ajuda para compra

    Autor Mensagem
    sts001
    Veterano
    # mai/08


    sou guitarrista de uma futura banda (vou montar assim q comprar o bass)
    o baixista ta procurando um baixo mas ele ta sem grana,só pode pagar parcelado de até no maximo R$20,00 por mes
    tem o Baixo Austin 4 Cordas ele é bom?tem coisa melhor nesse preço?aguardo respostas pois quero montar a banda logo
    valeu

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sts001

    Pô... na boa... mas com R$ 20,00 nem Berimbau... o que o teu amigo quer não é parcelamento, é caridade. Nesse "patamar" de preço fica até complicado indicar alguma coisa que seja no mínimo razoável!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ClaudioBass

    Nao fabricam mais Tonante ou Golden?

    JohnPaul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Sinceramente? com essa grana vcs não pegam nada que presta.

    Melhora um pouco a oferta, com 500 reais já dá pra pegar coisa melhor, como um Condor.

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: Rafael do Baixo
    · votar


    sts001

    Cara,só se alguma loja parcelar em 24X sem juros ele conseguiria comprar um baixo pagando mensalmente esse valor de R$20,mas como isso não existe a coisa fica feia,ele vai ter que pegar ou um Tonante novo ou um Jeniffer usado,mas isso nem instrumento é,vai dar um desgosto no teu baixista em ter que tocar em algo sem timbre de nada.

    Abaixo de R$ 300 reais tem algumas coisas usáveis,como os Washburn Lyon (usados),Phoenix,Golden,Michael,Groovin,e talvez algum Condor BX-12,fuja dos Austin,Jeniffer,Tonante,Aria Pro II (Magna Series senão me engano) e coisas desse tipo.

    Dá uma olhada no ML que sempre tem alguma coisa num preço bacana por lá.

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    sts001

    Nada veio... Num tem uma feira da Robauto na sua cidade nao? :0)
    Falando serio agora: Arruma um Tonante usado pra comprar. C dah 20 Reais mais um video-game Atari e um canario cantador com uma gaiola de zinco novinha...

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    Nao fabricam mais Tonante ou Golden?

    O Golden ainda fabrica sim, mas aqui no BR eu só conheço a Musical Bresser em São Paulo que ainda tem Golden zerado pra vender, mas a prestação chega a R$ 39,90 e está acima do "patamar" do nosso amigo :-)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73979606-baixo-golden-bl-900-4- cordas-passivo-musical-bresser-_JM

    Achei um doido na Bahia vendendo um Tonante por R$ 100,00 dá uma olhada nessa coisa bisonha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73708351-baixo-tonante-_JM

    O pior é que eu acho que o cara conseguiu vender :-)

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    canario cantador com uma gaiola de zinco novinha...

    Ôpa!!! pera lá... um Canário Cantador vale muuuuito mais do que um Tonante, ainda mais numa gaiola de zinco novinha.... o Canário pelo menos tem timbre definido :-)

    Rafael do Baixo
    algo sem timbre de nada.

    Cara, essa foi a melhor definição que já li até hoje pra Tonante. Perfeito!

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    ClaudioBass
    Achei um doido na Bahia vendendo um Tonante por R$ 100,00

    Nunca conheci uma pessoa de Itabuna q nao fosse doida... Aih mais um exemplo. :0).
    Oh o nome do provavel comprador: "GATINHO..."

    Eh cada uma...

    sts001

    Mas entao... Aih um baixo bom veio... Procura um desse e pede pra ele dividir em 5 vezes sem juros... Se ele nao quiser c oferece um canivete velho mais duas palhetas q vc ganhou no show do Lulu Santos. C tem irma? Quem sabe o cara nao aceita ela tambem como parte do pagamento. :0)

    JohnPaul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Falando serio agora: Arruma um Tonante usado pra comprar. C dah 20 Reais mais um video-game Atari e um canario cantador com uma gaiola de zinco novinha...

    ta muito caro... hehe

    mas falando sério, procura um Eagle ou Golden usado, estão na faixa de 300 reais. Por menos que isso, vc não compra nada tocavel.

    BaixoAzul
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    poxa um aria pro II magna series naum eh taum ruim assim(ja vi piores)...foi meu primeiro bass e tenho ateh hj:)...prefiro ele do q um tonante ou um eagle e t indico essa marca

    sts001
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    minha guitar é da eagle,sei como é boa
    um novo vi por 500,00,um usadinho eu arrumo por 200,00?

    Maurício_Expressão
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Achei um doido na Bahia vendendo um Tonante por R$ 100,00 dá uma olhada nessa coisa bisonha:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73708351-baixo-tonante-_JM

    O pior é que eu acho que o cara conseguiu vender :-)

    Estou com uma terrível dúvida: foi o proprietário que pagou R$ 100 para o Gatinho levar o baixo ou foi o Gatinho que pagou os R$ 100 para ficar com o baixo?

    De qualquer forma acho que os 2 perderam nessa negociação !!!

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Maurício_Expressão

    Essa transacao entre homem-bunda e gatinho realmente tah estranha. :0)

    conehc
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta
    acho que com um canario que canta bem com gaiola nova vale um jenifer. Só uma gaiola custa quase 50 reais (fui comprar uma outro dia pra minha maritaca e quase caí pra tras quando vi o preço)

    Maurício_Expressão
    Poxa, eu achava que tonante rosa era um casamento inseparavel, se bem que esse é um tonante plus: tem um captador jb provavelmente sound de 20 reais no braço!

    ClaudioBass
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    conehc

    Pela lógica, vejamos:

    Se Canário = Jenifer, então, Maritaca = Tonante

    logo, Conehc tem um Tonante de gaiola :-)

    [ ]s
    www.gravidadevertical.zip.net

    allexcosta
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    conehc

    Esqueci de mencionar q esse canario soh sabe cantar uma musica:

    Fuscao Preto

    fabricio 12
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    allexcosta

    Esqueci de mencionar q esse canario soh sabe cantar uma musica:

    Fuscao Preto


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse tópico foi um dos mais engraçados que eu já vi.

    guitng
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Manda seu amigo lavar uns 3 carros por final de semana cobrando 10 mirreu e ele consegue 90 por mes e compra um baixo condor ou um tagima... são até legais...

    VAI TRABALHAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda para compra