vo compra um baixo e naum sei ql... alguem me ajuda!

    Autor Mensagem
    andrehirata
    Veterano
    # abr/05


    então...

    eu to começando baixo e quero compra um.... to economizando faz moh cara jah....
    ai eu queria saber que baixo vcs me aconselham a compra na faixa de 900 a 1200 reais.... pode fala um mais barato.... mais eu não boto feh que um baixo de 800 eh melhor q um d 1200...

    soh pra t uma noçaum eu tava pensando em compra um fender squier..... ou c pah um ibanez... tem uns mais baratos... ai depois eu vi uns tagima e cort.... mais ngm sabia me fla se era bom ou nao....

    da um help e se alguem soube alguma coisa de madera me dah um toque ae por favor..

    vlw..

    abç

    rodrigo_bass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Então cara como vc vai comprar seu primeiro baixo agora e com a grana que vc tem disponivel vc tem bastante opções. Normalmente o baixo que indicam para iniciantes é o Condor BX-12 pela relação custoxbeneficio. O squier que vc citou tb é legal para iniciantes, mas vc pode testar baixos shelter, de preferencia o modelo SJB75 que tem madeiras boas em sua construção. A série básica da Ibanez é legal tb, procura o modelo GSR 200.
    Dentre esses que te falei ficaria com o GSR 200 ou com o Shelter, agora seria legal vc ir nas lojas e testar um por um e ve qual te agrada mais.

    Falow um abraço!

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    GSR 390. 1.050 reais. Melhor que o GSR 200.

    Mauro_
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    cara, da uma olhada em alguns modelos da condor. nao sei exatamente qual o modelo, mas tem um baixo ativo, 5 cordas, na faixa de 1200 reais.
    eh um baixo legal, tem um timbre bom
    mas eu nao compraria um fender squier. na minha opinião, esse baixo pra leva a marca fender deixa mt a desejar.
    outra marca boa pra vc dar uam olhada eh a ibenez. tem baixo a partir d 800 reais até mais de 2000 reais, com um timbre mt bom.

    DEMANO
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tagima tambem... Tah nessa faixa... de 4 e 5 cordas

    Luizclaudiobarboza
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Talvez me crucifiquem mas la vai.

    andei experimentando uns baixos de 4 cordas por ai:
    Fender Squier
    Ibanez GSR 200
    Condor varios modelos
    Selter JB e PB
    Tagima T-525 Revolution

    e fiquei com a seguinte ideia na cabeça, e melhor comprar um Condor,Tagima ou um Selter que sejam TOP da marca , do que comprar um Fender ou Ibanez de linha economica.

    o Squier que eu usei simplesmente não afinava. cuidado com as marcas.

    use a busca sobre comparativos de baixos e depois saia experimentando.

    João Paulo Jones
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ae, eu tava pensando em comprar um Shelter PB na Submarino, ta 480 reais mas eu queria saber se vale a pena ou nao. Sei la, imagina se vem com um braco empenado aqui la??

    bassjunior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Cara, vc jah sabe se vc quer um baixo ativo ou passivo?
    Se eh seu primeiro baixo eh bom vc testar os dois pra ver qual te agrada mais!

    bassjunior
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Tem muita coisa sobre madeiras aqui:
    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=madeiras&f=2
    Eh soh usar a busca!
    Espero ter ajudado:p

    Sérgio Melo
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    andrehirata
    Já ouviu falar nos baixos de Oliveira? Olhe a página deles:www.deoliveirabass.com ou me escreva, mando o catálogo com os modelos e preços. sergiobassman@hotmail.com

    Rodrigo Lovato
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Tagima B4

    gca
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    e so pra fazer um som em casa com os amigos? eu tava querendo comprar um bem de iniciante, mas to meio sem grana. qual marca vcs me sugerem? tem que ser em torno de 400 a 500 reais


    valeu

    LuCaSbass
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    gca
    pega o condor bx12!

    Robson Nakamura da Silva
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    ou o Ibanez ou um cort.
    Se vc poder comprar um Music Man melhor ainda.

    Half
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Robson Nakamura da Silva
    ou o Ibanez ou um cort.
    Se vc poder comprar um Music Man melhor ainda.

    Tem um pequeno SALTO entre Ibanez, Cort e M Man hein?? =D
    Inclusive no financeiro!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vo compra um baixo e naum sei ql... alguem me ajuda!