Autor |
Mensagem |
Expressão Veterano |
# mai/04
· votar
Mistério...
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini, as guitarras barítonas usam cordas para guitarra barítona. São diferentes.
|
Expressão Veterano |
# mai/04
· votar
Mistério...
|
marcioazzarini Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
Não estou falando q não é. Achei q fosse mesmo uma guitara barítona, pelas específicações e pela aparência. A única coisa estranha é q está na seção BASSES do site.
|
Rdrowned Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger
Parece mesmo !
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
marcioazzarini, porque possivelmente guitarra barítona em inglês pode ser BASS GUITAR, que também é o modo como alguns chamam o baixo, mas para mim não há nenhuma dúvida depois de ler as especificações e ver afoto.
|
Dark Avenger Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
Não eh uma guitarra baritona não,eh um baixo com certeza....ve a cover baixo desse mes que voce vai entender o que eu quero dizer.
|
CORVO Veterano |
# mai/04
· votar
Dark Avenger, como eu disse ou é uma guitarra barítona ou um baixo piccolo. Se você me disser que é um baixo porque saiu na Cover Baixo a foto dele esclareça que é um baixo piccolo (pelo tamanho da escala só pode ser) porque são remotas as possibilidades de eu comprar a Cover Baixo só por causa disso.
|
bass_player Veterano |
# mai/04
· votar
CORVO
6,90 reais, sendo q nao tem nem 100 paginas.. fora as propagandas, materias bestas, eh mto caro pra uma revista q tem no maximo 10 paginas q pretem.. ou nem isso
|