MUSIC MAN - 6 CORDAS ?

Autor Mensagem
MthS
Veterano
# mai/04


e ae galera, fazia tempo que eu nao postava aqui!
entao... meu professor falou que um amigo dele da argentina conseguiu pra ele um MM fretless de 6 cordas!!! imagina que tesao! porem nois tamo com o pé meio atras pq eu pelo menos nunca vi um MM de 6 cordas (nem no site da MM fala nada sobre baixos de 6 cordas), e alem disso o preço do baixo eh ridiculo!! qq vcs acham? jah viram algum? ou é papo do argentino?!?
valeuuuu ae!

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


MthS
Não com certeza eh verdade,joy garanto!!

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


Dark Avenger
MthS

cara que eu saiba a MM naum faz fret de 6!!!
pra faler a verdade nunca vi um MM fret!

mas eu posso estar enganado!!
E TB se existice naum ia ser baratinho
:-)

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
Eu tava tirando onda:

...verdade,JOY garanto!!

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


ata
!!!
hehehehe

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


musicman fretless eu já vi, (louis jonhnson signature anos 70) agora 6 cordas... dai nao sei.

MthS
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
eh, o fretless existe sim...
queria saber o de 6 cordas neh... se existe deve ser uma raridade... e pelo preço que o cara ta pedindo.... o_O
tomara que seja verdade neh... aí eu vejo se consigo um baixo fudidao assim e barato que nem esse MM aí.. hehehe

pagode alto astral
Veterano
# mai/04
· votar


na boa...tá estranha demais essa parada!

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


MthS

naum compra sem olhar e fazer um som nele!!!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


Falarei com todas as letras e com certeza absoluta: NÃO EXISTE MUSIC MAN DE 6 CORDAS. E tenho dito.

NESCAU
Veterano
# mai/04
· votar


falou a voz da sabedoria!

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

deve se uma imitação barata!!!

BRNz
Veterano
# mai/04
· votar


Upa upa... conta as cordas... ... ...

http://www.ernieball.com/mmonline/specs/instruments_silhbass.html

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


Falarei com todas as letras e com certeza absoluta: NÃO EXISTE MUSIC MAN DE 6 CORDAS. E tenho dito.

Então a ernieBall/MusicMan está mentindo.. hauehauehaueha

jrcintra
Veterano
# mai/04
· votar


nem gostei
parece uma guitarra
da ateh pra faze os acordes la
mto junto

ELDER BIG LOPES
Veterano
# mai/04
· votar


PERDOE O ARGENTINO

ELDER BIG LOPES
Veterano
# mai/04
· votar


GALERA GOSTARIA DE INFORMAÇÕES: SE ALGUEM SABE ONDE ENCONTRAR O LABEL COM A MARCA FENDER PARA JAZZ BASS TENHO UM DO MODELO DO JACO ANO 65 SÓ QUE O ANTIGO DONO ERA FAMOSO E RASPOU A MARCA GENTILESA AJUDAR

bass_player
Veterano
# mai/04 · Editado por: bass_player
· votar


slapboombass
repare nas suas mensagens..

cara que eu saiba a MM naum faz fret de 6!!!
pra faler a verdade nunca vi um MM fret!

mas eu posso estar enganado!!
E TB se existice naum ia ser baratinho

ata
!!!
hehehehe

naum compra sem olhar e fazer um som nele!!!

deve se uma imitação barata!!!



na boa, nao eh por nada.. mais sem querer ser chato, irrita vc mandando todas as mensagens com essas exclamaçoes (!!!) o tempo todo no final.. parece q vc eh abobado e nao consegue falar(escrever no caso) q nem gente..
da a impressao q vc nao sabe falar nada serio e com calma.... eu sei q devo estar sendo realmente mto chato mais isso realmente enche o saco..
hueaheuhe

nao to querendo brigar.. soh falei oq eu acho..
falow!

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


ELDER BIG LOPES

Tem q procurar com algum luthuer... Entre em contato com o Edmar Luigi q ele deve saber
O site dele é este:
http://www.edmarluighi.com.br

Abraços!

slapboombass
Veterano
# mai/04
· votar


bass_player

viajo!!!
na boa, nao eh por nada.. mais sem querer ser chato, irrita vc mandando todas as mensagens com essas exclamaçoes (!!!) o tempo todo no final.. parece q vc eh abobado e nao consegue falar(escrever no caso) q nem gente..

cara eu escrevo do jeito que eu quiser naum faço pra irritar os outros!
o que tu cosidera escreve q nem gente?
se tu ta incomodado com que eu posto apenas naum lê!

da a impressao q vc nao sabe falar nada serio e com calma....

como é vc vai saber como eu estou escrevendo???vc ta aqui comigo???
se eu escrevo assim é pq eu so um cara de bem comigo mesmo eu escrevo de acordo como eu so!!!

eu sei q devo estar sendo realmente mto chato mais isso realmente enche o saco..
é vc conseguiu ser um tanto inconviniente!!!


nao to querendo brigar.. soh falei oq eu acho..
eu tb naum quero brigar!!! vc ta me chingando pelo modo que eu escrevo?!porém eu naum vo muda meu jeito de ser, escrever, e etc...

falow!!!

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


BRNz e marcioazzarini, reparem bem na foto, ampliem e prestem bem atenção e vão perceber que é uma guitarra sim (jrcintra, por isso ela parece uma guitarra), possivelmente feita para tocar com afinação baixa, em D.

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

Q parece uma guitarra, é um fato inegável.. Mas está na seção BASSES do site.. E repare no calibre das cordas.. Silhouete BASS Guitar...

CORVO
Veterano
# mai/04
· votar


marcioazzarini, agora que olhei com mais atenção vou te mostrar porque é uma guitarra:

1) Scale 29-5/8" - As escalas dos baixos Music Man têm 34" e as das guitarras 25-1/2", sendo assim levando-se em conta somente o tamanho da escala esse instrumento seria uma guitarra barítona ou um baixo piccolo, e como não existe baixo Music Man de 6 cordas convencional creio que dificilmente eles fariam um piccolo, mas nunca se sabe.

2) Tuners Schaller M6LA - Esse é o modelo de tarraxas da Schaller para guitarras, ou seja, provavelmente é uma guitarra mesmo, mas para ter certeza só vendo e tocando, embora eu aposte na guitarra barítona pelos motivos já citados.

marcioazzarini
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO

Isso eu tinha notado mesmo, mas o estranho é q está na seção BASSES... E o calibre da corda está bem maior, comparando com a Silhouete Guitar

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


slapboombass
blz, mal ai entao..

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


CORVO
eh verdade.. deve chamar bass guitar por causa da afinaçao baixa entao.. e reparem nos captadores.. parecem MUITO mais humbuckers de guita do que de baixo.... a ponte tb parece de guitarra.. as cordas juntas..

eh uma guita mesmo

bass_player
Veterano
# mai/04
· votar


pensando bem a ponte tah mais pra de baixo mesmo.. mais eu acho q deve ser uma guitarra mesmo

Dark Avenger
Veterano
# mai/04
· votar


Cara isso eh igual aquelas Fender bass guitar VI que tem na cover baixo desse mês.eh um baixo sim.

MthS
Veterano
# mai/04 · Editado por: MthS
· votar


meu professor tbm falou que aquilo lá eh um baixo... eu ainda nao tenho certeza...
veremos a resposta semana que vem qdo chega o tal musicman de 6 cordas fretless... espero que seja MM original msm!
aguardem... hahahha

glauber
Veterano
# mai/04
· votar


Naum tem o q falar... eh uma guita msm...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MUSIC MAN - 6 CORDAS ?