Music Man SUB ou Music Man (luthier)

    Autor Mensagem
    Rafunk
    Veterano
    # fev/06


    Estou com uma duvida e queria pedir pros caras q tem ou q ja ouviram o som de um Music Man SUB ou um Music Man feito por um luthier com mesmas madeiras , captador e pré Seymour Duncan... darem uma opinião , pq estou afim de comprar um desses....

    Abç

    Mayzen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Acho q ñ rola um MM luthier com as mesmas ferragens e madeiras..
    Entretanto, a resposta é: DEPENDE DO LUTHIER
    vlw ; )

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rafunk
    Mandar fazer uma cópia de MM com as mesmas madeiras é bobagem pois elas não existem no Brasil, tendo que ser importadas, o que encarecerá sobremaneira o preço do instrumento, e ademais nossas madeiras são superiores.
    Abç

    Mayzen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rafunk
    É cara! Dependendo do luthier, você pode ter um MM mt bom. Temos madeiras p isso (como disse o bertola) e as ferragens tb são perfeitamente "substituíveis"!
    -------------------------------------------------------------

    BERTOLA, qnt tempo, veio! blz?! ; )

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Mayzen
    Beleza!!

    Rafunk
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aee valew pessoal...

    Aguem ja mandou fazer um MM em Luthier ???

    rushrush
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: rushrush
    · votar


    Rafunk

    Tem um cara aqui do forum q fez um MM com alguém, procura na busca.

    MM SuB, na minha opinião, NÃO vale a pena.
    Com essa quantia em R$ vc faz um baixo muuito superior com um bom luthier, a não ser é claro, q vc faça questão deste instrumento e suas particularidades. Toquei em uns dois MM SUB e achei o som e a tocabilidade bem longe de um StingRay ou Sabre (principalmente o som).

    Abraço

    NESCAU
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rafunk

    O Cara que o rushrush disse q tem um MM de luthier sou eu, e te garanto, se vc for fazer um de luthier e estiver a fim de investir mesmo, colocando tudo de ótima qualidade, vale à pena sim, mas vc vai gastar um pouco menos que o valor de um SUB, foi oq eu gastei, e nao me arrependo nem um pouco.

    Caobelli
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Rafunk
    Eu tb fiz um MM de luthier. garanto que é a melhor coisa q vc pode fzaer se não tem os 6 mil na mão pra comprar um Sting Ray californiano.
    Fiz o meu com madeiras de timbre semelhante, ferragens genéricas mas do modelo. enfim, deu até pra mexer, fiz um MM de 4 cordas, mas com aquele corpo arredondado do de 5. ficou lindo. se quiser ver fotos é só pedir.
    abs

    kan
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: kan
    · votar


    Qt custa um SUB aí pra vcs? O meu foi 3 paus e nao me arrependo nem um pouco. O som dele é otimo, a tocabilidade entao... putz. Gostei MUITO. Sem contar que o bicho é lindao. Tem uma pintura texturizada show, e o escudo 'chao de onibus' dá um contraste maluco no visual preto. O braco dele é da cor do baixo. Enfim, nao tenho do que reclamar.

    Na comunidade do MusicMan no Orkut tem um link mostrando a linha de producao dos StingRays, Sterlings e SUBs. É muito interessante.

    Lambão
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kan
    Cara, Parabens!!!!
    Vc postou um site muito util!!!! Sempre tive a curiosidade de conhecer o processo de producao dos music mans e estou literalmente impressionado!!!
    Show, Valew!!!
    O Forum e pra isso galera!!!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    kan
    Realmente muito bom o site!
    Abç

    kan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Nossa, valeu aí galera. O site é demais mesmo. Tem ate a evolucao dos logos no headstock ao longo dos anos, alem de outras peculiaridades dos MusicMan.

    Legal saber que a galera curtiu. Sorte do cara que fez o site: levou o seu MM pra revisao e ainda ganhou de lambuja o passeio pela linha de montagem.

    []'s

    Mayzen
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    NESCAU
    Seu MM tem q ponte? valeria a gotoh J510BO? vc gosta da sua (seja ql for...)? ql seria a mais indicada?
    vlw kra!! ; )

    NESCAU
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    vc tem uma foto dessa ponte?

    Mayzen
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    NESCAU
    (no outro tópico...) vlw veio! ; )

    NESCAU
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Music Man SUB ou Music Man (luthier)