Vai dizer que não dá pena ?

Autor Mensagem
LuizBass
Veterano
# mai/08


Quero ver alguém aqui assistir a esse video e não ficar com pena desse jazz bass =/



poxa, que belo jeito de aproveitar um puta baixo hein ...

Fairtrax
Veterano
# mai/08
· votar


Putz véi!
O maluco é tipo nada a ver!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Cara sinceramente não sei de quem tenho mais pena! Se dele ou do baixo!

Que brinquedinho mais caro eim!?

Ever Oliver
Veterano
# mai/08
· votar


LuizBass

huhuauhaauhauhuahua...Onde vc achou isso,vei???



Cara sinceramente não sei de quem tenho mais pena! Se dele ou do baixo! [2]

denismonteiro
Veterano
# mai/08
· votar


a sei lá, gosto é gosto, o cara meio que realizou um sonho pelo que parece, e só por isso já vale...

RafaelFac
Veterano
# mai/08
· votar


Não tenho pena não, tenho inveja. O cara admite que ta começando e que não sabe tocar muito bem, paciência. Ele tem grana pra começar com um JB 75 reissue, maravilha pra ele e parabéns pelo belissimo instrumento.

RafaelFac
Veterano
# mai/08
· votar


Detalhe que o bicho soa legal até desplugado. Que coisa hauehuaheuhae

THE BASSMAN
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tb achei normal, eu tb não toco como gostaria, mas sou afim e ter uma porrada de baixo "caro" , "for fun mesmo" .

Eu experimentei esse baixo a alguns meses atras na hendrix, muito lindo o acabamento, braço fininho, os blocks de madrepérola sao lindos...foda era o preço q eles pediam lá q beirava os 10 paus...q dá p pegar um 70's fácil....

Maurício_Expressão
Veterano
# mai/08
· votar


Também não achei nada de mais nesse vídeo. O cara fala que ter um Jazz Bass é sonho dele e toca alguma coisa com o baixo desligado. Não vi nada de mais, a não ser que ele está super contente com o baixo.
Qual o problema nisso? É por que ele usa palheta?
Não entendi a bronca...

Fairtrax
Veterano
# mai/08
· votar


Calma galera.....

Foi só um pouquinho de veneno que todos nós temos.
Mas sem dúvidas é muita é inveja mesmo! rsrsrsrsrs

O cara tá feliz, isso é que importa.
Coseguiu começar com um super baixo, parabens pra ele! Não deve ter sido da noite pro dia.

Com relação a palheta, nada contra. Sou fan do Andria Busic.

Vlw

Rafael do Baixo
Veterano
# mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar


Não achei nada demais no vídeo,fico até feliz em ver o cara todo contente por ter realizado um sonho,com um baixo daqueles em mãos quem não estaria do mesmo jeito que ele?

Não vi nada que me dê pena,nem inveja.

Mesmo o cara sendo iniciante,e admitindo que não toca bem,não vejo nada que o impeça de começar,ou de comprar,aquele baixo,até conheço um cara que começou logo com um N.Zagannin Asema 5 com pré Aguillar,não tem nada demais nisso.

Se o cara quer e pode comprar o baixo que for,ele compra e pronto,é o dinheiro suado dele e é ele quem sabe onde gastar a grana,não é pré requisito pra ter um baixo top saber tocar,muito menos é pré-requisito o cara ter que começar com um baixo fuleiro pra depois pegar um top.

jholanda
Veterano
# mai/08
· votar


cara, estou só esperando ir pros estados unidos para comprar meu fender american deluxe, mesmo não tocando nada ainda.

Achei muito legal ver o cara tão animado realizando o sonho dele e ainda mais porque ele sabe que não toca nada ... mas não tá nem aí para isso. Po, imagino a emoção que vai ser quando eu adquiri-lo. voces só não vão saber porque não vou postar isso no youtube :-P

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tenho pena eh da mulher dele...

LuizBass
Veterano
# mai/08
· votar


Eu tenho pena eh da mulher dele...

hahahaha


ah vamos la pessoal, falei brincando, é lógico que o que o cara faz com o dinheiro dele é problema dele.

ClaudioBass
Veterano
# mai/08
· votar


O cara é guitarrista... contrabaixo, e ainda mais Fender, é o sonho de todo guitarrista!

[ ]s
www.gravidadevertical.zip.net

vefer
Veterano
# mai/08
· votar


ClaudioBass
O cara é guitarrista... contrabaixo, e ainda mais Fender, é o sonho de todo guitarrista
HAHAHAHAHAHA!
Na boa, eu não curto esse negócio de ficar filmando o brinquedinho pra fazer inveja na net não. Isso dá uma dimensão material que não tem nada haver com a música. O cara deve assistir um popstar na tv e acha, no subconsciente dele, que comprando um baixo igual está se igualando de alguma forma ao figurão. Daí o cara vai aprender a tocar e descobre que tem o dom para música e quer tocar para ser o popstar. se conseguir, fica insuportável e infeliz. Não acho uma maneira legal de começar não. Bem, este é meu raciocínio, mas derrepente, o cara é o operário feliz que trabalhou e comprou o sonho dele, aí quer mostrar pra sociedade que se arrebentar de trabalhar e ganhar pouco pode gerar alguma satisfação na vida. Aí teríamos que ser complascentes com ele. Então concluo: não podemos julgar por nossos olhos nunca! Pois não sabemos a verdade e seremos sempre injustos. Amar o próximo como a nós mesmos como eu tento fazer isso todos os dias e o quão difícil isto é!

vonseux
Veterano
# mai/08
· votar


mas nesse video ele ta praticamente pedindo pra ser chingado

Lex Vox
Veterano
# mai/08
· votar


Ai meu Deus, que dó!

toka-baixo
Veterano
# mai/08
· votar


nada contra o cara, ele ta gastando a grana dele pra uma coisa que ele queria bastante, pra ele poder sentir oque aposto que todo mundo no forum gostaria de sentir, que é ter um puta baixo desse...

logico que palheta+acorde não é uma tecnica muito apreciada pelos baixistas, baixistas de verdade, que estudam musica e procuram tocar diferentes estilos para abranjir seu conhecimento musical, mas se o cara ralo pra compra o baixo e ta feliz, ele só que mostra que vc pode fazer o mesmo.


O cara deve assistir um popstar na tv e acha, no subconsciente dele, que comprando um baixo igual está se igualando de alguma forma ao figurão. Daí o cara vai aprender a tocar e descobre que tem o dom para música e quer tocar para ser o popstar. se conseguir, fica insuportável e infeliz. Não acho uma maneira legal de começar não. Bem, este é meu raciocínio, mas derrepente, o cara é o operário feliz que trabalhou e comprou o sonho dele, aí quer mostrar pra sociedade que se arrebentar de trabalhar e ganhar pouco pode gerar alguma satisfação na vida. Aí teríamos que ser complascentes com ele. Então concluo: não podemos julgar por nossos olhos nunca! Pois não sabemos a verdade e seremos sempre injustos.

isso mesmo, falo tudo!!!

PFKAU
Veterano
# mai/08
· votar


Espero um dia ficar com a mesma cara de bobo deste cara neste video

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


Olha... pra ser sincero... Juro que não é inveja ;)
até os 1:10 nao se ve nada de mais... aí, em 1:11 +/- vc vê um cachorro sarnento se coçando no fundo do vídeo. Depois o kra vai mostrar a palheta, deixa ela cair, e faz um negocio com a mao q nem ele mesmo entende o que eh...
"I'm not a Slapbass player..." tá explicado aehaoieaueih
to zuano... o kra tem uns ekips bons do kramba... se nao me engano, vi um cabeçote da Line6 no fundo, um Baixo Acústico, um pedal eu nao consegui reconhecer, mas o outro nao me é estranho, me parece ser um "Landscape Triefx Bass", mas nao tenho certeza!

Parabéns pra ele :D
apesar de nao tocar nada, tem uns ekips bem legais.
Pior somos nós, bobões, que NA MAIORIA não tem merda nenhuma, tocam menos que o kra, ficam babando nos instrumentos dos outros e ainda acham 15.000.000.000 de defeitos nas coisas heuioaheuihaeuihea

Abraços povo a toa ;)

allexcosta
Veterano
# mai/08
· votar


Nycolas
tocam menos que o kra

:-0

Nycolas
Veterano
# mai/08
· votar


allexcosta
que NA MAIORIA ;)
Sei q aqui no fórum tem MUITA GENTE, MUITOOOO melhor que o kra, e principalmente melhor que eu tocando baixo... mas a MAIORIA, é uma cambada de Noob, que só sabe marcar a tônica e acha q tá tocando uma maravilha

Adilson Porto
Veterano
# mai/08
· votar


galera, entendam que la nos EUA um Fender custa preço de banana em relação aos preços daqui, primeiro pq lá o produto é nacional e não tem a exploração daqui, impostos e etc... sem contar que eles são melhores remunados.

quase todas as entrevistas q eu vejo com grandes nomes do rock hj, afirmam terem comprado seus Fenders nos anos 70 por coisa de U$100,00...

Naquela época, com U$100,00 nos EUA se vivia 1 mês com fartura.

da decada de 50 até a de 70, carros de luxo custavam entre U$3000,00 e U$6000,00, por exemplo.

TugaBass
Veterano
# mai/08 · Editado por: TugaBass
· votar


Embora ele "ainda" não saiba tocar bem (como ele próprio diz)... e que não toca slap, pelo menos tem bom gosto e um grande instrumento para acelerar a sua aprendizagem... e sobretudo vê-se bem a alegria e o gosto que ele tem em ter nas mãos o seu belo JazzBass! Sabe-se lá o quanto ele esperou por esse momento!

A única coisa que acho estranho é não o ter ligado num amp...

Abraços. :-)

PFKAU
Veterano
# mai/08 · Editado por: PFKAU
· votar


Ele é um colecionador http://www.youtube.com/watch?v=yvPmsbivSfs&feature=PlayLis t&p=6A18F559CDFC105E&index=17

TugaBass
Veterano
# mai/08
· votar


PFKAU
Cuidado com a colecção do "menino"!!!!

guitng
Veterano
# mai/08
· votar


TugaBass
A única coisa que acho estranho é não o ter ligado num amp...

Isso eu tb achei estranho demais a falta do ampli... rssss

Mas de fato o cara toca guitarra, pela maneira de ve-lo tocar o baixo... então ele tinha um sonho, e conquistou!

E como está feliz com o baixo, não deve destrui-lo, muito pelo contrário, deve até conserva-lo, o que é muito bom! mesmo dando akelas palhetadas assassinas...

Nos EUA um instrumento desses que aqui cusata 10 mil, la deve custar coisa de 3 mil dólares no máximo!

Trabalhem e conquistem seus sonhos pq estamos no Brasil!

Master Bass
Veterano
# mai/08
· votar


Ele Acha q o baixo é uma Guitarra?!?!?!?

Master Bass
Veterano
# mai/08
· votar


ow e q cara de sorte(ou rico) ele compro um jazz bass FENDER e podem observar q lah atras tem um Peavey naum sei c é de baixo.

e eu q soh tenho meu humilde jazz bass EAGLE, nem tenho amp e tenho uns 8 meses q sei tocar

Loko_Bass
Veterano
# jun/08
· votar


Realizar um sonho é uma sensação muito especial!!! É uma pena que aqui no Brasil seja tão difícil realizar o sonho de ter um instrumento top como esse... E mesmo que se toque só a tônica, tenho certeza que muita gente aqui ia ter muito mais satisfação em tocar essas tônicas com um baixo desses... Parabéns pro cara que realizou o sonho dele e registrou o momento. Imagino que eu tb faria aquela cara de bobo se fosse eu!!! Huahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vai dizer que não dá pena ?