Ajuda na Compra

    Autor Mensagem
    QWeRT_PoiuY
    Veterano
    # nov/03


    Oi pessoal, eu sei q todo mundo pergunta algo parecido com isso, mas eu to precisando muito ajuda de vcs... E que eu consegui juntar R$2000 pra comprar um baixo dai eu queria a opinião de vcs de quais são os baixos bons nessa faixa de preço... Eu queria um NOVO...
    Valeu!

    QWeRT_PoiuY
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ah! Esqueci... Eu quero um Ativo de 5 cordas...

    dpcl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    compra um ibanez

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Ibanez talvez vc consiga comprar kra, mas dpende do Ibanez
    Vc tb conseguiria um bom Cort com captacoes Bartolini Mk1, c tu naum conhece eh uma porrada, um ótimo Yamaha entre otros kra
    VC PRECISA PESQUISAR MUITU E CHEGAR NUM BASS Q VC CURTA KRA!!!

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Cara, dá uma olhada nos fabricados pelo luthier Cheruti (o mesmo do Arthur Maia). http://www.cheruti.com.br.
    Os preços tb são customizáveis e o trabalho é de primeiríssima. Eu tenho um e não troco por nada.

    QWeRT_PoiuY
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    To ligado...
    Esse do Cheruti acho q vai ser muito mais q R$2000 neh? Pq eu moro em Recife e eu vi q ele eh do RS dai soh de frete vai dar uma fortuna...
    Voodoo, eu toquei nesse Cort com Bartolini... Eu acho q o nome era Cort Artisan... Soh faltei babar em cima do baixo... Eh muito bom... Mas tah por R$2700 por aqui... :/

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu recebi uma lista de preços do Cheruti e tem baixos de 5 cordas com preços começando em 1.250,- fala com o cara e tira a duvida... o máximo que tu vai gastar é um e-mail.

    Voodoo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    beto_schmidtPooo mais um com Cheruti hehehe, o ROnin daki do forum tb tem um Cheruti kra, bem loko o Cheruti, c tu tiver foto do seu posta aih kra, falando no preco, segundo o Ronin ele pago R$2,900 no CHeruti dle!!!

    QWeRT_PoiuY
    Esse Artisian eh sim mais karos, mas tem otros dois bass q tb tem captacao Bartolini q eh o CUrbow e o Cort NB4 kra, ambos custam em torno de R$1.800, pode conferir no site da GANG www.gangmusic.com.br

    beto_schmidt
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    VoodooO meu eu pageui U$1000,- mas tem um ofertão de fim de ano, aí entram os mais simples de R$1250,- e vai até os mais caros. E te digo, ainda não toquei num baixo igual ao Cheruti.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na Compra