Ajuda na compra de Headfone para utilizar nos shows

    Autor Mensagem
    epraxedes
    Veterano
    # jan/13


    E ai galera, sou baixista, possuo um contrabaixo de 06 cordas e preciso urgentemente comprar um headfone para utilizar nos shows.

    Quais vocês me recomendam e que possui um bom custo beneficio?

    Tem os famosos Koss Porta-pró, ou os AKG...

    Estou na duvida se existem outras possibilidades, principalmente pela preocupação em esse headfone aguentar bem os graves, médios e agudos...

    Abs

    JL_Marcondes
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    epraxedes
    Em palco, tenho experiência com os AKG.. eu, curti! Embora eu usava em só uma orelha ehehhe... mas n tem a ver com os fones e sim com a regulagem do som.. daí para me "ambientar", fazia isso.. mas de qlqr maneira.. mto boa a experiência...

    []'s

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    epraxedes
    Vai de akg k414p. Não tem erro. Apesar de que ele isola um pouco o som externo, mas é o melhor que já usei.
    O porta pro é bacana também, mas sempre achei que o som dele embola um pouco.

    Só um macete pra quem vai usar fone em palco: tu não precisa pedir retorno de tudo que tem em palco. Quanto mais coisas tiver no seu fone, menos definição tu terás. E quando mal perceber a única coisa que vai ouvir é uma zoeira loca no ouvido.

    Valeu!

    Hitman
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu e minha banda usavamos o koss.
    ...TODOS nos odiavamos aquele negocio

    dibass
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Hitman
    hauhuahuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de Headfone para utilizar nos shows