Som do Baixo

Autor Mensagem
bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


CARALHO, UM SEGUNDO DE DIFERENÇA!

da minha mensagem
ai ó.. nao to falando

pra sua mensagembass_player

HUAHAUHAUHUAHHAHUAHHAAHA

5 SEGUNDOS KRA!!!!





heuahuahuehu... um record!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

Não , eu sorteava mesmo.
Tipo ia lá no tópico dos "Dados dos baixistas" e via quem tá mais necessitado.
Daí pegava esses kras e sorteava entre eles ou um torneio .....tipo vão treinar sinuca no Banana Games.Depois de uns dias rolava um torneio . Quem ganhar leva o OLP e ja era.

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
eu sou o mestre da sinuca no banana games.. faiz tipo uns 6 meses que eu nao jogo.. mais quando eu jogava.. nao tinha pra ninguem huaheuha... depois baixei carom 3d... nem jogo mais tb

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

Eu to totalmente afastado de gueimes mas esses dias joguei lá a sinuca. Conheci na verdade pq so jogava na Yahoo antes.
Só não tô mais afastado pq as vezes o Beto Guedes me empresta algum cartucho de Atari :)

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
cara, olha o melhor jogo de todos os tempos.. se vc jogar uma vez, nao para mais..


heuaheuahuha

www.robertobaggio.com/games/index.asp


ai eh soh da submit

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


ah uns 6 meses atras eu era vicio total nesse game.. agora to voltando a jogar.. hehehe

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

kra valeu !!!
Jogaço.
Coloquei nos favoritos ja!

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral

Não desfaço do meu SR885 tão fácil não.. Quem conhece sabe do que eu estou falando...

Aracnídeo

Eu uso o compressor da minha pedaleira mesmo (Zoom 708), mas num pedal existem mais possibilidades de regulagens. A galera gosta muito do compressor da Boss. Quanto ao equalizador, o de minha Zoom é de 4 faixas, mas para uma equalização mais precisa, é legal o Bass Equalizer da Boss (GEB-7).

Abraços!

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
heauhaueh....... jah ganhou quantas copas?? meu record foi uma vez que eu joguei tipo uma maia hora seguida e marquei 78 gols!! heuaheuhauhea

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


marcioazzarini
me explica um negocio, como eh que funciona esse eq parametrico do seu bass que vc disse q tem??

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

Cara.. É difícil de explicar escrevendo, como funciona um equalizador paramétrico, mas vamos lá...

Vc pode realçar uma faixa de frequencias independente da equalização geral do instrumento. Tipo, vc pode realçar ainda mais os graves, deixando o som bem "macio" ou então deixar o som com mais reforço nos médios...
Ele realça as frequencias Horizontalmente, enquanto os equalizadores normais trabalham Verticalmente.
Ele é muito útil, principalmente qdo vc vai tocar em locais onde a acústica não ajuda muito, tipo, tá embolando muito os graves, então vc joga o paramétrico realçando mais os médios, até vc encontrar uma frequência que atravesse aquele grave, e destaque o baixo, sem precisar mexer no volume e na equalização radicional (graves, médios e agudos).
Não sei se fui claro...

Abraços!

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

Dá pra tirar uma infinidade de timbres do instrumento...

bass_player
Veterano
# mar/04
· votar


marcioazzarini
entendi valeu.. mais se eu entendi mesmo.. tipo, a maioria dos baixos tem? ou poucos?

pq sei lah.. eu achava q um knob do meu baixo era pra isso.. eh um precision o meu baixo..

marcioazzarini
Veterano
# mar/04
· votar


bass_player

Pouquissimos baixos possuem... E só é possivel em circuitos ativos. O Knob do seu precisio deve ser o tone (controle de agudo), mas depende do modelo também...

slapboombass
Veterano
# mar/04
· votar


marcioazzarini

isso é verdade pra pra atingir varios tibres!!!

Pouquissimos baixos possuem...

agora até q tem bastante é so procurar!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Som do Baixo