Stagg: O que Dizer do Dito???

    Autor Mensagem
    Gandrei
    Veterano
    # jan/06


    Ola a todos. Sou guitarrista e gostaria de tirar uma duvida. Um amigo se encontra empolgado com um baixo stagg modelo Fusion BC 300.
    Características:
    -Corpo - Hard Wood
    -Braço - Hard Maple
    -Escala - Rosewood
    -Ponte - " JB " CLASSIC
    -Captadores - JB/PB
    -Controles - 1vol / 1tone
    -Ferragem - Die-cast.

    Ele insiste em comprar um instrumento novo. Pesquisando, de todos os encontrados (novos) esse apresenta-se o mais em conta (700 reais parcelado em 12 x....claro que esquecendo os de 400 ou trezentos reais e feitos de "compesado"...). O problema é que nada acho na net sobre a marca stagg.... Aqui mesmo no CifraClub achei somente um topico que o cita "en pasant". Peço aos colegas cometarios acerca da marca. Origem , "pedigree", relação custo beneficio, captação ativa X passiva. Essas coisinhas "basicas"...
    De antemão muitissimo grato
    ps - as guitarras stagg são mais conhecidas e me parece que os violões tambem ,,, palhetas e cabos estão na midia... mas os baixos, nada. Muito me assusta esse silencio...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gandrei
    Cara, esse é um instrumento de baixo custo comum.
    Sinceramente, eu recomendo, para iniciante, o Crafter Cruiser (em estilo Jazz Bass). Estou com um em regulagem aqui comigo, e fiquei imprescionado com seu bom custo-benefício e qualidade sonora para um instrumento nesta faixa de preço.
    Não se esqueça de, assim que comprar, levá-lo a um luthier para regulagem, isto é IMPRESCINDÍVEL para qualquer instrumento seja ele novo ou usado.
    Abç

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Gandrei

    cara eu recomendo este baixo. eu prefiro 10x ele mais do que meu washburn, é uma questão de gosto...mas ele é muito gostoso de tocar, tem um timbre bom, enfim, acho um ótimo custo-benefício...mas como eu disse, é questão de gosto!

    dpcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola

    cara, concordo em levar para regular, mas pera lá, aqui em SP, eles cobram 120 para regular, achei um absurdo e eu mesmo regulei rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Stagg: O que Dizer do Dito???