rod Combo toca com um baixo acústico amarelão! Deu até vontade de ter um!

leocfaria
Veterano
# jun/04
· votar


Eu pago pau para qualquer menina que toque, baixo, bateria, guitarra...
Pq menina normalmente comeca um pouco no violão e já desiste....
CONCORDO PLENAMENTE CARA!!!banda de mina é dificil, e ainda bonitas...é raro, + é da h.!!!

TASIVA
Veterano
# jun/04
· votar


=)

Geddy Lee
Veterano
# jul/04
· votar


Bico
eu fiquei sabendo...
ae vei se vc ainda num conhece o stone vai la cara.. é o melhor lugar de bh .. pra mim pelo menos hehehe.. galera muito gente fina... e cá pra nós ... as mulheres que vão naquele lugar.. ai meu deus hoahaoha.. só gata...

thiagato77
Veterano
# jul/04 · Editado por: thiagato77
· votar


ehehehe, acho q nem cuto muito tem uma no meu icq q dah maior mole... quem for do rio e quiser...
calo no dedo não seria nada feminino... seria legal q ela tocasse flauta...é só usar a imaginação...

thiagato77
Veterano
# jul/04 · Editado por: thiagato77
· votar


...

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


Acho mó legal e meu sonho é casar com uma baixista...

Pô galera , então fiquem com inveja de mim. Que minha namorada tá aprendendo bass comigo e já fazendo escala bem legal.

Acabamos de comprar um Tagima B5 novinho. heheheheh é muito legal mesmo eu treino com ela . Eu no vilão e ela no bass. Assim q ela tiver tocando massa mesmo eu quero tocar sempre em dueto q eu gosto de fazer solo pacas.

Valew...

Iris Priscilla
Veterano
# jul/04
· votar


Olá galera acabei de entrar no cifra sou namorada de isaiasgs tô com um tagima b5 queria saber tudo sobre ele!!!

DeFoDoN
Veterano
# jul/04
· votar


Iris Priscilla
bem vinda antes d tdo

isaiasgs
Veterano
# jul/04
· votar


Huhuhuh q emoção !!!
Minha mina tb tá virando baixista da net hehehehe

Iris Priscilla
Eu te amo, gata!!!!
Vc fica linda tocando o Tagima.

Iris Priscilla
Veterano
# jul/04
· votar


obrigada DeFoDoN vc tem algum comentário sobre o tagima b5?

Iris Priscilla
Veterano
# jul/04
· votar


Oi eu !!!
Nunca imaginei q as mulheres fossem bem aceitas ,achei q baixistas cobinava com maxistas!!hahaha
Mas com tais comentários me sinto com o instrumento certo!
Mesmo começando agora .

LokobasS
Veterano
# jul/04 · Editado por: LokobasS
· votar


Pra mim menina q toka guitarra e bateria pensam apenas em metal...e NORMALMENTE(naum sempre) menina metalera eh lesbika...ae nem curto...
Pra mim mina tem q tocar baixo, violino, teclado,piano, ou cantar,mina que canta eh mto bom...menos as q cantam pop....pq fika mto britney spears ae eh chato... E meu irmaum acha q mina tme q toka flauta pra ja acostumar...

LoKa
Veterano
# nov/04
· votar


LokobasS
q issu mininu!hauhau eu nao sou lesbika nao eim, toko baixo e guitarra

RodrigoBR
Veterano
# nov/04 · Editado por: RodrigoBR
· votar


LokobasS
Menina q toca guitarra eh lesbica?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Força das Mulheres !!!