Autor |
Mensagem |
KNOX Veterano |
# mar/06
Feliz dia das Mulheres a todas vcs q tornam esse mundo um lugar mais bonito...e pras baixistas em especial q são cada dia mais importantes no cenario contrabaixistico mundial...
Bom roubando uma idéia de alguem genial:
A Mulher é a baixista do Mundo!!!!
|
edbene Veterano |
# mar/06
· votar
é isso ai, mas a mulher é a regente do mundo... é ela q conduz com perfeição essa orquestra...
Meus parabéns
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/
Parabenss!!
|
asda Veterano |
# mar/06
· votar
Obrigada.
|
cadastro1 Veterano |
# mar/06
· votar
Obrigado :)
|
moog Veterano |
# mar/06
· votar
PARABÉNSS
|
moog Veterano |
# mar/06
· votar
parabens pro polakinho e pro fbassist pelo dia...
uhuhhuhuhuhuhu
\o/
|
polakinho Veterano |
# mar/06
· votar
moog
achei ki ia eskece jah! HUAuiAuiAUIIAiuAUIUHAuAuiAUAHAHAIU
PARABEINS PRA TODAS!...EM ESPECIAL MINHA MÃE!...TE AMO MÃEEE!
(MAMÃE... TO NO FORUM CIFRA CLUBE!!! ^^)
|
Anônimo Veterano |
# mar/06 · Editado por: Anônimo
· votar
hahahahaha
parabens para todas as minhas mulheres e especialmente para as do Fórum que são tão maltradadas quando a discussão esquenta! =P
|
kapetanovic Veterano |
# mar/06
· votar
feliz dia das mulheres
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# mar/06
· votar
as mulheres comemoram o dia que tiraramos direitos dos homes e nos homens a parabenizamos, como isso pode acontecer? isso e´ opressao, mulheres deveriam servir os homens como sempre foi.
a independencia feminina causou guerras mundiais, tsunamis, bombas atomicas, aquecimento global, e muitos outros problemas que nao tinhamos na epoca de nossos antepassados.
a mulher ficou independente e os problemas vieram.
|
Alastico Veterano |
# mar/06
· votar
O_Melhor_O_Modesto
Ow nao..=)
|
isaqueras Veterano |
# mar/06
· votar
Vamos polemizar: Bem que podia ter o dia dos homens. E ser feriado de preferência kkkk!!!! (e ser um feriado semanista como o sábado de aleluia, quarta feira de cinzas, domingo de páscoa, tipo assim segunda dos homens)
Pôw, fikei curioso... tem o dia do baixista?
Ah, já ia me esquecendo...minha homenagem pra essa que me pariu, e pra que pariu minhas 2 filhas (tô cheio das míé - e não delas)
http://radio.terra.com.br/busca/musicas.php?musica=Mulher
dessas a que gosto mais é mulher barriguda do Secos e molhados
|
squee Veterano |
# mar/06
· votar
Fica sempre na cozinha? Machista desnaturado =P
|
MaurícioLeite Veterano |
# mar/06
· votar
Fica sempre na cozinha? Machista desnaturado =P
huahauhauhauah
|
KNOX Veterano |
# mar/06
· votar
qnto as acusações de machismo é o seguinte:
Woman is the nigger of the world, alguem ja ouviu essa musica?
como disse peguei a idéia emprestada e coloquei a frase ''A Mulher é a baixista do Mundo''.
Nós baixistas em nossas respectivas bandas e projetos somos sempre deixados em segundo plano,as mulheres tbem acabam sofrendo da mesma forma na sociedade.Nós baixistas temos nossa ultilidade e importacia sempre contestados por gente burra e preconceituosa...assim como as mulheres são sempre descriminadas em empregos e posições sociais qndo duvidam da capacidade dela.
Mas nós baixistas resistimos...estamos lá no fundo da banda segurando a onda enquanto muito guitarrista e vocalista fica dando pirietas e fazendo merda lá na frente...as mulheres tbem são assim...enqunto estamos jogando bola...bebendo no buteco...ensaiando com as bandas, as mulheres estão lá segurando a onda...lavando a roupa suja..fazendo nossa comida...e sem elas nós não seriamos quase nada...
ENTÃO! Afirmo q é uma homenagem as mulheres...
|
Baixista_de_Deus Veterano |
# mar/06
· votar
as mulheres comemoram o dia que tiraramos direitos dos homes e nos homens a parabenizamos, como isso pode acontecer? isso e´ opressao, mulheres deveriam servir os homens como sempre foi.
a independencia feminina causou guerras mundiais, tsunamis, bombas atomicas, aquecimento global, e muitos outros problemas que nao tinhamos na epoca de nossos antepassados.
a mulher ficou independente e os problemas vieram.
Affff :( É cada uma que inventam...
|
FBassist Veterano |
# mar/06
· votar
ja passou... ja passou galera....
|